Raissa: Então vamos ser felizes juntos, eu amo você.
Eu te amo mais que a mim mesmo, minha princesa.
O amor se sobressai em diversas ocasiões, nem todas surgem em momentos bonitos quando se vira a chave do verdadeiro amor é pra sempre, vai ser aquele que vai te dar total segurança mesmo quando sua vida estiver por um fio ele vai estar lá.
O apoio vem sem precisar fazer muito esforço, o sentimento se torna recíproco e você faz com que pequenos gestos de demonstração de afeto e amor seja diariamente destinado a pessoa amada.
Raissa aprendeu a amar e corresponder todo amor e carinho do Jacaré, eles viveram diferentes ciclos iniciaram e terminam todos eles juntos, mas em momento algum se separaram, superaram o medo a angustia e até mesmo a perca do primeiro bebê dois anos depois de morarem juntos, mas Jacaré sempre esteve ali dizendo que se ele se foi é porque não era a hora, Raissa com medo de engravidar novamente e ter uma nova perca adotou um menino de dois anos na ong do morro, mas o que ela não esperava que três messes após a confirmação da adoção ela iria descobrir que estava grávida novamente e dessa vez ocorreu tudo bem dando a luz e uma linda menininha.
Jacaré que não sabia mais como demostrar a tamanha felicidade que cabia em seu peito, sempre deixou claro pra sua mulher e filhos e pra toda comunidade o quanto sincero era o seu amor pela família.
O amor venceu a qualquer dúvida, ou até mesmo o medo de se entregar a qualquer tipo de preconceito, ele destruído barreiras e se permitiu se entregar e viver tudo aquilo que estava sendo permitido viver.
Foi assim a história de Raissa e Jacaré, uma história escrita com muito sentimento que tenho o prazer de finalizar com todo carinho.
As nossas aventuras não acabam por aqui, o nosso fim vem sempre recheados de novos recomeços, em breve novas e intensas emoções pra vocês.
Um beijo Nat.
----------------------------
HISTORIA NOVA
-----------------
CAPITULO 1
Uma história de amor que por muitos anos foi escondida, mas um dia quando descobertos as batalhas começaram , e não foi nada faccil de enfrentar , familia amigos e todos que estavam a sua voltas simplesmente lhe viraram as costas mas não antes de lhes apontar o dedo e dizer que esse amor era uma aberração e que eles estavam condenados .
Foi assim a historia do nossos Crias , aqueles que hoje são tao debochados e engraçados , la atraz eles eram tristes e sem ninguém que pudesse lhes apoiar , mas mesmo com todas as dificuldades eles se manteram firmes o amor não se acabou por conta das dificuldades .
Um dia quando eles já não tinham mais pra onde ir , foram buscar abrigo no morro do gael , e la nasceu uma grande amizade e uma rede de apoio na qual eles nunca tiveram , Gael lhes deu casa um trabalho , e a sua inteira confiança .
Os dois se ergueram e cempre fizeram de tudo pra compensar a amizade e ajuda que gael deu a eles , ai apareceu Raquel , fortacelendo ainda mais a amizade carinho e respeito entre eles , são considerados da familia e essa familia ainda vai nos dar muitas risadas e grandes liçoes e nos mostra que TODA FORMA DE AMAR É VALIDA .
CAPITULO 2
Cheguei em , e vim conta a minha história sou chamado de Cria¹ , e sabe quem fez isso de por numero nos crias adivinha só , a patroa né eu que não iria contestar gael arrancava meu coro sem eu nem pensar numa desculpa .
Meu nome verdadeiro é jeferson ,mas so uso jefe porque não sou obrigado hahaha minha vida até meus 16 anos era tranquila , uma familia estabilizada e tinha tudo que eu precisava em casa , ai eu conheci o cassio o cria² ele morava proximo a minha casa e começamos a fazer tudo juntos ate que um dia fomos a um aniversario de um amigo e bebemos muito eu dormi na casa dele , acordamos os dois nus e com marcas pelo corpo ninguém sabia explicar o que tinha acontecido , mas ai bateu aquela curiosidade e nos dois ficamos e dali em diante nunca mais nos separamos , ficamos escondido ate nossos 18 anos e por um descuido alguem nos viu e tirou foto e espalho pra todo o bairro ate que chegou em meus pais e nos pais deles .
A surra foi inevitavel e acabei sendo expulso de casa , o mesmo aconteceu com cassio , eu jurei pra ele que iria protege-lo so precisava que ele segura-se a minha mão , e assim ele fez passamos uma semana nas ruas sem saber o que fazer vagando por ai , ate passar enfrente ao morro do gael e ali buscamos abrigo , e foi ali que tudo começou a mudar .
Tudo melhorou , de inicio não foi facil nao tinhamos nada mas hoje nos temos tudo e o melhor temos um ao outro meu eterno amor .
CAPITULO 3
Cria Narrando ,
Gael : Posso saber o que tu tava fazendo na minha casa ?
TA POHA ,DEVOLVE MINHA ALMA QUE ELA CORREU , Que isso chefe quer me matar assim sem aviso previo .
Gael: Para de me enrola e responde logo .
Assim eu tava passando e a patroa tava colocando o lixo pra fora , ai ela perguntou aonde eu tava indo , disse que ia beber uma coca que tava com cede ela mandou eu compra pra ela também e eu comprei ela mandou eu entrar ai ela fez bolo que por sinal tava uma delicia e ficamos fofocando do povo , tava contando pra ela uns babados novos que to sabendo so isso culpa dela tenho nada a vez com isso , ela me chamou eu nao podia negar é a patroa né .
Gael : voce tem vergonha nessa cara nao o abusado , cade seu marido .
Sabe que eu não sei aonde o n**o ta chefe do ceu se ele tiver me traindo ai jesus eu to passando m*l .
Gael : Para de drama um homem desse tamanho eu em .
Sou sensivel chefe , mais assim voce podia passar um radio pra ele ne .
Para de me olhar debochado eu em .
- Ele ainda cruzou os braços e ficou me olhando todo debochado enquanto eu tava roendo as unhas já , tava me dando uma dor de barriga lascada o meu n**o é lindo e ainda tem um olho verde o homem arranca suspiro aonde passa , e mesmo todos aqui sabendo que somos casados as mulheres olha e eu quase infarto , chefe viu meu sofrimento e passou um radio o coitado tava no armazém fazendo vistoria das embalagens ate respirei aliviada , eu nunca tive problemas com ele em relação a mulher , ele sempre deixou claro que eu sou o unico na vida dele , mas as vezes eu dou uma surtada , não sou obrigada a viver sã todo dia né .
Gael: quieta seu facho ele ta trabalhando .
Eu sei confio nele, mas e bom surta de vez em quando e voce larga de ser debochado ou eu conveso a raquel a fazer greve .
Gael: te torturo por uma semana
Sangue de jesus tem poder tem poder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe nem brinca pqp
CAPITULO 4
Tava em casa curtindo a maior paz com meu n**o , eu nem sei o que faria sem esse homem na minha vida .
Cria ²: eu te amo , tava com saudades de sentir voce assim bem juntinho .
Ai n**o também amo muito voce , e tenho saudades a todo momento, mas sei que voce tem trabalhando muito ne.
Cria ²: tenho sim , mas recebo mais também o chefe tava me contando dos seu deboche com ele , voce pertuba né .
kkkkkkkkkkkkkk amo provocar ele , e a patroa me defende então ele nem vai fazer nada pois é ela quem manda né .
Cria²: ta certo , nosso aniversario de casamento da chegando vamos fazer 5 anos juntos o que voce quer de presente .
Que me coma a noite toda kkkkkkkkkkkkkk
Cria ²: isso eu já faço sempre kkk, mas é serio tem algo que voce queira ?
Em mente nada , e voce tem algo que queira ?
Cria ²: sim , quero que a gente oficialize nosso casamento em cartorio , quero voce pra sempre quero que uso meu sobrenome quero oficializar o nosso amor .
Ai amor eu vou chorar isso é o que eu to pensando ?
Cria² : casa comigo ?
Claro que sim eu caso , mil vezes sim pra voce .
CAPITULO 5
Cria ¹ Narrando ,
PATROOOOOOOA CORRE AQUI MULHER
O mulher que demora uma vida pra sair de casa
PATROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAA
Raquel: se der mais um grito eu autorizo o gael a ranca sua lingua fora , acabei de fazer o pequeno dormi .
Ai patroa desculpa , mas eu tenho algo muito importante pra te conta .
Raquel : conta logo a fofoca
Assim é algo muito importante .
Raquel : para de fica passando a mao nesse cabelo , já vi a aliança na sua mão , e já sei que foi pedido em casamento .
Hãm como assim , que teve a ousadia de conta antes de mim .
Raquel : quem mais , gael né já me ligou contando acha que ele ia perde essa oportunidade .
Olha a senhora e seu marido vou te conta viu , eu que ia conta vou ja brigar com ele onde ja se viu isso , mas agora é serio eu to muito feliz e com a b***a toda dolorida trambém porque olha fiz um trabalho lindo hoje .
Raquel : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não te aguento , mas eu desejo o melhor pra voces dois merecem todo amor do mundo .
Ai para eu sou sensivél vou chorar .
Raquel : bixa falsa kkkkkkkkkkkkkkk tem trabalho pra fazer não
Eu alto me dei folga , assim ate o patrão descobrir né
Raquel : mas gosta de pertuba o juizo do gael né
Claro kkkkk, esses dias disse a ele que ia te convencer a fazer greve esse homem quase me bateu , minha alma demorou a volta pro corpo mas eu não podia deixar de zua ele, a ccara de bravo dele é impagavél .
Raquel : quem te aguenta
Voces que são minha verdadeira familia , e isso não abro mão e ja digo vão ser nossos padrinhos e nao aceito não , agora vou ir toma um açai .
Raquel : e ai de voce se não me convidasse viu busada , é assim vai toma açai e nem convida .
Eu já sei que voce quer ta , vou trazer o seu o abusada que eu amo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Raquel : vai logo vai
CAPITULO 6
Cria ¹ Narrando ,
O patrão aqui assim te pergunta uma coisa , a patroa tava muito m*l ontem ?
Gael : Tava chateada , e quando ela ia me conta o que aconteceu voce passo o radio contando .
Dei o troco tu nun foi conta pra ela que eu ia casar antes de mim então .
Gael : mas é abusado viu , pois a mina pra rala ?
Assim acho que nem ficou viva de tanto que apanhou , mas antes dela desmaia avisei que tava proibida de voltar .
Gael : largou ela aonde
Sei la , acho que em uma mata longe to nem ai , mexeu com a pessoa errada ,chamou minha patroa de gorda e ainda disse que voce so fazia dela de deposito de poha que ela não servia pra mais nada .
Gael: como é acha essa poha que eu mesmo vou acaba com a vida dela .
Gosto assim quando ele mostra quem é que manda .
Gael : minha mulher po , não vou aceitar nunca que machuquem ela , e agora quero segurança maxima com ela .
O que houve ?
Gael : Raquel ta gravida , vou ser pai de novo .
Ala olho chega a brilhar ao falar que vai ser pai de novo mas e babão né , aqui que safados a patroa m*l saiu do resguardo deus é mais parecendo coelho .
Gael : vou mostra a minha glock que é igualzinha a um coelho quer ve .
Olha me respeite que eu sou de familia, eu em tem respeito não , um abuso desse a essa hora .
Gael : O que voce ta fazendo aqui que não ta na segurança da minha mulher . BORA
Credo que ignorancia , tava so descansando sabe nem esperar jesus .
Gael : Ja foi o abusada , aproveita e compra açai pra ela , toma aqui .
Também quero .
Gael : não sou teu marido .
Mas é meu padrinho bora , libera o malote quero açai também .
Gael: vou despadrinhar ja ja o abusado .
Tarde de mais dindo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CAPITULO 7
Cria ¹ Narrando ,
Eu tava com o rego todo suado de tanto andar pra cima e pra baixo nesse morro , era um sobe e desse desgramado debaixo desse sol que parecia ter 50 graus , eu sabia que era pra uma boa causa , a patroa era f**a tinha umas ideias maneiras e sempre dava jeito de ajudar todo mundo , as crianças de ate 6 anos a maioria não ia pra escola os pais não tinha condição de compra material , então ela fez um kit escolar composto por mochila caderno ,lapis de cor canetinha e giz de cera , cola tesoura garrafinha de agua e ainda o uniforme que a escola dava , ficou massa tudo embrulhadinho e com nome eu fiquei ate com vontade de ter um filho .
Já era 11 da noite quando acabamos de fazer tudo , o patrão mandou pintar a escola e concerta o parque , enquanto a diretora ainda tava la fui entrega as mochilas e vi ela colocando nas cadeiras correspondente a cada aluno , ela agradeceu com lagrimas nos olhos pois disse que seria a primeira vez que veria a escola tão cheia .
Guiei pra minha casa e fui logo tomar banho tava cansadão .
Cria ²: oi amor , eu nem vi voce hoje fiquei sabendo da ação da patroa a criançada ta doida pra ir pra escola .
Elá é uma mulher incrivel fico feliz pelo chefe ter encontrado alguém assim .
Cria ²; eu também fico feliz ele merece .
Amor voce já pensou em adotar uma criança .
Cria²: claro ne amor , sei que voce é apaixonado com criança e ja ate conversei com o patrão, ele tem contato de um orfanato , quando voce quiser e so me falar nos vamos la .
Ai amor é serio mesmo , ai meu deus eu preciso contar esse babado pra patroa , mas fica quieto não fala com o patrão se não ele conta antes de mim o homem fofoqueiro.
Cria ²: eu amo voce meu amor , minha meta é te ver assim feliz .
CAPITULO 8
Cria ² Narrando ,
Eu sou o mais tranquilo da relação e acabo me divertindo muito com as presapedas que o meu amor arruma , principalmente quando ele tira o chefe do serio o deboche impagavel dele aprendeu bem com o chefe , que hoje ainda acha r**m dele ser assim .
A ligação dele com a patroa é de irmãos , como se ela fosse a irmã , mae e melhor amiga em uma unica pessoa , eles se divertem muito juntos e eu io patrão ficamos muito felizes com isso pois somos bastante amigos também , e na ausenscia do patrão ele defende ela mesmo fico orgulhoso por isso .
Cria ¹ : Oi amor , tem trabalho não ?
To esperando as cargas chegarem , e voce ta na patroa não .
Cria ¹: eu tava mas o patrão chegou nun fogo no r**o que eu sai logo , esse sol ta fazendo bem pra ele não , eu tava do lado a falta de respeito com uma moça comprometida que nem eu fica vendo eles de fogo quase se engolindo ai credo .
Para de besteira amor .
Cria ¹: assim mas deu vontade sabe , tem uns minutinhos pra ir la em casa não .
O que voce quer fazer em .
Cria ¹: ai amor quero da .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O calor não ta te fazendo bem né o fogo no r**o .
Cria ¹: não vale usar as minhas palavras contra mim viu .
Amo esse biquinho que faz quando ta emburrada , mas a carga ta subindo não vai da pra apagar seu fogo , mas anoite voce me aguarde .
Cria ¹: uii vou ta nuazinha esperando voce .
Safada
Cria ¹ : voce gosta
Voce não imagina o quanto .
CAPITULO 9
Cria ¹ Narrando ,
Hoje o dia tava bom pra pegar uma praia , aqui da laje eu via as patricinha na praia pelo binoculo meu deus eu tinha que ta la , mostra pra elas o que é uma b***a de verdade eu em povo sem b***a , Deus tem seus preferidos e eu sou uma delas certeza .
Vi o patrão subir e entrar direto na boca e tava serio o que será que aconteceu , nem pensei desci da laje e fui direto pra sua sala .
O que ta pegando que ta com cara emburrada ?
Gael : to de boa .
Certeza ?
Gael : assim so acho engraçado que fica sabendo das fofocas e nem compartilha mais , vai conta logo pra Raquel .
Claro ela é prioridade , mas qual das fofocas voce ta reclamando .
Gael :a novinha que ta gravida .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai patrão sabe de nada já tenho mais babados , essa já é noticia velha .
Gael: e ta esperando o que pra conta .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas gosta de uma fofoca né , ta parei sabe a filha do pastor que so usa vestido longo e não da moral pra ninguém .
Gael: sei maior nojenta olha nois com nojo eu em gosto dessa parada não .
Ta buchuda também , e mais ninguém sabe quem é o pai pois o que soube a bixinha ja sento pros crias da boca tudo .
Gael : credo da pra todo mundo não é nem o problema , o r**m e não saber quem boto dentro né f**a , tem mais fofoca não ?
Mas gosta credo pior que eu , nun tem a quela bixa abusada do salão então tomou um coro do marido dela .
Gael : oxi porque
Traiu ele ue , tava saindo com cara de outro morro .
Gael : investiga essa parada ai .
Porque
Gael: pois pode ser algum inimigo e ele pode ta passando informação , atividade manda alguém olha isso e vai fazer a segurança da raquel não quero que ninguém coloque a segurança dela e dos meus filhos em risco .
Se aquela bixa abusada tive de trairagem .
Gael : não importo se vão mexer comigo mas eu sei que eles querem o meu ponto fraco e na raquel ninguem encosta , então se tiver de pilantragem pode passar sem do , mas antes quero nomes de todos envolvidos e é pra eliminar um por um .
Copiado chefe , vou resolver isso pra tu .
Gael : minha vida ta em suas mãos , cuida da raquel e da minha casa qualquer coisa estranha passa radio na mesma hora .
Não se preocupa , se presciso for eu dou a minha vida pela dela .
Gael : eu confio em voce .
------------------------------------------------------
Tensooo em .
CAPITULO 10
Cria ¹ Narrando ,
Cheguei em casa e tava cansado viu , mas eu ainda arrumava forças pra pertuba o juizo do chefe .
Cria ²: oi amor , que cara é essa aprontou o que ?
kkkkkkkkkkkkk eu nem fiz nada , calunia hora dessa .
Cria ²: eu te conheço não né , aposto que tava pertubando o patrão o que tu fez .
Mas voce em , assim ele chegou em casa e tava eu e a patroa bem comendo brigadeiro vendo desenho , nada de mais .
Cria ²: e quantos deboches voce soltou pra ele ?
Eu alguns só , mas tudo dentro do limite .
Cria ²: isso é uma coisa que voce não tem rs , mas agora me fala o que deu da mina la do salão ?
- ai amor tava de troia mesmo viu , e pelo que soube o marido ja tinha pegado antes as traições tava de cumplice das paradas , tava recebendo por isso tava de boca fechada rodou junto com ela , que mesmo diante da morte não queria entregar nome de ninguem mas o cara tava se cagando todo e contou a merda toda , patrão anoto nome de todos ele ta bom com isso não ainda vai da merda e das grandes , mandou joga os corpos la na entrada do morro la agora é se preparar caso estoure uma guerra , grego ja deixou a tropa dele a disposição e todos lá sobre aviso caso precisar eles vão subir pra ajudar .
Cria ²: voce ta na linha de frente da segurança da patroa , toma cuidado por favor eu não posso perder voce .
Jamais vou deixar voce meu amor .
CAPITULO 11
Cria ¹ Narrando ,
Patroa mulher o seu pai nun tinha morrido ?
Raquel : mas morreu ue , tem alguns anos porque ?
O difunto ressucitou , olha isso corre aqui .
- coloquei ela pra escutar o que tava acontecendo eu tinha um ponto direto com o chefe caso a patroa passase m*l ou acontecese alguma coisa aqui , então estavamos ouvindo tudo eu vi a patroa ficar tensa e palida ai pronto a mulher vai desmaiar .
Tu não me desmaia eu não sei o que fazer .
Raquel : eu não entendo o que ele ta fazendo aqui , como pode mentir por tanto tempo , eu sofri tanto com a sua morte , ele era o unico que me entendia naquela casa e agora ele aparece assim como se nada tivesse acontecido , não não não .
O que voce prentede fazer ?
Raquel : Me coloca no viva voz do morro .
Ta doida o que voce vai fazer ?
Raquel : eu sempre pedi que ele nunca mentisse pra mim , pois ele era a pessoa que eu mais confiava e ele mentiu e sumil me deixou sofrer e ser humilhada traida e ser feita de xacota eu não quero contato pra mim ele continua morto .
Ai eu to em colicas , senta aqui quero ver isso de perto mas primeiro de acalma toma bebe uma agua .
- ela bebeu a garrafinha de agua toda e depois foi no banheiro vomitou bastante acho que era de nervoso , depois veio e sentou colocou o fone e ficou ouvindo a conversa e quando o pai dela disse que queria ela em 10 minutos la ela logo ligou o conector dos alto falante .
Raquel : UM DIA EU PEDI QUE O SENHOR NAO MENTISSE PRA MIM , LEMBRA E VOCE FEZ PIOR , HOJE É TARDE DE MAIS , NÃO TEM JUSTIFICATIVA PRO SEU ERRO E MUITO MENOS PRO SEU ABANDONO , VOLTA PRA ONDE VOCE TAVA E NÃO VENHA MAIS ME PROCURAR , POIS PRA MIM O SENHOR CONTINUA MORTO ADEUS PAPAI .
- Ela desligou e caiu no choro foi tanto que ela acabou dormindo , chefe me passou um radio de como ela tava e eu passei a fita de como ela tava , não demorou e vi o pai dela e sua tropa bater em retirada , espero que agora possamos voltar a ter paz .
CAPITULO 12
Cria Narrando,
Eu sentei no sofá cruzando as minhas pernas e jogando o cabelo que eu não tinha de lado vendo gael me olhar debochado não aguento esse homem .
O pai da Raquel começou a contar sua história e olha mãe dela vale nada traiu ele por anos fez ele assumir a irmã dela achando que era filha dele e ainda foi quase morto pelo amante , ele sumiu mas não porque queria mais sim queria que raquel continuasse viva ele tinha medo de voltar e a mãe dela fazer algo com ela pra se vingar , vê ele agradecendo ao patrão por ter livrado a filha dele daquele inferno eu fiquei toda emocionada , aí como tô sensível acho que tô grávida kkkkk.
A patroa chorou tanto que passou m*l , o que deixou o patrão doidinho da cabeça.
O pai dela contou que só apareceu agora pois o irmão dele morreu e ele assumiu o morro e só assim ele tinha gente pra lutar do lado dele , propôs aliança ao chefe e tudo só babado .
Mas o melhor da conversa foi ele pedir o novo endereço da mãe da Raquel pelo visto eles tem muitas contas a acertar ui como queria ser uma mosquinha só pra saber o que vai acontecer , depois de muito choro e abraços o ex defunto foi embora e Raquel foi descansar , se recuperar de todas essas emoções.
Gael : que cara é essa , tava chorando e ?
Aí chefe tô sensível, será que eu tô grávida.
Gael : o cu não engravida , agora mete o pé que eu vou cuidar da minha mulher.
Aí grosso, eu em rum tchau também.
CAPITULO 13
Cria Narrando , Eu tava andando pelo morro qua do parei na mulher que vendia açaí, comprei logo dois porque eu sei que a patroa vai querer , fui subindo e passei pela boca vi gael e meu amor conversando estava sério e te falar meu marido fica ainda mais gostoso quando tá nessa postura de bandido m*l . Cheguei na casa da patroa que tava com o pequeno na sala . Trouxe pra você. Raquel : eu já ia te ligar pra trazer pra mim, tava só esperando o pequeno dormi . Já te conheço né, e como você tá já resolveu se vai perdoa seu pai ou não, pois tu passou m*l bem na hora de responder eu tô curiosa mulher . Raquel :foi muitas emoções, eu sofri com a morte dele e depois de anos ele aparece , apesar de agora saber de toda a verdade eu não o culpo, mais aqui dentro ainda há uma mágoa, talvez nem seja dele . Como a minha mãe teve tanta coragem ,fica difícil de acreditar ,talvez ela tenha amado de verdade o seu amante pois o tratamento entre mim é a minha irmã sempre foi diferente, com ela era todo um cuidado um zelo, carinho e amor sabe , e comigo era tanto faz isso doía muito ,mas com o tempo me acostumei ,ela sempre fez tudo que minha irmã queria e a apoiava em qualquer loucura que ela quisesse fazer ,prova disso foi ela querer o meu ex marido e minha mãe apoiar . São coisas que não consigo entender ,mas pra mim hoje não faz nenhuma diferença, eu vi como meu pai tinha rancor na voz ao falar da minha mãe e sinceramente não quero tá na pele dela quando ele aparecer . Também não queria tá na pele , mas que eu queria ser uma mesquinha a isso eu queria . Raquel : mas gosta de uma fofoca né . Só colho informações viu ,o abusada . Kkkkkkkkkkk
CAPPITULO 14
Cria Narrando, Eu não vou muito com a cara do pai da Raquel não viu chefe . Gael : você tá e com ciúmes pois a atenção dela não é mais só sua . Meu querido eu sempre vou ser o melhor amigo dela e ela não vai me trocar não viu . Gael: aiai viu para de fogo e me ajuda a estender esses tapetes . Olha eu tô fazendo porque é pra patroa, porque isso não é serviço não Deus me me livre olha os tamanho desses tapetes , ocupa quase o quarto inteiro . Gael: deixa ela só ouvir você reclamar assim tá. Você não acha que eles tão conversando a tempo de mais não. Gael : só tem dez minutos que ele entrou , para de palhaçada. Mas você não tá nem um pouquinho curioso não, assim não quer saber o que ele tá falando com a patroa. Gael : aí que merda me ajuda aqui logo falta só esse , eu quero saber o que ele tá falando com ela. Mas você é fofoqueiro né. Gael :isso é culpa sua eu tava na minha aqui . Para de palhaçada que tô vendo você fita eles lá na sala de 5 em 5 segundos, me engana não tá chefe . Gael : o seu m*l e a confiava ,abusado vamos lá logo mas disfarça. - eu não aguentava o chefe pra saber de fofoca ele sempre dava um jeito , entramos e raquel tava com o pequeno nos braços e o pai dela mexia em seus pesinhos mas com a cara fechada, e esse bebê é só sorriso que eu estranhei , eu não sei não mas eu acho que ele quer a raquel do lado dele e vai tentar tirar ela daqui , bom ele que não tente pois gael quando o assunto e a patroa da até medo de imaginar o que ele seria capaz de fazer .