Ashlyn
Depois que chegamos em casa, decidi tomar um banho. Eu estava toda suada e só queria vestir roupas confortáveis. Depois disso, eu ia sentar na minha cama e fazer pesquisas no meu laptop. Talvez haja outros lobos que tenham passado pela mesma coisa que eu.
Depois de cerca de uma hora, eu ainda estava navegando na web. Não descobri nada. Bem, nada relacionado diretamente à minha situação. Descobri que bruxas podem fazer uma poção do amor, que pode imitar o vínculo do companheiro. Não tenho certeza por que estava tão interessada em uma poção do amor, mas acho que devo começar a procurar uma bruxa. Tenho certeza de que o rei conhece uma que eu possa confiar. O mundo sobrenatural está em paz há muito tempo, mas a confiança não é algo que se dê facilmente. E os diferentes reinos não se misturam. Uma batida na minha porta me tirou de meus pensamentos.
"Pode entrar." Chamei, fechando meu laptop.
Os três entraram no meu quarto. Era o começo da noite e tenho certeza de que eles queriam discutir o jantar ou algo assim. Liam pulou na minha cama, caindo ao meu lado. Ele se apoiou no cotovelo. Mason e Brandon ficaram parados no pé da minha cama.
"O que está acontecendo?" Perguntei a eles.
"O que você está fazendo?" Liam perguntou, olhando para o meu laptop.
"Nada, eu estava apenas fazendo pesquisas." Eu disse a ele.
"Ah, sobre o vínculo do companheiro?" Brandon perguntou.
"Sim, passamos um tempo na biblioteca de manhã, mas não encontramos nada. Bem, eu não encontrei nada." Respondi a Brandon, olhando para Liam. Liam olhou para mim e deu de ombros.
"Você encontrou algo agora?" Mason me perguntou. Esta foi a primeira vez que ele falou comigo hoje. Estava começando a sentir que ele não gostava de mim.
"Nada útil." Eu suspirei. Não era mentira, mas não era a verdade completa.
"Certo, moça." Liam disse, dando um tapa na minha coxa. "Vamos para o clube esta noite e você tem que ir com a gente. Se arrume enquanto nós preparamos o jantar." Ele disse, deixando sua mão perigosamente alta na minha coxa.
"O clube?" Perguntei, olhando para Mason e Brandon.
"Sim, o clube, linda. Então tire essas calças de moletom e coloque algo sexy." Exclamou Liam.
"Ok." Eu gaguejei. Nunca tinha ido a um clube antes, mas acho que se eles vão, eu posso ir.
"Liam, se ela não quiser ir, podemos ficar só nós dois," Brandon disse ao amigo dele.
"Ela quer ir, não é?" Ele estava falando com Brandon, mas me perguntando.
"Claro, eu vou." Eu disse a ele. E o rosto de Liam se iluminou.
"Sim! Então vamos sair para jantar antes de irmos para o clube. Quão rápido você consegue se arrumar?" Ele me perguntou animado.
"45 minutos?" Eu perguntei. Liam saltou da minha cama, foi até Brandon e bateu em seu peito.
"Eu te disse, agora vamos nos arrumar." Liam pegou seus amigos e eles saíram do meu quarto.
Eu corri para o meu closet. O que diabos eu teria para usar em um clube? Eu podia usar as botas de salto bonitinhas que tenho, já é alguma coisa. Eu estava procurando entre as araras; encontrei um vestido colado com decote em V de manga comprida. Era de uma cor verde-real profunda. Joguei-o na minha cama e fui fazer minha maquiagem e cabelo.
Sequei meu cabelo e depois fiz tranças nele. Fiz uma maquiagem completa, mas nada pesado. Mas deixei meus olhos em cinza esfumado e combinei com batom pêssego vermelho. Alisei alguns fios de cabelo em volta do meu rosto para enquadrá-lo. Agora era hora de colocar o vestido.
Eu não era do tipo que usava vestidos ou brincava de me arrumar. Fiquei nua e vesti o vestido. Ele se encaixou bem no meu corpo e ia até acima dos joelhos. Era definitivamente bonito, mas me sentia um pouco desconfortável mostrando tanta pele. Coloquei minhas botas e dei uma última olhada no espelho. Tenho que admitir, meus s***s pareciam fantásticos. Então peguei uma bolsa pequena, coloquei minha carteira e meu batom e saí para a área comum para encontrar os meninos.
Todos estavam vestindo calças pretas com camisas de cores diferentes. Liam vestia preto, Brandon estava de azul-marinho e Mason de bordô. Todos estavam com as mangas arregaçadas até os cotovelos. O bordô ficava incrível na pele de Mason. Ele parecia sexy pra caramba. De repente, fiquei nervosa em sair do apartamento. Eu sabia que era bonita, mas ao lado deles, parecia uma pedra misturada com diamantes.
"Ashlyn, você está incrível!" Exclamou Liam. Eu segurava minha bolsa na frente do meu corpo.
"Obrigada." Sorri. Queria que Mason tivesse dito algo, mas ele não disse.
"Olhem para vocês, todos bonitos." Eu disse a eles.
"Eu sabia que você queria ficar comigo." Liam piscou, e eu revirei os olhos.
"Acho que ela estava falando de todos nós." Brandon disse, dando um tapa nas costas de Liam.
"Vocês dois sabem que eu sou o mais sexy." Ele provocou Brandon e Mason.
"Certo, surfista. Vamos indo?" Perguntei a ele, indo em direção ao elevador."Sim, claro", ele gritou empolgado.
Não demorou muito para entrarmos no restaurante. Era incrivelmente chique e imediatamente me senti deslocada. Eles nos levaram para uma área privada onde algumas garotas estavam sentadas em uma mesa e uma delas se levantou para cumprimentar o Liam.
"Oh, Liam, você veio!", ela disse com uma voz doce e falsa. Ela o abraçou. Quando soltou dele, voltou sua atenção para o Mason e o Brandon.
"Oh, Príncipe Mason, Brandon, eu tenho algumas amigas que adoraria que vocês conhecessem", ela disse animada. Ela nos levou até a mesa e me senti ainda mais desconfortável. Todas as garotas eram bonitas, talvez com excesso de maquiagem e poderiam usar roupas mais adequadas, mas quem sou eu para julgar?
Descobri que as garotas se chamavam Natalia e Isabella. A que estava abraçando o Liam era a Madison. Sentamos e me sentei entre o Brandon e Mason.
"Oh, querido Liam, eu não sabia que você traria outra amiga", ela disse para o Liam, olhando para mim.
"Madison, a Ashlyn é minha convidada", o Mason disse a ela.
"É claro, Príncipe Mason." Ela sorriu para ele e senti vontade de arrancar do rosto dela. Já estava irritada por ter concordado em sair. Se soubesse que isso era um encontro triplo, teria ficado em casa.
Me desculpei e saí para o pátio. Precisava de ar fresco. Estava frio, mas o ar gelado era incrível em contato com minha pele quente. Como eu iria aguentar isso? Essas garotas são as mesmas com quem eu tive que conviver no ensino médio e agora estou no meio de homens importantes novamente. Eu juro que preciso parar de andar com homens poderosos. A porta do pátio se abriu. Pensei que tinham me encontrado, mas um homem saiu.
"Desculpe, senhorita. Não percebi que alguém estava aqui fora", ele se desculpou.
"Está tudo bem. O pátio é grande o suficiente para nós dois", eu disse a ele.
"Você também está se escondendo?" ele me perguntou.
"É mais como se eu estivesse pensando em uma maneira de escapar de ser o sétimo pneu de reserva", expliquei, e ele riu. Ele se aproximou de mim e se apoiou na grade onde eu estava.
"Como você conseguiu ser o sétimo pneu de reserva?" ele perguntou curioso.
"Bem, eu deveria jantar com meus amigos, mas então nos encontramos com uma das "namoradas" dele e suas amigas, então agora estou tentando escapar das "garotas más". Eu disse a ele.
"E você não é uma garota má vestida assim?" ele perguntou.
"É realmente tão r**m assim?" perguntei, apoiando-me na grade com os cotovelos, olhando para o jardim que tinham. Agora é um jardim nevado, mas ainda bonito, com todas as suas luzes de fada.
"Claro que não, você é linda. Só achei que você também seria uma "garota má"." Ele riu e eu sorri para ele.
"Eu sou a Ashlyn, aliás", me apresentei.
"Prazer em conhecê-la, Ashlyn. Eu sou o Ryan." Ele apertou minha mão.
"Você estuda na academia?" perguntei a ele.
Mas antes que Ryan pudesse responder minha pergunta, a porta do pátio se abriu e o Brandon saiu.
"Então foi aqui que você se escondeu?", o Brandon me perguntou.
"Uh oh. Foi pega." Ryan provocou.
"Obrigada pela conversa, Ryan. Foi bom te conhecer." Eu disse a ele antes de começar a caminhar em direção ao Brandon.
"Você também, linda." Ryan chamou atrás de mim.
Brandon me levou de volta à mesa, onde as bebidas e o jantar já estavam servidos.
"Onde você foi, Ashlyn?" Liam perguntou.
"Ah, eu só saí para pegar um pouco de ar fresco." Respondi.
Jantei enquanto as garotas tentavam flertar com os garotos. O único que realmente parecia interessado era o Liam. Parecia totalmente envolvido com a Madison. O jantar foi ótimo e, depois que todos terminaram, eu sinceramente só queria ir para casa, mas ainda tínhamos a balada para ir. Então, apenas coloquei um sorriso falso no rosto e saí com o grupo. Vi o Ryan na saída e ele parecia estar se divertindo tanto em seu encontro duplo quanto eu estava sendo o sétimo pneu. Nos observamos enquanto eu saía do restaurante com meu grupo.
Assim que saímos, Natalia decidiu que estava com frio e se abraçou ao Mason. Tive que segurar Tundra. Ela estava prestes a rosnar, e eu realmente quis socá-la no rosto. Esta será uma noite muito longa.