Hana Narrando,
Eu estava no castelo vivo aqui á anos apenas com dois criados, eu não sei ao certo o motivo do meu pai me manter aqui, ele apenas dizia que eu era diferente e que as pessoas do reino não entenderiam, mas nunca me explicou o que eu sou.
Já era de madrugada quando eu senti uma forte dor no peito a lua iluminava meu quarto e era como se eu sentisse ela brilhar dentro dos meus olhos fazendo com que eles mudassem de cor, sei que deve ser coisa da minha cabeça mas parecia muito real, me virei para o espelho e pude jurar que vir meu olhos amarelos, a dor era intensa e sentia todos os meus ossos doerem, eu sai andando pelo castelo e acabei na floresta, estava tudo escuro e eu sentia um forte cheiro de sândalo com menta, mas não conseguia imaginar de onde vinha esse cheiro, chovia muito e eu estava tremendo e m*l conseguia ficar em pé pelas roupas que por estarem muito molhadas ficaram pesadas de mais, a dor voltou e parecia que tudo iria se apagar a qualquer momento, no mesmo instante eu vi um grande lobo de olhos amarelos me olhando como se fosse me atacar a qualquer momento, ele veio se aproximando devagar e eu queria correr mas só vi tudo se apagar.
Quando acordei o sol batia em meus olhos e não sentia mais frio, estava deitada no chão e algo pesado em cima de mim, eu tentei me mexer e ouvir um ronronar baixo e parecia vim de cima, no susto eu virei e percebi que tinha um homem em cima de mim.
AHHHHHHHHHHHHHHHHH
QUEM É VOCÊ, PORQUE ESTAVA EM CIMA DE MIM, POR DEUS VOCÊ ESTÁ PELADO, TENHA DECÊNCIA.
— Eu te salvei da chuva humana, deveria me agradecer.
Eu não te vi na mata, só tinha um lobo?
— Eu mesmo, sou Doram.
Pera, como assim você é um lobo, você é um Híbrido?
— Acho que deve voltar para o castelo. - Eu queria rebater e fazer mil perguntas quando novamente aquela dor me tomou me fazendo abaixar.
— O que você tem humana?
Dói, faz parar por favor.
— Humana seu cheiro ta forte, você ta entrando no Cio.
Não sou cachorro pra ter cio.
— Não sabe quem você é?
Quem eu sou?