Após várias reuniões, Johnny chega a um acordo com Ethan, ele vai vender a totalidade da empresa dele, com todas as patentes e garantindo que todos os funcionários mantêm os postos de trabalho, regalias, tempo de casa e tudo o que tinham, por 30 milhões de dólares. Ele reúne todos os funcionários e comunica o que vai acontecer, quem quiser sair poderá sair, mas quem quiser ficar, ficam com todas as garantias e tudo o que tinham até então. Comunica que Ethan iria apenas mexer nos salários que seriam superiores para os equiparar a todos os funcionários dele e que a empresa vai sofrer várias obras e que nesse tempo terão os salários garantidos, mesmo para os que vão ficar em casa.
Vai haver funcionários que iram trabalhar na sede da empresa e ele enumera os funcionários que são e os respetivos setores onde irão ficar, uma delas é Chloe que vai para a administração, e vai trabalhar diretamente com o diretor financeiro Mark Carter. Ela fica feliz e olha para a sua folha onde consta várias informações, um cartão de funcionária e a sua atualização salarial ela vai receber bem mais do dobro e fica muito feliz.
O dia de mudança chega rápido e ela agora vai trabalhar bem mais longe, é quase uma hora de caminho e ela vai ter de sair de casa ao mesmo tempo que seu filho. Nesse dia ela veste um fato completo, como já é hábito, hoje leva um preto casaco curto e cintado, umas pantalonas bem elegantes, um sapato branco e bem alto, uma camisa branca cintada com pequenos brilhantes cravados por toda ela e uma bolsa branca muito elegante. Ela inicia a viagem muito feliz, em breve o seu salário permitirá ter uma vida melhor e permitirá mais conforto ao seu amado filho.
Após uma hora de viagem finalmente ela chega à Riverside Boulevard e olha para o edifício imponente onde a sede da Watson Tecnologic está. Ela chega e apresenta-se na receção da empresa e é encaminhada para o seu departamento, a caminho passa por um departamento de gestão de cliente e é vista por Nancy Bell, uma das melhores amigas de Leah e avisa-a que Chloe é uma das funcionárias novas da empresa e que vai para o departamento de administração.
- Como é que é? – berra Leah ao telefone – Essa vaca voltou?
- Sim, Leah, e está aqui – diz Nancy
- Ah, ela vai se arrepender, escreve o que eu digo – diz Leah e desliga a chamada
- Briana, a vaca voltou – diz Leah m*l ela atende o telefone
- Quem? – pergunta Briana não percebendo de quem a irmã fala
- Chloe, sua enteada, a primeira herdeira, a sua Ex melhor amiga – diz Leah
- Mas quando? Como sabes? – pergunta Briana e Leah diz tudo o que sabe e Briana diz que vai pensar em alguma coisa para fazer ela desaparecer – Tu tens de te casar, e rápido Leah – adverte Briana
- Achas que ela se lembra de mais alguma coisa? – pergunta Leah aflita
- Não, ela não se lembra nem vai lembrar, eu sei o que fizemos e foi bem feito – diz Briana
- Ele nunca mais me tocou, como faço para me meter no altar? – diz Leah
- Problema teu, minha irmã – diz Briana e desliga a chamada
Chloe, é apresentada a todos os colegas do seu departamento e Mark fala com ela sobre a sua apresentação e tenta perceber os conhecimentos todos que ela tem e fica espantado com os conhecimentos e a sua cultura geral, falam sobre o seu curso em Itália e ele descobre que ela o iniciou em Nova Iorque e que depois foi para lá, mas não a associou aos Young’s da farmacêutica visto que ela é completamente diferente das mulheres dessa família, inteligente, formada, culta, educada e com uma beleza natural muito grande.
Nesse dia Leah, vai à empresa do seu noivo e como já é habitual, trata todas as pessoas m*l que encontra pela frente e segue direto para o andar da presidência e nem deixa a secretária dele abrir a boca e entra no gabinete dele sem bater à porta e vestindo a sua versão de menina bem-comportada e ingénua.
- Amor, vamos casar, chega de noivado – diz ela e vai até ele e tenta beijá-lo e ele afasta-a
- Porquê essa presa? – diz ele e olha para ela com a cara fechada
- Presa? 4 anos de noivado Ethan – diz ela e não termina de falar
- Caso no dia que me entregares o par do brinco, já te disse – diz ele desvalorizando os anos de noivado
- Ethan… - diz ela já a baixar a voz
- O brinco Leah… - diz ele e volta ao trabalho
Ela fica furiosa e sai dali a bufar e ele sorri, ele cada vez mais tem a certeza que não era ela, embora na altura ela ainda não tivesse feito as cirurgias plásticas, ele lembra-se bem que o corpo era diferente, tinha curvas, s***s generosos, lábios carnudos e um perfume suave e ele tem a sensação de Leah ser mais baixa que a mulher mistério de há 4 anos, essa sim é a dona do brinco que ele tinha na roupa, a pérola branca delicada que ele guardou sempre com ele e que está bem guardada e a sua localização só ele sabe.
- Vem ter comigo ao sítio do costume – diz Leah a Drake
- A caminho – responde e desliga
Sem saber, Leah está a ser seguida por um detetives que está a reunir várias provas para Ethan para a fazer pedir o fim do noivado, ele odeia a noiva, ele tem nojo e repulsa por ela. E depois das cirurgias plásticas que fez piorou, as irmãs Ross parecem duas deformadas, lábios injetados com botox, s***s enormes de silicone e botox no r**o, para não falar das maquilhagens exageradas e da quantidade de amantes.
Ethan planeia desmascarar Leah, e assim que tiver informação suficiente vai criar perfis e publicações para manchar a imagem que ela tenta passar de menina ingénua e de vítima de um noivado sem fim. Mas para isso ele tem que ser muito cuidadoso e ter provas irrefutáveis.