*Madson ALbuquerque*
Hoje faz três dias que peguei a missão para me infiltrar no morro. Eu e Carlos não conversamos mais depois do ocorrido (não preciso dizer qual),afinal,não estamos tendo tempo para conversar já que estamos tendo os dias muito corridos e pelo que fiquei sabendo,ele irá viajar hoje para uma missão. Enquanto isso estou pensando em como entrar no morro,mas continuo sem opções,meu pai esta tentando me impedir de fazer isso,achei que depois daquela conversa ele teria concordado e aceitado que eu faria esse trabalho,mas vejo que não.
Saio da universidade após algumas aulas e ter tido uma conversa com a reitora,como sempre,sigo minha rotina indo para a delegacia
____Como vou entrar naquele morro? ____disse pra mim mesma enquanto prestava atenção na pista.Seria algo difícil, não tinho nem uma plano fixo em mente___O único jeito é convencer a Elizabeth,mas perdi o numero dela____ quando dei por mim,havia chegado na delegacia.
Desci do carro,travei o mesmo e entrei.
____Bom dia____comprimento Renata como sempre faço____Reh,se alguém me procurar,diz para ir até a minha sala, ok?____ela assentiu fazendo-me sorrir em sinal de agradecimento.
Fui até a minha sala,entrei e me sentei na cadeira,peguei o notebook e comecei o meu trabalho. Ser policial as vezes é bom, mas quando se trata de bolar um plano para se infiltrar se torna difícil.
Elizabeth era uma amiga da antiga faculdade,depois que minha mãe faleceu opiter por mudar de universidade,conversava com ela por mensagem,mas a mesma parou de me responder,liguei para ela mais nao atendia,ela mora no morro,meu pai nunca apoiou nossa amizade por saber de onde ela veio,eu e ele brigávamos todas as vezes que falávamos dela...
Sou tirada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta,sei que disse que era para virem até minha sala,mas no momento estava querendo um minuto de paz para pensar em como irei realizar essa missão
____Entre____digo sem desviar o olhar do notebook,como disse não estava com ânimo para dar atenção a alguém.
____Sabe que é falta de educação não olhar para a pessoa quando conversam?____me ajeitei na cadeira fechando o notebook o encarando após ouvir a sua voz.
____Satisfeito? espero que sim,agora me diz em que posso te ajudar,Carlos? ____digo o encarando.
Se sentando a minha frente,Carlos sorri de lado apoiando os cotovelos sobre minha mesa.
____Vim me despedir de você____Como assim se despedir de mim? Sabia que ele estava indo para uma missão mas esperava que voltasse em menos de três semanas.
____Por que? você vai voltar____digo o fazendo ficar com um semblante triste,tinha minha resposta somente pela sua feição.
Me sentando ao seu lado,seguro em suas mãos de forma carinhosa sentindo um nó surgir em minha garganta. Poderia ser uma pessoa de poucos amigos e muito marrenta, porém Carlos sempre chamou minha atenção.
____Você esta indo embora não é?____ Carlos apenas assentiu____por que? você foi demitido?____negando,Carlos aperta minhas mãos sem por muita força.
____ Vou ser transferido____ logo agora que comecei a gostar de alguém - coisa que nunca acontece - ele vai embora. Não havia percebido que uma lágrima molha meu rosto____Morena não chora____com uma de suas mãos, Carlos seca algumas de minhas lagrimas.
____Logo agora que comecei a gostar de alguém,ela vai embora_____puxando para um abraço,me justifico com a voz embargada____ volta pra mim ver?____ mesmo surpreso com meu pedido,Carlos assente.
Sou do tipo que não se apega,que não demonstra ter sentimentos,mas com Carlos foi diferente,ele me fez se apegar em pouco tempo, me fez se sentir bem, de uma forma que ninguém nunca fez.
____Claro que volto morena____ o sorriso no qual me apaixonei não abandonava seu rosto, o que resultou em me fazer sorrir____vamos dar uma volta?____assenti.
Me sentia bem em saber que ele estará ao meu lado quando precisar,saber que sempre virá me ver me deu uma alegria enorme e inexplicável.
____Vamos____ digo secando as lágrimas____quando você vai embora?____apesar de não querer ficar no assunto,sabia que não teria como ele ficar, então preferia saber de uma vez.
____Amanhã____sem desviar o olhar do meu,Carlos acaricia meus cabelos de forma carinhosa.
____Quem ver,até se espanta comigo____ me sentando sobre minha mesa,fico de frente a Carlos que apoia as mãos em minha perna.
____ Por que?____ ficando de pé entre minhas pernas, Carlos me puxa em sua direção fazendo-me entrelaçar meus braços ao redor de seu pescoço.
____Porque a marrenta chorou pela primeira pessoa que ela gostou depois de um tempo e que está indo embora____sorrindo pela minha justificativa,Carlos deposita um beijo em meu pescoço____que i********e é essa comigo?____ brinco após sentir um arrepio percorrer por meu corpo.
____A mesma que tivemos a três dias atrás...____após me dar um selinho,lhe dou um tapa no braço o fazendo gargalhar.
____Sabe... pode parecer estranho,mas quando cheguei aqui,você foi a primeira pessoa que chamou minha atenção____enquanto acariciava seus cabelos,confesso sendo sincera. Nenhuma outra pessoa conseguiu chamar minha atenção como ele,ninguém pode me fazer pensar em uma aproximação com alguém do meu local de trabalho.
____Sempre gostei de você____também confessa desviando o olhar do meu____não como esses outros caras que te olham como se você fosse um pedaço de carne,mas de um jeito diferente. Eles desejam t*****r com você, nunca desejei isso,sempre foi um desejo diferente,sempre foi algo a mais que atração____ ainda sem me olhar, possivelmente estava com medo da minha reação, Carlos deixa um sorriso surgir em seus lábios.
Coml se desejasse passar confiança,toco em seu queixo o fazendo me olhar e lhe dou um selinho.
____Você me faz bem como ninguém nunca fez____o beijei como se fosse o nosso ultimo beijo,o beijei de um jeito diferente,inexplicável e bom.
Ao sentir a falta de ar surgir,encerro o beijo com dois selinhos e uma mordida fraca em seus lábios.
____Vou sentir saudade dos seus beijos____ me deu um outro selinho____do seu cheiro____beijou meu pescoço fazendo-me sentir um arrepio____e principalmente de você____ sorrio para ele que retribuiu.
____Como estamos nos despedindo...____me levantando da mesa,me aproximo da porta____REH!! SE MEU PAI ME CHAMAR DIZ QUE ESTOU OCUPADA E DEPOIS VOU NA SALA DELE____obtendo sua resposta,fechei a porta e me virei para Carlos novamente.
____Você não vai fazer o que eu estou pensando...vai?____se sentando em uma das poltronas, Carlos questiona sem desviar o olhar de mim.
____Se você quiser____ me encostando na porta,mlrdowo lábio inferior o provocando.
Sem pensar duas vezes, Carlos veio até mim me dando um beijo de tirar o fôlego e sem demora,começou a subir minha blusa a tirando a arremessando em algum canto,me deixando de sutiã e tornou a me beijar.
____Espera____ paro o beijo o fazendo me olhar sem entender____não quero ser interrompida e vigiada...você quer?____Carlos negou. Me afastando dele, desligo a camera da minha sala e em seguida tranquei a porta____ agora podemos continuar____me aproximo do mesmo novamente o beijando como se necessitasse daquilo.
(...)(...)
Estavamos deitados no sofá da minha sala após a nossa pequena diversão enquanto um observava o outro.
____Namora comigo?____Carlos disse me fazendo levantar por me surpreender com sua pergunta.
____Você está indo embora Carlos...não quero namoro a distância,isso nunca funciona____disse me deitando por cima dele fazendo-o respirar fundo.
____Não vou para muito longe Madson e sempre virei te ver...aceita? ____ sabia que isso não funcionaria,já presenciei tantos namoros a distância que não deram certo e não queria isso para mim,me apaixonar para ser descartada como um copo de plástico.
Fiquei pensando por um tempo,sua pergunta junto com as coisas que poderia acontecer, cheguei a uma conclusão.
____Vamos fazer um acordo?____Carlos assentiu já sabendo que não teria outra resposta de mim a não ser a que estava prestes a lhe dar___ eu e você ficamos com quem quisermos,mas quando você vier me ver ou eu ir te ver, não poderemos ficar com outras pessoas...aceita?____ ficando pensativo por um tempo, provavelmente repensando em minha proposta,Carlos assentiu.
____Está bem...aceito____ diz me dando um selinho____acho melhor nos vestirmos____lembra fazendo-me rir,estava tão concentrada na resposta que daria para ele que ao menos lembrei que ainda estávamos nus.
Depois da transa que tivemos na minha sala,voltei ao trabalho. Fiquei o tempo todo na minha sala,até que lembrei da missão,peguei meu celular e disquei o numero da Liz (Elizabeth),como havia perdido o mesmo, peguei o numero dela na ficha que tem aqui na delegacia,isso nunca é difícil se você pesquisar a ficha da mesma.
-Alô? - diz assim que atende o celular:
__Oi Liz,sou eu a Madson...- digo normalmente:
-Estava morrendo de saudade de você,muito tempo sem nos falar...- era perceptível a alegria em sua voz.
__Tentei me comunicar com você mais não consegui - me encosto no encosto da cadeira:
-Tinha perdido o celular,e não sabia o seu numero - já estavamos enrrolando de mais nessa conversa,precisa a resolver esse assunto o quanto antes.
-Podemos conversar? - digo sem expressar nenhuma emoção.
-Claro,pode dizer...- como sempre a curiosidade estava ao seu.
__Não pode ser por telefone,você poderia me encontrar na lanchonete onde costumávamos comprar nossos lanches? - eu adorava aquela lanchonete,e como sei que ela também adorava,seria um ótimo lugar para conversarmos.
-Posso sim,vou te esperar,pode ser agora? tenho que trabalhar - sorri com a resposta.
__Pode sim,te encontro em alguns minutos - digo e a mesma concorda.
-Ok,te espero - diz e ouço a mesma suspirar.
Desliguei o celular pegando minhas coisas. Saio da minha sala indo para a recepção, precisava avisar antes de sair.
____Reh,estou saindo,avisa o delegado____disse saindo sem espera uma resposta da mesma.
(...)
Em poucos minutos cheguei no local combinado,de longe avistei ela sentada e me aproximei:
____Oi...___a cumprimento chamando sua atenção____ vi que não mudou nada...continua uma gata___disse a abraçando, a mesma retribui sem exitar.
____Você também não mudou...está Linda como sempre,mas...o que você quer conversar comigo? Contar as fofocas eu sei que não é____disse rindo e se sentando, fiz o mesmo me sentando ao seu lado.
____Você sabe que sou policial não é?____ela assentiu____ eu estou em uma missão e preciso de ajuda... ____digo mechendo com os dedos em sinal de nervosismo.
____Se tem haver com o morro,sinto muito mas não posso te ajudar com isso...____eu sabia que ela poderia negar,mas como sou curiosa perguntei o porque____Eu não moro naquele lugar,sai de lá tem um tempo ____diz um pouco desconfortável me olhando.
____Eu tenho que ir ____digo e me levanto,já que não teria a sua ajuda,teria que arranjar outra forma de entrar naquele lugar____você sabe como funciona na delegacia então não diz nada para ninguém,isso pode te pôr em risco,ok?____ a mesma assentiu, não disse mais nada apenas me virei para ir embora...
(...)
Como não pude contar com sua ajuda,terei que entrar naquele lugar por conta própria. Em todo esse tempo de carreira,nunca precisei de alguém para me ajudar a se infiltrar em algum morro, sempre tive mais alguém que iria ficar ao meu lado,mas agora que estou sozinha,terei que dar um outro jeito de entrar sem que eles desconfiem. Vou conseguir custe o que custar ou não me chamo Madson Albuquerque...
(...)
O resto do dia passou rápido diante dos meus olhos,ao fim do meu expediente fui para casa. Assim que cheguei, fui direto para o meu quarto. Estava exausta e precisava de um banho para relaxar,tomei o mesmo e me arrumei vestindo uma calça jeans preta e uma regata branca,desci peguei uma maçã e pedi para lari avisar meu pai que tinha saido.
Fui para a garagem peguei o meu carro e sai novamente. Após alguns minutos,cheguei na casa de Carlos,toquei a campainha e fiquei esperando até ele atender,em alguns segundos ele abriu a porta com um sorriso lindo no rosto assim que me viu ali parada.
____Isso tudo é pra mim____digo. Carlos estava com uma calça moletom e sem camisa me dando a visão de seu abdômen malhado e com os cabelos bagunçados,o que lhe deixava incrivelmente atraente e lindo.
____Pode ser que seja____morde os lábios me provocando e o deixando cada vez mais atraente____não sabia que viria____disse e me aproximei do mesmo.
Entrando em sua casa, fecho a porta com ele perto de mim. Colocando meus braços em torno de seu pescoço,o beijo sendo retribuída na mesma intensidade. A noite seria longa...