O Reencontro
Capítulo 1
Bella
Essa semana promete, não vejo a hora de inaugurar essa loja para que eu possa entregar tudo e ir em casa, o hotel é maravilhoso, conhecer outras culturas é surreal, mas estou com saudades dos meus pais, daquele clima gostoso e tranquilo, da comida que a minha mãe faz, estou com saudades da minha casa, do meu cantinho.
Ligação de mãe - Minha filha quando você volta? Você passa muito tempo fora, você sabe que eu me preocupo, está se alimentando bem, está dormindo bem?
Bella - Mãe não se preocupa, estou me alimentando muito bem e dormindo um pouco mas estou descansando, logo estarei de volta, assim que tudo terminar aqui ligo pra senhora pra dizer que estou indo, também estou com muita saudade da senhora e de pai, preciso desligar, amo vocês, sua benção.
Mãe - Deus te abençoe minha filha, volte logo.
Capítulo 2
Trabalho finalizado, loja entregue completamente, inaugurada com o quadro de colaboradores completo e com alguns candidatos em banco de talentos, dever cumprido.
Ligação Kris - Bella você terá uma semana de folga, descanse e curta bastante a sua família, sua próxima loja será desafiadora em Salvador, quando estiver tudo pronto entrarei em contato, bom descanso.
Bella - Nem acredito que estou voltando pra casa, já vou ligar logo pra mãe pra avisar que antes vou passar em casa e logo depois irei.
Ligação Bella - Mãe, sua benção, no domingo estarei aí para almoçar, antes vou passar em casa para dar uma geral, colocar roupas para lavar e resolver algumas coisas minhas por lá.
Passarei uns dias com vocês, avisa a pai. Amo vocês.
Mãe - Também te amamos minha filha, você não sabe como estou feliz, estaremos esperando por você para almoçarmos juntos.Não sei porque você insiste tanto em morar sozinha, passa tanto tempo viajando, já disse que deveria morar com a gente.
Bella - Mãe eu já falei que aonde eu moro é melhor, até porque fica próximo de uma das filiais da empresa na qual trabalho, não compensa o combustível que irei gastar de onde a senhora mora pra lá, além da distância.
Mãe - Está bem minha filha, não vou insistir, por enquanto. Deus te abençoe e te acompanhe.
Eu sei que minha mãe tem o sonho de que eu more lá ao lado dela, mas ela também tem que compreender que quando a gente cresce quer o nosso lugarzinho, a nossa privacidade, além do mais aonde eles moram não tem como eu trabalhar, é interior, vivem da agricultura, eu não consigo, estudei bastante para me transformar em uma profissional admirável e que faça com que eles se orgulhem de mim e sei que eles sentem, então estou satisfeita.
Capítulo 3
Cheguei em casa e está tudo em ordem, Dona Margarida sabe deixar meu cantinho do jeito que eu gosto, vou colocar essas roupas para lavar e desfazer as malas enquanto tenho coragem. Acho que vou avisar as meninas que cheguei, não estou afim de sair hoje, mas amanhã quem sabe.
Mensagem Bella - Meninas cheguei de viagem, já estou em casa até sábado, no domingo viajo cedo para a casa dos meus pais, vamos marcar de sair pra vocês me atualizarem das últimas fofocas desses últimos meses.
Mensagem Amanda - Beloca vem almoçar aqui em casa, hoje eu estou só, Alencar viajou e Letícia está na casa da avó. Você almoça, a gente coloca o assunto em dia e aproveita e janta também, se quiser pode até dormir, assim me faz companhia.
Bella - Almoçar eu até aceito, mas dormir não, quero a minha cama, estou com muita saudade dela, vou só desfazer as malas e colocar as roupas pra lavar e logo depois estarei ai.
Vou dormir um pouco enquanto a máquina termina de lavar as roupas.
Amanda
Vou ao mercado comprar umas coisas pra minha amiga, ela merece o melhor almoço, sei que ultimamente essa louca só anda comendo fastfood e essas comidas de hotel, hoje ela vai comer comida caseira. Mas antes vou aproveitar e passar na empresa do meu sobrinho e deixar uns documentos dele que encontrei no quarto enquanto arrumava.
Amanda - Lucas meu filho, trouxe esses documentos que acredito que esqueceu lá em casa quando dormiu lá.
Lucas - Tia, sua benção, realmente eu esqueci, não lembrava aonde tinha deixado na verdade. Muito obrigado por trazer, mas era só ter avisado que eu ia buscar.
Amanda - Deus te abençoe meu filho, não foi nada, vim ao mercado comprar umas coisas para o almoço e passei aqui, já que é caminho. Uma amiga minha chegou de viagem e vai almoçar comigo, sinta-se convidado.
Lucas - Essa sua amiga deve ser muito importante porque até compras veio fazer. Mas obrigado pelo convite tia, hoje não da, tenho reunião e muita coisa pra fazer, vou almoçar aqui perto mesmo, mas outro dia irei, a senhora sabia que no final de semana almoço com vocês.
Amanda - Ela é sim muito importante pra mim, uma pessoa maravilhosa, esforçada, independente, tem suas próprias conquistas através do seu trabalho, mas viaja muito, então a gente aproveita quando ela está por aqui, você deveria conhecê - la, tenho certeza que iria gostar dela.
Lucas - Tia deixa de me empurrar mulher, outro dia almoço com você tá, quem sabe não a conheço.
Amanda - Só fiz um comentário, vou esperar a sua visita em dia de semana. Já estou indo, se decidir passar lá será bem vindo. Fica com Deus, tchau.
Lucas
Minha tia é maravilhosa, mas vive procurando mulher pra mim, ela sabe que eu não tenho interesse em me envolver com ninguém no momento e tenho certeza que a mulher que ela quer que eu conheça é uma dessas amigas que sai pra tomar chás e falar sobre os garotões que elas se envolveram. Nossa, analisando aqui o envelope que a minha tia me entregou observei que o pendrive não está, será que ela deixou cair lá no quarto? À noite irei lá, não quero correr o risco de ir durante o dia e encontrar a amiga dela.
Capítulo 4
Almoçamos, jogamos conversa fora, Amanda mais uma vez falou do seu belo sobrinho mesmo sabendo que eu não tenho interesse, nesse momento só quero dormir, o cansaço me venceu.
Amanda - Bella dorme no quarto de Lucas, Letícia é chata e não permite que ninguém durma no quarto dela, o Lucas só vem aqui no final de semana ou quando tem alguma balada, hoje não é o caso.
Bella - Amanda e se ele chegar de repente? Pior e se ele vier com uma mulher, eu morro de vergonha, vou pra casa mesmo, não é distante e você sabe.
Amanda - Bella ele não vem, além do mais você está muito cansada pra ir sozinha, outra coisa ele sempre avisa quando vem, caso isso aconteça você vai para o meu quarto.
Bella - Está bem, me convenceu, vou dormir, boa noite.
Amanda - Boa noite amiga, descansa.
Lucas
Vou enviar uma mensagem para minha tia pra avisar que estou indo procurar o pendrive.
Mensagem Lucas - Tia estou indo ai procurar o pendrive, estava no envelope que a senhora trouxe, no entanto quando procurei não encontrei, talvez a senhora tenha deixado cair quando pegou e ele é de extrema importância.
Mensagem Amanda - Lucas não pode ser amanhã não meu filho? Minha amiga está dormindo em seu quarto, deixa que eu vou lá e procuro pra você logo cedo.
Mensagem Lucas - Percebi que tem gente aqui, já estou procurando, não se preocupe que não vou fazer barulho, acredito que deva estar no chão.
Ela dorme bem ou está muito cansada, acendi a luz e ela nem percebeu, eu que quando vi apaguei de imediato.
Mensagem Amanda - Ela está muito cansada, chegou hoje de viagem e já veio ficar um pouco comigo porque amanhã já vai para a casa dos pais que moram no interior.
Mensagem Lucas - É um mulherão pelo que estou vendo, pena que não da pra ver o rosto.
Encontrei, já estou saindo tia, mas parece ser muito Bela.
Lucas Narrando - Me arrependo de não ter aceitado o convite para o almoço, essa amiga da minha tia é um avião, quando me abaixei para pegar o pendrive em baixo da cama pude ver as suas curvas, sua b***a, suas pernas, meu amigo acordou na hora. Sai rápido de lá porque não dava pra continuar desse jeito.
Mensagem Amanda - O engraçado é que o nome dela é Bella, RS.
Mensagem Lucas - Sério? Que coincidência, preciso ir, boa noite e bom descanso tia. Qualquer coisa me liga.
Capítulo 5
Bella - Bom dia amiga, dormi feito uma pedra, quase perco a hora, mas descansei bastante, agora vou me organizar aqui porque vou pra casa dos meus pais.
Ligando pra mãe - Mãe, sua benção, já estou saindo de casa tá, daqui há umas 2 horas estarei chegando.
Mãe - Deus te abençoe filha, estamos lhe aguardando, cuidado na estrada.
Duas horas depois...
Bella - Cheguei mãe!
Mãe - Não precisa gritar filha, que bom que chegou, estava com muita saudade de você, como foi a viagem? Venha almoçar enquanto conta tudo pra gente. Seu pai não parava de falar em você, tem refrigerante na geladeira e o almoço está na mesa.
Bella Narrando - Meus pais se preocupam muito comigo, me levaram para ver as plantações e os animais, fui tomar um banho e me vestir e fomos sentar no alpendre para jogar conversa fora, eu gosto tanto de passar esses momentos com eles.
Uma semana se passa.
Ligação Kris - Bella, bom dia. Tudo bem contigo? Descansou? Preciso que você se apresente na loja Cariri na segunda tudo bem? Acredito que você viaje na quarta, ainda estou aguardando suas passagens e hospedagem.
Bella - Bom dia Kris, tudo bem, descansei sim, obrigada por perguntar, pode deixar que me apresentarei lá, beijos.
Bella - Mãe, terei que sair ainda no domingo logo após o almoço porque não sei como estará a estrada.
Mãe - Tudo bem filha, já estou acostumada com essa sua vida, está na hora de encontrar alguém pra ver se fica quieta em um lugar só.
Bella - Não quero ninguém não mãe, tenho meus objetivos pessoais e profissionais para alcançar e se eu me envolver com alguém vai acabar atrapalhando tudo, além do mais eu quero dar uma vida melhor a vocês, esse é o meu principal. Além da minha liberdade que vou perder assim que encontrar esse alguém que a senhora tanto quer.
No domingo...
Bella - Mãe eu já estou indo, sua benção, sua benção pai. Amo vocês, assim que eu chegar ligo pra avisar, fiquem com Deus.
Mãe/Pai - Deus te abençoe filha, cuidado na estrada, nós também te amamos.
Bella Narrando...
Na estrada eu ligo o som do carro e sigo meu caminho, em menos de 2 horas chego em casa, ligo pra meus pais pra avisar e já vou desfazendo as malas pra colocar pra lavar as roupas sujas e vou descansar um pouco.
Capítulo 6
Bella Narrando...
Semana na filial promete, então vou logo organizar tudo aqui em casa porque não terei muito tempo, ainda mais sabendo que irei viajar.
Paloma ligando - Oi bonita, por onde andas que não me ligou pra avisar que estava na cidade? Pensei que fosse sua amiga.
Bella - Deixa de drama amiga, foi muito rápido, cheguei ontem da casa dos meus pais, já viajo na quarta.
Paloma - Então vamos sair, hoje tem uma festa para comemorar o aniversário de uma colega lá da empresa, terá bastante música pra gente dançar, vamos?
Bella - Está bem, você passa aqui ou nos encontraremos em algum lugar?
Paloma - Te envio a localização, beijos, até mais tarde, às 19 horas tá.
Bella Narrando...
Descanso um pouco e vou me vestir, coloco um vestido preto que valoriza meus s***s e é solto no restante do corpo, deixo o cabelo solto, faço uma maquiagem pra noite, coloco um salto não muito alto e pego a bolsa de mão. Chego no local combinado e o manobrista pega o carro pra estacionar, entro junto com Paloma e escolhemos uma mesa para ficarmos. Logo chegam nossos parceiros de dança, dois rapazes muito bonitos, Paloma já fica de olho em um rapaz loiro, de olhos claros e alto, ele a convida para dançar, eu fico na mesa com Fábio, moreno claro, cabelo preto e bem forte, também é da minha altura. Conversamos um pouco e vamos dançar. Ele consegue me levar no ritmo da música, dança muito bem, a gente acaba chamando a atenção de algumas pessoas que abrem espaço pra gente. Voltamos para a mesa e os rapazes pedem bebida pra nós, como não bebo bebida alcoólica eu peço um refrigerante e água de coco. Conversamos um pouco e nos despedimos, Paloma sai com o rapaz e eu vou para casa descansar porque trabalho logo cedo.
Terça feira...
Acordo com a ligação de Kris. Bella desculpe o horário, é que eu estarei ausente amanhã e durante o dia de hoje, você não irá viajar por enquanto, o gerente da loja me ligou pedindo o seu apoio para treinar o RH, pois as duas são novas e estão com um pouco de dificuldade para se adaptar, consegue fazer isso?
Bella - Claro Kris, sem problemas, por quanto tempo ficarei aqui?
Kris - Bella, talvez uns 30 dias, a obra da nova loja está embargada.
Bella - Tudo bem então, não acho r**m não.
Capítulo 7
Bella Narrando...
A semana foi bem corrida, consegui fazer o cronograma de treinamento das meninas e ainda bem que elas são rápidas para aprender, consegui focar no treinamento da chefe, depois foco na auxiliar, afinal se ela não souber o principal não terá como trabalhar e orientar sua auxiliar. Fui bem recepcionada pelo gerente e equipe de loja, mas confesso que o desafio é grande, contudo nada é impossível.
Esse final de semana acho que vou pra casa de meus pais novamente, quero aproveitar ao máximo enquanto estiver aqui. Se as meninas me ligarem dessa vez não vou sair de forma alguma, quero descansar. Vou ligar para os meus pais e saber como estão.
Ligando pra mãe - Sua benção mãe, como vocês estão? Estou trabalhando na cidade, então a cada 15 dias irei visitá -los, vou aproveitar enquanto estou aqui.
Mãe - Deus te abençoe filha, estamos bem, assim meu coração fica mais calmo sabendo que você está aqui.
Bella - Está bem mãe, te amo, te ligo novamente depois tá. Beijos, fica com Deus.
Mensagem de Amanda - Amiga vem almoçar com a gente amanhã, Alencar acabou de chegar de viagem e já perguntou por ti, você sabe o quanto ele gosta de você e quer sair com a gente, não aceito não como resposta, aceita vai.
Bella - Está certo Amanda, eu aceito, estou muito cansada, mas irei.
Amanda - Se quiser pode vir hoje, você sabe que aqui tem aonde você descansar, não vai cozinhar, eu faço tudo enquanto você descansa.
Bella - Nem vem com chantagem, eu vou dormir em casa, não prometo chegar cedo, mas chego antes do término do almoço.
No sábado...
Acordei já perto das 10 horas da manhã, levanto e tomo banho, faço minhas higienes matinais, me visto e vou pra casa de Amanda, coloco apenas um short jeans curto, uma blusa que cobre a barriga e faço um r**o de cavalo. Chego na casa dela e sou recebida por Alencar que me dá um abraço apertado, o cheiro do almoço está ótimo, vou direto pra cozinha ajudar a Amanda, Alencar sai para comprar carvão e umas bebidas e nós continuamos na cozinha, eu lavo a louça enquanto ela faz o almoço, ela vai ao banheiro e eu fico organizando a pia, logo a campainha toca, imagino que seja Alencar que esqueceu as chaves, mas quando abro a porta a visão que tenho é de um Deus grego, um homem lindo, nesse momento eu não sei o que aconteceu, parece que o tempo parou, ele me olha fixo, moreno alto, corpo atlético e musculoso, sua camisa está colada ao corpo devido ao suor, uma boca que é um convite para um beijo, meu coração acelerou nesse momento. De repente sou acordada dos meus pensamentos com a voz de Amanda.
Amanda - Quem é Bella?
Bella - Ah, eu não sei, quem é você?
Ele - Tia, me desculpe vir sem avisar, passei só para tomar um banho e almoçar com vocês, posso?
Amanda - Claro Lucas, a propósito vou apresentar vocês. Bella esse é Lucas, sobrinho de Alencar e meu também não é?
Lucas essa é Bella, minha melhor amiga e quase irmã.
Ele se aproxima de mim para pegar a minha mão e beijar meu rosto, nesse momento eu sinto uma corrente elétrica pelo meu corpo.
Lucas - Prazer Bella, a minha tia já falou muito sobre você. Espero te ver novamente aqui.
Bella - O prazer é meu Lucas, que bom que ela falou sobre mim, espero que bem não é?
Lucas - Claro que sim.
Agora dêem - me licença que eu vou tomar um banho e me trocar.
Ele sai e eu olho incrédula pra Amanda e pergunto: "que Deus grego é esse amiga? Aonde ele estava escondido?"
Amanda rir e fala que normalmente ele só vai lá aos domingos quando sai do jogo.
Capítulo 8
Lucas Narrando...
Dia de jogo, vou levar as roupas e passar na casa dos meus tios depois para tomar um banho e almoçar, quem sabe comer um churrasco com meu tio, já tem um tempinho que não vou lá. Chego lá e percebo que não levei a chave, então toco a campainha, quando a porta abre meu coração quase sair pela boca, eu já nem sei mais em que mundo estou, a visão é maravilhosa, uma morena clara, cabelos longos, short que destaca bem as sua belas pernas, a blusa cobre a barriga mas é possível observar que seu corpo é lindo, além do sorriso que é lindo, ela me olha fixo e o tempo congelou naquele momento.
Minha tia chega e nos apresenta, ela me cumprimenta e quando vou beijar o seu rosto sinto o seu coração acelerado, por algum motivo o meu também está, mas tento disfarçar dizendo que preciso tomar um banho, pois naquele momento a minha vontade era de beijá-la ali mesmo.
Ela sai logo em seguida, não compreendi o motivo, mas respeito.
Tomo um banho rápido e coloco a melhor roupa que tenho, a ideia anterior era jogar conversa fora com meu tio, mas agora eu quero conhecer essa mulher. Retorno para a sala de jantar e meu tio está lá, ele me vê e me chama pra sentar perto dele, de frente pra Bella, eu vou sem piscar.
Alencar - Bella esse é meu menino de ouro, você viu como ele é bonito, puxou ao tio?
Bella - Lógico que eu vi Alencar, não sou cega.
Alencar - Está vendo como ela me trata Lucas, não tem o mínimo de respeito por mim.
Bella - Deixa de drama, você só me chama de onça.
Amanda - Amiga vem me ajudar aqui.
O sua louca porque você correu quando conheceu Lucas?
Bella - Eu não corri coisa nenhuma, só lembrei que o almoço estava no fogo, então corri pra ver. Além do mais não me senti a vontade com ele vestido naquela camisa colada no corpo de tão suado que estava.
Amanda - Confessa que não resistiu e fugiu para não cair em tentação.
Bella - Para com isso sua chata, ele é bonito mas não é essa coisa toda não, outra coisa, ele é seu sobrinho, então não vou olhar pra ele com interesse.
Amanda - E você por acaso é minha filha? Admita que você está interessada nele, vi as trocas de olhares entre vocês, porque não foi apenas você que ficou balançada, ele balançava igual vara de bambu.
Bella - Eita, deixa de coisa, não fiquei não, ele é apenas bonito e o corpo chama um pouco a atenção, mas só isso.
Amanda - Se não tem porque está nervosa? E porque olhou tão bem o corpo dele?
Bella - Se continuar com esse assunto eu vou embora.
Amanda - Está bem, não falo mais nada.
Alencar - Lucas me ajuda aqui com o churrasco, porque assim você me atualiza sobre a empresa.
Lucas Narrando...
Não consigo tirar aquele momento da minha mente, essa mulher mexeu comigo. Será que ela tem namorado, mora aqui? Não a vi antes aqui nos meus tios.
Lucas - Tio posso te perguntar algo?
Quem é aquela mulher, nunca a vi antes aqui?
Alencar - Ah, a oncinha é nossa amiga, já nos conhecemos tem um tempo, ela viaja bastante por isso não a viu antes aqui, normalmente quando está na cidade vai para a casa dos pais e só fica aqui um final de semana, ai fica com a gente. Ela chega a ficar 2 a 3 meses fora.
Lucas - Ah compreendi, ela é representante comercial para viajar tanto?
Alencar - Não, ela é da área de RH, recruta pessoas para trabalhar nas filiais que a empresa que ela trabalha inaugura pelo Brasil.
Lucas - Então ela é solteira?
Alencar - É sim, mas ai é bruta. Não se envolve em relacionamento sério por causa dessa vida que ela leva. Diante dessa curiosidade toda, acredito que há interesse nela.
Lucas - Tio ela é uma mulher muito atraente, mas o senhor sabe que também não tenho interesse em me envolver sério com ninguém, porque quando elas sabem meu status social elas só querem se aproveitar.
Alencar - Filho Bella não é assim, é muito mais fácil você sofrer para conquistá - lá do que ela se interessar em seu dinheiro, ela é independente e gosta de conquistar seus objetivos sem depender de ninguém. Não aceita nem que a gente pague a conta dela quando saímos.
Lucas - Está bem tio, mas ela é muito amiga de vocês, ficará estranho se rolar alguma coisa.
Alencar - Deixa de ser i****a, ela é nossa amiga, não nossa filha, então não há nada que impeça, a não ser que você não queira, sairemos a noite, se você não aproveitar pode ter certeza que a fila vai andar porque ela só não fica com os homens porque não quer.
Lucas Narrando...
Ela é solteira e se for tudo o que meu tio descreveu estou ainda mais interessado nela, então vou investir, só não sei se terei retorno, mas vou tentar me aproximar.
Bella Narrando...
Meu Deus ele está fazendo de propósito, só pode, que perfume é esse? Da vontade de abraçar e beijar, ele está lindo de camisa polo e short jeans, usando havaianas. Isso não vai terminar bem, ele está flertando comigo e me deixando sem graça, vou pra cozinha.
Bella - Amiga seu sobrinho trabalha com o que?
Amanda - Ele administra a empresa da família, é filho único e os pais viajam muito para curtir a aposentadoria deles. Lucas é um bom rapaz, só é cheio de responsabilidade mesmo sendo novo, todas as suas conquistas são com o seu próprio dinheiro, não é mulherengo, não gosta de falar sobre o seu status social pra ninguém pra não ter mulheres se aproximando dele por interesse, mas assim como você ele evita se envolver para não se machucar.
Bella - Compreendo, então ele tem medo de se envolver com as mulheres por causa da sua riqueza. Comigo ele não precisa temer, eu só me aproveitaria desse corpo dele, o corpo até esquenta quando penso.
Amanda - Agora está interessada no corpo dele é? Sei, está caidinha por ele e não quer admitir.
Bella - Nada disso Amanda, só fiz um elogio, vamos colocar os pratos na mesa para almoçarmos que é melhor.
Sentamos e Lucas senta em frente a mim, mas por algum motivo levanta-se e senta ao meu lado, isso me incomoda bastante. Quando pegava na colher para se servir fazia questão de tocar a minha mão ou pedia para eu pegar pra ele, quando foi pegar o macarrão se encostou tanto em mim que senti a sua respiração, seu perfume que me fez estremecer. Isso não vai dar certo, ele está me provocando.
Alencar - Lucas e a empresa como está? Já expandiram mais?
Lucas - Tio já estamos com mais duas filiais aqui na região, esse ano não iremos expandir, mas temos projetos pra implantar em outros estados.
Alencar - Muito bom e seus pais continuam viajando?
Lucas - Aquela casa ultimamente só tem a companhia dos empregados, minha e dos animais, meus pais vivem de viagem pelo mundo.
Amanda - Mais companhia dos empregados, porque de vez em quando Lucas dorme aqui depois das baladas, não sei nem como consegue entrar com o carro na garagem.
Lucas - Deixa de mentira Tia, não acredite tio, só vim bêbado uma vez e vocês sabem o real motivo.
Bella - Me desculpe entrar na conversa, mas aprendi que chamar os nossos parentes mais velhos de mentirosos, isso é falta de respeito.
Lucas - Mas não chamei ela de mentirosa, ou pelo menos a intenção não foi essa, sei bem que ela entendeu.
Bella - De boas intenções o inferno está cheio, não falei para lhe corrigir, apenas fiz um comentário, mas percebo que ficou chateado, não aguenta ouvir um comentário como esse, me desculpe.
Lucas - Escuta só Bella, eu não permito que fale assim comigo, não sei se percebeu mas pelo que foi falado aqui tudo o que eu tenho é fruto do meu trabalho e não sou filhinho de papai.
Bella - Ui que medinho, eu falei isso por acaso? Vai chorar?
Falo e me levanto para pegar gelo e de repente sinto alguém puxar a minha mão, me desequilibro e quase caio quando alguém me segura, quando olho já estou em seus braços, meu coração parece que vai sair pela boca de tão rápido que está batendo, seus lábios se aproximam dos meus e eu quero isso, eu quero beijá-lo, esse homem está mexendo comigo, mas um barulho nos tira do transe, logo me solto dele e pergunto se ele está louco.
Lucas - Me desculpe, eu só ia te responder a altura, mas você falou e correu, só ia pedir para não fugir antes de me ouvir.
Bella - Eu só ia buscar gelo seu i****a, não sou mulher de fugir de nada.
Amanda - Já chega gente, foi um acidente amiga, vamos esquecer tudo e voltar a almoçar, a gente m*l começou, vamos dar a oportunidade de vocês se conhecerem melhor tudo bem?
Estendo a minha mão e ela fica ali emburrada me olhando, mas cede. Por pouco a gente não se beija, mas ela se assustou com alguma coisa que caiu no chão, não foi a minha intenção tentar derruba-la, mas adorei ter ela em meus braços, a química foi perfeita e sei que ela também gostou, quero essa mulher pra mim. Ela senta ao meu lado novamente e nem olha na minha cara, então meu tio puxa assunto.
Alencar - Então oncinha, me conta as novidades de sua última viagem.
Bella - Foi bom Alencar, sai com as meninas, fizemos trilha, saimos para dançar, comemos as comidas típicas de lá e conhecemos alguns rapazes de lá.
Alencar - Aventureira é ela, então iludiu os rapazes não foi?
Bella - Iludir coisa nenhuma, eu não sou árvore para criar raízes, então não preciso de adubo pra continuar viva. Se criam expectativas estão fazendo isso a toa.
Amanda - Amiga um dia alguém vai te prender, ai quero ver se esse discurso permanece.
Bella - Quem sabe não é? Enquanto isso não acontece vou me divertindo. Não gosto de homem pegando no meu pé, todo homem é chiclete, veja Alencar com você, é um saco. (rs)
Alencar - Perai, não sou chiclete não, só gosto de cuidar do que é meu.
Bella - Ou seja, controlar a minha amy.
Lucas - Eu concordo com meu tio, quem ama cuida, ainda não cheguei nesse ponto, mas acredito que serei da mesma forma quando encontrar a pessoa certa.
Assim finalizamos o almoço e fomos para a área de lazer, os meninos começam a beber e jogar sinuca, enquanto eu e Amanda ficamos conversando. Alencar vai até a geladeira pegar mais cerveja e fala pra Amanda que precisa comprar mais, eu me ofereço pra ir, mas ele insiste em ir com Amanda, ela então pede para eu preparar os petiscos e Alencar pede a Lucas preparar o churrasco.
Capítulo 9
Estou na cozinha concentrada fazendo os petiscos quando meu celular toca, olho no visor e é uma mensagem de Amanda falando que vai demorar um pouco porque a fila está grande, procuro Lucas para avisar e quase infarto com a imagem que vejo, ele apenas de short jeans, sem camisa e com aquele tanquinho ali disponível para apreciação. Então me retiro imediatamente e falo de longe.
Bella - Lucas sua tia pediu para avisar que vai demorar um pouco, pediu pra gente adiantar o churrasco e os petiscos porque ela vai trazer as cervejas geladas. Vou pegar as carnes pra você.
Lucas - Pode deixar, a responsabilidade é minha.
Saio da frente dele e o deixo pegando as carnes na geladeira, ouço um barulho e quando vejo ele derrubou alguns petiscos, que desastrado, abaixo-me para ajuda - lo a limpar e todo em sua mão sem querer, automaticamente peço desculpas, nossos olhares se encontram e meu coração acelera. Ele se aproxima de mim e eu não quero me afastar, mas devo, então me levanto rapidamente para evitar o que estava prestes a acontecer. Sinto-me sendo puxada para trás e quando me viro só sinto aqueles lábios macios tocando os meus, quero resistir mas não consigo, eu o quero tanto quanto ele me quer, um beijo urgente, com paixão, eu passaria o resto da tarde colada em seus lábios.