Dona Carmen me convidou para almoçar com ela e o pequeno anjinho . Que logo de cara criamos uma grande conexão . Almoçamos juntos , e pequeno Dan pediu para que eu sentasse ao seu lado .
Após o almoço , Dan me levou ao seu quarto , e me mostrou todos os seus brinquedos , e brincamos muito .
Pude ver alegria nos olhos de dona Carmem , ela nos observava de longe , enquanto nos divertíamos . Eu cheguei a pensar que ela havia exagerado quando falou que o Dan , não se dava bem com babás rsrs .
Ao final da tarde , Dona Carmem , me chamou e avisou que emprego era meu , e já podia começar no outro dia .
Fiquei radiante de felicidade , ali , brincando cm aquele anjinho , eu sentir uma paz inexplicável, tenho certeza que meus olhos estavam mostrando o que estou sentindo !
Fui pra pra casa e contei toda minha alegria pra minha família
— Mãaaae , o emprego é meu !! - exclamei saltitante - o salário é muito bom e o horário flexível com a minha faculdade - estudo pela manhã, apenas dois dias na semana .
— parabéns meu amor - minha mãe me parabeniza - e como é o menino ? Muito agitado ?
— Uma criança muito amorosa mãe , parece um anjinho de tão fofo - sorrio lembrando .
— Muito bom , você vai tirar de letra , assim como tudo que faz !
— obrigada mãezinha , te amo . Já começo amanhã mãe . As 9 hrs !!
— boa sorte filha , agora vá jantar e descansar . Que amanhã começa a batalha rsrs .
Dei um beijo em minha mãe e fui tomar um banho . Logo após , jantei , fiz minha higienes e fui deitar .
Deitei em minha cama , e pensei na minha vida , estava dando um passo à frente , primeiro passo pra conquistar a minha tão sonhada independência financeira.
Esse era o meu foco , independência, faculdade , carreira futuramente, só o que eu pensava , as vezes umas festinhas com as amiga , por que não sou de ferro também .
Minha vida amorosa não estava em questão no momento . Já tive algumas pequenas ilusões , nada que não superasse após uns beijinhos com outras pessoas . Nunca namorei sério , me iludo com facilidade, geralmente no primeiro beijo rsrs . Isso assusta os rapazes , mas eu prefiro me deixar levar . Quando encontrar aquele que for pra ser, será rsrs .
Deixo meu pensamentos pra lá , faço minha oração e me concentro para dormir .
Acordo às 7:00 , tomo banho , faço minhas higienes , arrumo minha bolsa . Visto uma calça jeans e uma blusa branca de manguinha , coloco uma calça legging na bolsa , para trocar no trabalho. Tomo meu café , escovo os dentes e vou para o ponto de ônibus .
Chego na mansão pouco antes das 9:00 , sou recebida pela matriarca, com um abraço e um grande sorriso no rosto .
— bom dia Aninha , tudo bem ?
— bom dia dona Carmem, tudo ótimo e com asenhora ?
— estou bem . Animada para o seu primeiro dia ?
— animadíssima. Ansiosa pra ver o pequeno!! - exclamo com animação
— que maravilha, ele só falou de você . Ana , temos algo a conversar .
— tudo bem - fico preocupada - podemos conversar .
Caminhamos até a varanda da casa , próximo ao lindo jardim , onde tem uma mesa farta e muito bem arrumada.
— sente-se , vamos tomar um café e conversar
— sim , vamos !! - tento parecer firme .
— Então Ana , meu filho , como te falei , é um homem muito complicado . Com outras pessoas , ele é extremamente rude , arrogante - fala com tristeza no olhar — não foi a educação que lhe dei , e não é assim que ensinamos o Dan .
— Compreendo - tento entender onde ela quer chegar .
— Ele acredita que o Dan, não precisa de babá , ou de nenhuma outra mulher , além de mim , para sua criação. Então , preferir não contar nada a ele sobre você , e conversei com Dan para não contar pro papai sobre a babá nova . Sei que não é o certo , mas por hora , é o que tem que ser feito , filha .
Não consigo responder nada , apenas balanço a cabeça em sinal positivo . Minha preocupação sobre aquilo ficou visível
— sei que ficou preocupada, mas acredite , sei o que estou fazendo - me consola — Você é uma menina , jovem e muito linda , meu filho jamais aceitaria uma babá como você . Eu vi sua conexão com o Daniel , ele jamais foi assim com outra babá , desde o início , tive certeza que seria você !
— senti o mesmo por ele , dona Carmem , de verdade . Tenha certeza que irei da o melhor , e vai da tudo certo . Com o tempo seu filho irá perceber que é muito bom pro filho dele , essa aproximação com outras pessoas .
— Deus te ouça filha . Agora venha , vou te explicar a rotina de hoje do Danzinho.
Passamos o resto da manhã , conversando tudo sobre o anjinho , suas tarefas e como tudo deveria ser feito . Me atentei a todos os detalhes , quero da o meu melhor .
No final da manhã o pequeno chegou da escola . Quando me viu correu em minha direção , e me deu um aconchegante abraço
— tia Aninha , você vai ficar comigo hoje ?
— vou sim anjinho , a tia vai está todos os dias com você . Olha que legal , né ?
— obaaa tia , vamos brincar muito !
— sim , vamos brinca muito . Mas agora o mocinho precisar ir tomar um belo banho , almoçar e tirar a sonequinha da tarde , depois temos muito tempo pra brincar , certo ?
— certo titia . Vamos , quero banhar na banheira .
Dei banho no Daniel , que brincou um pouco na banheira . Depois descemos para o almoço , auxiliei ele no seu almoço e almocei tbm .
Subimos , escovei os dentinhos dele e o coloquei na cama . Conversamos sobre dinossauros , depois cantei algumas músicas e o pequeno pegou no sono .
Deitei no sofá que tinha em seu quarto , dona Carmem disse que poderia descansar também , troquei algumas mensagens com umas amigas , com minha irmã e resolvi cochilar um pouco .
As 15:30 , Daniel acordou , dei um beijo em sua testa e descemos para o lanchinho da tarde . Após o lanche , subimos para o seu quarto , auxiliei em sua tarefa de casa , e logo após fomos brincar .
Brincamos o restantes da tarde inteira , de carrinhos , dinossauro, de correr pelo jardim . Foi um dia muito divertido , pude ver alegria nos olhos do anjinho.
Meu dia de trabalho terminava as 19:00 , depois de da o jantar do pequeno , e antes do pai brutamonte dele chegar rsrs . Ainda nem o vi , mas já imagino que seja assim .
Fui pra casa , cheguei as 21:00 hrs , só pra tomar banho e ir dormir , amanhã é dia de aula cedo e depois tenho que ir pro trabalho.