Yoongi acordou em uma cama diferente e o primeiro cheiro que sentiu foi de laranja docinha, logo depois de café fresco. Ele se sentou na cama estranha, coçando os olhos, logo se situando onde estava: no quarto de hotel de Jimin.Ele nem tinha reparado que tinha caido no sono na noite anterior, depois de trazê-lo pra casa.
Saiu da cama, indo em direção ao cheiro de café e encontrou o ômega ali, passando café na pequena cozinha que o quarto oferecia, ele também parecia tirar algo de uma frigideira.
- Bom dia? - Yoongi falou medindo o terreno, ainda não sabia o que esperar das reações de Jimin.
- Você me ajudou ontem e me trouxe e ficou e... pensei em retribuiu, eu... faço um omelete legal. - disse empurrando o prato que já tinha um pronto.
Yoongi assentiu, escondendo um sorriso e se sentou no banco alto da bancada, cortou um pedaço do omelete e comeu - Uau, nossa, é muito bom mesmo - disse vendo um meio sorriso no rosto do ômega - Parece que tem dom pra cozinha, eu sei algumas coisas, mas não muitas.
- Eu tive que aprender algumas coisas, morei sozinho a vida inteira - disse desligando o fogão e indo se sentar a sua frente no balcão.
- Sua mãe te ensinou? - Yoongi viu Jimin parar de cortar o omelete e percebeu o clima mudar - Desculpe, não quis ser invasivo.
O ômega apenas assentiu voltando a cortar o omelete - Não, ela não me ensinou.
Yoongi suspirou, não gostava de pisar em ovos, mas se sentia assim com Jimin - Como esta se sentindo hoje? Algum sintoma de gripe? Você pegou uma chuva pesada ontem...
- Não, nada, eu sou resistente a essas porras - ele arregalou os olhos - desculpe.
Yoongi riu - Tudo bem, você não precisa mudar quem você é comigo.
- É que sei lá né, eu to carregando seu filho mas parte do dna dele vai ser meu e... se ele nascer com algum indicio de...ser um... - ele media as palavras - a gente devia ter conversado isso antes.
- Acho que é tarde demais mesmo - Yoongi riu novamente vendo o embaraço no rosto do ômega - E... eu não me importo, eu vim de uma família de mauricinhos, vai ter bom ter uma quebra de padrão.
- Seus pais sabem que você fez isso?
O alfa suspirou - Meu pai já faleceu e minha mãe sim, ela sabe.
- E ta de boa?
- Ela não se mete mais no que eu faço desde que me divorciei.
- Você é divorciado? -Jimin perguntou o olhando e Yoongi sentiu seu cheiro de laranja sair mais.
- Sim, eu sou, já fazem dois anos.
- Desculpe perguntar, não quero te fazer reviver suas merdas, e também acho melhor não saber nada mesmo. - ele disse terminando de comer e colocando tudo na pia, depois foi ate o sofá que tinha ali. Estava vestido com uma camiseta preta grande e calça de moletom. Yoongi ainda vestia a roupa que tinha vestido no dia anterior quando chegou. Ele suspirou novamente e se levantou - Podemos ser... amigos, não podemos?
Jimin sorriu - Ah...
- O que foi?
- Ele se mexe quando ouve sua voz, acho que te reconhece.
Yoongi engoliu em seco, se sentando ao lado dele - Eu posso? - disse apontando as mãos pra barriga e Jimin assentiu. - Oi meu filho - ele disse chegando mais perto e a movimentação aconteceu - Acho que ele reconhece mesmo - disse se virando para olhar o rosto de Jimin,e então viu algo que fez seu coração parar de bater.
- Que foi? - o ômega ficou sério.
- Você tava sorrindo, foi a primeira vez que vi.
Jimin pigarreou, levantando do sofá - Acho que já sentiu demais hoje né, a gente coloca um limite por dia sei lá,eu não vou falar com ele, pode ficar tranquilo, pra ele não se apegar na minha voz.
Yoongi deu uma risadinha - Ele ta dentro de você Jimin, só se você fizesse greve de voz que ele não se apegaria.
- Você quer que eu faça isso?
Yoongi piscou, aturdido - O que? Claro que não...
Jimin assentiu - Desculpe por ontem - ele falou baixinho.
- Ta tudo bem, você acha que precisa de apoio psicológico? Eu posso arrumar isso pra você.
- Eu vou pensar sobre isso - o ômega disse mexendo na barra da camisa.
- Eu preciso ir, ainda preciso passar em casa pra me arrumar e ir pra empresa, me avisa qualquer coisa ta bom? - Yoongi disse pegando suas chaves e seu celular de cima da mesinha.
- Yoongi... - Jimin chamou baixinho e Yoongi sorriu de costas, depois ficou sério e se virou,chegou a passos lentos até a frente do ômega, depois puxou seus ombros até seus peitorais ficarem colados. Jimin, timidamente, agarrou as beiradas da camiseta de Yoongi, encaixando a cabeça em seu pescoço - Mais - ele sussurrou e Yoongi liberou mais do seu cheiro de menta.
- Posso voltar mais tarde se você quiser...
- Não não, tô legal - ele disse se afastando e alisando a barriga, depois percebeu o que estava fazendo e colocou as mãos atrás das costas.
Yoongi sentiu um aperto no peito. E o aperto aumentou ainda mais quando saiu dali.
? junho de 2019 ?
- Olha o que você ta me fazendo fazer, que merda - Jimin disse pra si mesmo enquanto entrava no escritorio de Yoongi naquela tarde. A barriga de seis meses já não dava pra esconder, mas ele ainda usava roupas que gostava, somente as calças rasgadas tinham sido substituídas pelas de moletom. Ele entrou e Yoongi sorriu.
- Boa tarde, Baek ja ta trazendo.
- Ah graças a Deus - ele falou tirando a jaqueta e se jogando no sofá do escritório.
Uns minutos depois Baek entrou com uma sacola de papel, chacoalhando pra Jimin - Sabe o quanto constrangedor pedir isso? Sorte que eu disse que pagaria uma fortuna.
Jimin pegou a sacola já abrindo o pote que continha bolo de chocolate recheado com... tomate. - Yoongi não quer que o filho nasça com a cara de tomate, brigue é com ele.
Yoongi sorriu, se balançando em sua cadeira - Não quero mesmo. Foi quando a porta abriu em um rompante e uma pessoa completamente desestruturada apareceu. - YoungJae? - o alfa se surpreendeu.
Jimin olhou a cena com a boca cheia e Baek arregalou os olhos - Eu tava conversando com mãe e al deixou escapar que você tava - olhou pra Jimin com nojo - comprando um filho, e de um drogado!
- Ei - Jimin disse com a boca cheia - Eu não sou drogado, nunca mexi com essas porras!
- Olha esse palavreado, olha essas tatuagens, esse cabelo, todos esses brincos...
- O que há de errado com tudo isso - Jimin falou se levantando.
- Você é a reles da sociedade, não acredito que ta tendo um filho com uma coisa dessas...
E Jimin quando viu jogou todo seu precioso bolo de chocolate e tomate na cara do tal cara que o insultava.
Depois saiu correndo da sala indo até um banheiro. Suas mãos tremiam, e seus olhos embaçaram - Eu não sou uma coisa - ele disse deixando lágrimas escaparem, deixando lembranças ruins entrarem em sua mente. Se sentou no chão do banheiro, respirando fundo,tremia tanto que temia ter um pire paque. Não demorou nem um minuto inteiro pra Yoongi aparecer, quase escorregando no chão do banheiro ate aparecer a sua frente.
- Jimin, Jimin... -pegou seu rosto com as mãos.
- Eu não sou uma coisa - ele disse entre arquejos.
- Claro que não... - Yoongi respondeu.
- Não sou uma coisa, nosso... seu filho não é uma coisa, ele vai ser um menino lindo, com um futuro brilhante porque vai herdar sua inteligencia - disse fungando - ele não é uma coisa, não é.
- Não, ele não é Jimin - Yoongi se sentou trazendo as pernas de Jimin pra cima das suas ainda segurando seu rosto e tentando secar suas lágrimas.
- Coisas são substituiveis, talvez eu seja mesmo uma coisa, mas ele não é, não é - disse colocando as mãos na barriga.
- Ele não é, nem você é Jimin... eu vou amar se ele nascer com um pouco da sua rebeldia, e um pouco do seu ar descolado, porque Deus sabe o quanto sou careta - Jimin soltou uma curta risada entre o choro - E com certeza quero que ele nasça com seus olhos - ele levantou os olhos para o olhar, se conectando, os lobos se conectando - com esse seu narizinho, essa sua boca carnuda - disse passando o polegar levemente pelo lábio inferior.
Eles ainda se olhavam quando Baek entrou no banheiro - Os seguranças já levaram ele embora e sua entrada ta
proibida.
- Eu vou pra casa, preciso ficar sozinho. - o ômega falou saindo dali e Yoongi suspirou.
- O que ta realmente acontecendo aqui Yoongi? - Baek perguntou.
- Não sei Baek, eu realmente não sei. - disse sentindo o coração acelerado e a vontade de sair correndo e proteger Jimin de tudo e de todos.
Eram 3 horas da manhã quando Yoongi saiu correndo de seu apartamento para ir ao hotel onde Jimin estava ficando. O achou no quarto, chorando muito. - Jimin...
- Ta doendo, doendo demais - ele dizia com as mãos na barriga - desculpa Yoongi, acho que tem alguma coisa errada...
- Vamos pro hospital ok? - o ômega assentiu enquanto deixava o alfa o pegar no colo e o levar ate o carro. Chegaram correndo no hospital e logo Jimin foi hospitalizado. Mas o bebê estava perfeitamente bem, nenhuma dor que ele sentia se relacionava a ele. E sim ao proprio Jimin.
-O que realmente o senhor sentiu Senhor Park? - o médico do plantão o perguntou.
-Eu... doía tudo, tudo aqui - ele disse apontando para o peito e para a barriga, era muito forte...
-O senhor já estava dormindo? Acordou com a dor?
-Sim,mas eu acordei porque tive um pesadelo...
O médico assentiu e então pediu para a enfermeira aplicar um remédio em seu soro, chamando Yoongi para um canto - Ele teve algum tipo de incidente por esses dias? Algum susto?
Yoongi suspirou, o encontro com YoungJae tinha sido há dois dias atrás - Na verdade sim dr...
- Ele teve um episódio de sindrome do pânico, a sorte é que sua pressão não alterou por isso não prejudicou o bebê, eu vou receitar um remédio mas o certo seria alguém ficar sempre de olho nele, principalmente quando ele for dormir. Estamos na reta final da gestação, é muito importante ter esse acompanhamento. Por hoje ele dorme aqui.
Yoongi assentiu, voltando ao quarto - E então? - Jimin perguntou - O bebê ta bem?
O alfa sorriu sem dentes - Esta sim Jimin - e viu o ômega relaxar - Você precisa se preocupar com você também...
- O bebê é mais importante. - disse sério.
- Você teve um episodio de pânico, o médico vai receitar um remédio para você dormir melhor mas o certo é alguem ficar de olho em você então você vai ir la pra casa.
- O que?- Jimin o olhou de olhos arregalados.
- Não é negociavel.
Jimin assentiu, olhando para sua barriga, o lábio inferior tremendo. Sua cabeça estava um turbilhão de coisas.Não sabia o que sentia, mas memorias ruins tinham voltado e ele não queria que aquilo fosse passado pro bebê -Você disse que me ofereceria ajuda psicologica se eu pedisse eu acho que quero.
- Amanhã nós vemos isso. - Yoongi disse chegando mais perto da cama. Sentou na beirada e o olhou, colocandoa mão em sua barriga - Agora ta tudo bem, você pode dormir, eu vou estar aqui, não vou sair daqui.
- Promete?
O coração de Yoongi acelerou - Prometo.
~
- De acordo com o levantamento que fiz, a mãe o deixou em um orfanato quando ele tinha 7 anos, ele passou por 12 casas, nenhuma quis ficar com ele,com 16 anos ele fugiu e não temos mais nenhuma informção sobre, você disse que queria saber só se tivesse historico policial então eu não disse nada. - o advogado de Yoongi disse a ele no outro dia.
Yoongi mordeu o lábio, pensando - Jimin precisa muito de ajuda, ele se faz de forte mas tenho medo do que pode acontecer... agora com ele la em casa fica mais fácil pra ajudar e ficar de olho mas...
- Você pensa no depois?
- Exatamente. Ele se sente como uma coisa, ainda mais sendo usado pra carregar um bebê. Fico com medo de como ele vai se sentir quando tudo isso acabar.
- Acho que eu devia ter contado isso a você antes então.
- Talvez... - Yoongi balançou a cabeça - mas não é só isso. Eu sinto uma ligação muito forte com ele...
- É por causa da criança.
- Não, não é, eu senti antes de ter criança dentro dele. Eu senti desde a primeira vez que o vi.
~
Jimin respirava fundo no banheiro do apartamento ridiculamente grande de Yoongi. Estava nu, com as mãos na pia, olhando para a barriga grande de quase 7 meses. As lágrimas caiam livremente. Tinha tido uma sessão com a psicologa e todo seu corpo parecia doer.- Eu sei que não posso amar você, nem sei se consigo sentir isso, de acordo com a psicologa eu posso, só tenho medo - ele riu fungando - Mas não quero que se sinta rejeitado por mim, eu... não te rejeito, você só não foi feito pra mim... você não é uma coisa que vou jogar fora,tem alguém que te ama muito te esperando, e foi pra ele que você foi feito e sei que vai ser muito feliz. Se você pudesse ver esse banheiro, porra... parece que a torneira foi feita de ouro... então eu imagino você todo engomadinho desde a saida da maternidade, estudando nas melhores escolas, indo pra melhor faculdade. Eu prometo que não vou procurar por você, mas eu quero que sinta... - ele disse fechando os olhos com força - que onde quer que eu esteja, vou estar torcendo por você. Eu não vou aparecer, não sou do seu mundo, mas vou torcer por você.
~
- Você ta com o rosto vermelho, ta bem? - Yoongi perguntou naquela noite enquanto abria os pedidos de comida que fizeram.
Jimin assentiu - Só são essas merdas de hormonios.
Yoongi riu - Como foi com a psicologa?
- Engraçado - ele disse beliscando uma cenoura.
- Eu posso continuar te ajudando depois...
- Yoongi - Jimin disse sério - Eu vou desaparecer depois, é esse o trato mas será que você... você pode dizer a ele que eu não o rejeitei? Que ele não foi uma coisa que eu usei pra ganhar dinheiro, apesar de ter sido exatamente isso. Eu não quero que ele sinta que foi rejeitado.
Yoongi engoliu em seco, seus olhos embaçando - Jimin.
- É horrivel sabe? Você passar por tantos lugares e nenhum querer você. Não quero que ele pense isso.
- Tudo bem - Yoongi disse baixinho.
- Só quero que isso acabe logo.
- Ainda faltam 3 meses... a gente podia usar isso pra se conhecer melhor, eu quero saber depois no que ele vai ser parecido com você.
Jimin riu, comendo a cenoura de novo - Não acho que você vá querer que ele seja parecido comigo Yoongi, eu sou um fodido da vida, sou a pior pessoa que você poderia ter escolhido pra carregar seu filho, e o pior é que eu sabia disso, mas tava tão desesperado pelo dinheiro que nem me importei. Eu sabia que você pesquisaria meu historico, e se mesmo sabendo de tudo você aceitou então eu pensei, f**a-se, vou fazer isso.
Yoongi riu - Você falando isso já mostra que é uma pessoa boa Jimin, só ainda não achou quem te mostrasse isso.
- E você vai fazer isso?
- Eu? Eu não - Yoongi riu - Ele ta fazendo isso - disse apontando com o queixo para sua barriga.
Jimin engoliu em seco, olhando para baixo, sentindo uma movimentação, seus olhos embaçaram de novo - Merda de hormonios.Ele disse e se levantou, se jogando no sofá. Grudou as duas mãos ao lado do corpo enquanto sentia o bebê se mexer. Fechou os olhos com força - Por favor,por favor, pare.
Yoongi se levantou, uma preocupação enorme tomando conta de si,foi ate o sofá e o abraçou, sem nem perguntar.
Algumas horas depois os dois estavam deitados frente a frente no enorme sofá, olhando nos olhos um do outro. - Você é muito bonito, daria pra ser modelo.
Jimin riu - Não presto pra fotos, não sou fotogênico.
- O que você gosta de fazer?
- Desenhar, eu tatuava, essa foi eu quem fiz em mim mesmo - ele disse puxando a camiseta que vestia pra cima e mostrando as flores em sua barriga esticada. Era a primeira vez que Yoongi a via sem ser no médico. Ele respirou fundo e então colocou suas mãos ali, sem nem perguntar se podia.
- Eu sempre sonhei em ter um filho, sempre. Mesmo enquanto namorava meu ex marido, eu dizia a ele que queria mas ele nunca me disse que não queria, ficamos juntos quase 15 anos Jimin, nos conhecemos adolescentes. Ficamos quase 10 anos casados, e ele não quis ter um filho comigo.
- Ele é um merdinha - Jimin sussurrou - Eu não pensaria duas vezes antes de ter um filho com você.
Yoongi riu - Bom, você não pensou.
Jimin riu junto - Eu to falando do modo convencional.
Yoongi levantou o rosto para o olhar - Então você me acha bonito?
- Você sabe que é um alfa gostoso, seu cheiro é gostoso, eu transaria com você na boa. - Yoongi riu de novo - Mas eu não transo com qualquer um, se é isso que você ta pensando... eu posso parecer um puto mas não sou não, eu guardo minha entrada muito bem. - Yoongi riu mais alto.- Mas acho que nossos mundos nunca se encontrariam então...
- Ta falando de romancinho só porque eu disse que queria que você me comesse?
- Não, Jimin, meu Deus - Yoongi riu - Eu to falando sério, tem algo no meu lobo que diz, diz que você...
- Que eu o que?
- Que você é meu.
? agosto de 2019 ?
As coisas ficaram meio... estranhas depois daquela confissão há algumas semanas atrás. Mas Jimin culpava os malditos hormônios.
Claro que era culpa dos hormonios que ele babava quando via Yoongi trabalhando com a camisa dobrada ate o cotovelo,claro que era culpa dos hormonios quando ele teve uma ereção ao ver "sem querer" Yoongi sair sem camisa de seu quarto um dia. E absolutamente claro que era culpa dos hormonios que seu coração batia acelerado quando Yoongi sorria para si, ou falava com o bebê, ou acordava com aquela carinha de sono adoravel.
Adoravel? Quando ele tinha usado essa palavra na vida?
- Até parece - ele disse bravo tentando amarrar o cadarço de suas botas mas não conseguia por causa de sua barriga de oito meses. - Merda - disse sentado em sua cama.
- Quer ajuda? - ele escutou e viu Yoongi apoiado no batente da porta de seu quarto.
-É seu filho que não me deixa amarrar essa porra...
Yoongi riu,fazendo sinal de negação com a cabeça enquanto entrava no quarto e se ajoelhava aos pés de Jimin, amarrando um cadarço de cada vez.
- Seus pés não estão inchados? Essas botas não machucam?
- Olha aqui - Jimin falou com bico - eu não vou abrir mão das minhas botas.
Yoongi riu - Não to pedindo isso - disse colocando a mão em seu tornozelo, por cima da calça de moletom.Ele começou a acariciar sem nem perceber.
- Que merda você ta fazendo Yoongi?
- O que? - Yoongi o olhou confuso e Jimin puxou a perna.
- Ta maluco? Ta me alisando - ele disse se levantando e indo pra longe.
- To? - Yoongi riu - Calma Jimin.
- Calma nada, to sem sexo faz um ano já, e esses hormonios estranhos que me fazem querer seu cheiro, Yoongi corre, eu vou te atacar, que merda, a gente tem a p***a de um contrato, eu quero voltar para o hotel...
Yoongi ria ainda mais, mais aberto - Foi você quem disse que queria que eu te comesse.
- E foi você que ficou de boiolisse falando que eu era seu. - ele tentava se proteger atras da porta.
Yoongi riu de novo - Você ta carregando meu filho, se quiser é só chamar - e deu uma piscada.
Jimin bateu a porta depois dele sair, o coração acelerado no peito - Aquele filho da p**a - disse - Opa, desculpa bebê - disse apertando a barriga - mas esse seu pai é um grande gostoso, que merda, porque ele não é o velho asqueroso que eu achei que era?
Ele não saiu do quarto mais naquele dia, estava morto de vergonha,o que era inédito, porque ele nunca tinha vergonha de nada.
Ficou no quarto, mas estava com fome. Muita fome. Mas não ia sair.
Foi quando ouviu duas batidas na porta - Vim em paz, to com comida, e to vestido.
Jimin fuzilou a porta com o olhar - Entra.
Yoongi entrou com uma bandeja com lamen, kimchi e um pedaço de bolo de chocolate, que sabia que o ômega amava. E claro, ele começou pelo bolo. Mas comeu tudo no final.
- Você tava deixando meu filho passar fome. - Jimin arregalou os olhos - Calma Jimin, to brincando.
- Desde quando você brinca tanto? Voce não era assim antes. Agora fica ai com essas merdas...
- Ai Jimin... é porque você não me conhecia, agora ta conhecendo...
- Não sei se gosto desse você...
- Porque? - Yoongi perguntou fingindo estar ofendido.
- Porque você brinca demais, não sei no que acreditar. - disse deitando na cama, as mãos pousadas em cima da barriga.
Yoongi deitou ao seu lado - No que acha que eu to brincando?
- Você sabe o que... - disse com uma careta.
- E porque acha isso?
- Porque ninguém nunca me quis, minha mãe não me quis, doze casas de adoção na me quiseram, porque seu lobo ia me querer?
Yoongi o olhou - Não entendo essas coisas Jimin, mas não tenho objeção sobre isso.
- Eu sou um fodido.
- E dai?
- To cansado, quero dormir - ele disse se virando de lado, emburrado.
- Você ta boca suja e rabugento nesse final de gravidez hein? - Yoongi riu.
Final de gravidez.Estava acabando.Faltavam praticamente só um mês. E Jimin não via a hora de se livrar daqueles malditos hormonios.
?setembro de 2019?
- Ainda bem que você é saudavel, porque ta pesado pra caramba - Jimin dizia a sua barriga enquanto andava ate a cozinha para pegar algo pra comer - E ainda bem que já ta acabando - ele disse sentindo um frio na barriga. Na verdade ele tentava não pensar naquilo. Tentava bloquear aquele momento de sua cabeça pra poder esquecer quando acabasse. Tinha andado vendo preços de passagens para os Estados Unidos, lugar onde queria ir, só estava esperando tudo acabar. Ele sumiria. Jamais ia saber de Yoongi, ou do bebê.
Pensar em Yoongi lhe dava outro aperto no coração. O último mês foi todo cheio de sorrisos e provocações,e até massagens nos pés ele recebeu. Ficou imaginando uma vida onde aquele filho teria sido gerado de forma natural, onde os dois viveriam juntos, e que ele veria o bebê crescer. Mas não era aquela a realidade e ele precisava focar no contrato.
Até que a porta do apartamento abriu e Yoongi entrou - Ah, boa noite. - disse sorrindo, como sempre.
Jimin o olhou desconfiado, depois foi a passos duros ate ele, as mãos nas costas,começou a cheirar seu pescoço e seu terno - Cadê?
- Cadê o que? - Yoongi perguntou confuso.
- A p***a do teu cheiro, cadê?
Yoongi riu - Meu cio ta chegando, comecei a tomar inibidores pra sabe... você não me atacar.
Jimin abriu a boca em espanto - Eu jamais te atacaria, ta achando que sou doido? Eu tenho um bebê de 9 meses dentro da minha barriga, e eu gosto de sexo selvagem seu infeliz, eu não vou me contentar em ser comido de ladinho - disse bravo e foi ate o quarto, fechando a porta.- Filho da p**a! - disse a si mesmo abrindo a gaveta de sua comoda onde escondia um pote cheio de balas de menta.
Nem percebeu que já tinha chupado dezenas e ainda sentia um aperto no coração. Malditos hormonios. Ele tinha tanta vontade de chorar e nem entendia porque.
No meio da noite, sem conseguir dormir, ele se levantou bufando, foi ate o quarto de Yoongi e entrou, vendo ele dormindo. Começou a fuçar em seu guarda roupa loucamente.
- Jimin, o que ta fazendo? - a voz rouca de Yoongi disse baixinho.
- Sinto a falta da merda do seu cheiro,nao consigo dormir. - disse ainda cheirando cada peça.
- No banheiro tem uma camiseta minha - Yoongi falou e Jimin foi ate lá, a pegando e cheirando, depois a abraçando - Vem cá, deita aqui.
Jimin o olhou desconfiado mas aceitou, e quando viu estavam um de frente ao outro.
- Falta pouco - Yoongi falou colocando a mão em sua barriga.
- Eu sei - Jimin disse ainda com a camiseta em seu nariz.
- Já sabe o que vai fazer quando... acabar?
- Eu andei vendo passagens pros estados unidos, mas acho que não devia te falar isso...
- Eu me importo com você Jimin, apesar de tudo.... você se não é só uma barriga de aluguel pra mim...
- Você tem que parar de falar essas merdas - Jimin falou baixinho.
- Porque? - Yoongi o olhou, passando o dedo por sua franja que caia no rosto do ômega.
- Porque eu to emotivo e começo a ficar imaginando coisas... coisas que não devia imaginar.
- Que coisas? - Yoongi perguntou baixinho, chegando mais perto, abraçando sua cintura.
Jimin engoliu em seco - Família. Lar.
- Jimin... nós podemos...
- Somos de mundos opostos Yoongi, você não me suportaria, como ninguem suportou. Depois que tiver seu bebê nem vai se lembrar de mim. E ta tudo bem sabe? Eu vou ficar bem, eu to acostumado... a.... isso.... - disse fungando e Yoongi o abraçou.
Jimin chorou duro naquela noite. Chorou toda a confusão que passava por sua cabeça. Mas ainda estava convicto, ia manter o contrato.
Os dias se passaram e as coisas entre eles ficaram mais... melosas. Jimin passou a dormir toda noite com Yoongi, que não dizia nada, apenas o abraçava e dormia sentindo seu cheiro de laranja. Seu lobo rugindo em seu peito.
- Seja meu Jiminie... - ele disse uma noite achando que ele já dormia - eu quero tanto você, e nosso filho, você sabe disso não sabe? É nosso filho, podemos ter outros do modo convencional também... eu amo tudo em você, suas tatuagens, suas botas, sua boca suja, ate me vejo brigando com nossos filhos pelas primeiras palavras dele serem p***a e c*****o - ele riu baixinho - meu Deus nunca senti nada parecido por ninguém... seja meu Jiminie.... - ele disse o olhando e Jimin abriu os olhos para o ver. Yoongi engoliu em seco, não esperava que ele ouvisse. Mas então o rosto de Jimin se retorceu em dor.
- Merda, mijei na calça... - ele disse se sentando devagar - merda que dor da p***a é essa?
- Jimin, acho que foi sua bolsa, acho que o bebe vai nascer...
- Mas é cesaria não é? Ta marcada pra semana que vem! Yoongi eu não vou deixar uma criança passar pelo meu cu!
Yoongi riu - Calma, vamos arrumar tudo e vamos para o hospital.
AS contrações iam e vinham, e chegaram ao hospital com o médico já os esperando,Jimin foi internado e Yoongi entrou na sala. - Não quero ver ele Yoongi - Jimin disse baixinho quando ele foi para seu lado, estava tampado com um pano da barriga pra baixo.
- Mas...