Episódio 6

1246 Words
Thay Narrando: Acordei com meu moreno me beijando, logo fizemos aquele amor gos****, deitei no seu peito e vi o mesmo me olhando, parecia estar pensando em algo…quebrei o gelo dizendo estava com muita saudades -fiz ele sair dos pensamentos Thay: No que ta pensando vida? -disse beijando ele- Titor: nada amor, ai você ta com fome? Thay: Tou sim, vida e você ta com fome quer que eu faça algo pra você? Eu fiz o lanche, mas você já tava dormindo, eu não quis te acordar. Titor: Claro minha ruiva, eu te ajudo na cozinha, tava cansadão. Tomamos banho e fizemos amor, mas uma vez no banheiro, saímos e descemos pra cozinha, fizemos estrogonofe de frango, arroz temperado e uma sobremesa (Pudim) pra adoçar, mas a vida já que estar tudo indo melhor do que eu imaginava, pegamos a coca cola e sentamos pra comer, titor é um amor quando ta comigo, nem parece aquele, cara frio e agressivo que ele é quando se trata dos assuntos da favela... Thay: Vou servir você amor… disse dando selinho nele- Titor: Hoje não princesa, hoje sou eu que vou cuidar de você…senta aí. Thay: Se você insiste meu amor tudo bem! Comemos e conversamos sobre diversos assuntos aleatórios, até o radinho dele tocar -Jp estraga prazeres-disse revirando os olhos- 12:30 Radio on Titor: Fala comédia Jp: fala cuzão, bora trabalhar parça… hoje não é dia de folga. Titor: Tou indo comédia…posso nem aproveitar minha ruiva -disse rindo- Jp: Hoje tem pagode pow, as meninas já tao prontas la em casa, temos uns bagulhos pra resolver sobre o novo comando do Vidigal. Titor: JAE já chego ai.. Radio off Thay: Tinha que ser o empata f**a do jp né -disse arqueando as sobrancelhas Titor: Ai ai hem! Ruiva não se preocupa que temos todo tempo do mundo, quer que eu te deixe na casa da maria elas já tao prontas te pego em 1 hora la -Sorriu Thay: Queria que me pegasse agora -Sorrir maliciosa- Titor: Seu desejo é uma ordem, vem cá gostosa... Ele me agarrou e me colocou na banca tirando minha roupa e colocando seu p** duro pra fora e deu umas estocadas forte, chegamos ao ápice junto e ele como sempre não perde tempo queria, mas uma, mas sair da banca e fui pro banheiro provocando ele e chamando com o dedo indicador com cara de safada…ele logo saiu correndo até mim, fomos pro banheiro e tran******, mas uma vez, sairmos do banheiro vestir minhas roupas, e ele me levou pra casa da maria, cheguei as meninas já estavam prontas ... 13:00 Maria: Até que fim né mana, sobe e vai logo se arrumar logo que nós já ta pronta. Julia: Poise amiga, já tou me sentindo abandonada hem! Agora só quer saber de titor -Fez biquinho- Thay: Parem de drama vocês duas, Julia você ta só love também, vou me arrumar…-disse rindo- Enquanto isso^ Titor narrando : Deixei a ruiva na casa da maria e partir pra boca ,jp ja tava pronto só me esperando Titor : Eai parça -fiz toque de bandido- Jp: Ai ta amarradão na ruiva né sem vergonha ..bora logo buscar elas,maria ta me enchendo o saco ja Titor: Pow né isso parceiro a mina é mó responsa e hoje vou pedir ela em namoro ,vai ser a primeira dama do vagabundo de luxo -Disse rindo- Jp: Ai btf ,vou aproveitar e também vou pedir a morena em namoro ,a mina merece pois ela de boa ...quem diria que nós bandido m*l seriamos laçados assim ... Gargalhamos kkk Titor: Bora buscar elas vou preparar um bagulho daora bora ver se a ruiva vai aceitar ... Jp : Vai aceitar sim parça ela ta amarradona em ti ,até brigou ja por causa de ti pow -Riu- Titor: Cheio de gracinha ,bora logo antes que elas surtem ,sabe que mulher é fogo! Enquanto isso na casa da maria Thay narrando: Subir pra tomar um banho e me arrumar, fui até o closet e peguei um vestido vermelho que desenhava meu corpo com uma f***a nas pernas, calcei meu salto preto de marca, Passei meu perfume Linda Mulher, coloquei meus acessórios e fiz uma make de morrer, bati uma foto e postei no insta, dei mas uma olhada no espelho to gata pra ca***** Foto 800Vizualizaçoes 500 comentarios Maria: A mas gata. R= Nós somos né amiga Julia: Gostosa pra ca***** R= Vc gata Titor do Alemão: Uma deusa ,toda minha❤ R= Só sua gato Jp do Alemão: ta explicado porque o chefe ficou amarradão ,ta linda patroa . R= Rs ,obrigado cunhado Larissa: Nem é tudo isso grr R= Morra de inveja marmita Desci e todos ja estavam la me esperando ,todos me olharam de boqui-aberta Thay: Que foi nunca me viram ,vamos logo rs Titor: Pelo visto hoje vou ter que gastar uma bala se alguém encostar na minha deuza -ta gostosa pra krlh Julia: Olha elaaaaa… Ta toda gatona Maria: ooh seus baboes vamos logo que ja ta passando da hora e concordo com eles thay ta maravilinda. No Pagode : Chegamos lá logo todos vieram comprimentar o titor ,tinha umas putas também se esfregando com uns caras ,parecia mas uma casa de orgia do que um pagode ,sentamos na mesa onde tinha outros chefes de morros aliados do titor.. Titor: Eai irmão -fiz toque de bandido- JR: Eai parça, ta de fiel agora, quem diria que tu iria ser laçado, tua mina é mó gata. Titor: Tira o olho mas não é minha fiel não -disse olhando pra cara da ruiva que tava me fuzilando ja com os olhos- Thay: Vou pegar uma bebida com as meninas -fechou a cara- Maria : Vamos mana ,depois vamos mexer a raba -disse rebolando - Voltamos para a mesa que Titor e JP tava ,sentamos e vi o Titor levantar junto com JP sem olhar na nossa cara Microfone ..tuuuuu Thay: Oque eles tão fazendo ali maria? Maria: Ih sei não. Julia: Esses dois ta aprontando — Sorriu negando com a cabeça Atenção, convidados vim aqui fazer uma declaração pra mulher que roubou meu coração, não sou muito bom nisso, mas aí você foi a mina que me tirou da escuridão essa semana tem sido a mas felizes que já tive na minha vida, vem cá ruiva... Thay: Esse menino me mata de vergonha mas confesso que amei aquilo rs Titor: Thaylana você aceita namorar comigo, ser a primeira dama desse vagabundo sem dona? Thay: i****a rs,claro que aceito meu preto ,te amo! Todos: oooh -admirados Jp Hunrum, agora minha vez, ei morena não tenho esse pique aí de fazer declarações então ai cê quer namorar comigo? Julia: Ogro ,é claro que eu quero -disse beijando jp- Vlw galera pela atenção e divirtam-se Titor: Eai ruiva gostou? Thay: Ameii neguinho .. Fomos dançar enquanto tocava uma música lenta, estávamos coladinhos era só nós dois ali no nosso mundo perdidamente apaixonados… Quem diria que seria tão rápido assim Música: Quando te encontrei Raça Negra Ouvir Quando Te Encontrei     Quando te encontrei                 Te juro não pensei                    Que iria me apaixonar    Mas todo amor é assim                    Como uma História sem fim                     Que tomou conta de mim         O que é que eu faço agora❤ Vai ter supresinhas e reviravoltas nessa história que vocês nem imaginam, mas vou deixar vocês curiosos e mas la (frente) Irão saber oque realmente vai acontecer, cliquem no coração e dê suas opiniões é de grande importância pra mim.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD