YAN
Abro a porta, logo Lorenzo e Antony entram, fico aguardando a entrada da Nina e nada.
- Cadê a Nina, vocês deixaram ela sozinha?
- Relaxa cara! você esta falando da nossa irmã, sabe que não deixaríamos ela sozinha, temos um assunto muito importante e não podemos falar perto dela!
- E com quem diabos ela ficou?
Antony muito perspicaz eleva uma sobrancelha e fala:
- Sempre protetor né Yan? - A pirralha esta bem! deixamos na casa de uma amiga, para podermos conversar.
Pirralha, se ele soubesse...
- O que descobriram? Pergunto
- Falamos com o investigador e ele nos gerou alguns relatórios em fim temos algumas respostas! - Diz Lorenzo.
Esfrego minhas mãos, em um gesto de ansiedade, sei que vem bomba por aí..
- Falem logo p***a.
- Yan, como você sabe nossos pais faziam parte da mafia Italiana, onde tinham um grande clube de apostas entre outros negócios! ( Lorenzo fala)
- Conheço de onde vem o dinheiro da nossa família, corta a m***a e falem logo.
- Eles eram em 3 sócios, nossos pais e mais um associado, acontece que um apostador devia um valor muito alto próximo a 500 milhões para o clube, nossos pais queria fazer um acordo com o devedor e tomaria sua casa e perdoaria o restante da dívida , mas o associado já não era tão piedoso como nossos pais e queria em valores. Sem o conhecimento deles, ele fez uma visita ao devedor, que por sua vez atirou em um dos homens do associado, o mesmo morreu e acontece que esse homem era seu irmão, uma criança estava na casa o associado matou a criança que era a filha do devedor e a sua esposa, o devedor conseguiu fugir e começou sua vingança. Como você sabe sua irmã aos 3 anos de idade sumiu da escola Yan, e pelo que consta o devedor começou a vingança roubando a pequena Maya, até onde conseguimos informações ele não matou a sua irmã, ele vendeu para um casal estrangeiro, que ainda não descobrimos a nacionalidade...
Lorenzo continua falando, mas estou fazendo algumas contas aqui... Minha irmã esta viva e teria 21 anos hoje, três anos e alguns meses mais velha que a Nina, elas nem se conheceram porra...minhas mãos estão suando, mas volto a prestar atenção no que Lorenzo esta falando...
- A uma grande probabilidade que o devedor esteja por trás do assassinato dos nossos pais, ele sabe que o restante da família no caso nós fomos embora da Itália após a morte dos meus pais, mas eles não tem ideia que estamos no Brasil, como você e sua família não são Italianos como nós, eles estão achando que fomos embora para o seu País de origem, estão pensando que estamos na Turquia!
Após a conversa com os cara eu tenho certeza de algumas coisas, eu preciso encontrar minha irmã, preciso proteger a Nina e a melhor forma de fazer isso é mantendo ela longe dessa bagunça ou melhor longe de mim!
Eu vou cumprir minhas promessas eu juro para vocês pai e mãe que vou achar a Maya.
Eu juro madrinha que nada de r**m vai acontecer com a Nina, só não garanto que isso não vá quebrar nossos corações...