*VALENTINA RODRIGUEZ: 22 anos, é uma linda garota que teve a sua inocência roubar pelo seu namorado, ele a violentou e deixou grávida, mesmo assim ela não permitiu que esse trauma a impedisse de seguir.
Depois que seus pais morreram, ela teve que se vira para sustentar ela e o seu filho Enzo. Não foi fácil, mais ela encontrou ajudar na Rosa, dona de uma “boate”, onde ela é a atração principal.
Ela é dançarina de ‘striptease’, desse trabalho ela paga a sua faculdade e sustentar o seu filho.
*CRISTINA (Cris): amiga da Valentina, tem 24 anos, é super animada e extrovertida. Ela é filha da dona da “boate” onde a sua amiga trabalha. Ela não se dá muito bem com a mãe.
*DONA ROSA: 43 anos, mãe da Cris e a dona da “boate” Dance. Sempre trabalhou na noite, mas nunca deixou a sua filha seguir esse caminho.
Ela ama a Cris e protege a Valentina, há defende de qualquer um que queira machucá-la.
*LUCAS SMITH: policial e amigo de Brian. Ele tem 23 anos, ele é super animado, brincalhão e de bem com a vida.
*BRIAN SANCHEZ: 29 anos, delegado gato, frio, arrogante, intimidador, certinho demais e muito mulherengo. Os seus pais o abandonaram quando bebê, ele nunca conseguiu ser adotado.
Teve uma infância dura, mas deixou o seu sofrimento de lado e focou todos nos estudos
e teve resultado.
Hoje ele é um dos delegados mais nomeado do país.
Nunca teve relacionamentos sérios, em primeiro lugar está o seu trabalho e depois vem a curtição.
Ele tem todas as mulheres aos seus pés, mas nunca se apegou a nenhuma.
**Brian Sanchez**
Acordo e quando viro tem uma v***a na minha cama, ela está apenas de calcinha, uma bela visão, o meu p*u já dá sinal, mas não tenho tempo para comer ela agora, exagerei demais ontem a noite.
Chamo a v***a que não lembro o nome, a mandando embora, ela sai me insultando, mas, não dou a mínima, indo direto para o boxe toma o meu banho, não quero chegar atrasado na delegacia.
Já de banho tomado, me visto, coloco o meu relógio e um pouco de perfume, pego a minha Glock a coloco na cintura e desço para toma o meu café forte e amargo, só assim para começar o meu dia na delegacia.
Termino, pego a minha carteira e as chaves da minha BMW, já no carro ligo o meu som e arranco para a DP, não demorou muito e já estou na delegacia. Entro cumprimento a todos e vou direto para a minha sala, tiro o meu Palito, sento-me e começo atualizando uns documentos. Sinto que o dia hoje vai ser muito estressante, porém, não posso reclamar, foi a profissão que escolhi
Para piorar fiquei de dá algumas palestras na universidade de Direito, mas ainda tenho um tempinho até começar.
*Valentina*
Acordo bem cedo, faço café, tomo o meu banho matinal, me arrumo, coloco uma calça jeans, com uma, t-shirt, preta e calço os meus tênis. Olhadinha no espelho e estou legal, passo um rimmel e um batom discreto.
Dou uma última conferida e tudo ótimo, agora tenho que acordar o meu pequeno para levá-lo a escolinha e de lá irei direto para a faculdade.
Essa semana não precisarei dançar na “boate”, ela está em reforma, sei que não é um trabalho descente, mais foi o único que consegui arrumar para sustentar a mim e o meu filho. Apenas danço, não sou como as outras meninas que vão para cama com os clientes.
A dona Rosa sabe do meu passado e por isso, me conseguiu o trabalho de dançarina e nada mais, uma vez ou outra têm alguns cliente que não entendi, mas a dona Rosa sabe colocá-los no seu devido lugar. Sou muito grata a ela, se não fosse por ela e a Cris, eu não estaria onde estou agora, mas como felicidade de pobre dura pouco, próxima semana não terei como escapar, vou ter que volta a dança todas as noites, sendo cansativo mais é necessário.
Depois que acordei o meu bebê, fui até o quarto da Cris chamá-la, pois a bela adormecida tem quer ir trabalhar, ela trabalha na cafeteria do ‘shopping’, mas ainda não se acostumou a acorda no horário certo.
Enzo já está lindíssimo, com a farda da escolinha, a Cris ainda tá com a cara de sono, todos os prontos e alimentados, saímos para mais um dia de cumprir os nossos afazeres.