YAN
Finalmente a festa acabou, mas a Marcela não para de falar na minha cabeça o que esta me deixando muito irritado.
- Eu não gosto daquela menininha nojenta ela é insuportável, eu quero ir embora agora e quero que você vá comigo!
- Marcela fala mais uma vez da Nina assim e nós teremos um problema, eu não vou embora, se você não se sente bem aqui, pode ir para a sua casa e nos falamos amanhã, ok?
- f**a-se Yan, quer saber, eu realmente vou para a minha casa!
Ela vira as costas e vai embora! Eu subo no quarto da Nina aviso que estou no quarto de hóspedes, tomo uma banho rápido, coloco uma cueca boxer e finalmente me deito, muitas coisas para um dia, preciso dormir, não demora muito e o sono me vence.
Acordo com a luz do quarto sendo acessa, me sento rapidamente e para a minha surpresa parada em pé ao pé da cama esta a minha princesa em uma p***a de uma sinta liga vermelha sexy para c*****o.
- Que p***a é essa princesa?
- Yan se você não me fazer sua agora mesmo eu juro que...
Depois dessas palavras eu não conseguia ouvir mais nada que ela falava, ela já havia me vencido e eu realmente quero ela, eu vou dar isso a nós, mas jamais isso vai acontecer novamente, não que eu não queira, eu quero, a garota testa os meus limites, a garota esta em meus pensamentos 24 horas por dia, mas essa é a melhor escolha é o melhor para ela! Após ela me prometer que entende que seria a única e última vez eu avanço sobre ela novamente e dou um beijo profundo, chupando a língua dela, ela geme na minha boca, meu p*u esta muito duro implorando por ela.
- Princesa coloca suas pernas em volta da minha cintura. Ela me obedece, levo ela para a cama e a deito ficando em cima dela, esfrego meu p*u coberto pela cueca no seu centro, fazendo a pressão que ela precisa...
- Yan... Eu... Eu...
Ela não consegue formar palavras.
- Calma princesa, eu vou cuidar de você, essa noite você é minha!
Abaixo a alça do seu sutiã e abaixo a renda, expondo seus s***s lindos, m*****s rosados, passo a língua em seus m*****s duros, ela geme e agarra meu cabelo, me livro do sutiã e faço o mesmo com o outro mamilo, ela se contorce em baixo de mim...
- Yan, por favor ?!
- Calma princesa eu preciso te preparar, não quero te machucar.
Beijo a boca dela e ela continua se contorcendo, desço beijando o pescoço, m*****s, barriga.
- Princesa abra as pernas para eu te ver!
Ela faz, ela abre as pernas cremosas e eu arranco a calcinha dela expondo uma bucetinha lisinha e rosada.
- p***a princesa você é linda, uma Deusa!
Abaixo meu rosto entre suas pernas e sugo teu c******s sem aviso, ela geme, grita puxa meu cabelo, insiro um dedo e continuo sugando.
- Yan, eu não sei o que esta acontecendo.. Oooooó
- Você gozou na minha boca e no meu dedo princesa, agora sua bucetinha virgem vai gozar no meu p*u!
Brinco com a ponta do meu p*u na entrada do seu canal apertado e ela geme, avanço um pouco ela estremece, a sensação é maravilhosa ela é a coisa mais gostosa que já experimentei.
- Princesa, esta tudo bem? Posso continuar?
- Por favor, eu quero tudo de você! Ela e essa boca que me deixa louco.
Respiro fundo, beijo a testa dela em sinal de carinho, entre laço nossas mãos e me afundo nela, rompendo seu hímen e levando a virgindade dela.
- Ai meu Deus... Yan
- Tudo bem princesa, vai ficar bom, me de sua boca, eu quero te beijar!
Ela me obedece eu a beijo, alcanço o c******s dela e faço movimentos circulares com o dedo, enquanto meto nela e fodo a boca dela com a minha língua, ela geme, esta tão apertada, tão boa que quero que essa noite dure toda a minha vida, ela me aperta mais e mais e sei que esta gozando no momento que seu corpo treme em baixo do meu, não aguento mais e g**o logo em seguida. Permaneço dentro dela quando falo:
- Obrigado por isso Princesa você é maravilhosa!
- Yan você sabe que Eu te amo!
Eu também amo ela, mas não podemos nos amar dessa forma, espero que ela me entenda, espero que me perdoe...