Capítulo 8
POV Raven
Depois que o Beta me bloqueou da vista da minha família, eu me senti mais segura do que nos últimos anos. Eu não estava completamente com medo dele, mas então mais guerreiros saíram das sombras da floresta, e agora eu estava aterrorizada. Eu nem sequer os senti, mas sei agora que eles estavam aqui há pelo menos os últimos minutos. Nenhum deles havia feito nada comigo, mas anos e anos do que aconteceria com quem invadisse o território dos Blood Walkers está passando pela minha cabeça, e eu estou com medo do que será a punição pelas minhas ações. Estou tão feliz que eles não estão preocupados comigo, pois estão totalmente focados em meus pais e no resto do grupo na fronteira. Tenho que dizer que ouvir o Beta zombar e ameaçar meu pai quase me fez rir alto. Eu posso não saber lutar, mas a maneira corajosa como eles todos ficaram ali, quase desafiando Silver Blade, desafiando-os a entrar no território dos Blood Walkers. Isso me fez saber que se meu pai e os guerreiros entrassem, não voltariam vivos para a matilha Silver Blade.
Comecei a me afastar, e Emerald me envia uma mensagem mental, "Raven, pare. Não corra, estaremos seguras aqui. Eu prometo a você. Nenhum desses homens vai te machucar, e todos são altamente treinados. Se eles quisessem nos m***r, já teríamos sido mortas. Havia dois guerreiros bem ali quando entramos pela primeira vez no território deles. Seus pais incutiram medo em toda a matilha para garantir que ninguém nunca viesse até esta fronteira. Você não acha estranho que há um muro de pedra de 10 pés em torno de todo o perímetro da matilha dos Blood Walkers, mas uma cerca de metal mais curta de seis pés na fronteira com a matilha Silver Blade? Isso não te parece estranho?"
"Não importa, Emerald. Precisamos chegar a um lugar seguro. Eu só preciso sair de todas as matilhas e viver no mundo humano. Eu simplesmente não posso confiar em outros lobos. Eu sei como eles são agora, pela forma como fui tratada na matilha Silver Blade. Eu não quero mais ser intimidada. Eu só quero fugir de ser tratada como se fosse inferior", eu disse a ela em nossa conexão mental enquanto entrava na linha das árvores. Sou grata pela sua visão de lobisomem enquanto tentava ser silenciosa, indo o mais rápido e silenciosamente possível. Estávamos em total silêncio enquanto eu me apressava, chegando a um riacho e olhando em ambas as direções para tentar encontrar a distância mais curta para saltar por cima dele.
"Se você descer cerca de 80 pés à sua esquerda, há uma pequena ponte que você pode atravessar, se estiver tentando evitar ficar molhada", ouvi uma voz profunda bem atrás de mim e saltei na água, me afastando dele com medo. Eu não tinha ideia de que ele estava tão perto de mim, nem mesmo o ouvi se aproximar. Rapidamente, eu me virei e vi quatro homens parados ali. Beta Timothy, com três guerreiros atrás dele. Eu não ouvi nenhum deles se aproximar, e meu coração está na garganta. Eles são guerreiros bem treinados, e qualquer um deles provavelmente poderia acabar comigo e eu nunca os veria chegando.
O Beta tinha cerca de 1,93 de altura e estava em ótima forma. Aposto que minha coxa não era tão grande quanto um de seus bíceps. Ele tinha cabelos loiros sujos, e não consegui identificar a cor de seus olhos, já que está muito escuro aqui na floresta. Mas pude ver que ele era um homem atraente. Não conseguia dizer se ele estava em seus finais dos 30 anos ou início dos 40 anos, mas ele tinha um ar sobre ele que deixava claro que, se você decidisse se envolver com ele, provavelmente seria a última coisa que faria. Ele exalava confiança e segurança, e eu pude dizer que Emerald confiava nele. Mas ela ainda não me disse por que poderíamos confiar nele. Eu irei com ela nisso, mas não estava brincando sobre sair daqui. Acho que o melhor lugar para nós seria para ir e viver na cidade humana.
"Por favor, não me machuquem. Sinto muito por ter entrado em sua terra, mas eu tinha que vir aqui para fugir deles. Eu ia ser presa e, muito provavelmente, torturada. Já sei que, se eu passasse pela tortura e Reagan se tornasse a Luna, sua primeira ação seria me m***r. Eu não ia morrer naquela matilha h******l, e, para dizer a verdade, realmente não quero morrer nesta. Por favor, deixem-me ir, eu prometo a todos vocês que nunca mais voltarei aqui se vocês me permitirem sair", eu disse ao Beta com os olhos cheios de lágrimas. Orei à Deusa para que eles me permitissem essa única gentileza. Eu estava dizendo a verdade, não voltaria e não causaria problemas a eles. Ouvi-os rosnar enquanto eu os implorava para me permitir sair. Estou um pouco assustada que meu tempo tenha acabado. Pelo menos, vou morrer aqui e não pelas mãos dessas pessoas más em Silver Blade. Eu estava invadindo e isso será minha punição. Pelo menos minha morte será rápida e provavelmente mais misericordiosa do que o que eu receberia em minha antiga matilha.
"Ninguém aqui vai te machucar, Raven. Não tenha medo de nós, não estávamos rosnando para você, foi por causa do fato de você achar que seria morta. Você já passou por tortura o suficiente. Por favor, venha conosco para a casa da matilha. Você ficará com minha família esta noite, e nós o colocaremos em ordem quando você acordar amanhã. Já fiz contato mental com minha família e todos estarão nos encontrando na casa da matilha. Você está segura aqui conosco, se acredita em nada do que digo esta noite, apenas acredite que agora está segura", disse o Beta Timothy. Mantenho meu rosto neutro. Não posso confiar em estranhos completos. Quero dizer, olhe o que tive que enfrentar dos meus companheiros de matilha em Silver Blade, e eu conhecia muitos deles. Como uma matilha mais forte poderia possivelmente ser mais gentil comigo? Apenas ficarei em alerta, cumprirei seus desejos e então procurarei uma maneira de sair.
"OK, não vou causar problemas. Vou seguir vocês até a casa da matilha. Não estava tentando invadir. Só estava tentando escapar deles. Vou pedir desculpas ao Alpha por minhas ações amanhã, quando ele retornar. Espero que ele também me dê graça", eu disse a eles, e então me juntei a eles. O Beta estava na frente, um guerreiro de cada lado de mim e um guerreiro atrás, caminhando cerca de 2,5 metros atrás de mim. Acho que os outros dois guerreiros que estavam na fronteira faziam parte da patrulha deles e ficaram para trás para continuar a patrulha. Provavelmente ficaram lá na fronteira para garantir que ninguém de Silver Blade tentasse se infiltrar aqui para me recuperar. De repente, envergonhada, percebo que isso significa que eles ouviram tudo. Toda a discussão entre nós. Estou tão feliz que estamos na escuridão agora, isso é tão embaraçoso. Na minha matilha, a fofoca corre solta, aposto que nos próximos dois dias todos aqui saberão minha vergonha. Serei rotulada como alguém indesejado e já sou fraca porque não sou treinada. Isso é algo que os lobos valorizam acima de quase tudo, sua força e ser atraentes. Claramente, estou começando com o pé errado aqui, e lágrimas começam a encher meus olhos. Não consigo conter o soluço e o Beta imediatamente para de andar e se vira para me olhar.
"Você está machucada, Raven? Precisa ir para o hospital da matilha primeiro?" Beta Timothy me perguntou com real preocupação em sua voz. Ele realmente se preocupa se estou ferida, e isso só acaba fazendo com que eu chore ainda mais. Como um estranho se preocupa mais comigo do que minha própria família jamais se preocupou? A verdade dessa pergunta, a realidade de minha família me odiando, faz com que minhas lágrimas se soltem como uma represa e caiam pelo meu rosto em lágrimas grossas enquanto continuo a soluçar minha dor. Posso ver que os homens ao meu lado estão realmente desconfortáveis com o quão chateada estou. Eles não sabem o que fazer para ajudar a me acalmar. Posso dizer pela maneira como estão se movendo que eles gostariam de nada mais do que sair correndo e me deixar para o Beta lidar sozinho. Os guerreiros parecem ter entre vinte e poucos anos, e claramente não têm ideia do que precisa ser feito nesta situação.
Beta Timothy se aproximou de mim e me puxou para um abraço apertado e disse: "Querida, prometo que você não tem motivo para nos temer. Tudo vai ficar bem, eu juro pela minha vida, que tudo ficará bem. Você descobrirá amanhã que tudo vai mudar para melhor para você. Honestamente, posso prometer isso a você. Não se preocupe com sua segurança. Você estará segura aqui, não importa o que tenham dito sobre nós."
Eu concordei com a cabeça contra seu ombro enquanto ele continuava a me abraçar. Eu queria que ele soubesse que eu entendia o que ele estava me dizendo. Ainda estou chorando muito, então não consigo falar para poder respondê-lo. A gentileza dele comigo torna tudo o que passei na matilha Silver Blade ainda pior. Eles são minha família, e ainda assim nunca se importaram o suficiente comigo para me confortar. Talvez eles só quisessem, ou esperassem ter apenas um bebê, e escolheram aquele que se parecia mais com nossa mãe. Meu cabelo preto estava mais do lado da minha mãe, já que meu avô materno também tinha cabelo preto. Mas Reagan parecia exatamente com a mãe e a avó. Ela só tinha os olhos do nosso pai. Eu era apenas a extra é descartável. Não consigo parar as lágrimas enquanto elas continuam escorrendo pelo meu rosto.
Beta Timothy parece entender que não estou com medo deles e, com o braço nas minhas costas para me confortar, continua em direção à casa da matilha. Eu caminhei com ele e senti que poderia confiar completamente nele. Não vejo nenhuma decepção nele e, pouco tempo depois, saímos da floresta e vejo uma casa da matilha enorme. Parece ser duas vezes o tamanho da que havia na matilha Silver Blade. A enorme estrutura de pedra parecia imponente e antiga, como se o próprio prédio merecesse respeito imediato. Tinha pelo menos seis andares de altura e pude ver que estava bem cuidada. Era possível ver que o centro e a parte principal do prédio eram muito mais antigos do que cada uma das extremidades da casa da matilha. Eles usaram uma cor diferente de pedra à medida que aumentavam o tamanho da casa da matilha, adicionando o mesmo comprimento da parte principal do prédio a cada uma das extremidades. Eles usaram uma pedra um pouco mais escura nas extremidades, o que fez a parte central mais clara, chamar a atenção. Havia um lustre realmente bonito e grande no centro da casa da matilha, logo acima das portas duplas. Estava iluminando a noite como se estivesse nos dando as boas-vindas à entrada.
Eu vi quatro pessoas paradas lá em cima da escada e diminuí meus passos. Eu não estava com pressa de conhecer mais pessoas esta noite. Isso aumentaria minha chance de alguém me intimidar. Eu estava bem em ter que passar a noite em uma cela. Deveria estar segura lá, e eu poderia me transformar em Emerald para ficar aquecida. Não faço ideia por que essas pessoas que agora posso ver como dois homens e duas mulheres, estão até aqui paradas.
"Timothy, está tudo bem?" Ouvi uma das mulheres nos chamar.
"Estamos todos bem, Amanda. Temos uma convidada que ficará conosco esta noite. Se você e Stella pudessem levá-la para nossos quartos e cuidar dela, eu agradeceria. Ela precisará de um banho, algumas roupas e provavelmente um pouco de comida, pois está muito magra. Ela passará a noite com Stella hoje. Não quero que ela fique sozinha", disse Beta Timothy a ela enquanto começávamos a subir as escadas. Os três guerreiros que estavam nos seguindo deixaram-nos a cerca de 6 metros da casa da matilha e seguiram de volta para a noite.
Eu posso ver a mulher que claramente é sua companheira olhando para mim com surpresa e posso perceber que eles estão se comunicando mentalmente para discutir sobre mim. Eu poderia me importar menos. Eu vou sair daqui mais tarde hoje ou amanhã, então posso lidar com o que acontecer comigo enquanto estiver aqui. Amanda era muito bonita, com cabelos castanhos e olhos azuis brilhantes. Ela tinha quase 1,80m de altura e um corpo forte que mostrava que ela treinava pesado. Ela é a Fêmea Beta e precisava ser forte, mas eu pude ver seus olhos olhando para mim com simpatia e cuidado. Eu tive que desviar o olhar antes de começar a chorar novamente. Eu vejo um homem parado ali olhando para mim com atenção e ele nunca disse uma palavra para mim. Ele parecia ter cerca de trinta e poucos anos e tinha olhos bondosos. Ele não disse nada para mim, apenas acenou com a cabeça em reconhecimento e ficou no fundo do grupo. Eu acho que ele foi informado sobre a nossa volta e não demonstrou surpresa ou qualquer reação real à minha presença.
O último cara parecia ter entre 19 ou 20 anos. Ele era um cara grande, cerca de meio centímetro mais baixo que a Beta e parecia seu gêmeo. Ele só tinha o cabelo castanho e os olhos azuis da mãe. Agora que estávamos na luz, pude ver que os olhos da Beta eram de um cinza esfumaçado. A Beta me deu um sorriso reconfortante e, em seguida, olhou para o filho e se comunicou mentalmente com ele. Seu filho também era muito atraente e estava olhando para mim com a cabeça inclinada, como se estivesse tentando resolver um quebra-cabeça. A franzida na testa dele estava me deixando preocupada. Será que ele será o responsável por me mandar para as celas? Eu posso ver que, das quatro pessoas neste grupo na varanda, ele é quem menos gosta de mim. A garota ao lado dele, no entanto, está sorrindo para mim em total felicidade. Ela tem cabelos castanhos e olhos azuis e se parece muito com a mãe, a construção corporal também é a mesma. Esta família deve treinar muito, nunca vi uma família tão em forma. Só de vê-los, eu sei que a alcateia Silver Blade não pode ser comparada com a Blood Walker.
Eu posso ver que o filho da Beta ainda está olhando para mim e fiz uma nota mental para ter certeza de evitá-lo enquanto estiver aqui. Ele claramente tem algo a dizer para mim e nem nos conhecemos, eu só quero paz. Eu não quero problemas, especialmente com alguém que poderia me m***r rapidamente apenas quebrando meu pescoço. Tenho certeza de que ele tem suas razões. Ele parece ser uma pessoa legal, toda a família parece ser legal. Mas estou apenas passando por aqui a caminho da liberdade. Não precisamos nos tornar melhores amigos, eu só quero o chuveiro que me foi prometido, e seria bom ter alguma comida também. Eu queria dormir e não me importo com o quão pequeno será o meu quarto.
Eu me sinto mais segura aqui do que jamais me senti na Silver Blade. Mas não vou baixar a guarda. Não sou i****a. Eles podem estar tentando me aproximar para baixar minha defesa, e não vou permitir que mais ninguém me machuque. Aprendi durante o meu tempo na Silver Blade que, não importa o quão legal você seja, você não pode fazer as pessoas gostarem de você. Eu tentei todos os dias e nunca funcionou para mim. Eu era uma excluída, uma rejeitada, e ninguém queria ter nada a ver comigo. Isso diminuiria o valor deles na posição na alcateia se tentassem ser meus amigos. Reagan teria se certificado disso. Essa lição em particular foi aprendida na escola quando qualquer amigo que eu fizesse naquele dia voltaria no dia seguinte e me machucaria. Por causa da lição que eles receberam em casa quando seus pais descobriram que eles eram meus amigos. Reagan contava para o pai, e o pai faria a ligação naquela noite para falar com os pais deles. Quando comecei o ensino médio, desisti. Tudo bem, eu gosto de ler e encontrei amigos nos livros que li.
“Stella, por favor, leve a Raven para o seu quarto e deixe ela tomar um banho, dê algumas de suas roupas para ela também, ela não tem nada, e algumas roupas de dormir também. Eu vou fazer algo para ela comer na cozinha e trazer para cima. Eu vou levá-la para fazer compras amanhã para comprar mais roupas, então fique à vontade para dar pelo menos três conjuntos de roupas para ela”, Amanda disse para a filha, e me deu um sorriso caloroso quando se virou para ir me buscar algo para comer. Eu pude perceber que ela sabia que eu ainda estava assustada por estar aqui e estava apenas tentando fingir que estava calma. O Beta, sua companheira e sua filha são todos muito legais e não me preocupam de jeito nenhum. Mas os outros dois homens me deixaram um pouco assustada, pois nunca falaram comigo e transmitiam uma vibração assustadora. Lembrei-me de me manter vigilante e prestar atenção. Mesmo que não tivesse treinado, se alguém me atacasse, eu faria o meu melhor para lutar. Tenho objetivos de encontrar um lugar tranquilo para morar, sem drama e sem valentões. Sinto que estou mais próxima de realizar esse sonho agora do que nunca.