LUCAS NARRANDO
CIBELE- o advogado já esta fazendo os papeis e já esta vindo pra ca._ minha mae fala assim que me ver.
LUCAS- espero que ele não demore._ falo e vamos caminhando até o escritório—bella esta desolada._falo e minha mae concorda.
CIBELE- ela vai ficar aqui com nós e vamos ajudar ela em tudo._ minha mae fala quando entramos no escritório e eu n**o.
LUCAS- ela não que ficar aqui_ meu pai e minha me olha atentos- bella que segui sozinha até que eu e ela forme nossa família e sei que ela não que isso agora, ela é muito nova ainda._ eles concordam- eu conversei com ela, vou da um dos meus barracos pra ela, eu disse que ia ficar com a casa dela em troca porque ela só aceito assim._ meus pais sorriram- mais eu vou alugar e coloca o dinheiro numa conta pra ela montar alguma coisa pra ela mais pra frente._ falo e meu pai sorri.
AGUIA- tenho muito orgulho de tu filho. Você desde novo teve visão pra tudo e agora já é um homem que assumiu um relacionamento sabendo que dele vai demorar pra você tirar muitas coisas e sei que você não vai decepcionar a bella e nem a nós, tenho um orgulho do c*****o de você pode crer._ ele fala e tio turco entra no escritório com o bruno.
TURCO- ae fala o que ta pegando tu ta muito estranho._ ele fala pro meu pai e eu concordo.
BRUNO- eu tava gostando de dar umas madeiradas no cuzão do Jorge.- ele fala rindo- mais o que ta pegando tio ta com uma cara boa não._ ele fala e meu pai o olha sorrindo.
LUCAS- bora pai ta todo no mistério ae._ eu falo e vejo minha mae encher os olhos de lagrimas.
AGUIA- ta na hora de dar o vulgo de vocês._ ele fala e eu e bruno nos olha e tio turco sorri.- a partir de hoje lucas você ta a frente do morro com seu tio._ ele fala e eu fecho a cara o combinado é eu assumir aos vinte pow.- antes que reclame me ouve firmeza._ ele fala e eu cruzo os braços- a bruno tu sabe o significado que vem da cobra?_ meu pai pergunta e bruno nega.-A cobra simboliza a força vital, o renascimento, a renovação, a criação, a ressureição, a vida e morte, isso e mais a força e o poder de visualizar suas presas de forma astuta e em silencio e isso é o mínimo que um sub dono de morro precisa._ ele fala e bruno cruza os braços como eu e fica olhando serio pro meu pai.- já você lucas sabe o significado da fênix?_ olho pra ele ainda mais serio.- A Fênix é uma ave que simboliza o renascimento, o triunfo da vida sobre a morte, o eterno recomeçar, porém sem perder a essência ao se tratar sempre da mesma criatura._ ele fala e eu penso na bella no mesmo momento. Desta maneira, simboliza a vida e seus ciclos, a esperança, o fato de que é preciso dar a volta por cima nas situações adversas. E sem fala no poder de cura que a mesma tem e a força que tem pra lugar e carregar quantos homens for preciso para ajudar e proteger._ não to gostando desse papo não.- então a partir de hoje o bruno só exite pra família e amigos mais próximo porque hoje surge o cobra sub dono do morro do dendê e pra o lucas a mesma coisa a fênix nasce como o dono do morro do dendê._ ele fala e eu n**o.
LUCAS- esse não foi o combinado pai, qual foi disso tudo?_ eu pergunto bolado e minha mae soluça.
SARA- mamãe porque a chorando?_ ela pergunta e eu olho minha irmã entra no escritório e correr pro colo da minha mae que ta setenda do lado do meu pai que pega a sara e coloca em seu colo.
AGUIA- eu quero que todo prestem atenção no que eu vou falar._ olho pra ele.- eu to com um problema de saúde muito serio._ na hora já fico preocupado- eu to morrendo._ ele fala e eu sorrio desacreditado- tenho câncer uma doença grave e em estado terminal._ eu fico inconformado e dou um murro na parede de raiva enquanto sara começa a chorar, sara é muito inteligente e sabe desses paradas ai.
LUCAS- quando?_ meu pai me olha.
AGUIA- oque?_ eu sorrio em desgosto.
LUCAS- quando soube dessa p***a e não contou pra nós?_ pergunto e ele desvia o olhar.
AGUIA- tem um ano que descobri._ olho com raiva pra ele- antes que fique com raiva me escute- fui em diversos médicos, fiz quimeo e o c*****o a quatro que tem pra fazer mais nada adiantou, hoje na consulto o medico disse que esta se espalhando e não tem o que se fazer o tratamento com a quimeo vai retardar minha morte em um ou dois meses então eu decidi para com o tratamento essa p***a me faz mais mau que o próprio câncer._ ele fala e eu deixo algumas lagrimas cair.
LUCAS- quanto tempo?_ pergunto e ele me olha.
AGUIA- dois anos no máximo._ ele fala e eu concordo sentindo meu peio doer que é só o c*****o.
TURCO- não tem mais nada o que se fazer?_ tio turco que é irmão mais novo pergunta e meu pai n**a.
AGUIA- no momento só viver o que me resta e aproveita cada segundo._ ele fala como se isso fosse bem fácil.
BRUNO- p***a tio._ ele fala irritado e chorando também.
LUCAS- eu só vou assumir como dono do morro pra comunidade quando tu não tiver mais aqui, antes disso serei só o fênix braço direito do dono do morro aguia._ eu falo decidido.
AGUIA- não vou conseguir trabalhar mais daqui um tempo lucas._ ele fala e eu concordo.
LUCAS- farei oque for preciso, mais só me torno dono do dendê quando tu não existi mais aqui na terra e ponto final._ falo e ele concorda sabendo que não vou volta atras.
AGUIA- sabe porque te dei esse vulgo?_ ele pergunta e eu n**o- porque você vai ser um chefe de morro do c*****o mais você vai passar por muitas coisas filho, já esta passando._ eu deixo mais lagrimas cair pensar que logo uma das pessoas que mais amo e admiro não vai esta comigo é f**a demais, sem fala que vou ter que segurar essa barra e ainda da apoio a minha branquinha.- quando eu não tiver mais aqui lucas eu não quero ver você se afundando em nada que não seja na sua família, te dei esse vulgo porque quero ver você sentindo as dores das perdas e dos problemas, mas quero que ao mesmo tempo que você sinta cada dor você as transforme em cinzas e renasce delas ainda mais forte e com mais determinação em ser mais do que já era, você é f**a filho meu orgulho de você e da sua irmã vai ser eterno e quero ver você dois crescerem e serem grandes._ ele fala e minha mae o olha.- você vai passar por isso amor e vai seguir em frente com nosso filhos._ ele fala e minha mae chora ainda mais e sara fica em silencio chorando.
CIBELE- eu vou ser o mais forte possível._ ela fala e eu n**o.
LUCAS- chega de choro tu não vai morrer amanhã, bora aproveita nosso tempo junto e cuida um do outro como sempre se for pra chorar que seja de baixo do chuveiro sozinho enquanto isso seremos o que sempre fomos._ falo e saio do escritório indo direto pra fora de casa sentindo tristeza, raica e dor muita dor por esta perdendo meu pai.
Vou pra boca e ali entro na salinha, Jorge esta sentado no chã nem amarrado esta, começo a socar ele pra descarregar tudo que to sentindo pelo que ele ta fazendo a bella sentir, pelo que to sentindo por esta perdendo o meu pai, só para de bater nele quando o bruno chega.
BRUNO- o advogado chegou._ ele fala e eu para de socar o Jorge.
LUCAS- manda ele entra._ não demora o advogado da nossa família entra.
ADVOGADO- aqui esta o documento que da a senhorita isabela, poderes de decisão sobre si mesma._ ele fala e eu pego o papel depois de lavar minhas mãos que estavam com o sangue.
LUCAS- assina essa porra._ coloco o papel sobre a mesa e levo o Jorge até o mesmo.
JORGE- nem fudendo._ ele fala e eu arrasto ele até outra mesa pego um machado e corto uma das suas mãos.
LUCAS- assina essa p***a agora._ falo e Jorge olha por papel enquanto grita eu levo ele até a mesa com o papel e ele assina.
ADVOGADO- em dois dias o documento já estará registrado._ eu concordo e o advogado sai da sala.
LUCAS- te vejo no inferno seu merda.- falo e faço com ele o mesmo que ele fez com a mae da bella, dou mais de vinte facadas nele e no fim atiro em sua cabeça- bota fogo esse nem funeral vai ter._ falo e saio da salinha indo pra casa dormir com a minha mina.
ATUALMENTE
Esse foi o pior dia da minha vida e da bella juntos, começamos a amar um ao outro juntos e começamos a viver o inferno juntos também. Mas também foi nesse dia que cometi meu primeiro homicídio, ganhei meu vulgo e me tornei o home da casa o dono do morro do dendê que ninguém ainda sabia.
NÃO DEIXEM DE COMENTAR MUITO