Beta jonas/ Alana
Melhor amigo de Nicolas, foram criados como irmãos
Alana
____ALANA_____
Olho para o relógio e vejo que volta pouco para a aula de matemática acabar, estou no segundo ano do ensino médio, anoto umas questões que o professor explica e logo esculto o santo sinal tocar, quando este sinal toca e a minha maior alegria, sao nove horas da manhã ainda tenho mais duas aulas, mais nao tenho cabeça hoje para estuda, olho para o portão de entrada e vejo um carro de algum professor entra, esta e minha oportunidade, vejo que o porteiro está distraída com uma revista de palavras-cruzadas, me abaixo e assim que o carro entra eu saiu correndo.Corro ate a esquina aonde tem uma linda cafeteria, preciso ir no banheiro e tirar meu uniforme rápido antes que o codernado venha atrás de mim, igual a última vez.entro na cafeteria e me esparro com uma moça loira linda, acabo caindo de bunda
_Nossa me desculpa.
a voz dela e tao doce.
_Ta ok, mais olha por onde anda garota.
Eu falo passando por ela, de repente esculto um rosnado e alguém falando
_MINHA.
Olho para trás procurando algum cachorro enorme mais so vejo um homem lindo moreno os olhos sao claros, Meu Deus das calcinhas molhada que corpo perfeito.Ele se aproxima e tenta tocar meu rosto, eu me afasto.
_Olha voce e lindo e gostoso, mais nao precisa me tocar nao.
Oxe que cara doido me viro indo para o banheiro mais sou puxada batendo em uma parede de músculo, ele cheira o meu cabelo e fala
_Voce me pertence.
Esculto a loira rindo e se afastando acompanhada de outra perdição gostosa.
_ME SOLTA, OXE TU E UM MANIACO?
Puxo meu braço penso em siar da cafeteria mais vejo a benção do coordenado me procurando.
Tento sair correndo mais sinto o maniaco gostoso me puxando pela cintura e me lavando para a parte de tras que fica o estacionamento ele me prende na parede e pergunta.
_Qunados anos voce tem ruivinha.
Abusado me chamando de ruivinha.
_Olha aqui seu maniaco a melhor voce me solta ou eu vou começa a gritar igual uma doida.
Ele se aproxima mais e cheira meu pescoço, ele está tao perto que consigo senti um cheiro gostoso de canela que estranho, quem usa perfume de canela.
_QUAL E O SEU NOME?
Ele pergunta com uma voz profunda.
_Nao te interasa.
_ME RESPONDA.
_So me faltava esta, olha aqui seu maniaco eu só tenho quinze anos .
Ele me olha e rosna com um sorriso no rosto, espera ai ele rosnou?Eu aproveito que ele esta distraído me olhando e chuto as bolas dele, eu jurei que ele ia cair no chão, mais apenas se afasta colocando a mao no local e aproveito e corro, mais nao consigo nem der cinco minutos de alegria, logo sinto a mão dele me pegar, eu começo a gritar mais ele tampa minha boca e entra dentro de um carro preto.Vejo a loira e a outra perdição gostosa sentada no banco da frente.
_Eu vou tirar a mão da sua boca, mais se voce gritar eu vou de apagar!
Lentamente ele tira a mão da minha boca
_Quem e voce seu louco maniaco.
_Meu nome e jonas seu companheiro, e voce me pertence.
_Quer uma rosquinha?
A loira me pergunta com um sorriso.
_Nao, voce esta doida, nao esta vendo que estou sendo sequestrada?
A loira me olha e sorri.
_Bem vinda ao time então, aliás meu nome e Violeta.
Vejo o homem que esta do lado dela rosna quando ela insinua que também esta sendo sequestrada. Observo que o carro ja esta andando, que merda, parabéns Alana voce tinha que fugir da aula de biologia.
_Vou de pergunta uma última vez, qual e seu nome?
Eu olho para o maniaco com distúrbio de psicopatia.
_Ja falei nao te interessa, e me deixa ir agora.
_Agente vai der que parar em algum hotel para voce a marca logo, antes que ela chame atenção de outros humanos.
Ele falou marca? Tipo quando marca boi?
_Tem um motel daqui trinta minutos Nicolas.
_Entao vamos para la, e voce resolve isto com sua companheira.
_Como assim marca? voces sao doidos?
_Marca e isso. _ a loira chamada Violeta me mostra o pescoço e o ombro, eu vejo uma marca enorme e parece ate dentes de algum animal selvagem.
_Misericordia voce foi atacada por um leão?
_Nao, um lobo enorme.
Eu a olho, meu Deus sera que os três sao doidos e fugirão de algum hospício?
Eles param em um lugar que chama motel dos amantes, aff fala serio, sinto um frio na barriga, nao estou pronta para perde minha virgindade assim nao eu me lembro dos amassos que eu e willas sempre dermos no sofá quando minha tia vai dormir.Se eu soubesse que hoje seria sequestrada e morta teria feito mais sexo com Willas.
_Olha nao faz nada comigo, por favor sou uma pobre e indefesa moça virgem.
Ele ri da minha cara.
_Infelismente nao sinto o cheiro da sua virgindade.
Eu o olho poxa sera que esta escrito na minha cara que ja fiz sexo.
_Olha vamos conversa um pouquinho, eu tenho namorado.
_Q ue bom saber disso minha companheira, vou arrancar a cabeça do covarde que tocou na minha femeá.
Agora senti um arrepio o gostoso alem de ser maniaco e sádico.
Ele se aproxima e me puxa fazendo seus labios toma um meu, eu retribuo o beijo dele, afial ele e gostoso demais ja que vou morrer, pelo menos vou gozar.
Ele começa a tirar minha roupa eu permito.
_Pelo menos vamos tomar um banho antes
______JONAS________
_Vamos.
Entramos em baixo do chuveiro e ela pegou o sabonete e começou a me ensaboar, e foi passando suas mãos por todo meu corpo me deixando completamente arrepiada. Ai nos abraçamos e nos beijamos demoradamente. E ela disse se eu poderia esfregar suas costas, eu disse que sim, ela então ficou de costas pra mim com os cabelos presos pra não molhar pois demoraria. Eu a olhei de cima a baixo e vi que ela era extremamente linda e gostosa, com aquela b***a, com sua cintura de boneca. Comecei a esfregar suas costas com muito carinho meu lobo estava doido para assumir o controle, mais ainda nao queria assustar ela, foi me dando uma vontade de t*****r com ela ali mesmo.
me beijou longamente que eu retribui da mesma forma e a encostei na parede, colocando minha coxa entra as suas e comecei beijar seu pescoço e acariciar seus s***s enquanto ela passava a mão no meu cabelo, meu mebro cada vez mais duro.
eu fui descendo beijando e lambendo seus s***s e acariciei seu grelinho, que a essa altura já estava duro e molhado. Ela gemia baixinho com sua respiração ofegante. Desci mais lambendo sua barriga até chegar a sua bucetinha que tava depiladinha, e cai de boca a chupando todinha, enquanto acariciava seu g***o com um dedo. Ela me puxava pelos cabelos esfregando sua b****a na minha cara, e já ameaçando um grito de tanto t***o pedia pra eu não parar. Ai subi beijando e a virei de costas novamente, e beijei seu pescoço e coloquei meu dedo dentro da sua bucetinha, feito como ela estava molhada.
movimentos bem rápido, e ao ouvir novamente gemer e pedindo quase que implorando para que eu não parasse, aquilo me atiçou ainda mais, e voltei a me ajoelhar na sua frente chupando e metendo meus dedos nela, que não demorou muito pra ela gozar na minha boca. Então terminamos nosso banho, e fomos para a cama, Eu sentei na cama para controla meu lobo.
_________Alana____________
Eu sentei no seu colo e comecei a rebolar freneticamente, um fogo me consumia. Ele caiu de boca na minha b****a e começou a chupar novamente, não aguentei e gozei na sua boca, o meu melzinho escorria e ele lambia todinho. Ele parecia um animal selvagem e tinha uma p**a enorme, eu cai de boca nela todinha, chupava todinho até que o maniaco gostoso dize
_quero meter minha p**a nessa sua b****a quentinha
e cada vez que ele falava mais safadezas para mim eu delirava de prazer.
eu fiquei de quatro na cama, ele enfiou a p**a todinha de uma so estocada, me puxava pelo cabelo enquanto estocava cada vez mais forte, eu pedia
_Bate na minha b***a vai... me fode.
eu gemia cada vez mais alto. Ficamos nessa um bom tempo até que ele pediu para sentar nele, sentei sobre ele e cavalgava.
O corpo subia e descia sobre aquele p*u enorme, enquanto ele segurava os meus quadris, rosnando e cravando os dedos nas nádegas e me puxando com força de encontro a ele, para enterrar profundamente.
Cai desfalecida sobre ele, nunca tinha sentido tanto prazer, e o p*u dele continuava a ponto de bala dentro de mim. Enquanto me recompunha cai de boca no p*u dele, ele gozou na minha boca e eu engoli tudinho.
Mesmo assim o p*u do maniaco gostoso continuava duro, novamente ele me colocou de quatro e me penetrou com força de um animal, senti seu m****o aumenta, mais nao me importei ele puxou meus cabelos forçando minha cabeça para traz.quando olhei para o espelho na minha frente nao vi um homem mais uma b***a, um mostro Metade lobo Metade homem, tentei sair e comecei a gritar de medo mais ele me segurava com força desumana.Mesmo com medo minha b****a estava babando para esta criatura, comecei a sentir um prazer forte e estranho, parei de gritar e comecei a gemer a criatura rosnava, derrepende senti uma mordida no meu pescoço e tudo ficou preto.