_ O que foi gafanhoto viu o passarinho verde _ Emily debocha quando a loira entrou dentro de casa e sentou na mesa para almoçar.
_ Ou por acaso você beijou um certo garoto _ ela fala com raiva da irmã
_ Que história é essa de beijo?.— Fabrício pergunta entrando na sala de jantar onde as três estavam.
_ Nada pai ,só implicância da Lorena _ ela senta em seu lugar
_ Mentira pai, ela tava beijando o Guilherme lá na árvore
_ É sério isso esperança?_ Fabrício olha para a filha
_ Eu avisei _ Fala Emily
_ Não pai ,não aconteceu nada ,ele apenas me deu um beijo na bochecha quando estava indo embora.
_ Ela está mentindo pai, olha isso. _ Lorena mostra a foto para Fabrício que quando ver seu sangue sobe pra a cabeça e olha para a filha mais velha com um olhar decepcionado.
_ Eu estou decepcionado com você Esperança, você fez isso aqui dentro da nossa casa imagina se você tivesse saído?
_ Pai não foi isso que aconteceu _ ela fala com os olhos cheio de lágrimas
_ Como não, eu estou vendo _ ele bate na mesa com força com as mãos.
_ Calma querido _ Emily coloca a mão nas costas de Fabrício em forma de acalmá- lo.
_ Calma nada Emily ela tem apenas 14 anos para tá se agarrando por aí
_ Me escuta pai _ ela fala chorando
_ Agora não Esperança, suba para o seu quarto agora
_ Mas eu ainda não almocei!.
_ Eu falei agora _ ele fala com raiva e esperança sobe correndo para o quarto.
Fabrício passa as mãos pelos cabelos em forma de se acalmar e depois pega o prato de comida que a filha estava comendo e o suco para levar pra ela terminar sua refeição.
_ Querido deixa que eu levo pra ela ,você sobe pro quarto toma um banho e se acalma, depois você conversa com ela tudo bem?
_ Tudo bem, obrigado _ ele deixa um selinho nos lábios de Emily e sobe para o quarto, já a morena pegou a comida de Esperança e subiu pro quarto da menina, chegando lá ela bate na porta e entra vendo ela deitada na cama.
_ Aqui está sua comida que seu papaizinho mandou _ Esperança levanta da cama pra comer ,por está com fome e quando ia pegar o prato Emily deixa cair no chão _ Ops caiu _ ela fala com um sorriso grande no rosto
_ Porque você me odeia tanto? Eu nunca fiz nada pra você _ Esperança fala com raiva
_ Você fez sim , você nasceu você não sabe o quanto eu sofro tendo que te aturar você debaixo do mesmo teto que eu.
_ Então vai embora _ ela fala deixando lágrimas cair dos seus olhos.— e me deixa em paz, eu não pedi pra nascer,e sinceramente eu realmente não queria ter nascido para viver assim.— Ela desabafa.
_ Eu não posso sabe porquê, porque essa é a forma que eu encontrei de me vingar da maldita da sua mãe, aquela p********a e eu estou pouco me importando para o que você acha que é melhor ou r**m pra você.
_ Não fala assim da minha mãe _ Esperança perde a cabeça e vai em direção de Emily e dá um t**a na cara dela, mas se arrependendo no mesmo instante do que acabou de fazer, pois sabia que as consequências seriam grandes. _ Me desculpa, por favor eu não queria fazer isso
_ Como se atreve a me bater sua desgraçada _ Emily parte pra cima de Esperança jogando a garota na cama e dando vários tapas em seu rosto _ Eu odeio você ,tomara que você morra _ ela ouvindo sons de Passos rápidos se aproximando do quarto sai de cima da adolescente e começa a rasgar sua blusa e bagunça o cabelo com um sorriso no rosto vendo o desespero de esperança quando o pai entra no quarto.
_ Mas que m***a tá acontecendo aqui _ ele olha de uma pra outra
_ Essa sua filha ingrata veio com tudo pra cima de mim quando eu entreguei a comida ela jogou no chão e veio me bater, eu tentei me livrar mas parece que ela tá possuída e não conseguir me livrar dela , olha como ela me deixou querido, eu só queria ajudar _ Ela termina de falar chorando baixinho.
_ Pai ,isso não é verdade, eu só dei um t**a nela porque ela tava falando da..._ Ela é interrompida com a voz grave do pai
_ Emily saia eu quero ficar sozinho com a Esperança
_ Tudo bem querido, só não faça besteira _ ela sai do quarto mas antes dá um sorriso para Esperança
_ Porque você tá fazendo isso _ ele fala se aproximando da Filha que dá dois passos para trás com medo do que o Moreno pode fazer com ela
_ Eu não fiz o que ela disse pai ,acredita em mim por favor só uma vez na vida ,ela não gosta de mim _ ela fala chorando
_ para de chorar, como você quer que eu acredite em você vendo o estado da Emily!ou você quer dizer que foi ela que fez aquilo tudo sozinha ?_ ele dá uma risada sem humor
_ Sim ,foi isso que aconteceu, ela se machucou sozinha.
_ Cala a boca, você está de castigo, da escola pra casa de casa pra escola e trate de limpar essa bagunça agora _ ele sai do quarto e Esperança mas uma vez tem uma crise de choro .
Emily entra no quarto da Filha que estava deitada na cama mexendo no celular.
— Lorena!— Ela olha pra mais velha
_ Que sorriso é esse mamãe?
_ Felicidade querida, falta pouco para o Fabrício colocar aquele gafanhoto para fora dessa casa e aí sim podemos ser uma família perfeita só nós três.
_ O que a senhora fez com a Esperança dessa vez?
_ Nada meu bem ,ela quem fez tudo, você acredita que ela me agrediu?
_ A senhora não tem limites mãe
_ O que foi ? Não me diga que está com pena dela agora
_Não é isso ,a esperança já passou por muita coisa hoje e o papai está irritado com o trabalho e com isso ele pode acabar machucando ela.
_ Bem que eu queria que isso acontecesse mas aquele tapado não faz isso ,eu vou tomar um banho
_ Tudo bem _ Lorena fica deitada na cama sozinha pensando em Guilherme e com esses pensamentos ela procura ele no f*******: e manda uma solicitação e fica ansiosa esperando a confirmação chegar.
****
Esperança passou o resto do dia em seu quarto deitada na cama,pensando como seria sua vida se sua mãe estivesse ao seu lado.
_ Esperança desce para jantar _ Fabrício chama ao passar em frente a porta do quarto da pré adolescente
_ Eu não quero
_ Mas desça para comer alguma coisa
_ Tá bom .
Ela levanta da cama vai até a porta fecha por dentro e tira a roupa vai para o banheiro abri o armário e pega o aparelho e tira a lâmina ,ela fica alguns segundos olhando o objeto em sua mão e entra na banheira, respira fundo e dá os primeiros cortes no pulso fazendo a água ficar toda vermelha, depois que ela termina de tomar banho vai para o closet e vesti um conjunto de moletom preto, destranca a porta da chave e volta pra cama onde acaba pegando no sono mas uma vez , Fabrício sobe pra saber o motivo da menina não ter descido e quando chega lá ver ela dormindo, ele deixa um beijo na testa da Filha apaga a luz e sai do quarto.