Olívia Bennett
Margot_ A você vai! Então vá ,eu estarei aqui te esperando voltar derrotada , quando isso acontecer eu vou passar o resto da vida te lembrando seu fracasso.
Olívia _ Eu não vou fracassar , eu vou viver , vou ser livre e pela primeira vez na minha vida eu vou me colocar em primeiro lugar.
Margot_ Vai voltar sim ,eu sei o que eu digo , Você não é forte como o seu irmão pra nadar contra a correnteza ele sim correu atrás dos sonhos dele conseguiu uma bolsa de estudos ia ser alguém na vida, já você é uma acomodada nem tentou uma vaga na faculdade local.
Olívia _ O Mike é quem sempre me deu forças pra correr atrás do meus objetivos e vai continuar sendo o meu apoio , e a senhora está enganada eu me candidatei sim e fui aceita com direito a bolsa de estudos nas quatro faculdades em que me escrevi.
Ela olha chocada pra mim, e eu continuo a falar .
Olívia _ Se eu não fui embora é porque fui fraca como a senhora mesma disse e sedi a pressão da senhora e dos meus pais que insistiram pra que eu ficasse aqui e trabalhase na sua loja, mas agora chega ! Por algum motivo eu recebi uma segunda chance pra viver e não vou desperdiça-la , eu vou embora com o Tio Marcos.
Margot_ Se é assim vão embora os dois , quero vocês fora da minha casa agora mesmo! E saiba que a partir desse momento você está deserdada assim como essa coisa aí ao seu lado.
Eu limpo as lágrimas que teimam a escorrer pelo meu rosto enquanto o tio Marcos fala.
Marcos_ Suba pra pegar as suas coisas querida, pegue só o necessário as outras coisas eu compro pra você quando chegarmos em Nova York. E a senhora dona Margot não se preocupa nem eu e nem a Olívia precisamos da sua herança.
Eu subo para o meu quarto, pego uma mochila, coloco meus documentos, algumas roupas , itens de higiene e por último uma foto da minha família que fica na minha mesa de cabeceira e uma pulseira com pingente de borboleta que o Mike me deu no dia do meu aniversário.
Desço as escadas e encontro o Tio Marcos sozinho na sala.
Marcos _ Tudo pronto Liv ?
Olívia _ Sim , eu peguei só o necessário tio.
Marcos _ Pegou o seus documentos ?
Olívia _ Sim , estão todos aqui.
Marcos_ E as cartas de aceitação das faculdades, tem alguma pra Nova York?
Eu sorrio pra ele.
Olívia _ Claro que sim Tio, você sabe que o meu sonho era estudar lá assim como a minha amiga Katy, mas já tem um ano eu perdi a vaga.
Marcos _ Só pega ela , o resto deixa comigo.
Eu volto ao quarto pego a carta e guardo na bolsa.
Olívia _ Pronto tio, já coloquei a carta na mochila.
Marcos _ Então vamos , eu tenho que deixar o carro na concessionária onde o aluguei e depois vamos seguir de táxi até o aeroporto.
Três horas depois eu estava dentro do avião com destino a Nova York , em meu coração há uma ferida muito grande causada pela perda da minha familia e vai continuar assim por um bom tempo , mas não posso negar que estou empolgada esse sempre foi meu sonho e agora está se realizando só queria que fosse em outras circunstâncias .
Marcos_ Liv tem uma coisa que eu preciso te contar.
Olívia _ Pode falar Tio.
Marcos_ Eu tenho alguém.
Olívia _ Alguém, Como assim?
Marcos_ Eu tenho um companheiro, nos vivemos juntos a 4 anos .
Olívia _ Sério tio! Porque nunca contou nada pra gente ?
Marcos_ A sei lá , eu fiquei com medo de você e do Make virarem as costas pra mim assim como o seu pai e a sua avó.
Olivia _ Claro que não tio, eu estou muito feliz por você e o Make também deve estar feliz onde quer que ele esteja. Me conta tudo vai, como ele se chama , quantos anos ele tem , o que ele faz , a tio será que ele vai gostar de mim? Eu não quero atrapalhar a vida de vocês .
Meu tio sorri pra mim e tapa a minha boca.
Marcos_ Calma Liv , desse jeito eu fico perdido e não sei qual pergunta responder , vamos por partes.
Ele tira a mão da minha boca e começa a falar .
Marcos_ Ele se chama Robert, tem 28 anos, ou seja ,é 8 anos mais jovem que eu, ele é chef de cozinha e tem um restaurante próprio que está super badalado em Nova York, aliás ele acabou de receber a classificação de 5 estrelas .
Olívia _ Nossa que chic em , e me diz ele é bonitão?
Marcos _ Ele é um espetáculo , porque acha que estou com ele .
Olívia _ Aí tio você não tem jeito mesmo.
Eu respondo rindo.
Olívia _ E como se conheceram?
Marcos _ Ele é primo do meu chef , que por acaso é o sócio capitalista do restaurante e me convidou pra inauguração e ai , bem foi amor a primeira vista, acho que nesse dia o Alex descobriu que eu era gay.
Olívia _ Espera quem é Alex?
Marcos_ A é o meu chef , ele se chama Alex Fletcher.
Olívia _ Eu acho que já ouvi esse nome, por acaso seu chef tem alguma coisa haver com a corporação Fletcher?
Marcos_ Ele é o dono querida e eu trabalho pra ele.
Olívia _ Na hora que você falou que trabalhava na maior empresa de tecnologia do mundo eu nem me liguei, nossa isso é demais!!
Marcos _ É sim Liv, e o Robert está louco pra te conhecer, sempre falei muito de você e do Mike pra ele.
Olívia _ Eu também quero muito conhece-lo tio , quero saber o que ele faz pra te deixar com essa pele linda e esse sorriso radiante.
Marcos_ A Liv nem queira saber !!
Ele me responde e cai na risada, só aí eu entendo o que ele quis dizer.
Olívia _ Tio!!
Eu o repreendo com o rosto vermelho .
Marcos _ Para Liv , você fala como se fosse uma virgem .
Eu não respondo nada , sinto o meu rosto queimar com certeza agora estou mais vermelha do que um pimentão.
Marcos _ Aí meu Deus , você é virgem!!!
Meu tio grita e todo mundo olha pra gente .
Olívia _ Pronto agora o avião inteiro sabe que sou virgem, porque não conta pra eles também que eu nunca tive um namorado nem beijei ninguém.
Marcos _ Olívia, você vivia em cidade do interior e não em um convento menina, qual o seu problema?
Olívia _ O meu problema tio? Você já olhou pra mim? Eu sou tipo aquela garota invisível que ninguém encherga.
Marcos_ Eu acho que você está precisando usar óculos viu, você é linda !! Olha essa pele de porcelana , esses olhos verdes, esse cabelo loiro perfeito que nunca vai precisar de uma química e esse corpo de fazer inveja a qualquer modelo da Vitória Secrets . Só suas roupas que eu não curto ,mas isso não diminui em nada a sua beleza.
Olívia _ Você só diz isso porque é meu tio.
Marcos_ Claro que não, o Mike mesmo sempre brigava com os caras que queriam te chamar pra sair , aquele ali era um irmão ciumento viu.
Olívia _ Eu nunca soube disso.
Marcos _ Mas ele me contava tudo , porque acha que ele sempre arrumava briga?
Olívia _ Perda de tempo dele , porque eu nunca quis sair com ninguém ali .
Marcos _ Por isso tá aí praticamente uma freira.
Olívia_ Não é isso tio, é que... A sei lá acho que sou uma romântica tola , eu sempre esperei por alguém que balançase o meu coração e isso nunca aconteceu.
Marcos_ Mas vai acontecer Liv é só questão de tempo ...