Capítulo 9
POV Alpha Sullivan
“m***a! Como isso pôde dar tão errado?” Eu gritei enquanto empurrava toda a papelada da minha mesa com fúria. Fiquei em silêncio e observei as páginas voarem e caírem no chão. Agora eu realmente queria não ter feito isso. Não quero ter que arrumar essa papelada de novo. Mas estou irritado e preciso descontar minha raiva em algo, ou em alguém. Olhei para Cassandra, e pude perceber pelas lágrimas em seus olhos que ela estava esperando que eu começasse a gritar com ela. Afinal, é toda a culpa dela que isso tenha acontecido.
“Graham, acalme-se. Não é tudo culpa minha, lembra? Foi você quem me abordou, não o contrário”, minha companheira me disse, e isso não me acalma em nada.
“Como eu poderia saber, Cassandra? Sério, eu não sou um leitor de mentes. Não tenho visões, porque se tivesse, não estaríamos juntos”, eu disse a ela, e ela arfou com o comentário odioso. Reconheço que foi uma coisa fria a dizer, mas o que mais eu poderia dizer? Era a verdade, quer ela gostasse ou não. Ela acabou sendo muito mais problema do que valia. Quer dizer, não me entenda m*l, ela é realmente gostosa e ainda tem um corpo ótimo até hoje. Se eu estiver sendo honesto, Cassandra sempre foi uma das lobas mais bonitas que já vi na minha vida. Essa é a principal razão pela qual a escolhi para ser minha companheira. Mas tenho que admitir que nossa união foi um erro. Um erro bastante grande, e a Deusa certamente nos puniu por isso, durante os últimos 18 anos. Se eu pudesse fazer tudo de novo, sabendo o que sei agora, não tomaria a mesma decisão novamente.
“Graham, você é um i****a. Por que coloca tudo isso nas minhas costas toda vez? Nós tomamos a decisão juntos, você me abordou, não o contrário”, Cassandra disse, e eu a observei enquanto ela continuava gesticulando entre nós dois. Sim, sou tão culpado quanto ela nisso, mas já sei que a penalidade e punição que virão não serão distribuídas igualmente entre nós. Sei que quando o martelo finalmente cair, todo o peso dele provavelmente cairá sobre mim, e isso não foi totalmente minha culpa. Eu não tinha a história completa ou as informações que precisava para tomar uma decisão sábia. Vou lembrá-lo disso quando ele vier até nós para resolver isso. Vou garantir que minha companheira escolhida esteja lá comigo, já que ela sabia toda a história e nunca pensou em me dizer nada antes de aceitar minha oferta.
FLASHBACK
Estou no Baile Anual dos Lobos pela sexta vez seguida, e francamente, aos 22 anos, estou cansado de vir aqui. Tenho tentado educadamente me afastar de todas as lobas solteiras que querem me tocar para ver se há faíscas entre nós, na esperança de que eu seja o companheiro delas. Não consigo esconder a repulsa em meu rosto. Já sei que essas mulheres não são companheiras, são ou prostitutas ou simplesmente não atraentes. Já sei que depois desta bebida, vou sair daqui e nunca mais voltar. Não há sentido nisso. Essas mulheres são o fundo do poço, e eu teria mais sorte visitando matilhas aliadas e vendo se não consigo encontrar um companheiro lá. Nenhuma das mulheres que vi esta noite é aceitável para mim.
Coloquei minha bebida no bar e me virei para sair em direção ao meu carro quando vi uma beleza sentada sozinha em uma mesa. Ela parecia chateada, e eu não conseguia chegar até ela rápido o suficiente. Peguei sua mão e gentilmente beijei o interior de seu pulso, e embora soubesse que não éramos verdadeiros companheiros, estava feliz em sermos escolhidos como companheiros. Eu não me importaria em acordar ao lado desta deslumbrante pelo resto da minha vida.
“Meu nome é Graham Sullivan, Alpha da matilha Silver Blade. Por que você está sozinha aqui no canto? Parece que você está chateada, por que está chorando? Alguém fez algo com você? Vou me encarregar de defendê-la e sua honra se precisar de ajuda”, disse a ela e ela me deu um sorriso, mas não chegou a seus olhos.
“Não quero aceitar meu verdadeiro companheiro. Acabei de conhecê-lo hoje à noite, mas ele não é o que eu queria. Não quero ficar presa em uma matilha falida. Quero ser capaz de viajar e desfrutar plenamente da minha vida. Não ter que trabalhar duro até cair e morrer por causa disso”, ela me disse, e meu sorriso cresceu ainda mais. Olhei para o pescoço dela e vi que ela ainda não estava marcada. Posso resolver dois problemas para essa beleza e ficarei totalmente feliz em fazê-lo. Não me importa quem seja o companheiro dela, ela é minha agora.
“Bem, tenho boas notícias para você, linda. Acontece que estou procurando minha companheira. Se você concordar em ser minha companheira escolhida, eu vou marcá-la agora. Ele ainda não a marcou, certo?”, perguntei a ela, e ela balançou a cabeça negativamente.
“Eu tenho dinheiro e adoraria que você fosse minha companheira. Apenas me diga se aceita se tornar minha companheira escolhida, e ser fiel a mim. Precisamos agir como se fôssemos verdadeiros companheiros, e eu vou tirá-la daqui. Você pode ter o que quiser na vida. Carros, joias, roupas de grife, o que quer que seu coração deseje, eu vou satisfazer todas as suas necessidades. Tudo o que você tem que fazer é dizer sim para mim, e eu vou marcá-la, e então você pode me marcar de volta. Estaremos juntos até que a morte nos separe”, disse a ela com meu sorriso patenteado, que funcionou todas as vezes em que o usei.
Seu sorriso era brilhante, e eu sabia que a tinha antes mesmo de ela dizer: "Sim, por favor, me marque. Serei sua escolhida, e farei com que você seja feliz pelo resto da sua vida." Ela inclinou a cabeça e eu afundei meus dentes em seu local de marcação, e ela gemeu antes de se transformar em um pequeno gemido. Eu pude ouvir um uivo de dor vindo de fora, e eu sabia que tínhamos que nos mover rapidamente, porque seu verdadeiro companheiro poderia marcá-la antes do que eu e tiraria minha marca de seu pescoço. O tempo era essencial aqui, então rasguei a parte de cima da minha camisa tuxedo de botão para expor meu local de marcação para ela, e ela imediatamente afundou seus dentes em mim, me marcando como dela.
Eu estava felizmente feliz com essa reviravolta dos acontecimentos. Eu tenho uma companheira linda, e meus únicos pensamentos agora eram tirá-la daqui para podermos completar isso totalmente e acasalar com ela. Isso completará nossa aceitação um do outro, e seríamos completamente unidos a partir de agora. Ah sim, e ela teria que encontrar o companheiro perdedor e dizer a ele que foi rejeitado. Eu quase ria disso porque eu era o Alpha mais forte aqui hoje à noite. Havia apenas outros três Alphas aqui hoje à noite, e eu havia lutado com todos eles. Tenho certeza de que ela tinha conseguido um Beta ou um Gamma, havia muitos deles neste lugar. Isso também explicava por que ele estava falido. Com a beleza que ela tem, com seus longos cabelos loiros e seus grandes olhos azuis, ela parecia realmente uma boneca viva. Tenho certeza de que ele ficará furioso por perdê-la, mas ele deveria tê-la marcado quando a encontrou e teve a chance. Isso é culpa dele por ser um i****a. Ele deveria ter valorizado sua companheira, mas agora a perdeu. Tenho certeza de que, se ele tiver a sorte de conseguir uma segunda chance com uma companheira, ele selará o acordo rapidamente e não lhes dará tempo para encontrar outro companheiro.
Estamos indo em direção à porta do local quando vejo um Alpha de uma matilha vizinha bater na moldura da porta e ter que agarrá-la para se apoiar. Eu o reconheci à distância, e agora tenho um pressentimento muito r**m sobre isso. Cole Walker não é fraco, e eu não posso vencê-lo. Eu sou o i****a. Por que eu não perguntei a ela quem era o companheiro dela? Inferno, eu nem pedi o nome dela. Eu estava tão animado em fazê-la concordar comigo e tentando fazê-la me aceitar rapidamente, que pulei qualquer informação de fundo. Eu não quero ir à guerra com ele por causa disso. m***a, por que eu não perguntei a ela QUEM era o companheiro dela? Nós podemos ser capazes de escapar daqui com nossas vidas apenas porque ele está severamente enfraquecido por sua companheira ter sido marcada por outro enquanto eles ainda estão unidos. Precisamos sair daqui, agora mesmo.
Eu conectei mentalmente com meu Beta e pedi para ele trazer o SUV. Também pedi para que os dois guerreiros que trouxemos conosco estivessem prontos para qualquer coisa. Meu Beta, Randolph Evans, ficou imediatamente em alerta, e quando passamos por Cole na porta, ele tentou alcançá-la, e eu a puxei para longe dele. Eu a empurrei em direção às portas de saída e o chutei depois que ele caiu no chão. Ele já estava desequilibrado por tentar impedi-la de sair. Eu não estava pensando em mais nada além de nos tirar de lá antes que Cole se recuperasse. Eu não era capaz de vencê-lo em uma luta justa, e estava preocupado com ele nos matando, então queria sair e rapidamente. Era um negócio fechado. Eu a tinha marcado, e ela me tinha marcado. Nada além da morte nos separaria.
Ele apareceu no portão de Silver Blade no dia seguinte, exigindo que ela saísse e aceitasse sua rejeição. Eu pensei em recusá-lo, mas quanto menos pessoas soubessem sobre o que aconteceu na noite passada, melhor. Eu sabia que ia apresentá-la à minha matilha como minha verdadeira companheira, pois eles valorizavam as verdadeiras companheiras para seus Alphas. Todo mundo sabia que tê-las te tornava mais forte. Nos tornamos versões melhores de nós mesmos. Ficamos mais espertos, marcadamente mais fortes e capazes de cuidar melhor da nossa matilha. Cada matilha queria que seu Alpha encontrasse sua verdadeira companheira. Isso só fazia sentido e seria um conforto para a matilha. Então, não me importei em mentir para eles sobre isso.
Eu mandei os guardas do portão embora, pois queria fazer isso com o mínimo de companhia possível. Eu sempre poderia mandá-los obedecerem meu comando de Alpha, mas seria melhor para a matilha acreditar que éramos verdadeiras companheiras. Cole estava furioso, e depois que a rejeição foi feita, ele me olhou e disse: "Se ela estiver grávida do meu filho, EU QUERO meu filho. Eu me recuso a deixar vocês dois criá-los. A Deusa não poderá ajudá-lo se vocês os mantiverem longe de mim." Ele então se virou e partiu, e eu não pude deixar de olhar para Cassandra, que parecia culpada, e depois encolheu os ombros como se tivesse esquecido de pegar pão na loja. Isso não era algo pequeno, era absolutamente sério.
Eu fiquei chocado, Cassandra nunca mencionou nada sobre ter dormido com ele na noite passada. EU SOU um i****a. Esse teria sido outra boa pergunta a fazer. Tipo "Ei, eu me lembro que você disse que encontrou sua companheira esta noite, ele por acaso tropeçou e o pênis dele voou para dentro de você?" agora está no topo da lista de perguntas a fazer, se eu pudesse ter uma nova chance naquele dia fatídico.
Eu dormi com ela assim que chegamos em casa. Estava feliz com minha escolha, e nos encaixamos bem. Eu estava entusiasmado por tê-la encontrado, mesmo com a sombra de Cole pairando sobre minha cabeça. Depois que descobri que ela tinha dormido com ele na noite passada depois de encontrá-lo, fiquei furioso com ela. Ela nunca mencionou isso também. Eu não falei com ela por um mês, até descobrir que ela estava grávida. Eu estava tão orgulhoso que minha companheira estava prestes a dar à luz o herdeiro da matilha. Eu não poderia estar mais feliz. No mês seguinte, descobrimos que teríamos gêmeas. Fiquei ainda mais feliz, realmente estava feliz por ter dado gêmeas à minha companheira. Elas não correm na minha família, então realmente me senti viril por ter dado gêmeas à minha companheira. Eu senti que a Deusa estava abençoando nossa união. Estávamos muito felizes durante a gravidez.
Tudo estava absolutamente perfeito até o momento em que ela deu à luz. Lembro-me de ver aquela cabeça escura de cabelos e meu estômago afundou. Eu sabia antes mesmo de ela abrir os olhos o que havia acontecido. E, claro, aqueles olhos verdes penetrantes me encararam e eu fiquei furioso. Furioso com Cole, furioso com Cassandra e furioso com essa nova desgraça da minha existência. Nunca pensei em entregá-la a ele. Já que eu tinha que sofrer apenas por vê-la todos os dias, ela também sofreria. Até a chamei de Raven, por causa de seus cabelos pretos. Eu ia me lembrar todos os dias do porquê eu a odiava.
Nosso segundo filho era definitivamente meu, e eu podia sentir isso, mesmo antes de ver seus olhos azuis brilhantes que combinavam com os meus. Fiquei muito feliz com ela. Foi amor à primeira vista. Dei a ela tudo o que ela sempre quis e fiquei feliz em mimá-la. Tentamos e tentamos por outro filho. Cassandra nunca mais conseguiu engravidar. Tentei com outras mulheres também, apenas tentando ter um filho, mas não consegui engravidar ninguém. Sentia que a Deusa estava nos amaldiçoando, por Cassandra ter rejeitado seu verdadeiro companheiro, por eu ter roubado a companheira de outra pessoa e provavelmente por permitir que Raven fosse maltratada em minha matilha.
Eu sabia que era o caso, porque Cassandra e eu fomos a vários médicos. Não havia nada de errado com nenhum de nós. Tudo estava normal depois de termos sido minuciosamente examinados. Mas ainda assim, eu não conseguia engravidá-la, ou a qualquer outra pessoa. Cole, por outro lado, encontrou sua segunda chance de companheira dois meses depois, em um Baile de Inverno realizado em outra região. Sua companheira se chamava Olivia, e ela lhe deu dois filhotes fortes e masculinos. Isso apenas me deixou mais furioso. Eu havia brincado com a ideia de devolver Raven para ele em seu primeiro aniversário, mas apenas saber que ele havia sido abençoado com dois filhos homens durante o primeiro ano juntos, me irritou. Ele já tinha dois filhos, não precisava dessa filha. Por que ele deveria ser feliz enquanto eu não conseguia? Não achei justo, então mantive sua filha aqui. Fazê-la pagar o preço por ele dormir com minha companheira escolhida me fez menos irritado com toda a situação. Não podia descontar minha raiva em Cole e Cassandra, então encontrei uma maneira de fazer funcionar para mim.
Confortava-me saber que tinha sua filha aqui e que ele não tinha ideia de que ela sequer existia. Então eu poderia descontar minha raiva por toda a situação nela. Percebi que não era culpa de Raven. Cassandra e Cole eram companheiros verdadeiros, e é natural querer seu companheiro. A paixão e o desejo estão lá, e nós, como lobos, temos um instinto animal natural. Gostamos muito de s**o e não podemos resistir ao chamado de nossos verdadeiros companheiros. A questão era que eu deveria ter perguntado algo, qualquer coisa, a Cassandra. Pelo menos o nome dela, quem era seu companheiro. O mais importante era perguntar se ela já havia se acasalado com seu verdadeiro companheiro depois de encontrá-lo. Cassandra deveria ter me dito, mas ela honestamente não achou que a primeira vez que teve relações sexuais resultaria em gravidez. Muitos erros foram cometidos em uma noite para nos levar onde estamos agora. Mas a culpa realmente era de Cassandra e minha. Mas como eu poderia me punir ou puni-la por isso? Não me importei o suficiente para perguntar, desde que tivesse o prêmio que queria. Depois que um ano passou sem que entregássemos Raven, era melhor para nós se Cole nunca descobrisse sobre ela. Então ficamos presos, decidimos naquele momento que ela nunca poderia ser vista fora da matilha.
Cole não lidaria bem com isso, e acho que ele sempre suspeitou que um dos gêmeos pudesse ser seu. Durante os 18 anos inteiros, apenas um deles foi visto e só reivindicamos Reagan como nossa. Mas ele não sabia com certeza, já que Raven nunca foi permitida sair da matilha. Eu não precisava que alguém a visse e deixasse Cole descobrir que eu tinha uma criança que acontecia de se parecer exatamente com ele aqui em Silver Blade. Seria muito a ter que explicar, então a mantive escondida todos esses anos aqui em Silver Blade. Quando Reagan tentou matá-la, eu tive que conversar com ela. A avisei que nunca poderia fazer isso novamente. Raven ajudou fazendo questão de nunca mais ficar sozinha com a irmã gêmea. Mas como ninguém importante a viu, e a matilha não suportava ela, deixei o conselho dos lobisomens saber que um dos meus gêmeos morreu em um acidente naquele dia, antes mesmo de Raven deixar o hospital. Foi dito ao conselho que ela caiu acidentalmente da ponte e morreu. Dessa forma, apenas Reagan foi reconhecida como a verdadeira herdeira da minha matilha. Nunca permitiria que a filha de Cole assumisse meu comando. Ela não era minha filha e eu não ia entregar minha matilha assim. Minha matilha sempre seria de Reagan, não importa o que eu tenha dito a Silver Blade ao longo dos anos.
FLASHBACK TERMINA
"Graham, estamos juntos nisso, querido. Podemos explicar se descobrirem. Eles não têm como saber quem ela é. Nunca contamos. Apenas acalme-se, vamos esperar para ver o que acontece. Não acho que haja razão para entrar em pânico ainda. Vamos combinar nossas histórias, lembre-se de que meu pai tinha cabelos pretos. Podemos dizer que achávamos que ela tinha herdado dele. Não acabou, apenas acalme-se", Cassandra me abraçou. Respiro fundo e a abraço de volta. Eu a amo e ela me ama. O que começou como um acordo entre nós, se tornou muito mais em nossos quase 19 anos juntos. Vou ficar calmo e ver como isso se desenrola. Não deixarei que nossas reputações sejam manchadas por causa disso. Não deixarei que a partida de Raven finalmente da matilha se torne uma coisa r**m. Esperei anos para me livrar dela e, na verdade, estou feliz por não ter que ver o rosto dela novamente. Escolhi errado todos esses anos atrás. Teria tido uma vida muito mais feliz se tivesse feito o que Cole disse e apenas dado a ele sua filha.