Todos sai do quarto me deixando sozinha com o i****a machista do meu companheiro, ele se aproxima e me segura pelo pescoço, mais nao me machuca uma mão dele aperta meu pescoço e a outra esta na minha cintura.
_Repete o que voce falou!
Ele aperta mais o meu pescoço, seus olhos negros me olham intensamente sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiar, ele fala bem próximo do meu pescoço me intimidando, mais eu nao vou abaixa minha cabeça para ele.
_Fodas voce, eu nao vou para esta maldita festa. _ Sinto a mão dele apertando mais meu pescoço, e uma pequena falta de ar começa a acontecer, começo a tentar respira, de repente o i****a me solta e me joga em cima da minha cama.
_Eu estou tentando ser paciente com voce ate sua loba desperta totalmente hoje às oito horas, mais voce com sua rebeldia infantil nao esta facilitando as coisas. _ Ele fala indo ate o meu armário e pegando um vestido azul-claro que minha mae tinha comprando para a festa._se vista e se arrume, estou de esperando na sala em meia hora.
Ele fala com sua autoridade i****a, sinto vontade enorme de obedecer e abaixa a cabeça pedindo perdão, como se ele fosse meu dono, mais eu nao vou aceita isso, antes dele sair eu pego o vestido e r***o cada parte dele, ele fica olhando para o meu rosto, sem nenhuma expressão.
Ele começa a se aproximar lentamente me observando, eu nao consigo me segura e no meu rosto esta um sorriso de deboche.
_Voce nao vai me controla i****a.
Falo me levantado ficando de frente para ele, no segundo seguinte sinto um tapa forte no meu rosto que me faz cair o chão.
Eu nao acredito que ele me bateu, nem meu pai que me criou ja levantou a mão para mim, sinto meu rosto queimar, por que quando um macho bate na sua companheira o machucado nao se cura rápido, ele se aproxima lentamente como se fosse um caçador esperando sua pressa fugi, mais eu nao nasci para ser caçada, eu olho para ele e falo com um sorriso no rosto.
_So isso que consegue fazer supremo?
Ele me puxa para me levanta e me empurra para minha cama, me fazendo cair sobre ele fica com a barriga e o peitoral encostado na mesma.Sinto ele prendendo meu corpo com uma mao, e com a outra ele tira o cinto, ele sobe a saia que eu estava usando hoje e puxa o cinto para cima, ate bater na minha pele exposta na bunda.A primeira nao sinto nada, na segunda a dor ja e muito maior, me fazendo dar um grito, sinto as lagrimas escorrendo pelo meu rosto, um misto de dor e humilhação, ele aumenta a força na terceira e na quarta.
Ele solta no chão e puxa meus pulsos para que eu fique de frente para ele.
_Nunca mais me força fazer isso. Seus olhos me olham com tanta intensidade, que acabo desviando o olha e olho para o chão.
Ele me solta e vai ate o meu armário novamente e de la ele pega um vestido rosa-claro que tenho, ele joga na cama e me puxa pelo braço ate o banheiro, nao consigo segurar as lagrimas, aposto que todos ouvirão meus gritos, mais ninguem fez nada.Eu me assusto quando ele liga o chuveiro e rasga minha blusa e minha saia que ainda estava levantada, logo depois ele rasca minhas peças intimas, deixo mais lágrimas cair.
_Pare de chora agora, e vai toma banho, nao me desafia novamente minha fêmea.
Ele fala me jogando debaixo do chuveiro, eu pensei que ele ia sair do banheiro, mais ele nao sai, ele continua parado com os braços cruzado me olhando.
_Se voce nao começa a tomar banho eu mesmo entrarei aí e vou de lavar.
Sem pensa duas vezes começo a me lavar e mais lágrimas cai, eu nunca me senti tao humilhada.
Depois que levo meus cabelos ele desliga o chuveiro e me joga a toalha, eu estou me sentindo tao humilhada e minha b***a doí tanto aposto que ela esta vermelha.Ele me puxa para fora do banheiro e me joga na cama.
_Começe se arrumar rápido. _Ele fala me jogando o vestido sem pensa duas vezes começo a me arrumar, meus cabelos estão molhados me levando e pego o secador e começo a secar meus cabelos o tempo todo sinto o olhar dele me queimar assim que acabo ele me puxa para fora do quarto, na sala vejo minha mae e toda família, e o beta jonas do supremo.
O beta jonas se levanta ele e alto sua pele e morena, seus olhos bem claros nao tenho certeza se e azul ou verde.
_Nicolas ja esta tudo pronto para a festa.Surpreendo-me ao o o beta chamar ele pelo o nome.
_Otimo Jonas, vamos.
Ele me puxa me levando ate o carro ele me joga no banco de trás sem nenhuma cerimônia, ele entra no banco no motorista e o beta entra do seu lado, vejo minha mae e meu pai saindo e entrando no carro deles em poucos minutos ja estávamos enfrente da praça, que meu pai mandou efeita para o meu aniversario, esta cheio de mesas decoradas espalhadas, todos estao comendo e bebendo, assim que ele para o carro todos se levanta e se ajoelhao mostrando o pescoço, ele sai do carro e abre a porta de tras me tirando do carro e me arrastando ate o banquete alto que esta na praça feito de madeira.
_BOA NOITE ALCATEIA LUZ DO LUAR DO NORTE, ESTAMOS TODOS AQUI PARA COMEMORAR O ANIVERSARIO DE QUINZE ANOS DA FILHA DO ALFA LUCAS, CHEGANDO AQUI GRAÇAS A LUA DESCOBRI QUE ELA E MINHA COMPANHEIRA, DAQUI A UMA HORA MINHA COMPANHEIRA IRAR SE TRASFORMA E SERA MARCADA E DOMADA COMO MINHA NA FRENTE DE TODA ALCATEÁ COMO MANDA AS TRADIÇAO NOSSO RELACIONAMENTO VAI SER CONSUMADO PARA TODOS VEREM, ESTE E O FIM DA MALDIÇÃO QUE ASSOBRA NOSSO POVO A SECULOS.
Todos começa a uivar de alegria, eu fico apavorada com suas palavras.Vejo minha amiga no meio de todos me olhando assustada.
_TEMOS UMA HORA PARA TODOS SE DIVERTIREM E COMER.
Ele fala saindo do palco e me arrastando, ele me joga em uma cadeira para eu sentar.Vejo todos comemorando, começo a senti tanto medo, sem que ninguém vai me ajudar.
???BOM DIA MENINAS FELIZ ANO NOVO PARA TODAS, ESPERO QUE VOCES ESTEJAM GOSTANDO DO LIVRO, DEPOIS QUE ELE SER TERMINADO SERA REVISADO PARA CORRIGIR OS ERROS, QUEM PUDER COMENTA E VOTAR PARA O CRESCIMENTO DO LIVRO VOU FICAR MUITO GRATA.???
?FELIZ 2024 PARA TODAS ?
?E Gratidão POR TODOS QUE ESTAO ACOMPANHANDO ?