*** Mia ***
(…)
A intensidade que o olhar de Colton me traz, e algo surreal, de outro mundo, sentir seu corpo, seu beijo, seu cheiro, tudo naquele homem me deixa fora de mim, até então eu já não sabia mais nem o que eu estava fazendo.
Assim que acordei pela manhã, não vi ele ao meu lado, a cama estava perfeita ao meu lado, ou seja, ele apenas esperou eu dormir para ir embora, e mais uma vez eu me senti a pior mulher do mundo. Sem contar as inúmeras vezes que eu liguei para aquele cretino e ele sempre desligava. Que ódio, tudo o que ele queria era me usar.
(…)
Eu me senti usada por ele, era isso que ele queria, apenas sexo?
- Droga!!! - falo.
Ouço a campainha tocando, e quando abro a porta era Joana.
- Vem aqui!!! - ela fala me abraçando, e acabo desabando em seus braços.
- Já imagino o que deve ter acontecido! - fala.
- Ele foi embora e me deixou sozinha, como uma qualquer - falo soluçando - Ele só queria t*****r comigo, para ter certeza que eu tinha mudado, que ódio!!! - Que ódio dele!!! - falo.
- Ei - ela fala segurando meu rosto - Você não merece isso, ele não deu valor a você, então faça o mesmo com ele, ignore, esqueça Mia, antes que seja tarde, se ele fez isso ele pode fazer coisa pior depois! - ela fala - Ele está confuso e você também, deixa ele irmã, apenas cuide do seu filho! - ela fala.
- Ele falou que não me traiu e eu acreditei nele, droga!!!! - Ele só veio aqui para se vingar, me teve na cama de todas as formas e simplesmente me deixou sozinha como uma qualquer! - falo alterada e com raiva.
- Mia!!! - Chega!!! - Vira a página, se você acreditou que ele não te traiu, que bom, agora põem um ponto final na história de vocês dois, segue sua vida, se quiser conte a ele, tudo, mais por favor irmã, não seja dependente de alguém que irá te fazer sofrer mais cedo ou mais tarde! - ela fala com convicção.
Inspiro profundamente.
- Eu vou seguir - falo enquanto as lágrimas escorrem em meus olhos - Por bem ou por m*l, eu vou seguir em frente! - falo.
Joana me abraça fortemente, enquanto choro. Passamos o dia todo em casa, mamãe ligou dizendo que Inácio iria sair com eles e os meus irmãos e irmãs, fiquei contente e agradecida por isso, pois passei a tarde toda chorando, olhando filme de romance e comendo brigadeiro de colher com Joana ao meu lado. Literalmente na fossa!
(…)
- Achei que você não amasse mais ele! - ela fala enquanto estamos comendo uma pizza.
- Eu não sei, eu sou muito intensa, me entrego fácil, e Colton tem um certo encanto, que nunca perdeu, independente dos anos que se passaram, e é isso que me quebra, por dentro, saber que me entreguei a ele e tudo que ele queria era apenas se vingar! - falo irritada.
- Sabe qual a melhor coisa que você pode fazer? - pergunta.
- Qual? - falo com a boca cheia de pizza.
- Mudar! - Mais não só por fora, por dentro também!!! - Amanhã vamos no salão, e você vai mudar esse seu cabelo sem sal! - Você vai ver, vai se sentir bem melhor! - Joana fala.
- So você mesma para pensar nisso agora! - falo sorrindo.
- Viu, você sorriu! - ela fala.
- i****a! - reclamo sorrindo.
- Você sabe o quanto te amo, não gosto de ver você chorar, muito menos sofrer, você tem o mesmo sangue que eu, e eu te amo muito! - ela fala me abraçando.
- Eu também te amo muito, a melhor coisa que vovó fez, foi deixar vocês com agente! - falo.
- É - ela fala e suspira fundo.
- Mana, você sabe que te amamos mais do que tudo! - falo.
- Eu sei!!! - ela fala com os olhos marejados - Minha irmã me criou como filha, e Henry também, jamais me esquecerei disso! - ela fala.
- Sim!!! - Te amo - falo a abraçando.
- Eu também te amo! - ela fala me abraçando fortemente.
(…)
Eu e Joana fomos para a casa dos meus pais, deixei meu celular em meu apartamento, eu não queria olhar para ele, e também não queria voltar para o meu apartamento e lembrar da noite passada. Então decidi dormir na casa dos meus pais, e sim, me senti muito melhor do que sozinha com Inácio.
Jantamos, falamos sobre tudo, ajudamos uns aos outros, brigamos também, porque eu sempre brigo com Bento e Noah, eles me deixam louca e estão ensinando Inácio ir pelo mesmo caminho. Mais eu amo estar aqui, e era tudo que eu precisava agora, estar perto da minha família.
(…)
Assim que o dia amanheceu, Joana e eu fomos no salão, e tudo que eu mais queria era uma mudança radical.
- Ela está precisando não é Jhon? - pergunta ao cabeleireiro.
- E como, está com uma cara de morta, mais irei ajudar! - ele fala sorrindo - Você saíra daqui até com o DNA diferente - ele fala e nós rimos.
- Realmente! - Não espero menos que isso de você Jhon!!! - ele fala.
Jhon começa a trabalhar com suas mãos talentosas, fiquei mais de cinco horas naquele salão, fiz tudo que tinha direito, e como é bom nos cuidarmos, depois que fui mãe, acabei relaxando um pouco devido à maternidade, mais agora, mais do que nunca, preciso sempre estar bem arrumada, nao pelo outros, nem mostrar nada a ninguém, mais por mim mesma, por amor próprio.
(…)
- Ohhhhh myyyy gooodd - lia chega no salão com uma champanhe e parece bem empolgada - Quando Joana disse que você tinha ficado outra pessoa eu não acreditei, mais agora, Mia do céu, você está LINDA!!!! - ela fala.
Estou virada de costas para o espelho, ainda não me vi transformada, como estão dizendo.
- Mia, eu espero do fundo do meu coração que você goste, porque você ficou linda! - Jhon fala sorrindo.
Fecho meus olhos nervosa.
Sinto ele virando a cadeira.
- Pode abrir!!! - ele fala.
Quando abro meus olhos e me vejo em frente ao espelho a única reação que tenho e por minhas mãos na boca. Fico chocada com o que eu estou vendo,
- Oh meu Deus Jhon!!! - falo com os olhos marejados mais de felicidade - Ficou ótimo, meu Deus, jamais imaginei que iria ficar diferente loira - falo sorrindo.
- E ficou mana!!! - Ficou perfeita!!! - Joana fala.
Ficamos algum tempo bebendo champanhe no salão, já era tarde e eu precisava voltar a realidade, passei na casa dos meus pais para pegar o Inácio, e todos ficaram em choque quando me virão, segundo eles, eu fiquei mais linda do que já era, e isso me deixou muito feliz e com a autoestima lá encima. Cheguei em meu apartamento, coloquei Inácio a dormir, tomei um banho, e quando deitei na cama, as lembranças vagavam em minha mente. E infelizmente as lágrimas insistiam em cair sobre meu rosto.
- Droga!!! - digo a mim mesma.
Eu nunca mais quero saber de Colton, isso foi o meu fim ao lado dele, de hoje em diante, coloquei um ponto final em tudo.
(…)