PVO Bradley
Bradley estava sentado em seu escritório, franzindo a testa profundamente. Ele não gostou de ouvir seu Beta Cooper dizer que Piper Harper, a estilista, fez Hadley chorar. Não gostou de ouvir que ela rasgou a foto do vestido que ela queria também, a garota sonhava em usar esse vestido específico há anos. Hadley era uma criança doce e gentil, nunca machucou ninguém, não tinha maldade alguma em seu corpo.
Agora, alguma estilista humana não apenas se recusou a fazer o vestido que ela sonhava em usar, mas também rasgou a foto que ela guardava há anos, esperando pelo dia em que fosse bastante velha para ter um vestido próprio.
Ele sempre disse a ela que não, que ela era muito jovem. Mas agora ela tinha completado 18 anos e, em algum momento, encontraria seu companheiro e queria aquele vestido, sempre quis, e nunca mudou de ideia nos últimos quatro anos.
Sua irmã mais velha, Megan, usava um vestido com a etiqueta da Piper quando encontrou seu par e, aparentemente, eles eram vendidos aqui em uma das lojas de pacotes, antes de essa Piper Harper se tornar famosa e batizada apenas de Piper, que agora só fazia vestidos de noiva, ao que parecia.
Agora essa mulher Piper Harper não apenas era rude, mas também não estava nem um pouco intimidada pelo Cooper, um humano que simplesmente se manteve firme, ergueu uma sobrancelha para a aura dele, que ele enviou na direção dela, aparentemente nem sequer piscou quando Steel, o lobo de Cooper, se ergueu para tentar assustar ou chocar essa mulher para que ela voltasse atrás e desse o vestido que Hadley queria.
"É estranho, Brad, eu não consegui sentir nada nela, nem mesmo um cheiro humano. Acho que ela não é humana; a maioria teria mijado nas calças com o Steel os encarando, mas não essa mulher", Cooper o informou.
"O que você acha dela, exatamente?"
"Nada, na maioria dos aspectos, ela se parece humana." Cooper respondeu.
"Mas ela não é?" A frustração de Brad só aumentou.
"Duvidei disso, mas seja lá o que ela é. Acredito que seu cheiro está completamente disfarçado", Cooper explicou.
"Fique aí, vou sair e lidar com a mulher eu mesmo. Se Hadley quer esse vestido, ela o terá. Tem sonhado com ele por anos."
"Brad, Eddie percebeu algo estranho nela também." ele ouviu o Beta suspirar.
"O que seria?" Confiava em seu Gamma para analisar a mulher.
"Raiva, quando ela saiu da loja, ainda estávamos do outro lado da rua, ela olhou para cada um de nós, revirou os olhos e saiu pela rua. Eu m*l consegui me conter para não assustá-la."
"Eddie, te segurou, em outras palavras!" Bradley balançou a cabeça; provavelmente essa era a única coisa que o impediria. Uma preocupação do Gamma "Ela olhou para cada um de vocês?"
"Sim, diretamente para cada um de nós."
"Você acha que ela sabe o que vocês são?"
"É possível. Ela instantaneamente não gostou de Harper e de mim, aliás."
"Acho que descobriremos quando eu fizer uma visita a essa mulher, posso fazê-la chorar, assim como ela fez Hadley." ele resmungou.
Ele se sentou batendo a caneta em sua mesa, Cooper provavelmente estava certo em sua suposição de não humana, ele raramente errava em seus pressentimentos, e o fato de que seu lobo não tinha se incomodado com a mulher dizia muito sobre o fato de que ela não era humana.
Brad se levantou da mesa e foi até a boutique de Renee, empurrou a porta da loja, viu Renee sorrir para ele "Alpha, em que posso ajudá-lo?" ela perguntou imediatamente.
"Hadley está tendo dificuldades para conseguir o vestido que ela quer." ele disse a ela.
"Ah sim", Renee assentiu, "O vestido Piper Hadley! Hadley veio aqui e perguntou se eu poderia encomendá-lo para ela. Sem sorte, Alpha, ele não é mais fabricado, temo."
"Não fabricado mais?" ele perguntou curioso.
"Sim, a senhora com quem conversei disse que está fora de temporada e que foi feito apenas um, um vestido de exposição apenas, nenhum pedido foi feito e ele foi retirado do catálogo."
Isso não parecia certo para ele, "Você já conheceu essa Piper Harper, antes dela ser conhecida?" ele queria saber a história da mulher.
Renee ergueu uma sobrancelha para ele "Sim." ela assentiu com uma expressão confusa, sacudiu a cabeça "Eu vendi os vestidos dela por cerca de três anos e meio aqui na loja, depois nada, apenas sumiu."
"Como era a mulher?" ele perguntou francamente "Tenho que ir e lidar com ela pessoalmente."
"Quieta."
"Só isso?"
"Sim, só isso." Renee assentiu "Nunca disse muita coisa para mim."
Bradley saiu tão frustrado quanto entrou na loja, voltou para seu escritório e pesquisou a mulher, apenas a empresa dela apareceu: Piper Harper Designs, uma foto de um grupo de mulheres na frente de uma loja, ele não tinha ideia de qual era ela, embora a partir do que ele podia descobrir. Ela viajava bastante e fazia desfiles de moda nupcial, tinha três lojas e em sua página da empresa havia um plano para abrir em breve sua primeira loja internacional.
Tinha boas críticas de clientes ricos, na maioria humanos. Embora tenha notado que alguns nomes soavam antigos ou ancestrais, o fez pensar que alguns nem sequer eram humanos. Talvez esta mulher simplesmente soubesse sobre criaturas de outros mundos e, portanto, não era tão facilmente assustada e amedrontada por elas. Rolou pelas informações tentando descobrir algo sobre a própria mulher, não apareceu muita coisa, apenas cerca de 6 anos atrás e foi um sucesso, já tinha sua primeira loja em Portland há um ano e meio antes de se tornar grande. É lá onde ele sabia que Hadley e sua unidade estavam. Provavelmente, se esta mulher estivesse acostumada a lidar com lobos, vampiros e outras criaturas, seu cheiro estava mascarado para impedi-los de rastreá-la até seu local de residência, uma medida de segurança, por assim dizer.
Ele suspirou e reservou um voo com a Wolf Airlines, assinou toda a papelada necessária para prometer que não iniciaria uma briga em pleno voo se encontrasse uma matilha rival, seguindo as regras do conselho dos lobos, e então arrumou uma mala.
Não gostava de deixar sua matilha sem supervisão, não era tão grande quanto as outras ao redor, apenas 800 lobos, então colocou seu irmão mais novo, Hendrix, em seu lugar para proteger a matilha enquanto estivesse fora. O homem era um lobo forte e bom, embora, aos 24 anos, ainda fosse jovem. Podia ser um pouco negligente em suas obrigações, mas Bradley sabia que, se houvesse um ataque, Hendrix faria de tudo para proteger a matilha e sua companheira, por sinal.
Hendrix também estava infeliz com o choro de Hadley, ela era sua irmã mais nova, uma filhote surpresa, seu pai e sua companheira de segunda chance, ambos já tinham filhos próprios e não planejavam mais. Mas Hadley apareceu um ano depois que eles se encontraram, de natureza doce e gentil como era sua madrasta, ele tinha 18 anos quando Hadley nasceu, agora tinha o dobro da idade dela.
Seu voo seria no dia seguinte, tarde da tarde. Bradley chegou e encontrou Hadley escondida em seu quarto na suíte do hotel, sentada e olhando pela janela. Ela olhou para ele e ele suspirou, caminhou até ela e abraçou sua irmãzinha. "Vamos, não é tão r**m assim."
"Ela foi tão má. Como alguém que faz coisas tão bonitas pode ser tão má?", ela perguntou.
Bradley balançou a cabeça. "Não sei, mas amanhã passaremos o dia fazendo compras e, se você não encontrar nada que goste em outro lugar, eu mesma lidarei com essa mulher."
"Eu não quero outro vestido", ela fez bico para ele.
+
"Você pode não ter escolha, Hadley. Falei com a Renee; ela disse que o vestido é de uma estação antiga e não o fazem mais", ele disse gentilmente, não querendo perturbá-la ainda mais.
"Mas a Piper Harper poderia. É por isso que eu queria ir diretamente na loja, onde ela trabalha. Para perguntar pessoalmente", ela olhava para ele, com aqueles grandes olhos azuis, implorando. Como alguém poderia negar qualquer coisa a ela estava além dele. Sentia pena do pobre lobo que seria seu companheiro, ele já estava condenado, aqueles olhos tão grandes e expressivos, o homem nunca seria capaz de dizer não a Hadley.
"Está bem, mas você vai me deixar levá-la às compras amanhã primeiro. Experimentar outros vestidos, estar aberta a isso", ele disse firmemente.
Assistiu enquanto Hadley fazia bico para ele novamente, mas então concordou e disse: "Sim, Bradley".
"Boa menina, agora vamos comer, estou morrendo de fome."
"Você está sempre com fome, vai ficar gordo", ela o provocou.
Bradley riu. "Difícil, malho muito, e o Benson está sempre me arrancando para sair correndo e caçar. Não tenho uma onça de gordura em mim", ele cutucou sua barriga. "Um dia você vai ficar gordinha."
Finalmente viu seu sorriso. "Sim, e será tudo culpa dos filhotes." Observou enquanto ela empurrava a barriga para fora, fingindo estar grávida.
"Chega, você é muito jovem para isso", ele disse a ela e pegou sua mão, a levando para fora do quarto para que todos pudessem ir comer.
Passaram o dia seguinte inteiro arrastando Hadley de uma loja de noivas para outra, e embora ela tenha experimentado muitos vestidos e ficado linda em todos eles, ela nunca sorriu verdadeiramente, e Eddie apenas suspirava após cada vestido e balançava a cabeça.
"Brad, isso não vai funcionar. A garota estava cheia de empolgação brilhante quando entrou na loja Goddess Gowns da Piper Harper, nem estou conseguindo ver um lampejo disso agora."
Bradley sabia que teria que confrontar a mulher, não queria particularmente, odiava ter que impor sua Aura Alfa sobre humanos, preferia usar seu charme e boa aparência, mas essa Piper Harper, de acordo com o que ele tinha ouvido de Cooper, não seria facilmente influenciada.
Se ela não era humana, como Cooper suspeitava, então ele nem sabia no que estava se metendo amanhã, poderia muito bem ser uma bruxa, pelo que ele sabia, e se envolver com elas era um erro, especialmente se ela tivesse irmãs ou um covil. Não queria isso voltando para ele, mas não conseguiu encontrar nada sobre ela, nem sua unidade, e eles pesquisaram tudo, ela simplesmente apareceu e abriu uma loja há 7 anos e meio, até então, parecia não existir.
Finalmente conseguiu uma foto dela, uma mulher pequena, cabelos castanhos claros com reflexos que caíam sobre seus ombros, olhos castanhos cor de mel, bastante bonita com aquele leve tom dourado e pele bem clara, provavelmente não vê muito sol. Ela parecia jovem na foto, estava vestindo um terno branco com uma blusa roxa escura, era uma foto dela na capa de uma revista há alguns meses."Aquela mulher pequena, não se intimidou com o Aço?"
"Não."
Nenhum humano tão pequeno poderia resistir à ferocidade de Cooper e Steels, ele franzia a testa, não gostava de não poder descobrir de onde ela tinha vindo, ou qual era seu passado, pelo que ela servia. O vazio ao seu redor o deixava desconfortável demais. Piper Harper, provavelmente não era seu nome real, provavelmente havia deixado seu passado para trás e se tornado outra pessoa quando se mudou para cá. Era por isso que ela não tinha nada em seu passado.
Brad tinha ligado para a loja várias vezes naquela manhã para pedir para falar com essa Piper Harper, e foi informado de que ela não estava na loja, mas trabalhando em seu estúdio o dia todo. Não estaria fazendo compromissos, então ele enviou seus Delta e Gamma para vigiar a loja às 11h, apenas para descobrir que a maldita mulher estava lá, que seu estúdio fazia parte da loja.
Isso o deixou furioso. Brad agarrou Hadley e disse: "Vamos resolver isso, você terá o vestido de Piper Harper, eu garanto." Ele se ligou quatro vezes naquela manhã para falar com a mulher, em vez de ter que ir lá e confrontá-la, e Izzy, sua assistente, disse a mesma coisa todas as vezes, que ela não estava lá. Bem, ela estava na loja, Eddie e Harry viram a própria mulher atravessar a rua e pegar cafés para ela e seus funcionários, inclusive carregaram seis copos de volta.
Izzy, sua assistente de loja, se levantou e o encarou, seus olhos se voltaram para Hadley um momento depois, ela franziu a testa para a garota, na verdade a reconheceu de sua visita anterior à loja com Cooper.
Ele a repreendeu imediatamente. "Onde está Piper Harper?" Sua irritação era visível, era inevitável, com a maneira como ele tinha sido tratado o dia todo, algo com que ele não estava acostumado. As pessoas faziam o que ele mandava, não recusavam seus pedidos, certamente não o evitavam ou mentiam descaradamente para ele.
Izzy fechou a boca, mas seus olhos a denunciaram, e se moveram brevemente para a área do mezanino da loja. Ele não perdeu isso e, contra a vontade dela, subiu as escadas e arrombou a porta para se deixar entrar.
Viu essa mulher Piper Harper se virar do vestido em que estava trabalhando e olhar diretamente para ele, viu seus olhos castanhos se arregalarem completamente enquanto o encarava, viu a dor real surgir naqueles olhos, enquanto os dele estavam fixos nos dela. Viu todo o corpo dela reagir à sua presença na sala. Ela instantaneamente ficou paralisada, sua frequência cardíaca aumentou dramaticamente e ela parou de respirar de repente, como se tivesse esquecido como respirar, enquanto permanecia olhando para ele.
Vi sua pele de cor creme ficar pálida diante de seus olhos, e então, quando Hadley entrou na sala ao seu lado, ela ficou completamente pálida, seus olhos castanhos perderam todo o brilho, aquele tom dourado desapareceu e deixou seus olhos castanhos sem graça, e seu batimento cardíaco acelerou incontrolavelmente, ele viu que ela começou a suar e registrou dor em sua expressão facial.
Bradley não conseguia entender a reação dela a ele, não cheirava nada neste quarto, seu Beta estava certo, ela não cheirava como nada. Sua reação a ele só o enfureceu ainda mais. Por que diabos essa mulher sentiria dor só de olhar para ele? E isso é o que ele estava vendo.
O fôlego que ela finalmente conseguiu puxar para os pulmões parecia exigir muito esforço para ser realmente inspirado, viu quando ela deu um passo para se afastar dele e abanou a cabeça lentamente, como se dissesse: 'Não, você não pode estar aqui.' por que diabos ela teria essa reação a ele.
Ele não se lembrava de tê-la conhecido antes, não havia razão para uma reação desse tipo a ele, sim, ele parecia louco e irritado, mas isso deveria assustá-la, não causar dor. "Você vai fazer o vestido que Hadley quer", ele a informou, e não aceitaria um não como resposta. Ele permitiu que seu tom falasse por ele, insinuou que ela faria como lhe era mandado.
Vi a maldita mulher balançar a cabeça novamente, o desafiando e ao seu pedido. A encarou diretamente, ninguém lhe dizia não, ele não deixaria essa mulher começar uma tendência. Deu um passo completo em sua direção, não iria embora até que Hadley tivesse o seu vestido.
Piper Harper deu um passo completo para trás, no momento em que ele deu um passo para a frente, ela não queria estar perto dele, isso ficou claro. Então seus olhos mudaram para um branco brilhante, pareciam muito com olhos de lobo, mas onde brancos, era estranho e bonito ao mesmo tempo. Olhou diretamente para eles apenas para ter sua fera rosna baixinho e ameaçadoramente para ele. Isso o chocou um pouco mais, quando percebeu que essa mulher era uma loba. Olhos lupinos brancos devem ser muito raros. Hadley tocou seu braço e ele viu, aqueles olhos se movendo diretamente para a maneira como Hadley estava segurando seu braço, e então eles simplesmente desapareceram, ouviu Hadley dizer seu nome suavemente e então a mulher diante dele simplesmente desapareceu, em uma velocidade lupina completa. Desapareceu por uma porta de conexão que ele agora estava olhando fechada atrás dela, batendo com força. Ele ouviu ela fugir completamente do prédio, por outra porta e por uma escada, apenas para escapar dele, parecia. Sentiu seu lobo Benson bufar dentro de sua mente, confuso com a reação dela a eles também.
"Bradley, ela estava com medo de você." Harper suspirou e balançou a cabeça.
"Não, ela não estava." ele respondeu a ela, Bradley não acreditava que Piper Harper tinha medo dele. Ele não sentiu medo neste quarto, o medo tinha um cheiro muito distinto, cheirava como ervas adstringentes para ele.
"Mas eu podia ouvir o coração dela acelerado e a forma como ela fugiu."
"Não estava com medo, Hadley. Era dor. Me olhar lhe causou dor física." ele havia visto, e antes de ela ter fugido do quarto, de fato, de todo o prédio, ele havia sentido isso vindo dela e de seu lobo em ondas. Bradley olhou para onde a mão de Hadley estava em seu braço, Piper e seu lobo haviam olhado diretamente para aquilo, mais dor havia emanado deles, não apenas de Piper, mas também de seu lobo. Algo mais estava acontecendo.
Bradley caminhou até a porta para o próximo cômodo, um escritório, saiu para a varanda, podia ver as escadas que levavam para baixo e para longe, olhou ao redor daquela área, não conseguiu vê-la, ela tinha ido embora, eles eram rápidos demais, já haviam ido embora. Franziu o cenho e virou-se para levar Hadley de volta ao hotel.
Ele estava incerto sobre o que havia acabado de acontecer aqui neste quarto, mas algo estava se mexendo em sua mente, por meio daqueles olhos, estava disposto a apostar que não muitos lobos tinham olhos brancos como ela, algo sobre eles estava mexendo com ele.
Bradley teria que voltar sozinho, sem Hadley, a garota ao seu lado aumentou a dor da mulher enormemente, passou por seu assistente que o encarava, parecia preocupado, provavelmente tinha ouvido a chefe fugir, ela não saiu silenciosamente. Ele desviou os olhos dela e saiu da loja levando Hadley consigo, a colocou no carro estacionado algumas vagas abaixo e entrou.
"De volta ao hotel", disse a Cooper.
"O que aconteceu?" perguntou Cooper.
"Nada", resmungou Bradley. "Ela é uma loba."
"Não." ele viu seu Beta franzir o cenho para ele, com descrença em seu rosto.
"Ela tem olhos de loba brancos muito bonitos." Hadley suspirou. "Mas ela não gostou de Bradley de jeito nenhum."
Bradley franziu o cenho com as palavras de sua irmã.
"Olhos de loba brancos", ouviu Cooper murmurar.
"Sim, brancos com preto ao redor das bordas. Imagino que seja raro." Bradley respondeu, mesmo que não fosse uma pergunta.
"O que há, Brad?"
"Não sei, algo está me incomodando." ele disse. "Acho que ela agiu como se fosse sua companheira." Hadley de repente falou no banco de trás.
Ele virou e olhou para ela, diretamente para ela, uma profunda carranca em seu rosto, ninguém na matilha, nem mesmo seus pais, sabia sobre aquele dia, certamente não Hadley. Bradley podia sentir os olhos de Cooper nele agora também.
"Por que você diz isso?" ele perguntou a sua irmã mais nova, não conseguia entender sua lógica.
a viu encolher os ombros. "Todo o corpo dela ficou louco, eu tentei te dizer para se acalmar, ia enviar uma ligação mental a você com o que pensei, mas quando eu te toquei, ela apenas fugiu. Foi estranho, até eu percebi isso, assim como minha loba. 'Você conseguiu sentir o cheiro dela?"
"Não." ele respondeu a Hadley, e não conseguiu, também não era provável que conseguisse com seu cheiro mascarado o tempo todo. Se virou novamente em seu assento. Tanta dor na mulher, ele pensou, e depois ainda mais quando Hadley o tocou.
A antipatia instantânea dela por Cooper e Hadley no outro dia. Ela também era uma loba. Ele estava franzindo o cenho agora, ela sabia quem ele era, disso Bradley estava certo, ela o havia visto antes, provavelmente sabia quem Cooper era quando ele entrou na loja.
"Bradley?" era Cooper.
"Agora não." ele respondeu bruscamente ao seu Beta; ele sabia o que o homem estava pensando. Porque agora ele mesmo estava pensando nisso. A dor que tinha passado por ele e Benson há 8 anos. Do nada. Ele não tinha entendido, e isso quase o matou. Aquela noite... Bradley virou para olhar pela janela do carro. Ele não cheirou aquela garota também, a que estava em sua cama, não sentiu nada naquela noite.
Então um pouco mais tarde, em cima daquela dor, ele sentiu alguém o rejeitar como seu Alpha e se tornar renegado, aquilo o rasgou por dentro, intensificou a dor que ele já estava sentindo, ele quase arrancou seu próprio coração tentando fazer parar. Tão malditamente r**m que ele preferiria ter morrido a sentir aquela dor.
Seu médico da matilha o sedou porque ele e Benson não conseguiram lidar com aquilo. Mas apenas alguns poucos sabiam sobre isso. Sua equipe e seu médico da matilha, Samuel. Isso era tudo.