104

1087 Words
- Aí meu Deus o que aconteceu dessa vez? - Eric diz vindo até mim e me consolando. - Filha fala logo antes que eu surte, vou chegar ao Brasil careca de tanta preocupação. - Minha mãe diz e sem querer eu sorrio do seu jeito, eu me recomponho e conto tudo pra eles. - Isso está tão estranho. - Bia diz andando de um lado pro outro. - Concordo, ainda mais agora que ele demonstrou ter mudado tanto. - Eric fala. - Filha, na máfia isso é tão comum, o meu medo era esse, de você se apegar e depois ficar assim. - Minha mãe fala. - Meu maior arrependimento, ter sido tão fraca ao ponto de me deixar apaixonar por ele. - Digo. - Mas você não pode jogar tudo pro alto agora, deve ser forte e esquecer isso. - Minha mãe fala. - Como eu poderia esquecer isso? - Querida, aqui isso é normal, pense no seu bem e no do seu bebê, e tente viver em paz no seu relacionamento. - Então a senhora está me dizendo para aceitar ser traída? Só para viver em paz com ele? - E você tem escolha? Quantas vezes eu preciso te lembrar que você vive na máfia? Não existe fidelidade, coloque isso na sua cabeça. - Minha mãe diz, eu me revolto, af. - Mas eu não aceito. - E vai fazer o quê? Passar o resto da sua vida se lamentando? Porquê divórcio aqui é a morte! - Eu vou viver com ele, só por obrigação, mas não o quero mais. - É, mas você esquece que ele é apenas o chefe né, não vai permitir que você tome nenhuma decisão, e ele pode até te machucar por causa dessas coisas. - Não me importo. - E com o seu filho? Você não se importa também? - Ele não seria louco de machucar o próprio filho, eu sei que ele queria ser pai. - Só te digo uma coisa, comparada as outras mulheres aqui, você vive como uma princesa. - Minha mãe diz e eu a olho incrédula, como eu vivo como uma princesa? Ela vendo o meu olhar logo rebate. - Você não me olha assim não em garota. - Minha mãe fala aborrecida comigo, ela se levanta da cama e começa a falar os motivos contando nos dedos. - Ele não te deixa passar fome, compra roupas pra você tudo do bom e do melhor, deixa você estudar e até trabalhar agora, e ainda permitiu eu e seus amigos praticamente morar aqui. - Mas eu quero que ele me ame e me respeite. - Que respeitar o quê menina, e amor não enche bucho de ninguém não, no meu tempo o seu pai me batia, me estuprava, me deixava dias e dias sozinha em casa sem ter nem o que comer, um mulambo velho era a roupa que eu usava, o dinheiro ele gastava todo com bebidas e farras, e tudo isso só por prazer, pois ele tinha autoridade e direito de fazer o que quiser comigo, e você aí vivendo como uma PRINCESA e fazendo DRAMA só porquê viu o marido fazendo o que todos aqui fazem, mas ele pelo menos não te maltrata. - Minha mãe fala essas coisas e depois da um longo suspiro, como se tivesse se arrependido do que acabou de falar, eu me assusto em ouvir essas coisas, não sabia que meu pai era esse monstro. - A senhora nunca me contou isso! - Meu Deus, tamanho o sofrimento que minha mãe passou, agora eu sei a revolta dela com o meu comportamento. - E eu ia contar pra quê? Se eu podia te poupar de saber essas coisas terríveis era isso que eu ia fazer! Eu agradeci a Deus por ele ter morrido, não sei o que seria de você se fosse criada por ele. - Minha mãe fala e começa a chorar, eu já o odiava por ter me negociado e agora mais ainda, nem consigo descrever, eu abraço a minha mãe e choro junto com ela. - Pois é minha filha, e não era só eu, são todas que passam por isso, você é das poucas que teve a sorte de ao menos levar uma vida decente. - Eu escuto calada, não quero discordar dela, ainda mais sabendo tudo que ela passou, mas isso ainda não torna Michel um santo, não pra mim. - Aí Renata, eu não sei o que falar. - Eric diz. - Nem eu. - Bia diz. - Não tem mais nada pra falar, agora ela vai decidir se quer viver em paz com seu marido e seu filho, ou se vai continuar essa guerra que ela já perdeu. - Minha mãe diz. - É mãe, eu sei que sou privilegiada em certas coisas, isso eu já entendi, mas ele só veio mudar agora, não foi tudo só flores não. - Mas pelo menos mudou não é? - Minha mãe diz. - É Renata, no meio disso tudo tem um lado bom, veja por ele também. - Bia diz e eu fico de cara feia aqui. - Sabe porquê ela fica assim? porquê a verdade dói, e eu como mãe tenho que aconselhar, mesmo que ela não goste. - Aí tia, mas ela o ama, e acabou de ter uma decepção grande. - Eric diz, pelo menos ele me entende. - Obrigada amigo, pelo menos você do meu lado. - Eu falo pra Eric o abraçando. - Está bem, eu não digo mais é nada, você já é uma adulta e sabe se virar. - Minha mãe diz e sai do quarto. - Ainda bem, já não aguentava mais ouvir tanto sermão. - Reclamo pros meus amigos. - Nossa Renata eu não imaginava que a tia já tinha passado por tudo isso.- Bia diz. - Nem eu, mas ela não me contou porquê eu ia ficar muito assustada se soubesse, imagina só, eu ia querer fugir de qualquer jeito pra não vir pra cá, pois ia imaginar passar pela mesma coisa. - Falo. - Pois é, apesar de tudo, você ainda saiu no lucro. - Eric diz. - Tenho certeza que essa Bruna armou isso. - Bia diz. - Como ela ia armar isso gente? Se ela nem sabia que eu apareceria justo ali naquele restaurante. - Digo. - Só se alguém avisasse.- Eric diz - Não teria como, eu só estava com Marcella, ela não faria isso, o que aconteceu é que ele é um safado mesmo, e pronto.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD