Lincoln
Chego na minha empresa e fico esperando na entrada observando todos que chegam e o meu irmão está ao meu lado.
Sei que ela ainda não chegou, pois não senti seu cheiro por aqui e estou muito nervoso com o meu lobo muito próximo da superfície ele quer caçar a sua companheira.
Lincoln:- Você precisa se acalmar!
Kaleo: - Eu sei, mas quero minha companheira e a sua sabe como encontrá-la.
Lincoln: - Eu sei meu irmão, mas controle seu lobo.
Suelen
Saio do meu apartamento com a cabeça a mil e muito cismada com a questão de ficarem farejando o ar, resolvi ir para o trabalho de condução já que estava cedo e dava para poupar um dinheiro assim.
Só que desde que desci do ônibus algumas pessoas têm agido estranho comigo percebo que puxam o ar e me olham com um brilho diferente no olhar.
Continuo andando evitando fazer contato visual com ninguém. De repente esbarro num homem muito alto e olha que eu sou alta e seus olhos brilham e sinto um arrepio de que me diz que isso não é nada bom.
- Vejo que ele te encontrou! "Rosno baixo".
Suelen: - Eu não sei do que você está falando! Com licença, mas tenho que ir trabalhar. "Passo por ele, mas ele diz".
- Ainda humana?!
Não respondo nada, pois não sei o que dizer sobre isso. Como assim ainda humana? Não somos todos? Apresso o meu passo e entro quase que correndo na empresa olhando para trás para ver se ele está me seguindo e soltando um grito quando braços fortes me seguram e leva um tempo até eu perceber que é o Lincoln.
Lincoln: - Está fugindo do que? Pergunto baixo em seu ouvido enquanto cheiro o seu pescoço.
Suelen: - Um homem estranho no estacionamento. Ele me assustou.
Lincoln: - Meu irmão vai! "Digo quase rosnando". - Venha! Vamos para a minha sala!
Entro em meu escritório na empresa e me sento com minha companheira em meu colo, não quero me afastar dela de maneira nenhuma.
Lincoln: - Me diga exatamente o que esse homem fez para te assustar tanto.
Estou meio atordoada envolvida em seu cheiro que me acalma e relaxa e então conto tudo e vejo que isso o irrita.
Suelen:- O que ele quiz dizer comigo ainda sendo humana? "Sinto ele ficar tenso e ouça um rosnado baixo escapar de seus lábios. E olho em seus olhos e eles brilham como de algumas pessoas que encontrei pelo caminho tento me levantar, mas ele me segura firme no lugar. E então ele cheira o meu pescoço".
Lincoln: - Nada! Não se preocupe! "E então meu irmão entra e me olha e sei que não é nada bom o que ele tem para dizer".
Kaleo: - Meu irmão preciso lhe falar um instante. "Ele vem até mim deixando sua companheira sentada na poltrona em que estavam".
Lincoln: - Diga! "Falo baixíssimo só para ele ouvir".
Kaleo: - Um inimigo bem antigo não consigo reconhecer o seu cheiro, porém é um lobo com certeza.
Lincoln: - Droga! Vou levá-la comigo agora mesmo e concluir nosso acasalamento. Não posso perdê-la.
Kaleo: - Eu sei meu irmão! Mas quero perguntar sobre a minha companheira.
Lincoln: - Está bem. Vamos. "Vou até a minha companheira e me sento com ela em meu colo outra vez".
Kaleo: - Preciso saber onde está a Catarina? "Olho em seus olhos e vejo receio e ela respira fundo antes de falar".
Suelen: - Eu não sei ...
Kaleo: - Por favor não minta para mim! "Falo o mais calmo que posso, pois ela é companheira do meu Alfa".
Suelen: - Desculpa, mas eu não posso te dizer. Ela está um pouco assustada com tudo o que aconteceu ontem e precisa de um tempo e é só isso.
Kaleo: - Não! "Rosno a palavra e meu irmão fica imediatamente de pé e se coloca entre mim e ela".
Lincoln: - Estamos indo! "Digo friamente. Não vou permitir que ninguém assuste minha companheira nem mesmo meu irmão".
Lincoln
Levo a minha companheira para a minha casa contra a sua vontade, ela cisma que tem que trabalhar, ela não sabe que todos os chefes em todos os setores são lobos e o seu chefe de setor estava no restaurante em que eu a conheci e que todos os lobos já sabem que nós acasalamos ontem à noite e eu só vou deixá-la ir quando sua transformação estiver completa.
Chegamos e ela desceu do carro batendo o pé igual uma criança malcriada e eu acho isso tão fofo nela e meu lobo quer pegá-la e colocá-la no colo e dar umas boas palmadas naquela b***a gostosa que ela tem.
Lincoln: - Meu amor espera! Precisamos conversar!
Suelen: - Eu disse a você que eu quero trabalhar, eu só me assustei um pouco com aquele homem. Mas isso não foi nada demais. Mas você não ouve.
Lincoln: - Aí que você se engana meu amor eu ouço tudo. Mas precisamos de um tempo juntos e tem muitas coisas sobre mim que você não sabe.
Suelen: - E o que seria de tão importante que não pode esperar eu sair do trabalho.
Lincoln: - Primeiro você não precisa trabalhar! Segundo eu quero concluir nosso acasalamento. E terceiro eu sou um lobo e Alfa da alcateia da empresa que agora pertence a você também pois você é minha companheira.
Suelen: - Oh! "Olho para ele com os olhos arregalados como não percebi que ele tinha sérios problemas mentais. Eu estava tão distraída com sua aparência alto um noventa no mínimo, cabelos pretos, olhos verdes claro e uma corpo que só de olhar para ele me deixa excitada e babando". -Realmente muito distração.
Lincoln: - Eu não sou louco! Meu amor eu vou te provar, mais preciso que você confie em mim. E não tenha medo. E principalmente não corra e não tente fugir de mim.
Suelen: - Do que você está falando?
Lincoln: - Se você correr o meu lobo irá te caçar. E isso não é bom minha querida eu não terei como controlá-lo, pois, ele quer sua companheira. "Digo isso e depois começo a tirar a minha roupa ficando totalmente nu".
Realmente muita distração. Ele acredita realmente que pode se transformar num lobo. Bom vamos ver se ele for o lobo m*l eu sou a chapeuzinho vermelho.
Puta merda! Tem algo acontecendo. Ele está se transformando de verdade em um lobo enorme de olhos dourados e pelos brancos malhados de preto. Eu deveria estar com medo, mas não estou.
Ele se aproxima de mim com a cabeça baixa e bem devagar, acredito que ele não queira me assustar, só que não estou com medo e me aproximo dele e estendo a minha mão para acariciar o seu pelo e faço carinho atrás de sua orelha ele é lindo.
Então ele volta a ser humano e eu não sei o que dizer são tantas perguntas. Será que eu vou me transformar também? Já que ele me mordeu e sem perceber coloco a minha mão no ombro e fico olhando para ele fixamente.
Lincoln: - Você não vai dizer nada. Eu fiquei feliz que você não fugiu de mim, mas sei que tem perguntas e eu vou responder todas. "Vejo ela colocar uma mão no ombro onde mordi e fico preocupado instantaneamente. Será que ela vai me rejeitar por tê-la mordido sem conversar com ela antes. Mas não a transformei só a fiz minha só posso transformá-la na lua cheia que é amanhã à noite e preciso mantê-la aqui até lá.
Suelen não sabia o que pensar ele realmente se transformou em um lobo e agora ela começou a entender algumas coisas que ele andava fazendo ao seu redor.
O fato dele ficar cheirando o ar ao seu redor, a sua possessividade é muito semelhante a dos lobos e o fato dele ter dito que havia revindicado ela para si.
Agora ela queria saber é o que iria acontecer com ela e como ela iria lidar com isso daqui pra frente. Lobo?