Miguel
— Ah meu deus homem, estou achando que você esta apaixonado? — Pergunto.
— Será que eu estou mesmo? Porque essa conversa sobre encontrar uma boa mulher pra namorar, me veio logo na cabeça ela. — Ele comenta.
— Olha vou ser sincero eu não quero que você se envolva com ela... — Começo e o Henrique retruca dizendo:
— Miguel, amigo você não pode fazer nada contra o destino. — Ele avisa puto.
— p**a que pariu, estou dizendo que mesmo contra esse relacionamento, sei que se a minha prima, vamos dizer que goste de você eu não faria nada pra atrapalhar.
— Eu fico feliz em saber disso! Agora mais do que nunca tenho que conquistar aquela mulher. — Ele comenta e sorrio dizendo pra ele:
— Amigo você simplesmente tem que esquecer a minha prima, não se esqueça de que ela é uma excelente promotora e se você abusar da sorte vai acabar sendo preso por ela.
— Ah como eu queria ser preso por essa mulher... — Ele começa suspirando.
— Ah pelo amor de deus, não fale as merda pra mim não! — Declaro e o ouço filho da mãe rindo de mim.
— Eu te disse, que a sua prima é uma mulher muito gostosa. — Ele declara e era verdade ela era sim não pra mim que a via como uma irmã e nem pra ele e é isso que falo:
— Ela não é pro seu bico. — Declaro.
— Nisso concordamos, ela muito areia pro meu caminhão! — Ele declara rindo e o provoco.
— Você não quis dizer, pro seu caminhãozinho? — O provoco novamente.
— Não porque o meu p*u não é pequenininho não , pra ser caminhãozinho. — Ele rebate a minha provocação e grunho e falo pra ele:
— Informação, demais Henrique! — Retruco querendo apagar da minha mente a imagem do Henrique de p*u grande.
— Sério? Se você quiser eu mando a foto do meu caminhão pra você? — Ele declara e o xingo:
— Vai se fuder, você tem quantos anos quinze? — Respondo grosso. E sem ele esperar encerro a chamada e desligo na sua cara e deslizo o carro pra dentro do estacionamento e assim que encontro a minha vaga o estaciono e o tranco e vou pro elevador e sigo pro meu apartamento.
E enquanto vou andando ate o meu apartamento pego o meu celular e abro o Whatssap e tem mensagem nova e reviro os olhos ao ver que era do Henrique e resolvo não abrir a mensagem dele pra não mandar ele se fuder.
Fico pensando que no dia que o Henrique conhecer a mulher certa, que não seja a minha prima, ele vai se rastejar, andar de quatro e perder aquele olhar de adolescente.
Só que lá no fundo mesmo sei, que ele é um bom homem e sei também que faria a minha prima feliz, ele só tinha que enfrentar os irmãos dela e isso ele com certeza tinha esquecido.
Se o filho da mãe não fosse tão bom no que fazia eu teria mandando ele embora e ter desmanchado a nossa sociedade, mais não ele é muito bom no que faz e ainda por cima ele era o meu melhor amigo, mesmo quando ele se comportava como um adolescente, apaixonado cheio de t***o.
Abro a mensagem da Andressa e a leio ate o final e depois começo a rir com que ela tinha escrito dizendo assim:
“Oi primo lindo, teria como vir ate a casa da minha amiga?
Ela esta precisando de ajuda, com um problema e só você, pode ajuda-la!
E estou te mandando aqui embaixo o endereço dela e não se preocupa que Vou está lá pra te apresentar beijos, saudades do seu sofá! ☺
Ah antes que eu me esqueça o seu nome é Mônica Santiago, agora sim fui
Beijos primo e bom descanso!
E depois vejo a sua outra mensagem no qual ela tinha me enviado o endereço e vi que não era longe da minha casa, chego ao meu apartamento e vou respondendo a sua mensagem:
“Oi, minha promotora favorita que bom, que me chamou e sim nós dois sabemos que sou muito bom no que faço! ☺
Pode ficar tranquila que o meu sofá esta sempre liberado pra você!
E amanhã sem falta vou estar aí na casa da sua amiga!
Beijos e bom descanso.”
Desde que a minha linda e querida prima me mandou uma mensagem me pedindo pra ir até a casa de sua amiga pra termos uma conversa. Desde que voltei pro Brasil, sempre estava fazendo algum serviço de guarda-costa de vez em quando.
Como eu já tinha relatado antes aqui, eu tenho uma empresa em comum com um amigo meu chamado Henrique. Nos tornamos sócios e de vez em quando tanto eu ou quanto o Henrique sempre fazíamos esses serviços.
Não era uma coisa que gostávamos de fazer, sempre! Só que era necessário sempre éramos requisitados pelos clientes que pagavam bem.
Entro em casa cansado e estava ansioso e querendo saber mais sobre a conversa de amanhã. Estava muito curioso mesmo pra saber porque a minha linda prima estaria precisando de guarda-costas.
Se bem que ela era uma promotora e das boas e isso significava que ela deveria estar com problemas e falou em amiga pra não me preocupar agora.
A vontade que eu tinha era de ligar pra ela e perguntar sobre o assunto ou ir na casa dela o mais rápido possível. Só que lembrei que ela não estava em casa e sim na casa da tal amiga dela.
Será que a amiga dela era bonita? Gostosa? Ah droga eu precisava encontrar uma boa mulher pra casar e não dar em cima de amigas da sua prima.
Sigo pro meu quarto e quando chego lá vou tirando a roupa e vou em direção pro banheiro e ligo o chuveiro e assim que começa a cair agua quente, entro debaixo e deixo cair bastante agua pelo meu corpo fazendo sair toda tensão que estava sentindo.
Fico lá durante um bom tempo e me lavo e não me demoro muito no banho e assim encerro logo e desligo o chuveiro e pego a toalha e me seco e depois enrolo a toalha em minha cintura.
Volto novamente pro meu quarto e pego uma cueca e a visto e depois me lembro que não comi nada e vou em direção pra cozinha. Pego um congelado e coloco uma lasanha no micro-ondas e enquanto ela vai descongelando.
Volto novamente pro meu quarto e lá pego o meu celular e verifico se tinha alguma mensagem da minha prima e quando vi que não tinha nenhuma decido dar uma olhada no meu i********: e como vi que não tinha nenhuma novidade.
Resolvo entrar na pagina da minha prima e vejo varias fotos dela e até dou risada e uma delas me chama a atenção ao ver uma bela ruiva abraçada e p***a essa mulher além de linda era muito gostosa mesmo!