Ashlyn
"Sinto muito, minha querida. Isso pareceu um terrível aniversário de 18 anos." O Rei falou com simpatia.
"Sim, bem, nem tudo foi r**m. Eu descobri muito sobre meus pais e seus negócios. E talvez eu tenha comprado um carro esportivo." Eu expliquei, mordendo meu lábio inferior. Notei que os olhos de Mason mudaram de cor, mas depois voltaram a ser dourados. Foi tão rápido, talvez eu tivesse perdido se não estivesse encarando. O rei estava rindo do meu comentário."Você comprou um carro esportivo?" O rei perguntou.
Dei de ombros. "Não sei." Tentei parecer inocente.
"É fim de novembro e você comprou um carro esportivo?", Mason perguntou, levantando uma sobrancelha para mim.
"Ok, me ouça. Ele é lindo", eu disse a ele com um sorriso.
"E?" Mason fez um gesto para eu continuar.
"Oh, é isso, ele é lindo", eu disse, como se não fosse nada. E Mason riu, uma risada saudável que poderia te derreter. Ele poderia pedir minha alma e eu entregaria a ele.
"Bom, contanto que te faça feliz, Ashlyn", o rei riu.
"Então, o que você planeja fazer na academia?" Mason então perguntou, ele é cheio de perguntas.
"Bem, espero fazer algumas aulas de medicina legal e treinamento avançado. Talvez até algumas aulas de estratégia. Ainda preciso preencher toda a papelada. Depois tenho que encontrar um lugar para alugar ou comprar. E se eu não for aceita, talvez eu só viaje. Preciso ficar longe da minha matilha até encontrar uma nova matilha", respondi.
"Por que você precisa de uma nova matilha?" Mason perguntou, olhando para mim, confuso. Eu não acabei de dizer a ele que meu ex-parceiro era o futuro Alfa?
"Meu ex-parceiro é o futuro Alfa e minha ex-melhor amiga é filha do Beta. Eu me recuso a me submeter a qualquer um deles", disse, cruzando os braços sobre o peito.
"Bem, Ashlyn", falou o rei, recostando-se em sua cadeira para ficar mais confortável. "Eu já sei que você será aceita. E adoraria que fosse transferida para nossa matilha. Além disso, você virá morar em nossa casa da matilha, como minha convidada." Ele falou firmemente.
"Meu... Arthur", eu gaguejei. "Isso é demais. Eu posso encontrar um lugar para morar e até lá posso ficar em um hotel. Não gostaria que se sentisse obrigado, ou o príncipe Mason e a matilha." Eu tentei explicar.
"Bobagem!" O rei exclamou. Ele se levantou de sua cadeira e foi até um arquivo. Abriu-o, olhando-o em busca de algo.
"E sobre a aceitação, você não quer ver minhas notas e testar minhas habilidades? Não posso aceitar nada sem provar meu valor", eu disse a ele. Eu não era do tipo que aceitava as coisas de graça. O rei voltou, se sentou e me entregou um arquivo.
"Aqui estão todos os formulários para preencher. Sei que você é inteligente. Mas se você quiser participar da qualificação para o treinamento, Mason aqui pode te mostrar tudo. Ele é um de nossos melhores instrutores e as rodadas de qualificação começam na semana que vem", ele respondeu. Um toque na porta nos interrompeu.
"Entre", chamou o rei.
E entraram Brandon e Liam. Ambos eram altos, talvez não tão altos quanto Mason, mas ele é da linhagem do Rei Alfa. Brandon tinha cabelos pretos, curtos como os de Mason, e olhos azuis profundos. Uma garota poderia se perder neles. Liam tinha cabelos loiros de estilo surfista e olhos verdes claros. Ambos tinham um leve bronzeado e eram musculosos. Os três homens seriam incríveis, mesmo com um "corpo de pai". Eu não sou superficial. Tenho certeza de que poderiam perder alguns quilos.
"Mason, a aula começa em 15 minutos", falou Brandon, apontando para seu relógio invisível. Mason, o Rei Arthur e eu nos levantamos das nossas cadeiras.
"Mason, por que você não mostra para Ashlyn hoje? Então você pode mostrar a ela a casa da matilha e dar a ela um quarto no seu andar", ele disse para seu filho.
"Sim, pai." Mason concordou.
Liam estava mexendo as sobrancelhas para mim. Olhando para ele, tenho certeza de que meu rosto expressou confusão.
"Ashlyn?" O rei segurou meus braços antes que eu pudesse caminhar em direção aos rapazes. "Ele aceitou sua rejeição?" Ele perguntou com preocupação.
"Não, Arthur." Suspirei. "Se for muito problemático, posso simplesmente ir embora. Não quero que meu drama afete nenhum de vocês." Eu disse olhando para os outros.
"Ashlyn, você vai ficar. Ele sabe onde você está?" Ele perguntou firmemente.
"Não contei a ninguém." Falei honestamente.
"Ok então. Por favor, fique sempre com um desses três. Para sua segurança, é claro", ele me disse firmemente. Seu comentário me deixou confusa. Não tenho certeza por que eu precisaria que alguém me protegesse. Mas não vou argumentar com o rei.
Eu assenti com a cabeça antes de envolver meus braços ao redor de sua cintura em um abraço. Não havia como eu colocar meus braços em volta do seu pescoço. Nem mesmo tinha certeza se eu poderia abraçar o rei, mas agora não tem mais volta.
"Muito obrigada por tudo, Arthur." Eu disse a ele e ele me abraçou de volta.
"Você é muito bem-vinda, Ashlyn." Ele se afastou e me olhou. "Agora vá antes que vocês todos se atrasem." Ele sorriu para mim e eu sorri de volta.
Os meninos chamaram o elevador. Quando as portas se abriram, entramos. O treinamento deve ser interessante, pensei enquanto o elevador ia para o térreo.