Diablo Narrando,
Tava sendo divertido ver ela assim , com medo e ao mesmo tempo com um olhar de curiosidade , imagino é uma situação nova , eu sou uma pessoa amarga r**m de sentimentos ,mas não ao ponto de obrigar ela a ter relação comigo sem que ela realmente queira , apesar que sera dias dificieis ter ela por perto e ao mesmo tempo tão longe .
Deixei ela la no quarto e fui tomar banho , precisava me aliviar um pouco , e nada melhor que um banho gelado , quando terminei a loirinha ja estava dormindo e estava com uma blusa minha e uma cueca rs mas é muito abusada mesmo viu .
Vi a lingerie que eu comprei encima da poltrona e não resistir , peguei e não me contive e cheirei , tinha um cheiro doce parecia morango e me sentei ali e fiquei olhando ela durmi , talvez la na frente eu me arrependa por ter feito dela A ESCOLHIDA DO TRAFICANTE .
Talvez eu me arrependa ainda mais por ter tirada dela os sonhos que ela queira realizar, mas agora já foi mariana agora é minha fiel .
Amanheceu e eu nem vi em que momento eu durmi ,estava todo dolorido por ter ficardo na poltrona , tomei um banho e segui pra boca de la ja dei a ordem pra irem na casa da mariana pega as coisas dela .
Cheguei em casa ja era 5 da tarde , mariana tava no closet arrumando as suas coias , de cara fechada e um bico enorme .
Fez algo pra comer mariana.
Mariana : Não sou sua empregada , se vira .
Mariana mariana , não testa a minha paciencia .
Mariana: e des de quando voce tem paciencia pra alguma coisa , terminei aqui agora vou sair .
Não autorizei voce sair
Mariana : ué virei fiel não prisioneira , vou ver a minha mãe fui .
MARIANNNAAAA