capitulo 14

3982 Words
De repente 30 Sakura bocejou se levantando e piscou os olhos vendo que estava no quarto de hóspedes. Arrumou os cabelos e saiu do cômodo seguindo para o seu quarto. Abriu a porta indo para o banheiro e viu Sasuke babando na cama quebrada abraçado a um travesseiro, revirou os olhos e pegou uma toalha indo tomar um banho. Depois de fazer sua higiene matinal vestiu uma calça branca e uma blusa de mangas compridas da mesma cor. Amarrou os cabelos em um r**o de cavalo e calçou um salto baixo. — Sakura. — Ouviu um resmungo e olhou para Sasuke que a olhava sentado na cama. — Que é? — Perguntou séria voltando a se olhar no espelho. Ainda estava irritada. Ele se levantou e seguiu até ela a abraçando, Sakura estreitou os olhos e o empurrou. — Você é m*l. — Não toca em mim, e vá logo se aprontar as crianças precisam ir para a escola. — Você só me usa. — Ele bufou entrando no banheiro irritado batendo a porta com força. Sakura soltou um suspiro e saiu do quarto — O que fazem aqui seus pestinhas? — Pegou os gêmeos no topo da escada e foi com eles até a cozinha que estava vazia. Os colocou nas cadeirinhas e foi aprontar o café da manhã. Que era leite e cereal todos os dias, esse povo vai morrer de comer cereal. — Feliz aniversário maninhos. — Sarada entrou na cozinha animada abraçando os irmãos. Parece que a dor de barriga passou. Sakura arregalou os olhos e largou a caixa de cereal na mesa olhando para a Sarada que beijava os gêmeos. — É aniversário deles? — Perguntou alarmada. — Vão fazer 2 aninhos, não acredito que se esqueceu mãe. — Sarada cruzou os braços fazendo bico. — KAMI DO CÉU, POR QUE VOCÊ FOI ME FALAR ISSO SÓ AGORA? — Gritou estérica levando as mãos a cabeça começando a andar em círculos. — A mamãe enlouqueceu? — Saito entrou na cozinha bocejando. — Ela esqueceu o aniversário dos gêmeos. — Sarada revirou os olhos se sentando na mesa colocado seu cereal na tigela. — Parabéns seus pestinhas. — Saito deu um tapa na cabeça de cada um arrancando risos dos bebês. — Pa..béns. — Aiko sorriu batendo palminhas. — Bolo. — Ryan gritou batendo a mamadeira na mesa. Também quero bolo. — A meus amores, não se preocupem que a mamãe vai se virar nos 30 e fazer uma festas pra vocês ainda hoje. — Ela sorriu beijando cada um e correu pegando seu celular. Ligou pra Ino dizendo que ia faltar no trabalho de novo e mandou a loira convidar os amigos para a festa dos gêmeos. — CÉUS EU NEM SEI POR ONDE COMEÇAR. — Gritou roendo as unhas. Que tal pelo inicio? — Que gritaria é essa? — Sasuke entrou na cozinha com cara de cu. — SASUKE É ANIVERSÁRIO DOS GÊMEOS. — Ela gritou estérica apontando para os filhos. — Parabéns, vocês cresceram um centímetro. — Ele deu um peteleco na testa dos dois que fizeram bico. — Leve as crianças para a escola e volte para me buscar, nós temos que comprar as coisas para a festa. — Eu quero ir também. — Me leva. Sarada e Saito começaram a implorar. — Não. Vão para escola, já faltaram ontem. E antes de ontem, mas parece que ela não sabe. — Mas hoje é o último dia mãe, vamos entrar de férias e não tem nada de importante. — Sarada resmungou cruzando os braços. — Não e não. — Ela decretou começando a comer rapidamente. — Por favorzinho. — Já disse que não. — Vocês podem ir. — Sasuke disse mordendo uma maça. — Oba, você é o melhor pai do mundo. — Sasuke o que é isso? você não pode ir contra a minha palavra. — Sakura disse irritada fuzilando o Uchiha com os olhos. — Claro que eu posso, você acha que manda nessa bagaça mas quem manda sou eu. — Disse sério se sentindo o rei da cocada preta. Pior que ele pode mesmo se sentir o rei da cocada preta, da branca, da rosa e lá se vai... — Então vai ser assim poderoso chefão? — Ela sorriu diabólica enfiando uma faca em uma banana. O que a coitada da fruta te fez mulher? Sasuke olhou para ela e depois para a banana com os olhos estreitos. — É vai ser assim. — Ele cruzou os braços a olhando com superioridade. — Ótimo. — Ela respondeu triturando a banana com a faca. — Ótimo. — Ele murmurou se mexendo desconfortável na cadeira. Tá com medo que eu sei. — Mãe eu ia comer essa banana. — Saito fez bico e Sakura sorriu. — Desculpe querido, pode comer. — Ela empurrou a banana bagaçada pro menino. — Não quero mais. (...) — Tudo para o aniversário perfeito. — Sakura leu o letreiro da grande loja a sua frente. — Estamos esperando o quê? — Sasuke perguntou passando pela rosada entrando na loja. Sakura bufou e o seguiu com Aiko no colo, Saito e Sarada vinham logo atrás com Ryan. — Esse lugar é enorme crianças por isso fiquem todos juntos. — Sakura alertou pegando um carrinho vermelho de compras e colocou os gêmeos dentro. — Olha o folheto mãe, fica mais fácil para escolher as coisas. — Sarada entregou um grande folheto colorido para Sakura. — Por onde começamos isso? — Sasuke perguntou entediado. — Precisamos escolher o tema da festa. — Sakura disse pensativa começando a empurrar o carrinho pelos corredores com o bando atrás. — A Aiko gosta de fadas, não é maninha? — Sarada apertou as bochechas da menina que sorriu. — Fadas, e você filho? do que você gosta? — A rosada sorriu para o menino. — Take. — Ele sorriu balançando os bracinhos. — O que é Take? — A rosada perguntou confusa. — Nunca ouvi falar. — Saito murmurou. — Nem eu. — Sarada deu de ombros. — TAKE. — O menino gritou mais alto apontando para uma prateleira. — Acho que ele quer dizer Chucky. — Sasuke disse pegando o boneco da prateleira entregando pro menino que sorriu o abraçando. Credo. — Kami, que diacho é isso? onde foi que ele viu essa coisa? — Sakura disse horrorizada. — A gente assistiu o filme e ele se identificou. — Sasuke respondeu sorrindo. Tinha que ser o Sasuke. — AAAAAAAAAAAAA SASUKE EU VOU TE MATAR. — Sakura tomou o boneco do menino batendo no Uchiha com ele. — SAI ISSO DÓI. — Ele gritou tentando a empurrar. — PARA COM ISSO, NÃO TEMOS TEMPO. — Sarada gritou fazendo Sakura dar um tapa em Sasuke e bufar. — Têm razão, depois eu te mato. — Sakura grunhiu voltando a empurrar o carrinho. Eles pararam em frente a um grande vidro cheio de bolos e Sakura olhou para a atendente que estava quase babando olhando para Sasuke enquanto mascava um chiclete. — Com licença eu quero encomendar dois bolos. — Forçou a voz dando um sorriso forçado. — Preencha a ficha. — A mulher respondeu empurrando um papel e uma caneta para Sakura sem nem ao menos olha-la. A rosada respirou fundo e com toda a calma que tinha preencheu a ficha. — Aqui. — Ela empurrou a ficha para a mulher que pegou e jogou debaixo do balcão de qualquer jeito. — Amanhã você pode vim aqui fazer o pedido. — Respondeu e acenou pra Sasuke que estava mais ocupado olhando para um bolo de tomate. Sakura rosnou e bateu no balcão atraindo a atenção de todos. — SERÁ QUE VOCÊ PODE TIRAR OS OLHOS DO MEU MARIDO E VIM ME ATENDER? EU QUERO DOIS BOLOS PRA HOJE A NOITE ESTÁ ME OUVINDO? NÃO ME FAÇA COLOCAR ESSE LUGAR A BAIXO. A atendente arregalou os olhos e fechou a cara dando um sorriso falso. — Qual sabor? — Perguntou — Têm de quê? — Morango, Banana, Chiclete, Chocolate, Baunilha, Ameixa, Doce de leite, Coco, caramelo, menta, ervilha, abacate, milho, frango, abobora, cenoura, tomate, melancia, maça, pepino, quiabo, nabo, melão, peixe cru, berinjela e beterraba. — Alguém ai falou tomate e berinjela? — Sasuke parou ao lado de Sakura animado. — Eu. — A atendente soltou um suspiro sorrindo para Sasuke. — Ta legal, o primeiro bolo será com personagens de fada, dois andares e o recheio vai ser de morango e chocolate. — Sakura disse séria e a mulher começou a anotar com descrença. — E o outro será do Chucky com recheio de berinjela, menta e tomate. — Sasuke disse e atendente sorriu assentindo. Eco. — Não, vai ser recheio de Baunilha e Doce de leite. — Sakura o cortou sorrindo falsamente. — Qual é irritante? deixa o tomate e a berinjela. — Sasuke resmungou abraçando a mulher que bufou. — Só vou deixar o tomate por que as crianças gostam, então será, Baunilha, Doce de leite e tomate. — Disse e a mulher concordou a olhando com nojo. Depois de deixar os bolos encomendados eles saíram a procura dos enfeites e doces. Foi a maior correria dentro da loja e depois de duas horas eles conseguiram comprar tudo. — Agora só falta os presentes. — Sakura murmurou vendo Sasuke guarda a última sacola no porta malas. — Ali têm uma loja de brinquedos. — Ele apontou para o outro lado da rua. Antes de Sakura abrir a boca as crianças correram para a loja de brinquedos. — Cuidado crianças. Sakura correu atrás com Sasuke a sua cola. — Vamos nos separar e nos encontramos aqui em meia hora. — Sakura disse puxando Aiko e Sarada pelo braço. Sasuke deu de ombros puxando Ryan e Saito foi atrás. — O que você quer ganhar filhão? — Ele jogou o menino no ar fazendo o mesmo sorrir. — Pai eu quero. — Saito pegou um robô de cabelos loiros. — Não tinha um mais bonito não? isso parece o Naruto. — Sasuke olhou com nojo pro robô. — Eu gostei. — O menino fez bico. Também gostei, os olhos dele parecem cenouras. — Ta legal, me ajuda a procurar algo pra esse menino. — Quelo. — Ryan apontou para um cartaz pregado na parede com a imagem de um boneco espacial. É o Bas Laitir galera. — Bas vaidir? — O moreno olhou para a imagem do boneco com descrença. — Laitir. — Saito o corrigiu. — O que essa coisa faz? — Ele fala e voa, AO INFINITO E ALÉM. — Saito gritou animado. Amo o Bas. — Ridículo. — Sasuke bufou e olhou para Ryan que olhava para o boneco com os olhinhos brilhando. Soltou um suspiro e deu meia volta indo procurar uma atendente. Avistou uma mulher com uniforme conversando com um homem e um menino. — Onde eu encontro o Bas vaidir? — Perguntou se intrometendo na conversa. — Laitir. — Saito corrigiu. — Eu estava justamente dizendo a esse senhor, só temos um boneco. — A mulher respondeu apontando para ao homem loiro. — Cadê? meu filho quer. — Sasuke disse apontando para o menino em seus braços. — Opa, eu cheguei primeiro camarada, o boneco é do meu filho. — O homem loiro disse indignado apontando para o menino de 4 anos ao seu lado. Sasuke ergueu as sobrancelhas e entregou Ryan para Saito. Lá vai. — Cadê o boneco? — Perguntou outra vez para a mulher. — No final do corredor 18. — Ela respondeu apreensiva. — Ótimo. — Sasuke sorriu falsamente para o homem que o olhava desconfiado e começou a correr. Sabia que ele ia fazer isso. — EI SEU PILANTRA O BONECO É MEU. — O loiro gritou correndo atrás de Sasuke. — VAI PAI VOCÊ É O MELHOR. — Saito gritou pulando com Ryan nos braços que sorria batendo palmas. — Kami, isso não vai prestar. — A atendente arregalou os olhos pegando seu celular para chamar os seguranças. Sasuke corria empurrando todos a sua frente, empurrou uma velha fazendo a dentadura dela voar e cair encima do sorvete de uma menininha que começou a chorar. Pulou por um carrinho de compras se lascando no chão e se levantou voltando a correr. — SEU MALUCO. — OLHA POR ONDE ANDA. Eu acho que ele não está andando. — FOI m*l. — VOLTA AQUI. — O Homem loiro alcançou Sasuke e o puxou para trás o ultrapassando. Sasuke cerrou os olhos e pegou uma bola lascando na cabeça do homem que cambaleou caindo de cara no chão. O Uchiha sorriu e passou por cima do loiro virando o corredor. O Homem gritou e se levantou voltando a correr. Sakura escolhia uma boneca para Aiko quando sentiu algo passar ao seu lado igual um foguete a fazendo rodopiar. — FOI m*l. — Reconheceu a voz de Sasuke e viu seu marido sumir de suas vistas. — Sasuke? — Franziu o cenho e viu um vulto loiro passar xingando o Uchiha. — O que o papai esta fazendo? — Droga, vamos Sarada, seu pai vai se meter em encrenca. Eu acho que ele já se meteu em encrenca. Sasuke empurrou um atendente que estava com as mãos cheias de brinquedo o fazendo cair no chão e bonecos voarem para todos os lados. — ARG SEGURANÇA. — O homem gritou irado. Sasuke ofegou parando no corredor 18 e sorriu vendo o boneco mais a frente, deu o primeiro passo em direção ao boneco mas o loiro o empurrou correndo na frente. — ARG ESSE BONECO É MEU. — Gritou metendo a voadora no homem o derrubando no chão. Eles começaram a rolar no chão trocando tapas e chutes, Sasuke pegou um palito no chão e enfiou no nariz do homem o fazendo gritar. Aproveitando a distração ele correu e pegou o boneco. — É MEU, AHAHAHA. — Gritou dando uma risada maligna erguendo o boneco no céu. — Ao infinito e além. — O boneco começou a falar piscando os olhos. — Gostei. — Olhou para o boneco admirado. — Você venceu, eu admito a derrota, foi um oponente a altura. — O Homem se levantou se curvando para Sasuke e acenou lhe dando as costas. Sério? Sasuke sorriu seguindo o caminho que tinha feito correndo, mas parou assim que viu uma corrente de pessoas o olhando furiosas. Se lascou. — Ao infinito e Além. — Sorriu erguendo o boneco. — VOCÊ CONSEGUIU PAI. — Saito gritou batendo palmas e Sasuke entregou o boneco para Ryan que sorriu. — O Senhor tem que se retirar. — Dois seguranças apareceram puxando Sasuke pelos braços. — EI NÃO TOQUEM EM MIM. — Gritou sendo arrastado. — É melhor o Senhor sair se não quiser ser preso. — O Segurança rugiu. — ME SOLTEM SEUS PINGUINS DE FARDA, EU VOU DENUNCIAR TODOS VOCÊ PARA MARINHA, ISSO É INFRAÇÃO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO. Marinha? — SOLTEM O MEU MARIDO. — Sakura gritou surgindo do além. — SAKURA NÃO DEIXE ESSES PAMONHAS ME LEVAREM, LUTE PELA MINHA HONRA. Que honra meu filho? — LARGUEM ELE SEUS IDIOTAS. — Ela gritou batendo nos homens com o boneco do Chucky. — SEGUREM ESSA MULHER VIOLENTA. — AAAA SEUS BABACAS SOLTEM O MEU BONECO. — SOLTA MEU PAI. — Saito deu um chute na virilha do homem fazendo o mesmo soltar Sasuke e logo 10 seguranças surgiram — COLOQUEM TODOS PRA FORA. — O gerente gritou e logo Sakura e as crianças estavam sendo arrastados também. — ME LARGUEM, EU SOU UMA MÃE DE FAMÍLIA. — Sakura gritou chutando as canelas dos seguranças. Foi preciso quatro homens para arrasta-la. — EU VOU PROCESSAR TODOS VOCÊS. — E EU VOU CHAMAR O PAPA E PRESIDENTE. Tinha que ser o Sasuke para falar uma merda dessas. — NÃO EU NÃO, SOCORRO. — Sarada gritou quando foi jogada nas costas de um dos homens. — EU SÓ QUERIA O BAS VAIDIR. — É BAS LAITIR. — Saito gritou de cabeça para baixo nas costas de um segurança. — f**a-SE. (...) Depois daquele trágico incidente eles voltaram para casa e agora estavam decorando tudo para a festa. — Isso está ficando apavorante. — Sakura olhou horrorizada para o cenário do Chucky. — Tá demais. — Sasuke sorriu animado pendurando uma faca de brinquedo no teto. Sakura fez careta e voltou a arrumar seu cenário de fadas. As crianças enchiam os balões fazendo a maior bagunça. Eles passaram a tarde inteira para arrumar tudo, os bolos chegaram e Sakura enfeitou as mesas, encheu as duas de doces. A decoração tomou parte da metade da enorme sala. De um lado havia o cenário de Chucky e do outro um cenário de fadas. — Conseguimos, não acredito nisso. — Sakura caiu morta no sofá. — Tô morto. — Sasuke caiu no outro. — Vou me arrumar. — Sarada correu para o quarto. — Eu também. — Saito foi atrás dela. Sakura soltou um suspiro vendo que já eram 7 horas e pegou os gêmeos subindo as escadas. — Não acredito que eu deixei você comprar isso. — Sakura olhou horrorizada para a roupa do Chucky que Ryan estava vestido, tinha até a mascara. Credo o menino ta igualzinho. — Ta igualzinho. — Sasuke sorriu orgulhoso e Sakura lhe deu um tapa na cara. — Respeite seu filho. — Ai Irritante. — Minha menina que está linda. — Olhou com os olhos brilhando para Aiko que vestia uma roupa de fadas. — Fada. — Aiko sorriu balançando uma varinha de cordão. Que gracinha. — Vamos nos arrumar, os convidados já estão chegando. — Sakura empurrou Sasuke para fora do quarto. — Vai tomar banho comigo? — Ele sorriu a abraçando. — Nem morta. — Ela lhe deu um tapa e entrou no quarto de hospedes. — Mulher irritante. Sakura desceu as escadas com Aiko e Ryan, ela vestia um vestido vermelho rodado com saltos pretos. Deixou as crianças no tapete da sala junto com Sarada e Saito que já estavam prontos. A campainha tocou e Sakura sorriu indo atender a porta. — Boa noite. — Disse animada ao ver todos os seus amigos. Tinham até colegas de trabalho do hospital. — Boa noite testuda. — Ino foi a primeira a entrar e a cambada veio atrás gritando e cumprimentando Sakura. — UAU QUE DECORAÇÃO FANTÁSTICA. — ONDE ESTÃO OS BEBÊS MAIS LINDOS DO MUNDO? — BOA NOITE AMIGA. — A AIKO ESTÁ LINDA. — SAKURA TÔ COM FOME. — NARUTO TENHA RESPEITO. — CHOCHOU TIRE AS MÃOS DESSES DOCE. — SÓ UM BEIJINHO MÃE. — CADÊ A SARADA? Sim esse foi Boruto gritando, o coitado não têm medo de perder o pescoço. Logo a casa encheu de pessoas que sorriam animadas. — EI TEME TAVA PASSANDO GEL NO CABELO? — Naruto gritou vendo Sasuke descer as escadas arrancando risadas de todos. — Muito engraçado tô morrendo de rir. — Sasuke revirou os olhos parando ao lado de Sakura que tinha um copo de refrigerante em mãos. — Cara por que essa sala tá com essa decoração pavorosa? isso é aniversário de criança. — Naruto disse fazendo cara feia para uma faca. Me pergunto a mesma coisa. — O Ryan gosta. — Sasuke deu de ombros. — Claro que gosta. — Tenten ironizou sorrindo. — Vocês são estranhos. — Naruto disse e Hinata lhe deu um tapa na cabeça. — Não fale assim dos seus amigos. — Desculpe meu amor. O grupo de amigos riu zoando de Naruto. — SAI MENINA, VOCÊ TA MUITO PERTO. — Ouviram o grito de Saito e olharam para o menino que estava sentado no sofá se esquivando de Himaware. Que fofos. — TEME TIRE SEU FILHO DE PERTO DA MINHA FLORZINHA. — Naruto gritou apontando o dedo em direção ao sofá. — Parece que ela que quer ficar perto dele. — Ino disse risonha. Também acho. — MINHA FILHA É INOCENTE E... — Ele parou de gritar quando Himawari deu um selinho em Saito. Naruto caiu desmaiado e Hinata o aparou. — ECO, QUE NOJO. — Saito ficou em pé com as mãos na garganta cuspindo no chão. Tirou enxaguante bucal do além e gargarejou cuspindo, depois pegou sua escova de dentes escovando e não ficando satisfeito encheu a boca de balas de menta. Isso que é prevenção, mas ela não encostou apenas nos lábios? — Sasuke o que foi? — Sakura perguntou ao ver a expressão de choro do moreno. — Meu filho não tem toda minha potência. — O TCHUCKY SOCORRO. — Boruto passou correndo com uma cambada de crianças atrás gritando. Logo Ryan passou correndo com uma faca de brinquedo em mãos e todos gritaram correndo para fora da casa. — SALVE-SE QUEM PUDER. — Naruto que tinha acordado gritou pulando da janela levando uma cambada junto. — EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER. — SOCORRO. Sakura entortou os lábios ao ver a sala vazia e se virou para Sasuke que morria de rir. — Eu não disse que estava igualzinho? — Eu não sei o que fazer com você Sasuke. — O que acha de dormir comigo hoje? — Ele a abraçou fazendo a mesma revirar os olhos. — Vou pensar no seu caso, VOLTEM LOGO SEUS FROUXOS TÊM COXINHA ASSADA. — Alguém disse coxinha assada? — Naruto colocou a cabeça na janela. Amo coxinha assada. Todos voltaram por que são mortos de fome. E a festa voltou ao seu normal, com as mulheres conversando sobre mulheres feias em um canto, as crianças competindo em quem comia mais catarro e os homens apostando em seus filhos. — GANHEI. — Boruto gritou com a boca toda suja de catarro e Naruto gritou comemorando. — MEU FILHO É O MELHOR. O melhor de todos. — ISSO NÃO É NADA, SAITO CONSEGUE ENFIAR A LÍNGUA NO NARIZ. — Sasuke se gabou empurrando o filho para o centro da sala. — SACO, O TEME SEMPRE TEM QUE TER OS MELHORES FILHOS. — Naruto bufou olhando Saito enfiar a língua no nariz. — COMO É? — Boruto gritou irado. Estava tudo na perfeita paz e harmonia quando a porta é aberta e dois ruivos passam por ela. — Não sabia que o Sasori viria. — Shikamaru murmurou e todos olharam para porta. — O QUE ESSE PROJETO DE SATANÁS FAZ NA MINHA CASA? — Sasuke gritou irado e Sasori sorriu balançando dois presentes em mãos. — Desculpem o atraso, meu filho não estava conseguindo dar o nó na gravata. — Sasori apontou para sua miniatura engravatada. Que gracinha ta de terninho. — Ino você convidou o Sasori? — Sakura perguntou alarmada olhando para a loira que deu de ombros. — Eu convidei todos no hospital, seria injustiça não convidar ele. — Céus Ino você quer acabar com a festa dos meus filhos? — Sakura quase gritou passando as mãos nos cabelos. Pelo jeito quer. — Por quê? — A loira perguntou confusa e Sakura bufou apontando com a mão em direção a Sasuke. — SAI DA MINHA CASA AGORA SEU ENCAPETADO. — CALMA UCHIHA, EU VIM NA PAZ, BANDEIRA BRANCA. — Sasori gritou balançando uma bandeirinha branca. Paz é amor. — ENFIA ESSA BANDEIRA NO TEU CU, CHUCKY PEGA ELE. — Gritou e Ryan correu com a faca em direção a Sasori que arregalou os olhos e começou a correr pela casa com seu filho e o Chucky atrás. — SAI SATANÁS, SOCORRO. — Sasuke você é m*l. — Naruto rolava no chão de tanto rir. Sasuke tinha um olhar maligno olhando orgulhoso pro seu filho. — Eu conto pra ele? — Ino perguntou para Sakura morrendo de rir. — Não, isso está sendo divertido. — A rosada respondeu não conseguindo segurar a risada. — PAI VAMOS EMBORA. — Hideki gritou chorando. — SEJA HOMEM FILHO. — Sasori gritou segurando as lágrimas. — EU NÃO QUERO MORRER. — EU TE MATO UCHIHA. — Morra Capiroto. Cuidado para o Chucky não pegar vocês.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD