Capítulo 10 - Bem Vinda á Londres

563 Words
Melissa finalmente chegou a Londres. Durante a viagem, ela fez de tudo para tirar Ramiro dos seus pensamentos, mas só ouvir como palavras a dizer que ganhou a aposta. Depois de cumprir como formalidades com os documentos, Melissa pegou um carro e foi buscar a sua bagagem. Assim que saiu, viu a sua tia Marta de pé e um jovem ao lado dela. Reconheceu imediatamente o seu primo Gabriel que agora estava com 23 anos. - Mel! Melissa estamos aqui. - Tia Marta .... Ela parou o carro e abraçou a tia que já tinha lágrimas nos olhos. -Bem vinda á Londres querida. - Obrigada Tia.  Senti muitas saudades. - E eu não mereço um abraço prima? - Claro que mereces.  Como estás Biel? - Muito bem.  Feliz por ver você.  Temos muito que falar. - Eu sei.  Vamos? Estou muito cansada. - Claro filha.  Tenho um lindo quarto arrumado para ti. - Obrigada tia. Gabriel pegou o carrinho com as malas e saíram do aeroporto. Melissa estava encantada com a cidade e muitas perguntas. Por algum tempo moderado dos seus problemas e só queria tirar o tempo em Londres. Chegaram na casa de Marta que era realmente muito bonita. - Uau! Tua que casa linda. - Obrigada querida.  O meu Mário deixou ela para mim e.. - Mamãe por favor.  Não chores. - Desculpem. Entraram e Gabriel indicou para Melissa o quarto onde ela iria ficar. - Mel! Podes tomar um banho e deitar pouco está bem?  Eu vou fazer o jantar. - Obrigada Tia.  Farei isso sim. Após um banho, Melissa trocou de roupa e deitou.  Ainda tinha alguns dias para se organizar e tinha muito para fazer. Adormeceu e sonhou que estava feliz com Ramiro. Quando despertou já estava escuro.  Desceu e achou Marta e Gabriel na cozinha. -Boa noite.  Desculpem ter dormido tanto. - Nada disso filha.  Estavas mesmo a precisar de descansar bastante. - Tens fome prima? - Tenho sim Biel.  Muita fome...... Ela sorriu. Melissa comeu e até repetiu.  Ela mesma achou estranho, pois nunca foi de comer tanto. Estavam os 3 na sala, quando ela resolveu dizer: - Tia! Eu quero contar a vocês porque vim viver aqui. - Está bem filha.  E saiba desde já que eu vou te apoiar em tudo. - Eu também Mel. - Obrigada aos dois. Melissa contou tudo o que houve e Gabriel se revoltou. - Como o Pedro teve a coragem de não te apoiar. - Ah tia.  O papai está magoado. Eu entendo ele. - Tudo bem querida.  Saiba que vais ficar aqui o tempo que for necessário. - Obrigada aos dois mais uma vez.  Agora quero saber sobre a universidade.  Amanhã podemos sair para fazer compras? - Claro que sim Melissa..... Marta respondeu..  Temos muito que fazer.  Terás aula apenas na segunda e deves levar os documentos. - Sim senhora.  E... Vou querer um carro. - Quanto a isso eu resolvo... Gabriel respondeu. - Temos um carro a mais querida.  Vai ser óptimo para ti. - E eu também quero ajudar vocês lá na loja.  Faço questão de trabalhar. - Está bem.  Amanhã tratamos de tudo.  Eu vou dormir.... Boa noite meninos. - Boa noite mãe. - Boa noite Tia Marta. - Então prima.  Estás pronta para dar início a uma nova fase da tua vida? - Estou sim Biel.  O passado é passado e eu estou aqui para seguir em frente e nada mais me importa. - Isso mesmo.  E eu vou estar aqui para proteger. - Eu sei mano .. Eu sei.  As primeiras coisas que vou comprar amanhã serão um computador e um celular.  Preciso de falar com a mamãe. - Está bem.  Aqui a gente tem WiFi em todo o lado. Conversaram mais um pouco e Melissa estava mais relaxada.  Seguiria com a sua vida e não deixaria a dor do passado acabar com isso.  Mas ela estava pronta para uma surpresa que gostaria em breve?
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD