NEFERTARI
Parece um milagre uma perfeição nos mínimos detalhes .Eu mudo o canal, eu viro a página mas você me persegue por todos os lugares .
A noite havia chegado e eu já me encontrava pronta . Tinha um certo receio de sair sendo que eu sabia que estava sendo vigiada , mas era melhor eu manter a fachada de que não me recordava de nada – em parte era real . Às vezes ficar em casa ao lado dos meus pais eu considerava bem pior do que ser sequestrada por um ladrão ou mafioso.
Uso um vestido cor vinho escuro de alcinhas , ele se ajusta em minha cintura e em baixo é rodado , - em meus pés uso um salto da Prada na cor preta , seu solado é vermelho e na frente deixa alguns dedos à mostra . Na mão uso uma clutch da Balenciaga na cor escura. O cabelo resolvi deixar solto caindo pelas minhas costas , na boca uso batom vermelho escuro – combinando com meu vestido , nos olhos puxei até mesmo um delineado gatinho .
- Aonde vai ? – Minha mãe pergunta , esparramada na sala assistindo à algum programa de Tv que eu não fiz questão de prestar atenção qual era , quando apareci desfilando em cima de meus saltos .
- Sair com uma amiga . – Sou monossilábica indo em direção da porta.
- Volte antes da meia noite . Seu pai já vai estar em casa nesse horário e não vai gostar de ...
Nem fiquei escutando , um espirito de rebeldia me possuiu e eu bati a porta com um baque logo atrás de mim .
Suspiro tentando acalmar a irritação que já queria surgir e os batimentos acelerados do meu coração.
Em alguns minutos depois Fabí apareceu junto com Ketlyn em seu carro , era um Audi na cor roxa . A mesma buzina abrindo um sorrisão e o grito louco que escapa da boca de Ketlyn quando acabo de abrir a porta e me sentando no banco da frente .
- Uhuul! , isso é o que eu chamo de mulher fatal! – Ketlyn diz berrando alegremente e batendo no banco em que estou sentada , fazendo com que eu olhe para Fabí com minhas sobrancelhas erguidas e um leve sorriso , quando ela arrasta o carro para longe ganhando as ruas .
- Ela já está bêbada ?- Fabí cai na risada
- A gata não segurou o desejo de entornar uma antes de cairmos na noitada
- Isso explicaria essa agitação toda .
- Qual é Nefertari!? , hoje é a noite das garotas meu amor ! . Eu já estou aproveitando e você deveria também! .
Sacudo minha cabeça em negativa escutando a risada delas e o som que Fabí aumenta ecoando na música de ‘’ Britney Spears , criminal ‘’.
***
- Meu Deus! Que barulho todo é esse ? – Eu grito , seguindo as meninas que já entram com os braços erguidos ao alto dançando com sensualidade ao som de ‘’ Envolver ‘’ música de Anitta .
- Cai na dança também meu amor! . Aliás coloca um cropped e reage!- Fabí grita de volta pedindo bebidas ao barman para nós . E então começa a gritar espalhafatosamente quando um grupo de rapazes se aproximam de nós .
Isso não iria prestar , elas não me avisaram que iriam ter ‘’ amiguinhos ‘’ envolvidos no meio da nossa noite . Prometeram que seria à noite das garotas .
Como eu sou tola! – conhecendo elas como são , poderiam me vender e ainda por cima pegar o troco de volta .
Fico mais para trás me sentindo totalmente desconfortável, passando o olho em volta . Dando graças a Deus que maquiei meu rosto o suficiente e cobri o machucado com muito corretivo e o inchaço do meu olho já passou mais da metade – como usava sombra e também tudo aqui era praticamente um breu senão fosse pelas luzes coloridas como variações de arco-íris, daria facilmente na pinta meu estado, se fosse prestado com maior atenção .
São três rapazes . Os três são altos e exibem sorrisos escancarados para Fabí E Ketlyn , pelo que vejo daqui são bonitos . Observo eles trocando beijos com direito a mãos ousadas pela cintura e então se viram para mim quando sou rebocada quase tropicando em meus saltos a medida que Ketlyn me puxou na direção deles .
- Essa é Nefertari . Nossa amiga . – Os cumprimento com acenos de cabeça , mas logo sou puxada para um beijo em ambas as faces por eles .
Sou obrigada a exibir um sorriso de boca fechada , irritada pela impertinência de Fabí e Ketlyn .
- Falta um dos nossos amigos também , ele chega já. – Um cara de cabelos cortados baixo diz pegando as nossas bebidas das mãos do barman e começando a distribuir para nós .
Ai meu Deus! , ainda tem mais outro ? .
Eu realmente não conseguia acreditar que havia caído em uma furada dessas .
A vontade que eu sinto é de me virar nos meus pés e retornar para meu calabouço em minha casa mesmo .
Eles conversam e dançam uma vez que fico sentada no banco bebendo o coquetel , não queria beber nada mais forte . Não conhecia eles e poderia ser uns inescrupulosos .
- De onde se conhecem ?- Acabo perguntando
- A gente curtiu junto essa semana e então marcamos hoje de novo . – Vicente responde . Ele tem cabelos cacheados e um brinco em uma das orelhas e um sorriso que levaria qualquer mulher pra cama . Sei seu nome porque escutei Fabí e Ketlyn gritando , por causa da altura do som que está quase me deixando surda, o outro se chama Welizer e é tão belo quanto.
É justamente por isso que odeio vir para boate – estou me recordando disto agora , na verdade no momento em que coloquei meus pés aqui dentro e fui baqueada de imediato . – Sou antissocial e odeio badernas , deve ser por isso que sou tão i****a e me deixo ser dominada pelas vontades dos meus pais sem direito a ter voz de defesa .
Sinto um arrepio repentino na minha nuca , como se estivesse sendo observada .
- Há ! , olha ele aí! . Até que enfim cara – Santiago diz , e então quando viro meu pescoço para olhar para atrás de mim , me sinto sem reação quando reconheço o cara diante dos meus olhos .
- Boa noite! , demorei mas cheguei . – Um sorriso torto de boca fechada aparece em seu rosto esculpido .
Ele usa uma camisa branca e calça jeans justa em seu corpo com alguns rasgões em seus joelhos e coturno , agora observo com riquezas de detalhes as tatuagens espalhadas pelos seus braços alcançando em torno do pescoço . Seu cabelo agora está cortado baixo nas laterais e no meio fica solto como algum tipo de moicano caído para um dos lados .Embora ele esteja sorrindo me sinto golpeada pela intensidade dos seus olhos direcionados em minha direção.
Seu corpo másculo e presença inebriante passa do meu lado indo cumprimentar as meninas com beijos em ambas as faces , elas se abanam e apontam para os rapazes em estado de choque , perplexas. Tão abalada quanto eu com a sua aparência , quando ele se apresenta
- Alec – É o que diz , antes de se virar para mim diretamente me olhando como se eu fosse sua presa . Ele era realmente muito bonito , além de bonito , uma beleza exótica arrancadora de calcinhas . Um maxilar quadrado bem marcado e poderoso , havia algo de rude em suas feições , ao contrário de Nicolas que tinha aparência doce mesmo em sua personalidade sádica , Alec possuía traços fortes e intimidadores – só que mais voltados para o lado s****l e sem falar no jeito mandão que exalava pelos seus poros .
Como esse homem poderia ser real ? – Claro que já vi e conheci muitos caras bonitos , mas ele tem algo totalmente devastador e diferente dos demais . O que era surreal , até mesmo para mim .
Fui impactada por sua beleza estonteante no dia em que me salvou , mas hoje sou golpeada triplamente .
- Olá! , não fazia a menor ideia de que voltaríamos a nos encontrar novamente. Nefertari – Seu tom é lento e degustativo quando diz meu nome como se sentisse prazer em fazer isto. Engulo seco , quando sua voz acalorada me banha os ouvidos, enviando arrepios fervorosos por toda minha pele.
- Não acredito em coincidências – Digo assim que me recupero de meu estado boquiaberto
- O que sugere com isso ? , acha que te segui até aqui ? – O sorrisinho de boca fechada em deboche está lá , seus olhos me encarando, apontados como duas agulhas dentro dos meus de modo a enxergar a minha alma , o mais profundo do meu ser.
– Cortou o cabelo ? – Me repreendo por ter apontado este fato , ele vai se sentir e já captar que eu prestei atenção nele além da conta .Mas eu só estava tentando fugir de sua pergunta sem cabimento.
Parabéns Nefertari , por sua grande língua!
Alec se senta do meu lado , fazendo um sinal ao barman pedindo uma bebida
- Você é bem observadora – Levo minhas vistas à ele pelo canto do olho . Seu rosto está tomado por deboche .
- Só fiquei curiosa .
Ele é extremamente magnético . – O que considerava altamente atrativo e muito perigoso para a saúde mental de qualquer mulher. Com certeza ele sabe do seu poder e sabe usá-lo muito bem.
Me viro para a minha frente desviando com muito sacrifício meu olhar dos seus – enquanto sentia meu coração batendo desenfreado em meu peito . O que era bem absurdo .
Dou de ombros a sua indagação , não sabia o que dizer e também a sua presença estava me deixando desconcertada .
- Acredito no destino . – Alec diz .
Então com o canto dos meus olhos novamente , lhe olho por debaixo dos meus cílios .
- Você não tem cara que acredita nessas coisas – Digo o que pressinto .
Ele dá de ombros divertido , ainda me olhando fixamente . – Você é esperta
Porque eu acho que ainda ele está debochando de mim ?. Pode ser paranoia de minha cabeça , já que não lido muito bem com o sexo masculino .
Então olhamos quando seus amigos e as meninas vão para a pista de dança nos deixando para trás , me fazendo ficar ainda mais nervosa . Não era essa a programação que eu queria ter . Quer dizer... , Um lado meu está em fervorosa comoção por ter encontrado o meu salvador uma segunda vez , em se tratando de estar em uma cidade imensa como o Rio de Janeiro era mesmo um milagre .
- Pelo que vejo, nossos amigos estão se divertindo . – E então torna a me olhar , agora pegando sua bebida quando é posta em sua frente . – E você Nefertari , não gosta de diversão ? – Senti um desafio em seus olhos e tom .
Algo dentro de mim sentiu uma imensa vontade em contradizê-lo .
Claro que eu sempre fui na minha e inadequada a maior parte do tempo. E também odeio e morro de medo de coisas que ponham minha vida e segurança em perigo . Em pensar nessa frase , olhar para Alec é a mesma coisa de estar se arriscando em uma queda livre de ‘’ Bungee jumping ‘’.
- E quem não gosta de se divertir ? – Ergo uma sobrancelha em desafio, o que o faz rir degustando de sua bebida enquanto eu faço o mesmo fugindo de seu olhar enigmático .
- Acho que só está se defendendo – Escuto sua voz . – Não sei , mas acho que você é essas garotas certinhas que só fazem tudo o que os pais dizem e mandam fazer . – Seus olhos dizem ‘’ estou certo na minha observação , ouse me contradizer ‘’, mas um desespero vergonhoso me banhou quando me senti alfinetada por suas palavras , eu sabia que era real cada silaba que saiu de sua boca , mas eu quis ir contra a sua convicção . Não significava que só porque ele me salvou do meu ex noivo tóxico que ele sabia muita coisa ao meu respeito ou melhor não sabia de nada! Absolutamente nada em relação à mim .
- Não me conhece o suficiente para dizer tais palavras com tanta segurança . – Rebato sentindo um misto de competitividade e ânsia de desmenti-lo , inundando cada célula do meu corpo .
Agora um brilho se faz presente em suas íris . – Enquanto me contorci de vontade de saber qual a cor de seus olhos finalmente , não tinha luz o suficiente clara para que eu viesse perceber esse detalhe , embora ele esteja muito perto de mim , perto até demais . Sentia como se ele me puxasse e atraísse em sua direção , de modo que ao menos eu fosse capaz de resistir .
- Já que é assim . Me surpreenda
Um reboliço se fez em meu estômago enquanto me esforcei a não engolir em seco .
-O que quer dizer com isso ?- Perguntei sentindo uma agitação inexplicável por dentro do meu interior.
Alec se ergueu em seus pés e me estendeu uma mão , um sorrisinho quase aparecendo nos cantos de seus lábios desenhados e bonitos , eram carnudos e convidativos , como um verdadeiro manjar .
- Me siga . E então saberá do que se trata .- Mais parecia um convite do d***o mas ele era a personificação de um , uma mistura de anjo com algo pecaminoso que me fez ter um desejo involuntário e incontrolável de fazer qualquer coisa que fugisse de dentro da bolha ao qual eu estava acostumada à viver.
Ao dar por mim , já tinha aceitado a sua mão estendida e permiti que me conduzisse para fora da balada sem ao menos me importar que as minhas amigas estivessem por lá com os amigos dele na pista de dança.