Ashlyn
Acordei me sentindo extasiada de emoção. Hoje é meu 18º aniversário, o dia em que descubro se meu namorado dos últimos dois anos é meu parceiro destinado. Ian Walker, o futuro Alfa da matilha Blue Moon. Tundra, minha loba, está igualmente animada para descobrir se Jax, o lobo de Ian, é seu parceiro predestinado. Levanto da cama, e vou para o banheiro tomar um banho e me arrumar.
Após secar meu cabelo com o secador e enrolar as pontas, apliquei um pouco de delineador e máscara. Me senti muito bonita ao me olhar no espelho. Meu cabelo castanho-avermelhado cai até metade das minhas costas. Ele tem camadas com mechas em rose gold. Meus olhos verdes esmeralda brilham com pequenos fragmentos de ouro. O delineador preto que apliquei destaca a cor dos meus olhos.
Vou para o quarto para me vestir. Coloquei uma calça jeans skinny azul escura, uma regata rosa clara que mostrava um pouco de decote e um cardigã de malha floral. Nunca fui de usar saltos altos, então só calcei meus tênis brancos. Sou uma pessoa bem descontraída, só me arrumo se vou a algum lugar chique. Dizem que sou meio maria-rapaz, mas estou de boa com isso.
Eram um pouco mais de nove horas da manhã quando entrei na cozinha e encontrei minha tia Grace tomando café.
"Feliz aniversário, minha Ashlyn", ela cantou, levantando da mesa para me dar um abraço apertado. Ela beijou minhas bochechas.
"Você deve estar animada para hoje", ela disse, sorrindo para mim. Minha tia Grace é apenas nove anos mais velha do que eu. Ela é minha guardiã e melhor amiga. Ela e seu companheiro, Brad, são meus tutores desde a morte dos meus pais, quase dez anos atrás.
"Vou procurar o Ian. Tenho certeza de que ele já voltou dos treinos desta manhã", eu disse a ela.
"Boa sorte, minha querida. Eu te amo."
"Eu também te amo", respondi antes de fechar a porta da frente atrás de mim.
Segui em direção à casa da matilha. É uma caminhada de 10 minutos, a manhã está fria. Parece que poderíamos ter neve hoje. O céu estava nublado e é possível sentir o ar gelado do inverno. Felizmente, Tundra me mantém aquecida. Uma das muitas vantagens de ter uma loba.
Estou surpresa que Ian não tenha vindo esta manhã depois dos treinos. Ele estava tão animado quanto eu para o meu aniversário. Mesmo que ele tenha agido de forma estranha nas últimas semanas. Eu sei que ele deve estar sob muita pressão, com a cerimônia de posse do Alfa chegando em breve. Ian em breve assumirá o lugar de seu pai, o Alfa Jason. Ele me mandou uma mensagem ontem à noite dizendo o quanto estava animado para hoje e que me amava. Eu gostaria que ele tivesse passado a noite comigo, mas ele saiu com alguns amigos. Eu não queria ser uma namorada carente e sufocante, então não disse nada.
Depois de entrar na casa da matilha, um cheiro delicioso atingiu meu nariz. Era um mix de almíscar e madeira de cedro, talvez com um toque de canela. Minha boca ficou salivando e Tundra murmurou em minha cabeça.
"É o nosso parceiro", ela sussurrou para mim.
Seguindo o cheiro, subimos as escadas. Acabamos no quarto andar, que eu sei que é o andar do Alfa. Passei muito tempo aqui nos últimos anos com o Ian. Mas mesmo antes de sermos um casal, eu passei muito tempo aqui com a anciã Luna, mãe de Ian. Continuei caminhando até ficar na frente da porta do quarto dele.
"Oh, minha deusa, Tundra! O Ian é o nosso parceiro! Não consigo acreditar", exclamei para minha loba.
O que parecia grunhidos e gemidos tiraram minha empolgação. Os sons vinham de dentro do quarto de Ian. Que diabos está acontecendo? Pensei comigo mesma.
Virei a maçaneta e a encontrei destrancada. Então, empurrei a porta e não pude acreditar no que estava presenciando. Meu parceiro completamente nu com a minha melhor amiga debaixo dele. Ian é musculoso, alto e forte, como um verdadeiro alfa. Ele tem cabelos loiros escuros curtos e olhos azuis cinzentos. Seu corpo estava brilhando de suor. Nós nunca fomos tão longe, mas nos envolvíamos sexualmente, e eu já vi pornografia. Claramente, eu posso ver o que eles estavam fazendo. Ele estava de costas para a porta e não me viu na entrada, nem me ouviu entrar no quarto. Como eles poderiam, com todos os ruídos que estavam fazendo?
Tundra soltou um rosnado alto. E o quarto ficou em silêncio. Ian virou a cabeça na minha direção, e eu pude ver Nicole se inclinando para ver quem estava os interrompendo.
"Ashlyn?" Ian gaguejou, claramente chocado ao me ver.
Ele ainda estava dentro dela, enquanto eu apenas o encarava, me perguntando o que fiz para merecer isso. Revirei os olhos, cruzando os braços. Ele finalmente se afastou dela.
"Não é o que parece", ele gaguejou. Ficando em pé na minha frente, nu, com Nicole deitada nua em sua cama. Ele não diminuiu a distância entre nós, graças à deusa. Provavelmente eu teria dado um soco em seu rosto bonito.
Sou sua namorada, sua melhor amiga, sua maldita companheira. Ele era meu melhor amigo, os dois eram. E posso dizer honestamente que nunca esperei isso dele. Nicole flertava e transava com todo mundo, menos com Ian.
"Parece que meu namorado e melhor amiga estão nus na cama juntos. Tem mais alguma coisa que estou perdendo? Ah, desculpe, meu erro, meu parceiro e melhor amiga estão na cama nus e transando", eu desabafei, furiosa.
Eu deveria estar gritando e jogando coisas nele, mas não conseguia. Não era essa pessoa, embora nesse momento eu gostaria de ser. E se ele me amasse como ele disse, eu não estaria olhando para a cena diante de mim. Como diabos você pode fazer isso com alguém que você se importa? Se ele não quisesse estar comigo, era só dizer isso. Ele me olha com a boca aberta em choque. Finalmente, saindo disso, ele cheira o ar e seus olhos se arregalaram.
"Parceira", ele disse com Jax se aproximando.
"Ex-parceira", eu disse a ele, balançando a cabeça. Olhei nos olhos dele.
"Eu, Ashlyn Knight, futura Alfa da matilha Emerald Lake, rejeito você, Ian Walker, futuro Alfa da matilha Blue Moon." Com isso, peguei na maçaneta da porta, fechando a porta atrás de mim. Meu coração se contorceu no peito quando o ouvi gritar de dor. Eu estava descendo as escadas, tentando me manter firme. Eu estava quase chegando à porta da frente quando alguém me tirou do transe.
"Feliz aniversário, Ashlyn", e antes que eu pudesse sequer registrar quem era, ele me abraçou. Respirando fundo, eu sabia que era o Alfa Jason.
"Obrigado, Alfa Jason", sussurrei em seu peito.
Ele se afastou de mim, mãos nos meus ombros, olhando para baixo, para mim. Olhando para cima para ele, eu sabia que não poderia ficar na matilha de Ian. Não sei se vou conseguir perdoá-los algum dia.
"Alfa Jason?" Eu murmurei.
"Sim, minha querida? Você está bem?" Ele me perguntou, preocupado.
"Sim, Alfa, obrigado. Estou pensando se posso pedir permissão para deixar a matilha. Gostaria de viajar um pouco." Eu disse a ele, encontrando minha voz.
"Claro, Ashlyn, mas aconteceu alguma coisa? Onde está Ian?" Ele perguntou, confuso.
"Com todo respeito, Alfa, acho que vou deixar Alfa Ian explicar", suspirei.
"Isso não é bom, hein?" Ele suspirou e me puxou para outro abraço.
"Sim", sussurrei. O Alfa Jason sempre foi gentil comigo. Depois que a companheira dele faleceu, passamos muito tempo juntos. Ian estava sempre com amigos, e eu sabia que o Alfa Jason estava de luto, então eu estava por perto na casa da matilha para ajudar e fazer companhia a ele. Temos uma relação pai-filha, e eu sentiria falta dele. Ele me ensinou muito sobre ser uma Alfa.
Nós nos viramos para olhar para cima quando ouvimos uma confusão vindo das escadas.
"Vá, minha querida. Por favor, ligue de vez em quando", ele disse antes de beijar minha testa e sair do meu caminho.
Acenei para ele e segui em direção à porta. Assim que saí da casa da matilha, comecei a correr. Não parei até chegar em casa. Não que o lugar dele parecesse mais como um lar.