Capítulo 8 - Família

387 Words
Ariane e André Mendes ficaram órfãos muito cedo. A maior parte das pessoas não sabia, mas eles são gêmeos e a única semelhança que têm é a cor dos olhos e do cabelo. Foram criados pela avó materna que os educou o melhor que pôde.. Sendo os únicos netos, herdaram da avó uma fortuna que daria para viver por muitos e muitos anos. André decidiu cuidar da empresa aos 18 anos e passou a estudar de noite. Ariane ajudava o irmão, mas este fez questão que ela desse prioridade aos estudos. Apesar do jeito arrogante e fútil, Ariene é apenas uma jovem solitária e triste. Ao obter a amizade sincera de Alita e Alina, ela mudou a sua postura e demonstrou ser muito mais humana do que muita gente pensava. Essa mudança lhe trouxe outras amizades e uma relação melhor com as pessoas ao seu redor.   Cristina era a governanta da casa deles e também o braço direito da avó... Não os deixou sozinhos e viviam apenas os 3 numa casa enorme mas que acabou por se tornar um lar.          Ao contrário da irmã, André sempre foi determinado e inteligente. Ele estava um ano a frente da irmã no curso de administração de Empresas e Ariane fazia Arquitectura. Quem olhava para ele, m*l percebia que era apenas um jovem de 19 anos.   A relação dos dois melhorou bastante depois que Ariane se juntou as irmãs Alita e Alina.   Estava uma linda manhã de domingo e Cristina estranhou ao ver Ariane sozinha em casa. - Ari! Está tudo bem filha?. - Está sim Tia.  Não se preocupe. - Não marcaste nada com as tuas amigas? - Não.  Amanhã teremos um exame e hoje vamos apenas estudar separadas. - Entendo..  É tão bom ver você sempre sorrindo. A tua avó ficaria tão orgulhosa. - Você acha Cris? - Tenho a certeza que sim.  Vou agora fazer um bolo de cereja. Queres me ajudar? - Claro que sim.  É o nosso favorito.  Cadê o André? - Saiu cedo.  Mas disse que vem almoçar com a gente. Acho que ele está saindo com alguém. - Também acho..  Só quero ver ele feliz. - E você querida.  Quando vais abrir esse lindo coração para o amor? - Não sei Cris.  Você e o André são a minha família e por enquanto me basta. Cristina sorriu e não disse mais nada. Desejava ver Ariane feliz e por isso não a pressionou sobre o assunto.    Será o destino bondoso para dar o amor de presente para Ariane?
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD