Nas sombras.
Era uma manhã muito fria em Nova York e eu a recém havia acordado digamos que naquele momento estava zero vontade de ir trabalhar, enquanto estava de preguiça na cama meu celular começou a vibrar e eu me inclinei para ver por que estava vibrando tanto.
Whatsapp on.
Mãe ❤
– Bom dia filha.
– Bom dia mãe.
– você já está saindo?
– Não mãe, vou sair daqui a pouco.
– Ok se cuide, Te amo beijos.
– Beijos Te amo mãe.
Whatsapp off.
Depois fui direto ao banho demorei no máximo 35 minutos, coloquei meu uniforme e coloquei comida para minha a minha gata, e fui ligar o carro.
6:30 da manhã
Cheguei ao meu trabalho, e meu chefe já me deu uma investigação sobre uma menina que havia desaparecido ha dois dias.
7:00 da manhã.
– Chefe, Eu queria saber aonde a menina mora? e qual o nome dela?.
– Hannah o nome da criança é Helena e ela mora Na rua Will Street.
– Ok vou ir até a casa dela para conversar com seus pais.
09:00 da manhã.
Chegando na casa da Helena.
(Toc Toc)
– Bom dia aqui é a polícia por favor abra a porta só queremos lhe fazer algumas perguntas.
– Bom dia, podem entrar.
Entramos na casa da Helena, e começamos as seguintes perguntas.
– Qual foi a ultima vez que você viu a sua filha?.
– Foi no dia 2 de abril ela estava brincando na casa do amiguinho dela, porém ela sempre vem sozinha então deu 10 horas da noite e ela não havia retornado.
– Entendi, Ok obrigada por responder.
– De nada, por favor ache minha princesa.
– Farei o possível.
12:30 da tarde.
Eu me senti na obrigação de achar a Helena, pois o desespero no olhar da mãe dela acabou comigo, comecei a procurar na volta de sua casa, até que cansei de procurar e fui almoçar em minha casa.
Chegando em casa.
Cheguei em casa e percebi que havia um homem se mudando ao lado da minha casa, porém não dei muita bola pois nunca me importo com essas coisas.
Voltando ao trabalho.
Voltei ao meu trabalho e continuei investigando sobre a Helena e não achava nada e isso estava me incomodando muito, pois não achava nada a respeito dela, e de como foi que ela sumiu.
15:54 da tarde.
Marquei meu ponto no meu trabalho e estava voltando para casa, meu chefe agradeceu pelo meu esforço e eu desejei uma boa noite a ele.
17:23 da tarde.
Cheguei em casa e fui direto para o banho, e depois preparei uma comida e logo em seguida eu já jantei e adormeci muito rápido.
3:00 da madrugada.
acordei e vi um vulto passando em minha janela porém fui adormecendo lentamente.
5:43 da manhã.
acordei com uma leve dor no meu pescoço, e com 12 chamadas perdidas do meu chefe no mesmo momento que eu vi as ligações eu liguei novamente
Whatsapp on.
Chefe.
Ligando....
Chamando....
– Alô?
– Alô Chefe qual o problema? por que me ligou?
– Precisa vir urgentemente estou lhe esperando.
– Ok daqui a 15 minutos estarei ai.
Desliga.
6:00 da manhã.
Assim que cheguei em meu trabalho meu chefe me olhou espantado, haviam achado o corpo da Helena , e mais 15 corpos e então
eu me senti na responsabilidade de descobrir quem teve a capacidade de matar uma criança inocente, e quem foi o monstro que fez isso vai pagar.
7:30 da manhã.
Fui tomar café em um restaurante que eu costumo ir, quando estou com a cabeça cheia ou quando estou com muitos problemas e não consigo resolver, então eu prefiro ir a esse restaurante que me acalma e abre meus pensamentos.
8:00 da manhã.
Voltei ao trabalho e comecei a investigar mais sobre... e eu não achava nada absolutamente nada apenas sangue, e muitos dos corpos estavam sem sangue e apenas o corpo pálido, e isso é muito estranho.