Capitulo 01
Aline Narrando ,
Bom vou contar um pouco da minha história pra vocês . Quando eu tinha 17 anos comecei a ficar com o lucifer ele na época tinha 19, era sub do seu pai .
Ele foi meu primeiro homem agente se dava bem nunca fui de ficar no pé, sempre tive na minha cabeça se tiver achando que to sobrando eu saio .
Então eu não ficava grudada nele e nem cobrava ,mas nosso lance era maneiro.
Quando fiz 18 anos passei na faculdade de direito meu sonho sempre foi ser juíza.
Dois messes depois ele foi preso não me importei e quis ir visitar ele , o pai dele ja me conhecia e disse que só família podia ir ,mas que eu poderia ir se casasse ,ai sendo mulher poderia ir nas visitas .
Casamos no cartório ele algemado mas eu não me importei não deixaria ele sozinho nessa.
Foram dois anos nessa luta as visitas eram sempre as quartas e domingo ,eu trabalhava e fazia faculdade ,mas mesmo assim nunca faltei nenhuma visita .Quando eu estava com 20 anos ele foi solto e eu pensei agora tudo vai ficar bem .
Mero engano....
Ele não veio na minha casa ,não me ligou ou deu qualquer tipo de satisfação.
Quando tava preso ele sempre falava ,quando sai daqui quero esquecer esse lugar ,esquecer que estivesse preso.
Pelo visto ele esqueceu ,e esqueceu de mim também é tudo que fiz por ele .
Na primeira semana eu chorei .
Na segunda eu me olhei no espelho e prometi pra mim mesma que ele jamais seria os motivos das minhas lágrimas novamente .
A primeira iniciativa foi sair do morro assim que soube que ele tava ficando com uma mina ai ,soube até estavam morando juntos .
O pai dele veio aqui em casa e disse que eu tinha direito e poderia cobrar ,já que éramos casados no papel mas ele fez questão de esquecer então eu também iria.
Mas o pai dele não quis me deixar na mão e transferiu uma bolada pra minha conta ,disse que eu era uma mina firmeza que corria atrás do meu e que iria ter um futuro brilhante, que seu filho ainda ia ver a burrada que ele fez.
Que se um dia ele fosse preso era pra mim bater o martelo e solta ele kkkkk.
Eu não recusei tava na minha conta mesmo é ele me deu um apartamento na pista também ,achei ótimo era hora de recomeça
Me mudei e continuei firme no estudos ,do morro único que tenho contato é o ruivo um vapor ,ele que me levava e buscava no presídio então pegamos uma grande amizade .
Quando fiz 22 anos me formei e fiz concurso pra juiz e passei ,depois fiz mais cursos.
É hoje com 23 anos além de ser a juíza mais nova sou a com maior desempenho no fórum eu amo o que faço, não deixo ninguém me diminuir por ser mulher eu exijo respeito e tenho por todos que trabalho comigo .
No fórum fiz duas amigas que hoje são meus grudes.
Bom essa sou eu uma juíza que ainda mesmo depois de anos carrega um amor no coração, mas sei que não vale a pena .