Enquanto caminhava de braço dado com o meu pai, até aquele altar onde estava Alex, meu coração comecou a disparar, ver finalmente o meu futuro marido deixou-me completamente corada, enquanto caminhava sentia o seu olhar penetrado em mim, esse olhar fez com que o meu corpo estremece-se todo, este homem tem uns olhos azuis cristalinos, sua pele morena e barba rasa, parecia um deus grego tirado dos meus livros de romance.
Quando me aproxiemi dele, seus olhos ainda estavam fixos em mim, mas sua boca estava tensa, a cerimónia ocorreu sem problemas, ambos fizemos o nosso papel.
No final da cerimónia, fui para a casa dele, a mansão grande, muito parecida com a do meu pai.
- Fique à vontade, o meu quarto é o do fundo do corredor, o seu pode escolher onde quer ficar - afirma ele sem olhar para ela
Como assim?
- Pensei que iriamos dividir o mesmo quarto, diz ela irritada
- Ahaha achas mesmo que eu iria dormir com uma criança?
- Eu já tenho 18 anos, não sou criança nenhuma mas tudo bem se não queres dividir o quarto comigo, sem problema, diz ela indo escadas acima à procura de um quarto para poder descansar.
Se pensas que vou fazer vida de casado estás bem enganada, nunca me quis casar só o fiz porque o meu pai me ameaçou, mas fica sabendo que irei levar a vida que sempre levei entendes?
Ela olhou para ele com cara irritada e disse
- tudo bem, por mim faz o que quiseres, só espero que pelo menos tenhas a decência de não me faltares ao respeito em publico, como tu eu também tenho um nome a manter afirma ela.
Ele olhou para ele e riu e saiu porta fora!!
A noite foi passando e Sofia estava sozinha naquela casa, já eram 3 da manhã e nem sinal de Alex, quando estava pronta para voltar para a cama ouviu um barulho no andar de baixo e foi ver o que se passava. quando não é o seu espanto Alex estava completamente bêbado e agarrado a duas mulheres uma loira com p***s grandes e uma morena com c** e p***s.
O que se passa aqui?
- Querida esposa estas são as minhas amigas, diz ele completamente bêbado
Espero que não estragues a minha diversão com elas, disse ele irritado e olhando nos olhos de Sofia
Sofia estava irritada, nunca imaginou que ele fosse tão cafageste, completamente triste virou-se e foi para o seu quarto.
Alex depois daquela cena, e já sem forças para continuar a festa dispensou as mulheres e rumou para o seu quarto.
Na manhã seguinte Sofia acordou, tomou um banho e foi direta à cozinha preparar o seu café, a casa contiuava em silêncio, nem sinal de Alex nem das mulheres.
Passado 1 horas Alex chega a cozinha
-Bom dia esposa, dormiste bem?
Sofia olhou para ele com um olhar mortal e respondeu com desdém, estou muito bem querido marido, mas fique sabendo que logo nao dormirei em casa, diz ela olhando para ele.
- Como assim, diz ele irritado?
- Como assim? Se você tem o mesmo direito de se divertir eu também tenho, fica sabendo que não sou mulher de ficar a espera do marido e depois de o ver com duas vá*** entendido?
-Mas você é minha esposa, não pode andar a sair sozinha entendeste?
- haha diz ela rindo, Alex nós só somos casados no papel, você deixou isso ontem bem explicito, por isso hoje irei me divertir, beber e beijar muito na boca.
Alex não gostou nada do que ela disse, e com cara de raiva disse-lhe?
- Eu não sirvo para ser c***o entendeste?
Ela sorriu e disse
- Não se preocupe serei discreta, piscando o olho e saiu
Alex fomegava, nunca imaginou que uma menina de apenas 18 anos pudesse ser tão atrevida, mas ao mesmo tempo tão linda.