Episódio 8

1082 Words
Tava tudo maravilhoso, titor tava conversando com seus parceiros, Maria e Júlia descendo até o chão e eu fui no freezer pegar uma heinek, quando voltava, dei de ombros com um homem, não sei quem era ele, ele me olhou com desdém -parecia ta debochando da minha cara com um sorriso sínico, o mesmo logo se apresentou, mas nem dei bola, pois se o titor vesse ficaria com raiva Estranho: Oi? "Baronesa" Eu baixei a cabeça e sair quando sentir o mesmo puxar meu braço com força. Thay: Me solta disse puxando meu braço -sem sucesso — aparentava ter uns 40 anos Estranho: Me chamo KF -porque a pressa gatinha-sorriu malicioso - Eu: Me solta ca***** ta loko -fuzilei com os olhos- KF: Cheia de marra -eu gosto - Eu: quando conseguir empurra-lo vir o titor entrando com ódio Solta ela seu comédia ta maluco relando na minha mulher, vaza daqui! O mesmo saiu sorrindo debochando Titor: Você ta bem amor? Thay: Tou amor esse cara é maluco. Titor: Fica aqui que vou resolver isso Thay: Não amor não vai ficar aqui -olhei triste - Vamos pra casa já deu por hoje. Titor: Tem certeza amor? Thay: Tenho, vamos! Titor: Jaé bora, vou me despedir dos Parceiros. Ele foi e eu fui indo logo atrás ele foi se despedir dos aliados e eu fui falar com as meninas pra avisar que tou indo embora.. Thay: Meninas vou indo, encontro vocês no baile -Assentir e sair - Subir na moto com o titor e fomos diretos pra casa Titor Você ta bem mesmo amor? Thay: Tou sim, amor obrigado por me proteger. Titor: Sempre vou te proteger meu amor tenha certeza disso. Subimos pro quarto e la passamos o resto da tarde fazendo amor, dormimos pra descansar um pouco antes do Baile. Titor Eu tava la conversando com os aliados e não vi minha ruiva no meu campo de visão, fui procura-la, pois já fazia uns minutos que ela foi pegar uma bebida e ainda não voltou, quando entrei na cozinha vi um comédia segurando ela, logo me subiu o ódio e entrei mandando o comédia ralar, o mesmo não disse nada e saiu em silêncio, eu ia resolver esse b.o, mas a ruiva me impediu me olhando com a carinha triste que logo me amoleceu, ela queria ir pra casa então fui me despedir dos parceiros e saímos dali… 22:00 Titor Tava na hora do baile já chamei a ruivinha que me olhava com carinha de sono, levantei e falei pra mesma ir tomar banho comigo pra irmos pro baile, ela assentiu -fomos pro banheiro fizemos um amor no banheiro antes de ir, fomos se arrumar e eu olhava cada curva do corpo lindo dela, desci e disse que esperaria la em baixo.. Thay Acordei e vi meu amor me chamando pra irmos pro baile, tomamos banho e me arrumei, pranchei meu cabelo -vesti um conjunto Rosa e meu sapatênis branco -fiz uma make bem pesada, aproveitar meu aniversário com meu amor não tinha nada melhor, coloquei meus acessórios e passei meu perfume linda mulher com cheiro de jasmim que deixava o Titor Loko… desci e fomos pro baile - Baile 23:00 Thay Chegamos e logo abriram caminho pra nós, e abaixaram a cabeça em sinal de respeito, subimos pro camarote e as meninas já estavam lá me esperando… Sentei em uma roda que tava as meninas, jp e uns dois parceiros do titor que logo levantaram e comprimentaram ele, e me parabenizaram… Outros: Parabéns Baronesa. Assenti e fui falar com as meninas Maria: Pensei que o titor ja tinha te prendido -disse rindo - Julia: Porque saiu daquele jeito do churrasco mana? Thay: Não tava me sentindo muito bem, mas isso não vem ao caso me contem os babados… Meninas: Nenhuma mana ainda tou atrás de um boy magia disse maria ,julia logo se pronunciou ,eu não tenho palavras pra descrever oque tou vivendo com JP ele é cavalheiro e um homão da p***a .. Conversamos por uma hora e logo notei a ausência do Tarcísio Olhei ao redor e não vi Titor e nem JP ,pedir licença das meninas e levantei ,perguntei alguns vapores se tinha visto titor -os mesmo balançaram a cabeça dizendo que não - fui procurar ele e não encontrei e nenhum lugar e ninguém o viu,logo me desesperei e corri pras meninas ja com lagrimas nos olhos Thay: Amigas o titor e jp sumiu -falei me desesperando - Maria: Calma amiga alguém deve ter visto ele - saiu perguntando aos outros Julia: Fica calma amiga eles devem ter saído pra resolver algo. Thay: Ele nunca sai sem me avisar -disse ja chorando- Maria logo voltou dizendo que não encontrou e que ninguém os viu ,levantei e fui pro palco pra avisar que o baile havia acabado Microfone on : Boa noite a todos espero que tenham se divertido ,o baile acabou vaza todo mundo -disse saindo do palco -Logo a multidão foi se retirando ,voltei pro camarote e chamei os vapores pra avisar do sumiço do Titor e JP Vapores: Qual foi patroa porque acabou o Baile ?-me olhavam sem entender nada- Thay: Titor e JP Sumiu precisamos procurar eles… Agora eu tou no comando e temos que encontrar os dois-quando ia terminar de falar vi alguém interromper, olhei procurando a pessoa que se pronunciou. Estranha: Dona Baronesa vi os Titor e JP saindo do baile com um homem -aparentava ter uns 40 anos - Fui até ela e perguntei pra que direção eles foram a mesma apontou pra fora do morro, ai vi que eles não sumiram e sim sido sequestrados, tenho que resolver agora isso, pois imagino muita merda quando se trata disso, logo chamei todos os vapores novamente pra mostrar os perímetros que eles deviam ir pra procurar por eles... Me sentei na mesa do Titor e logo cai em lágrimas -não se preocupa amor eu vou te achar e te trazer de volta pra mim -levantei limpando as lagrimas, mandei as meninas pra casa e esperarem minha ligação, elas assentiram e foram embora, não posso ficar aqui parada enquanto meu moreno corre perigo e o tempo é nosso inimigo, chamei uns vapores pra me acompanharem até em casa, eu precisava de um banho antes de voltar pra boca..., mas antes de ir comuniquei todos os aliados do Titor... Ai amores tão gostando ? Querem saber oque aconteceu, então curti, comenta e me segue no insta. @Janaina_dreame_personagens
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD