Capítulo 3
POV Raven
- "Ela é sua companheira? Você está falando sério? Ah, isso é ótimo", disse Reagan enquanto ria de alegria ao ouvir essa informação. "Justin, por que você não me contou isso antes?" Reagan continuou.
- "Eu descobri hoje cedo, pois estive fora treinando nos últimos 3 meses. Senti o cheiro da minha companheira e a segui para poder rejeitá-la imediatamente. Percebi que vinha do nível do Alfa, e quando subi e fui direto para a porta dela, estava muito fraco, mas eu senti. Ela nem sabe disso ainda. Tenho certeza de que essa informação não será bem recebida pelos seus pais. Eles podem ficar chateados quando descobrirem. Ainda querem que sigamos em frente com nosso plano? Ou vão querer que eu e Raven sejamos companheiros porque somos verdadeiros companheiros?" Justin perguntou a Reagan. Tenho que admitir, também estava interessada na resposta dela, mas já suspeitava qual seria.
- "Oh, não, Justin, você definitivamente vai ficar comigo. Sei que papai vai adorar o fato de você e Raven serem companheiros. Mamãe pode até sentir um pouco de pena por ela, mas acho isso ótimo. Não poderia estar mais feliz que o verdadeiro companheiro dela se torne meu companheiro escolhido. Vamos governar a matilha Silver Blade juntos, e isso vai matá-la todos os dias ao nos ver juntos. De qualquer forma, essa é minha matilha, nunca seria dela. Talvez, se tivermos sorte, já que ela não tem um lobo, ela não será capaz de sentir o seu cheiro, e sua rejeição pode até matá-la quando você fizer isso oficialmente. Essa seria a melhor situação para todos nós", disse Reagan, e pude perceber que Justin ficou um pouco chocado com o quanto ela era odiosa. Reagan percebeu que Justin não estava gostando desse lado dela, então rapidamente mudou de atitude e começou a bajulá-lo: "Ela não merece você, querido, eu te amo e quero você. Espero que você também venha a me amar. Eu só estava preocupada com o vínculo de vocês, não quero que você se apaixone pela minha irmã depois de já termos nos acasalado." Reagan disse a Justin, olhando para ele com adoração através de seus longos cílios. Tenho que admitir, ela realmente sabe como manipular as pessoas para conseguir o que quer. Sua habilidade de parecer inocente e pura é incomparável, ela poderia ter sido atriz.
A mudança de tática dela mostrou que ele pode ter ficado chateado com ela dizendo que desejava que eu morresse por causa da rejeição dele. Ela teve que refazer a sua atitude e explicar melhor suas palavras e se esforçou para trazê-lo novamente para o lado dela. Obviamente, ele não a conhece bem o suficiente para saber que tomou uma decisão realmente r**m ao se envolver com ela como companheira escolhida. Acho que ele estava apenas focado em se tornar o Alfa da matilha Silver Blade. Provavelmente, ele se considerou sortudo por Reagan, que é considerada uma das garotas mais atraentes da matilha, ter se oferecido para ele. Aposto que ele não resistiu por muito tempo, apesar de eles não serem companheiros. Ela ainda não pode mostrar quem ela realmente é, pois eles ainda não se marcaram. Uma vez que isso aconteça, eles estarão completamente juntos, não importa o quanto ele possa querer mudar de ideia mais tarde. Mesmo que ele mude, eu não vou mudar a minha. Estou feliz que as coisas tenham acontecido dessa maneira, boa sorte para os dois, pois nenhum deles merece meu amor. Eles podem ficar juntos, e espero que tenham uma vida h******l juntos. Ambos merecem por planejarem fazer isso comigo.
- "Como você poderia saber disso? Ela é sua irmã gêmea, isso poderia causar uma divisão em sua família. Vocês duas deveriam ser próximas apenas por serem gêmeas, e ela não é a gêmea mais velha também? Não consigo ver isso dando certo a nosso favor. As pessoas desta alcateia entendem o quão importante é ter um verdadeiro companheiro. Elas gostariam que a alcateia fosse tão forte quanto possível, e isso incluiria eu escolher minha verdadeira companheira, e não um companheiro escolhido", disse Justin para Reagan. Ele está certo, seu verdadeiro companheiro te torna mais forte, e essa é a principal razão pela qual a maioria tenta encontrar seu verdadeiro companheiro. Nenhum deles sabia que isso iria acontecer, e claramente está causando dúvidas em Justin sobre o que ele queria fazer.
- "Papai odeia a Raven. Ele ficará muito feliz com isso. Ele nunca a amou desde o dia em que ela nasceu. Mamãe pode ficar um pouco chateada, mas ela superará. Ela e papai são companheiros escolhidos, ela abriu mão de seu verdadeiro companheiro para se tornar a Luna da matilha Silver Blade. Ela fez isso sozinha, e se é suficiente para ela, é suficiente para mim também. Nós formamos o casal perfeito de qualquer maneira. Teremos filhotes fortes e nossa matilha prosperará", disse Reagan, e eu estou atordoada. Eu sabia que meu pai era c***l, mas me odiar, por quê? Que motivo ele poderia ter para me odiar? Meus pais contaram à matilha inteira várias vezes ao longo dos anos que eram companheiros verdadeiros. Eles são muito afetuosos um com o outro na frente da matilha. Eu nem sabia que eles não eram companheiros verdadeiros. O que mais eu não sei sobre eles?
- "Eu sempre pensei que eles fossem companheiros verdadeiros. Eu não sabia", disse Justin a Reagan, claramente confuso sobre meus pais mentindo para a matilha inteira. Eu olhei para eles novamente e desejei não ter olhado, pois ela estava acariciando o peito dele e depois passando a mão pelo abdômen definido, e depois mais para baixo. Tive que virar para o lado, pois não suporto ver ela tocando meu companheiro. A dor em meu coração é avassaladora e está me fazendo ter dificuldade para respirar. Quero apenas chorar, mas não posso. Estou presa nesta árvore estúpida, presa até que eles decidam voltar para a casa da matilha. Por que eu vim ao meu lugar favorito? Agora está arruinado para mim. Entre a traição de Reagan e Justin e descobrir que meus pais também provavelmente estão tramando algo contra mim. Nunca mais posso voltar aqui, pois só me lembrará da traição que todos eles planejaram contra mim. Apesar de tudo o que sofri, nunca os odiei, não até hoje, mas agora odeio. Meus únicos pensamentos agora são escapar desta matilha e encontrar um lugar para viver no mundo humano. Li vários livros sobre eles e acredito que consigo me misturar bem.
- "Faremos a mesma coisa. Você terá que rejeitar a Raven assim que amanhecer ou pode se esconder dela até depois da reunião da matilha. Mas você terá que fazer isso onde ninguém mais possa ouvir. Papai vai dizer à matilha que somos companheiros verdadeiros, então eles nos apoiarão totalmente. Papai acha que seria um erro não ter o apoio total da matilha quando formos tomar o poder de meus pais", disse Reagan, e estou surpresa com todos os planos que eles mantiveram longe de mim. Apenas mais uma coisa que mostra o quanto somos diferentes, a diferença entre Reagan e eu é uma lacuna enorme. Eu os ouço se beijando novamente e me pergunto quando planejam deixar a área, eles não precisam voltar para a casa da matilha?
Eu vejo para onde isso está indo agora quando olho de volta para eles, e com certeza, a dor volta e é intensa. Como se eu tivesse sido atingida no estômago repetidamente com um bastão. Tento me manter consciente, mas não consigo, e sinto tontura antes que minha visão fique turva e finalmente desmaie. Quando volto a mim, estou deitada no chão, e o lado direito do meu corpo certamente dói. Sinto formigamento no rosto e, quando abro os olhos, Justin está lá tentando me acalmar. Eu me afasto dele, e meu lado direito me lembra que foi o lado em que caí. Gemi enquanto lutava para me sentar, apenas para ver minha irmã parada na minha frente. Pelo menos eles tiveram tempo de se vestir novamente. Olho com desconfiança para Reagan, pois ela está extasiada em poder esfregar todas as minhas desgraças na minha cara agora. Justin está tendo a oportunidade de me rejeitar, então a situação em que estamos agora é totalmente positiva para eles.Eles não vão querer que ninguém saiba que não são companheiros verdadeiros e agora tentarão me obrigar a obedecê-los. Mas não vou seguir qualquer plano complicado que eles decidam inventar.
- "Raven, por que você está fora de casa? Você deveria estar aqui fora? Você está bem? Aquela queda parecia ter doído muito", ouço minha irmã me perguntar com uma expressão inocente no rosto, como se se importasse comigo. Ela estava totalmente ciente de como sou mantida prisioneira aqui na matilha Silver Blade. Realmente preciso sair daqui. Preciso verificar o quão machucada estou, porque não sei se tenho tempo para arrumar uma bolsa agora. Talvez tenha que sair daqui sem nada, mas estou bem com isso. Só preciso sair daqui. Vou descobrir o que preciso fazer depois de estar segura e livre da Matilha Silver Blade.
"Emerald, você está bem? Podemos correr? Conseguimos chegar até a fronteira mais próxima?" Eu a liguei, ignorando minha irmã. Eu nunca mais quero falar com ela.
- "Estou bem, Raven. Desculpe-me. Ainda estava tentando lidar com a dor residual da primeira vez e não percebi que eles iriam tentar novamente. Deveria ter assumido, pois é assim que ela o controla, com s**o. Ela foi a primeira dele, e ele acha que ela é perfeita em sua opinião. Ele fará tudo o que ela mandar. Podemos fugir, e eu sei onde fica a fronteira mais próxima, então só precisamos nos manter à frente deles por um curto período. Podemos tentar encontrar roupas do outro lado da fronteira. Você pode pegá-los de surpresa quando se transformar. Estou pronta para ir de qualquer maneira. Ele é forte e poderia nos alcançar, mas como eles acham que você não tem um lobo, deveríamos conseguir pelo menos uma vantagem de vinte segundos pegando-os de surpresa", Emerald me diz na ligação. Estou tão orgulhosa dela, ela está sofrendo, mas só se preocupa em me ajudar. Não importa a dor, temos que sair da matilha Silver Blade. Não importa o custo, sei que ela dará tudo de si para nos tirar com segurança dessa matilha.
- "Você está me ignorando, Raven? Tem certeza de que quer fazer isso comigo? Tudo bem então, vou garantir que você seja punida por sair do seu quarto. Você não deveria estar aqui fora de qualquer maneira. Vou apenas avisar o papai que você está aqui fora, e ele vai cuidar de você", Reagan disse com um sorriso irônico, e então ela começou a se comunicar mentalmente. Justin está olhando para mim com culpa e vergonha no rosto. Posso ver que ele está arrependido por eu ter sido testemunha de sua traição. Eu queria tornar as coisas mais difíceis para ele, deixando Emerald espalhar ainda mais nosso cheiro, mas não vou dar a ele nenhum tipo de aviso de que estou bem e fazendo planos para escapar. Meu cheiro ficando mais forte também poderia fazer com que seu lobo tentasse me marcar, e não permitirei que ele faça isso. Ele fez sua escolha. Ele escolheu ela, e vou honrar sua decisão e deixá-lo ter a quem merece. Ela vem com uma vida inteira de engano, e ele não terá a ótima vida que ele pensava que teria com ela. Ele simplesmente não tem conhecimento da loba que ele decidiu que seria melhor para ele do que sua própria companheira. Tenho certeza de que a ironia de eu ser a verdadeira companheira não escapará a nenhum de nós.
- "Bem, papai e mamãe estão a caminho com alguns guerreiros agora, apenas lembre-se de que você quis isso. Você não seguiu as regras e trouxe essa punição sobre si mesma. Papai vai te colocar em uma cela por sair de casa sem permissão. Talvez uma noite nas celas faça você perceber que precisa obedecer", Reagan me disse confiantemente. Ela estava excessivamente convencida, e m*l posso esperar para escapar. Entendi o que ela quis dizer também, ela ia fazer com que papai me forçasse a aceitar a rejeição de Justin enquanto eu estivesse detida nas celas. Eles iam aproveitar essa oportunidade para garantir que eu voltasse a obedecer completamente. Não vou sentir pena em deixá-los saber que isso será apenas um sonho impossível para eles. Eles não vão me forçar a fazer nada contra a minha vontade novamente. Sei que preciso sair daqui antes que meus pais e os guerreiros cheguem. Será ainda mais difícil para mim tentar sair daqui quando eles chegarem. Tenho cerca de três minutos antes de eles aparecerem, dependendo de quanto tempo atrás ela os contatou. Também posso dizer que ela estava agindo como se fossem minhas ações que me colocaram em apuros, em vez de ela ter me denunciado. Como se ela não quisesse fazer isso, mas tivesse que fazer para tentar me ajudar. Ela está arrastando essa falsa "boa irmã" junto, e isso é uma coisa que ela nunca foi.
- "Emerald, você está pronta para ir? Já tive o suficiente da minha família e dessa matilha. Não posso permitir que eles nos coloquem em uma cela, ficaremos à mercê deles, eles podem até tentar nos m***r agora que têm sua preciosa filha prestes a assumir a liderança da matilha. Precisamos sair daqui o mais rápido possível, estou pronta para que você assuma o controle", disse a ela. m*l terminei de enviar a mensagem telepática quando meus pais entraram na clareira e imediatamente voltaram para a forma humana. O rosto do meu pai estava vermelho de raiva e sei que não será bom para mim se ele conseguir me pegar. Emerald e eu morreríamos pelas mãos dele e talvez não haveria nada que pudéssemos fazer para impedir.
- "Eu cuido disso, querida. Não se preocupe, Raven. Vou garantir que cheguemos onde precisamos estar", disse Emerald para mim e depois mudou para a forma de lobo na frente deles.
Assisti as expressões chocadas aparecerem nos rostos de todos antes de Emerald correr em direção à fronteira mais próxima. Estamos voando e, na hora certa. Ouvi o uivo da aproximação do meu pai enquanto nos aproximávamos da fronteira. Ele sai das árvores ao nosso lado e muda sua direção para a que estamos seguindo, enquanto os guerreiros que ele trouxe se aproximam por trás e pelo outro lado de nós. Ele está tentando me forçar a parar, sei o que esse uivo significa e não vamos parar. Prefiro morrer do que sentir essa dor novamente. Me recuso a assistir minha irmã brincar de casinha com meu companheiro pelo resto da minha vida. Estou acabada aqui. Eles podem apodrecer por tudo o que me importa agora, a morte seria mais bem-vinda do que ficar na matilha Silver Blade.