bc

Atração intensa

book_age16+
16
FOLLOW
1K
READ
revenge
others
sex
others
love after marriage
arranged marriage
mxb
witty
medieval
seductive
like
intro-logo
Blurb

Depois da morte de seu marido Helena se vê em um beco sem saída quando sua família insiste a casar novamente com outro homem, sendo alguém que realmente atrai olhares sendo conhecida por muitos como "Sereia" por competirem por sua atenção boatos invejosos cercam a vida dela a tornando para quem não conhece uma mulher de grande atração e desejo.

O que Miguel buscava era uma simples vingança contra seu inimigo, ele queria de todas as formas se vingar de seu maior rival, o Lorde só não esperava cair nos encantos da viúva de seu inimigo, sendo conhecido por nunca mudar suas ideias Miguel se vê preso entre a paixão ardente e a vingança.

Ambos assim que se encontram não esperava que o destino fosse os prender numa teia de desejos ardentes

Ela apenas deseja fugir de um matrimônio forçado com outro pretendente e esquecer que um dia foi casada.

Ele deseja sua vingança, mas também quer se render ao desejo de possuí-la e nunca a deixar ir

E ambos só vêem que só podem ter um ao outro para resolver seus problemas...Mas podem evitar essa atração entre ambos?

chap-preview
Free preview
~¤Prólogo.¤~
— Morto? — Ao que parece, um acidente durante uma caçada pai — O rapaz estava de braços cruzados olhando seu pai sério — O corpo já está pronto para o funeral. O jovem tinha cabelos escuros e olhos azuis usando uma camisa azul clara e um colete verde com detalhes verde escuro de ramos de folhas e o mesmo estava andando de um lado para o outro: — E quanto a Helena? Como ela reagiu com tudo isso? — O senhor questionava penteado seus cabelos para trás com alguns fios grisalhos olhando seu filho mais velho. O mesmo usava uma túnica azulada com mangas verde escuro e tinha pele clara e cabelos ruivos com fios brancos indicando início de sua velhice assim como seu bigode aparado e olhos verdes: — Está trancada na casa, só sai às vezes para receber as visitas, acredita que alguns abutres já estão cercando a casa pai. — Sua irmã é jovem, meu filho ela agora é dona das terras que eram de seu marido, sem dúvida logo receberei visitas também — Ele suspirava. — Isso não me agrada — O rapaz suspira. — Sabe que qualquer um desses vai se aproveitar do jeito que Helena é. — Eu sei meu filho, mas Helena precisa se casar logo, caso contrário sabe muito bem quem vai exigir seus direitos — Ele toca meu ombro me recordando. — Não temos escolha, ele não vai ter ela isso eu garanto — O rapaz torce o nariz em desgosto. — Certo...Agora vem a questão da Helena cooperar, sei que ela perdeu o marido a pouco tempo, mas me recuso a deixar ela ser manchada por esses boatos — O senhor andava até a mesa virando uma garrafa em dois pequenos copos. — Ah sei — Ri baixo lembrando das loucuras que cheguei a ouvir — Só tenho uma dúvida? — Sobre o que? — Ele me entrega um dos copos. — O que em nome de Deus é uma sereia? — O rapaz olha o mais velho confuso.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Amor Proibido

read
2.3K
bc

O início e o fim de uma seleção.

read
4.9K
bc

Primeira da Classe

read
13.9K
bc

De natal um vizinho

read
13.5K
bc

Segunda Chance

read
23.7K
bc

O Lobo Quebrado

read
106.1K
bc

Sanguinem

read
4.2K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook