capítulo 3

1065 Words
Me encabulava o jeito que ele se referia a mim . Pequena jade .. - da onde me conhecer ? -Segure no meus ombros... -Vai doe? Choramingo -Um pouco princesa ,mas serei rápido .. Suas mãos deslizam pela minha perna até minha perna ,como uma leve caria O encaro . Lentamente ele puxar meu pé para fora Lateja e queima -Oh,meu Deus ... Seus grandes dedos massagem suavemente meu tornozelo. Fico supresa como um homem desse tamanho ,grosso e rude pode ser tão delicado . -vou te levar para casa... -Eu agradeço muito ! Dou um gritinho quando ele me pegar no colo indo até o cavalo ,me põe nele com cuidado -o que faz aqui tão longe dos castelo princesa? Seu deboche é nítido -Não que seja da sua conta ,só queria espairecer um pouco e eu ainda estou na terra do meu pai ... Ele ri Algo duro e grande roça na minha b***a -sinto lhe informar que você está fora das terras dos seu reino ,na verdade está aonde minguem anda e nenhuma mulher sozinha indefesa deveria andar ! Me assunto -O que ? Aonde estamos ?? -na divisa com o Paraguai aonde passar o contrabando e tráfico . Engulo em seco Eu realmente não conheço os arredores . -Eu não sabia ... -Merda ... Ele diz -o que foi ? -Shi... Ele mudar o caminho cavalo Desce e me pegar -O que está havendo ?? -Ladroes .. Ele tira uma arma das calça e arregalo os olhos -Se segure... Ele se abaixa e e pega pelas pernas me colando nos seus ombro como um saco de batata Seguro o grito Ele puxar a selar do cavalo e andar comigo pelo mato . Olho para todo os lados assustada Ele para e amarra um cavalo e Continua a andar comigo Sinto meu rosto arde quando ele põe mão na minha b***a -seu vestido está levantado .. -Obrigada ...agora tira mão ! Sussurro de volta Ele se agacha e me põe sentada no chão . Fazendo sinal de silêncio com o dedo Três homem passam com um carro carregado com algo atrás ,pelo barulho parecia ser pobres animalzinho traficados .. Eles tinhas armas para fora do carro . -Vamos sair daqui e nos abriga ... -E o seu cavalo ,pobrezinho ... -Quando estive tudo limpo ,volto para pega-lo .. Ele me pegar novamente andando com cuida. -Ali ... ser que tem alguém ? Aponto para a pequena casinha no meio do nada . -Está abandonada... Ele bate na janela e ela range ao de abri . -Fique aqui ,vou olhar ... Ele entra para dentro e alguns segundos depois abre a porta . -Está com celular ?poderíamos ligar e perdi ajudar.... Ele negar -não levo meu celular quando vou espairecer.. Sua a mesma palavras que eu A casinha estava escura e cheirava a mofo . Havia uma cadeira velha ,ele quebra e tira um isqueiro do bolso e junta uma pilha acendendo uma pequena fogueira. Um barulho de trovoada soa alto -Que hora poderemos ir embora ? -Quando for seguro .. Papai deve ficar um fera comigo -fique aqui ,vou busca Cairo... -Quem ? -meu cavalo .. Balanço a cabeça -e se aparece alguém .. -Não irá aparecer ninguém !não sairia daqui se não soubesse que fosse seguro para você ... -continuo não gostando da ideia ! -serei rápido princesa ... Ele tira um negócio do bolso e abre -Tome isso ... Era um canivete ,nunca peguei em um Ele segura minha mão e faz movimento -São golpes precisos !Em Alguns minutos estarei de volta . Ele se afasta e me olhar por alguns segundos saindo e fechando bem a porta . Estou com medo ,ouço vários barulhos como se tivemos andando ao redor . Seguro firme no canivete quando ouço passos .. Eu sou tão nova para morre ... A porta se abre -Não se aproxime !! Digo de vez com o canivete no ar Ouço um riso e o encaro bem . Ele sorri bonito ... -que susto ...você foi rápido ! -Eu disse que não demoraria .. -Então está seguro ? Ele negar -acho que vamos ter passe a noite aqui ,a chuva já está caindo é essa hora é mais perigoso ainda ! Balanço a cabeça -Meu pai deve está louco ... Múrmuro -Ele sempre foi ... -o que ? -nada ... O encaro -Da onde me conhecer e conhecer meu pai ? Porque me Chamar de pequena jade ? Ele tira a camisa e fico com vergonha Ele era tão grande e definido . -Vista isso ,está com frio ! Visto e seu cheiro amadeirado gruda em mim . -Hum...não vai ficar com frio ? -Não ,durmo sem camisa .. Não respondo nada . A temperatura parece cair junto com a chuva Gemo ao mexe meu pé -Deixa eu vê ... Ele pegar e massageia -Está inchado ! Ele pega o canivete -o que vai fazer ? Me assusto com ele chegando perto e rasgando meu vestido -vou fazer um suporte até irmos embora ou vai piora ! Ele amarra e a dor aliviar um pouco -obrigada ... você amarrou bem .. Ele balança a cabeça -Sou médico .. O tempo passar e meus olhos pesam -Deite-se em mim ou ficará com o corpo doendo . -Eu acho melhor não ...sua esposa não deve gostar! Deixo claro -Não é minha esposa .. -namorada ! -ela não é nada minha ! -Não foi o que pareceu .. Porque é que estamos tendo essa conversa mesmo ? - aqui está bom .. Falo pro fim Ele andar até mim e abaixa o meu lado me puxando -Ei ..eu disse que aqui estava bom! -Quieta pequena jade ... -porque me chamar assim e qual é seu nome mesmo ? Seu peito vibra ,acho que ele está rindo -Foram tanto anos longe ,que nem mesmo eu me reconheço .. Sua voz sair baixa,levanto meu rosto e encaro o seu Sua face máscula e seria me parecia familiar assim tão perto . Vejo uma pequena cicatriz na sua sobrancelha Será ? Me lembro bem quando seu pai o mandou para estudar longe e depois disso nunca mais nos vimos . César chorou a semana inteira pelo amigo que foi embora . Até hoje guardo a pedrinha que ele me deu .. -Theo ? Ele sorri de lado -Achei que não fosse reconhecer,jade ..
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD