~ POV: Javier ~
Eu não conseguia dormir, estava quente e impaciente depois de devorar essa pequena garota sexy, ela era incrível.
Saí da cama, estava prestes a tomar banho quando recebi um telefonema de Martha, a ajudante pessoal de minha avó. Ela me informou que minha avó tinha outra sessão. Gabby chamou minha atenção, não queria abandoná-la, tínhamos negócios inacabados, mas eu precisava ir embora.
Minha avó significava muito para mim.
Preferi não tomar o banho, só me vesti e corri para baixo. Entrei em contato com meu motorista, Henry, e pedi que ele levasse o carro, mas ele me lembrou que eu o mandei ir para casa.
"p***a", não consegui localizar ninguém para me ajudar a dirigir às 3 da manhã e o russo-baltique que peguei ainda estava no sistema. Entrei no meu carro e corri para o hospital, mas não conseguia enxergar direito o caminho. Em algum momento, perdi o controle do carro, bati em alguma coisa e tudo ficou em branco.
~ POV: Gabriella ~
Acordei às 9 da manhã e tentei me mover, mas não consegui porque fiz s**o na noite anterior. Tentei ir até o banheiro, o que acabei conseguindo, escovando os dentes e tomando banho. Entrei na cozinha e na sala de estar, mas Javier não estava em lugar nenhum.
Esperei até as oito horas da noite, mas ele não tinha voltado e toda vez que a porta tocava, eu imaginava que era ele, mas era simplesmente serviço de quarto. Depois de três dias, voltei ao meu apartamento e me encontrei com Chloe, que ficou feliz por eu não ser mais virgem. Ela estava curiosa sobre Javier, mas eu não sabia o que dizer a ela. Me recusava a acreditar no óbvio, mas o fato de seus pertences ainda estarem na suíte me deram esperança. Quando voltei ao hotel depois de uma semana, Javier não estava lá. Eu havia deixado a suíte exatamente como a encontrara.
Continuei voltando na esperança de vê-lo novamente, mas ele não estava em lugar algum. A última vez que fui até lá, junto com Chloe, a recepcionista nos informou que um homem havia saído no dia anterior. Fiquei realmente desapontada, mas simplesmente aceitei a realidade. Eu estava destinada a ser apenas um caso de uma noite. Tivemos um momento fantástico e só. As aulas recomeçaram e tudo parecia estar indo bem, até dois meses depois, quando comecei a sentir enjoos matinais. Não aguentei mais, então, Chloe e eu fomos ao médico. Agarrei a carta do médico como se fosse um fantasma.
Eu soluçava e gemia, confusa sobre como isso era possível.
“Você sempre faz s**o com Alex. Por que você não está gravida também?”
“Gabby, estou tomando remédios, eles não me deixam engravidar.”
“O que eu vou fazer, Chloe?”
“Você vai ficar bem, tem a mim e ao Alex, vamos te ajudar!”
“Como vou achar o Javier? Eu nem sei qual é o sobrenome dele, tudo o que sei é que ele tem seu próprio negócio. O que eu fiz? Chloe, não vou conseguir. Como vou criar um filho se eu não posso nem cuidar de mim mesma?”, me arrependi do dia em que conheci Javier, estava angustiada e assustada.
~ POV: Javier~
Meu acidente de carro aconteceu há quatro meses. Tenho procurado Gabby por todo o campus, mas ela não está em lugar nenhum. Estou ciente de que não vou me casar com ela, mas ainda a desejo. Há algo nela que me faz querer estar com ela, nunca fodo a mesma garota duas vezes, mesmo minha namorada não consegue me f***r mais de duas vezes por mês, mas Gabby faz coisas comigo e me faz sentir coisas que nunca senti antes. Ela nem tinha medo de montar meu p*u enorme em sua primeira vez.
Quando conheci Sarah, ela não era virgem, mas não podia montar em mim.
O que aconteceu com minha raposa?
Talvez eu devesse simplesmente esquecê-la e comprar outro brinquedo s****l. Afinal, a vida continua.
"Henry, dê a volta, vamos até a casa da minha avó, não a vejo há algum tempo. Passe por uma floricultura também, preciso levar flores para ela.”
“Claro, chefe.”
POV: Gabriella
Faz 6 meses que comecei o pré-natal.
Comecei uma carreira de fotógrafa e, apesar de não ter qualificação, tenho recebido muitos clientes. Estou constantemente lotada e não posso acreditar que economizei tanto dinheiro em tão pouco tempo, até me mudei para um apartamento muito maior. Não é muito grande, mas é um apartamento de três quartos.
Hoje é meu check-up e eu escolhi descobrir o s**o do bebê. Minha gravidez foi bem longa, acabei abandonando a universidade, os termos para continuar com a bolsa eram bem rígidos, no contrato havia uma clausula que não permitia que eu engravidasse até terminar a faculdade, então precisei interromper o curso.
Recebi uma mensagem de Alex enquanto esperava que eles me avisassem se estavam lá embaixo: “Você está pronta, mamãe? Estamos esperando lá embaixo.”
“Vou descer em 3 minutos”, respondi a mensagem dele.
Alex e Chloe tornaram tudo mais fácil. Eles estiveram comigo a cada passo do caminho e eu sou grata. Não tenho certeza do que teria feito se eles não estivessem lá.
Fomos ao médico e eles estavam comigo, Chloe e eu queríamos uma menina, mas Alex ficava me dizendo que como minha barriga crescia tão rápido e eu comia tanto, era um menino. Para ser sincera, não me importo se é menino ou menina, embora prefira uma menina, vou ficar feliz do mesmo jeito se for um menino. Optamos por descobrir o gênero para que pudéssemos começar a decorar o berçário.
Minha barriga estava extremamente gelada quando o médico colocou um pouco de gel nela. Ela então colocou o que parecia ser um sensor ou algo assim e o moveu, dizendo:
“Vão precisar olhar bem para a tela, não vou revelar o s**o, mas a tela vai.”
Estávamos todos rindo e olhando para a tela. A primeira coisa que vimos foram algumas bolinhas, seguidas por um pequeno pênis. Nós imediatamente rimos quando Chloe e eu perdemos a aposta. Apostamos em uma menina, mas acabou sendo um menino. Fiquei tão feliz que esqueci que queria uma menina. Meu filho nasceu nove meses depois. Xander Xavier Parker é o nome dele. Alex disse que Xavier era o nome de seu pai e eu não podia dizer não ao padrinho.
Meu filho é totalmente autossuficiente, tive muita sorte de ter pessoas que me apoiaram e me ajudaram financeiramente e de outra forma. Eu não poderia ter feito isso sozinha. Apesar do fato de eu não estar financeiramente segura, meu filho tinha tudo o que precisava. Alex e Chloe estavam sempre comprando roupas e comida para ele, pareciam até que eram os pais de Xander e estavam sempre ansiosos para passar tempo com ele. Meu filho era uma fofura e tinha os mesmos olhos azul-marinho de seu pai, era igualzinho a Javier, não se parecia nem um pouco comigo.