O beijo é ardente, as nossas línguas dançam numa só sintonia. Stefano me prende contra a parede e passa a sua mão sobre o meu corpo, aperta a minha cintura e desce mais um pouco até chegar na minha coxa.
— Para, Stefan. Vai embora? — Pedi totalmente vulnerável, tentando afastá-lo.
Stefano me dá mais um beijo de tirar o fôlego, depois se afasta de mim sem aviso, me deixando com gostinho de quero mais.
— Tchau! Thalia. — disse me dando uma piscadinha.
Acompanho ele até a porta, assim que abro para ele sair, dou de cara com o David, o meu noivo.
— O que está acontecendo aqui, amor? — perguntou olhando para mim, depois para o Stefano.
— Pensei que só fosse voltar semana que vem, amor.
— Voltei mais cedo. Quem é esse? — perguntou encarando o Stefano.
— Ninguém. — falei empurrando o Stefano para fora, fechando a porta em seguida.
— O que ele estava fazendo aqui sua safadinha? — perguntou me olhando desconfiado.
— O que você pensa que esse gostoso estava fazendo aqui, David? — palei rindo com malícia.
— Estou surpreso Thata, você nunca trouxe as suas fodas para o nosso apartamento, sempre foi para motéis chiques.
— É que esse é pobre.
— Credo, amiga!
— Não me julga, eu estava muito afim, David. Mas mudando de assunto... me conta como foi lá em parri com o Levi?
— Aí, amiga! Um saco... Ele só trabalhava, trabalhava, e nada de me dar atenção.
— Mas ele foi nessa viagem justamente à trabalho.
— Eu sei, mas se ele não ia me dar nenhuma atenção, seria melhor não ter me convidado para ir junto. — disse desanimado.
— É, você tem razão.
Ficamos conversando sobre os detalhes da viagem.
Quando eu conheci o David não sabia que ele era gay. A primeira vez que me encontrei com ele, achei o David um homão da p***a, até rolou s**o algumas vezes que saímos juntos, mas um dia enquanto ele e eu estávamos em um encontro um boy que ele ficava as escondidas, estava no mesmo lugar o boy não parava de olhar para o David, e eu achando que ele estava olhando para mim, o David se levantou e foi até o banheiro, e demorou bastante então eu fui atrás, e tive uma surpresa quando peguei os dois aos beijos, fiquei muito brava com ele, mas depois ele conversou comigo e explicou tudo, eu entendi, David e eu acabamos virando amigos, com o tempo, eu topei viver um romance de mentira com ele, assim fica mais fácil continuar convencendo o pai dele de que o "David se curou", esse é o jeito que o escroto do pai dele fala.
Stefano
Quando a Thalia foi me levar até a porta, damos de cara com um homem, ele estava com uma bagagem, o homem era alto, e branco, não faço ideia de quem seja, a Thalia me empurrou para fora quando ele perguntou quem eu era.
Saio do condomínio dela, entro no carro e volto para a balada, assim que entro, Thomas, Oliver e James querem saber o que havia rolado entre eu e a Thalia, faço um rodeio, se fosse só o Thomas, eu contaria, mas para esses dois, não abro o bico nem a p*u, eles não são meus amigos.
— Qual é, cara! Conta pra gente o que rolou?
— É, conta aí, Stefano? Você levou ela pra cama?
— Abre o jogo?
— Não rolou nada, só deixei ela em casa e voltei.
— Eu falei que ela não ia te dar moral cara, aquilo ali é muita areia para esse seu caminhãozinho. — disse rindo.
Palhaço se ele soubesse, mas eu não tenho que provar nada pra ele.
— É, você tem razão. — falei forçando um sorriso.
Eu estava doido querendo ir embora para a minha casa, então fugi do assunto e pedi para o Thomas me deixar em casa, e assim ele fez.
— Agora me conta... você ficou ou não com a Thalia?
— Fiquei sim. Cara, como ela é maravilhosa. — falei todo bobo, com um sorriso gigantesco.
— Cuidado para não se apaixonar meu amigo. — disse rindo.
— Acho que isso já aconteceu quando eu bati os olhos nela essa noite.
— Cuidado, a Thalia gosta de brincar com os sentimentos dos homens.
Fico pensativo por alguns instantes, Thomas para o carro em frente ao meu prédio, me dispeço dele e agradeço pela carona.
Entro no meu humilde apartamento, e vou tomar um banho, depois visto uma cueca e um short de dormir, vou até o meu computador e pesquiso sobre a Thalia.
Ela é influencie, tem milhares de seguidores em todas as suas redes sociais, é filha única, de pais milionários. Não acreditei quando vi uma foto dela com aquele homem que dei de cara hoje quando estava saindo do apartamento da Thalia, na foto os dois estavam abraçados, enquanto a Thalia mostrava o seu anel nada discreto de noivado, acho que ela não estava usando ele essa noite. Não acredito que os dois são noivos, parece que ela é bem danadinha, o nome do cara é David, não sei porque, mas para mim ele não pareceu muito preocupado em ter me encontrado sozinho com a noiva dele.
Apago a tela do computador e vou para a minha cama, já passa das três horas da manhã, preciso ir dormir, amanhã tenho que trabalhar, como eu já havia falado, sou maître, trabalho em um restaurante muito famoso na cidade, o Estar.
O maître é responsável pelo planejamento e supervisão do serviço de atendimento ao cliente, pelo auxílio na elaboração de cardápio, pela liderança e capacitação da brigada de serviços, recepção e acomodação do cliente, finalização de pratos e bebidas especiais, e pela garantia da qualidade dos serviços visando à satisfação plena do cliente e mais algumas coisinhas. Esse restaurante onde trabalho só os ricaços frequentam, para a minha sorte só começo o meu turno as dez da manhã.
Acordo com o despertador do meu celular tocando, desligo o mesmo e vou tomar um banho, depois coloco o meu uniforme que é uma camisa social branca, um terno preto com gravata borboleta na cor branca, calço o meu sapato social preto e assim completo a minha vestimenta, pego o meu celular e chamo um carro de aplicativo que não demora a chegar.