Pesadelo
Sinceramente, não estou aguentando essa amizade da Fernanda com essa patricinha mimada, essa garota é insuportável, língua afiada, e atrevida ainda por cima. Depois de discutir com elas lá na entrada do morro, fui direto para minha casa, tomei um banho e fui encontrar com a Rafaela, uma garota que sempre encontro quando preciso relaxar.
Cheguei em frente à casa dela e ela estava no portão me esperando, a hora em que me avistou já abriu um sorrisão. Desci da moto, e já fui entrando na casa, ela veio tentar me beijar, mas desviei, não gosto dessas coisas de ficar beijando, nem sei onde essa mulher colocou essa boca.
Rafaela_ Poxa amor, me dá um beijinho_ falou com aquela voz enjoada e eu revirei os olhos.
Eu_ eu já falei para parar de me chamar assim, e que p***a de beijo o que, você sabe muito bem que não gosto dessas coisas, agora sem enrolação não posso demorar aqui _falei e ela veio tirando minha roupa.
Quando terminou, ela se ajoelhou na minha frente e começou a me satisfazer, ela é até boa nisso, mas já vi melhores. Depois de um tempo, acabei gozando em sua boca. Puxei a mesma pelo braço jogando-a na cama, me inclinei pegando uma camisinha no bolso da calça, rasguei o plástico no dente, e coloquei o preservativo no meu m****o.
Fui por cima dela, comecei esfregando minha ereção em sua i********e, e logo enfiei, de uma vez, sem aviso, ela soltou um gemido alto, comecei a socar com força enquanto massageava o c******s dela.
Rafaela_ isso amor! Com força. _gemeu alto, com aquela voz fina que me enojava
Eu_ Fica de quatro_ mandei e assim ela fez
Enfiei de uma vez, agarrei o cabelo dela em um nó em minha mão, e com a outra dava vários tapas em sua b***a, comecei a socar com mais força, indo fundo, ela gemia feito uma c****a.
Rafaela_ mais rápido amor_ gemeu
Eu_ é assim que você gosta, cachorra?! _falei ofegante
Rafaela_ Sim amor! _gemeu
Ficamos minutos assim, quando vi que estava quase gozando sair de dentro dela, tirei a camisinha, e mandei ela ficar de joelhos, gozei na cara dela. Amarrei e joguei a camisinha no lixo e fui tomar um banho.
Minutos depois sair do banho e ela ainda estava deitada na cama, nua, e com um sorriso nos lábios.
Eu_ vou meter o pé_ falei pegando minhas coisas
Rafaela_ poxa amor, dorme comigo hoje?! _falou fazendo bico
Eu_ faz bico não, você fica feia _falei sério, e ela desfez o sorriso
Joguei cinco notas de cem em cima dela e sair, fui direto para casa, chegando lá minha mãe estava na sala assistindo alguma novela.
Júlia_ lembrou que tem casa?
Eu_ eu estava aqui agora pouco, senhora que não me viu chegando
Julia_ eu vi sim, você só veio aqui para tomar banho e saiu de novo, estava onde?! _ me olhou seria
Eu_ estava comendo_ falei segurando a risada
Julia_ E comeu o que, por que não trouxe para sua mãezinha querida? _perguntou e eu olhei para ela com um sorrisinho nos lábios_ Ai que nojo Diogo, você é nojento.
Eu_ falei nada_ rir _Cadê a Fernanda, mãe? _ perguntei indo para a cozinha, estou varado de fome
Julia_ no quarto com a Priscilla, vou te falar, aquela agora é muito educada, adoro ela_ falou e eu revirei os olhos
Eu_ você gosta, mas eu não, garota mimada do c*****o_ falei de boca cheia
Terminei de comer e fui para o meu quarto tomar outro banho, coloquei só um samba canção e fiquei sem camisa mesmo, está maior calor.
Fui pra perto da janela para acender meu verdinho e fiquei vendo o movimento do morro, depois terminei fui para ir dormir, só que bateu uma larica do por conta do baseado, desci para a cozinha.
Estava entrando na cozinha quando vi a b***a mais linda que eu já pude apreciar na minha vida, Priscilla está abaixada limpando alguma coisa no chão.
Eu_ está fazendo o que aqui essa hora? _falei e ela levou um susto.
Priscilla
Estava dormindo com a Fernanda, mas acordei no meio da noite com a boca seca, estou morrendo de sede. Tentei me levantar sem acordar a criatura que estava dormindo do meu lado, porém, eu podia fazer qualquer coisa que ela nem ia se mexer, ela está dormindo que nem um porco.
Quando abri a porta do quarto de Fernanda vi que no quarto do Pesadelo tinha um flash de luz passando por debaixo da porta, com certeza ele chegou. Segui meu caminho até a cozinha na ponta dos pés, quando cheguei acendi a luz e fui até a geladeira pegando a jarra de água. Enquanto eu colocava a água no copo, derramei um pouco no chão.
Eu_ meu Deus, sou muito lerda, isso é sono com certeza_ Sussurrei para mim mesma
Peguei o pano, abaixei para limpar, quando escutei uma voz rouca atrás de mim, conheço bem aquela voz, grave que me deixa molhada, e ao mesmo tempo irritada.
Pesadelo_ está fazendo o que aqui essa hora _falou e eu tomei um susto
Me levantei e virei para ele, que nesse instante está fitando todo meu corpo.
Eu_ p***a, que susto_ falei colocando a mão no peito_ vim beber água_ falei apontando para a jarra de água
Pesadelo_ e você está limpando o que ai?! _falou pegando algumas coisas na geladeira e colocando no balcão
Eu_ derramei um pouco de água no chão quando fui colocar no copo_ falei olhando ele fazer um sanduíche.
Pesadelo_ está olhando o que?! você quer? _ perguntou olhando sério para mim
Eu_ não quero, obrigado, eu perdi o sono posso ficar aqui com você?
Pesadelo_ pode não_ falou grosso
Eu_ por que você é assim comigo o que te fiz em? _falou colocando a mão na cintura
Pesadelo_ sinceramente? _ eu concordei com a cabeça_ não fui com sua cara desde o dia que te vi, você é uma patricinha mimada, chata para um c*****o_ falou sério
Eu_ eu sou chata? ri sarcástica_ pelo que me lembro não fui eu que liguei para minha irmã que é maior de idade, que tem 21 anos, mandando ela ir embora porque eu não gosto da amiga dela, não fui eu que estava mandando a amiga dela ir embora porque eu não queria que ela dormisse na minha casa, acho que o chato da história não sou eu né, senhor pesadelo_ falei revirando os olhos
Num movimento rápido ele se levantou e veio até mim
Pesadelo_ olha aqui sua patricinha do c*****o, você fala direito comigo_ falou apertando meu rosto_ você está dentro da minha casa então eu exijo respeito, se eu pudesse eu te matava agora mesmo, mais não quero minha irmã falando na minha cabeça depois_ falou olhando nos meus olhos
Eu_ me solta pesadelo, você está me machucando_ falei tentando tirar a mão dele do meu rosto_ ME SOLTA_ gritei
Pesadelo_ cala a p***a da boca Priscilla _mandou _olha aqui, você vai subir, pegar suas coisas e vai meter o pé daqui agora, está me escutando?
Eu_ não vou para lugar nenhum_ falei e ele apertou mais o meu rosto
Pesadelo_ você vai, sabe por quê? porque eu mando nessa casa, se você não for agora buscar suas coisas eu vou meter uma bala na sua cabeça, está entendendo_ eu só concordei com a cabeça
Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, ele me soltou e eu subi até o quarto, troquei de roupa e peguei minhas coisas e sair. Quando desci as escadas o pesadelo estava na porta olhando para mim com uma cara fechada.
Pesadelo_ só mais uma coisa_ falou me puxando pelo braço_ você não vai contar nada pra Fernanda do que aconteceu aqui.
Eu_ você é pior do que eu imaginava, sinceramente eu não sei que lado bom meu pai viu em você, para ele falar que você é uma boa pessoa, você é um MONSTRO_ gritei
Pesadelo_ JA MANDEI VOCÊ CALAR A p***a DA BOCA _falou, e me deu um tapa no rosto fazendo arder na mesma hora
Foi um tapa tão forte que eu cair no chão já chorando, no mesmo instante a Júlia e a Fernanda desceram as escadas correndo.
Fernanda_ o que está acontecendo aqui?
Fernanda
Quando eu vi a Priscilla no chão chorando com a mão no rosto, eu não queria acreditar que meu irmão encosto a mão nela, o que está acontecendo com ele.
Eu_ você bateu nela pesadelo? Amiga ele bateu em você? _
Júlia_ é óbvio que ele bateu olha como o rosto dela está vermelho! _falou olhando para mim e depois olhou para a mochila da Priscilla e estava no chão_ por que sua mochila está aqui?! Você ia embora Priscilla_ falou olhando para ela
Priscilla_ eu estava indo embora _falou soluçando de tanto chorar
Eu_ porque amiga, por qual motivo você estava indo embora, por que não esperou até amanhã?
Priscilla_ porque o mostro do seu irmão mandou eu ir embora, me ameaçou falando que se eu não fosse ele ia me matar
Pesadelo_ já falei para você falar direito comigo.... _minha mãe o interrompeu
Júlia_ fala direito você pesadelo, o que deu em você? Você não é de levantar a mão assim para as pessoas_ falou olhando para o mesmo que estava encostado na parede olhando pra Priscilla
Pesadelo_ porque essa garota me tira do sério, ela tem que me respeitar, ela está dentro do meu morro, quando eu voltar quero essa garota longe daqui_ falou e saiu
Eu _ calma amiga, vamos lá no banheiro para você lavar seu rosto e passar uma pomada_ falei
Priscilla_ não precisa amiga, vou embora antes que ele volte, não quero ver a cara daquele monstro nunca mais _falou pegando a mochila do chão
Júlia_ você não vai para lugar nenhum, se ele está incomodado com sua presença, ele que vai sair daqui _falou colocando a mochila no sofá e puxando a Priscilla para o banheiro_ vamos lavar o rosto
Priscilla foi com ela para o banheiro e eu fui levar a mochila para o quarto.
_______
Pesadelo
Estava puto com a Priscilla e comigo mesmo, não queria ter batido nela não, mais ver ela levantando a voz para mim me deixo bolado, nunca ninguém teve essa coragem.
Já estava amanhecendo, eu estou aqui na praia sentado na areia pensando nas coisas que aconteceu.
Não sei por que mais estou me sentindo culpado, ver ela chorando mexeu comigo.
Eu_ sou um i****a p**a que pariu_ falei passando a mão no cabelo
Fiquei um tempo ali refletindo e resolvi voltar para a casa.
Chegando lá dou de cara com a Priscilla sentada no sofá com a Fernanda.
Eu_ Priscilla_ chamei e as duas olharam para mim
Fernanda_ não começa pesadelo, a garota esta quieta aqui.
Eu_ não é isso, queria só conversar com ela porra
Priscilla_ quer conversar ou quer da outro tapa na minha cara?! _falou sem olhar para mim
Eu_ está vendo como você é, vim te pedir desculpas e você aí nessa ignorância_
Priscilla_ você quer conversar de boa, é sério isso que você está pedindo_ riu sarcástica_ você é tão escroto p**a que pariu, o que foi veio me pedir desculpas porque sua consciência pesou foi? Pois você vai morrer com peso na consciência porque eu não te perdoo_ falou e eu fechei a cara na hora
Nem falei mais nada só subi para o meu quarto para tomar um banho.