When you visit our website, if you give your consent, we will use cookies to allow us to collect data for aggregated statistics to improve our service and remember your choice for future visits. Cookie Policy & Privacy Policy
Dear Reader, we use the permissions associated with cookies to keep our website running smoothly and to provide you with personalized content that better meets your needs and ensure the best reading experience. At any time, you can change your permissions for the cookie settings below.
If you would like to learn more about our Cookie, you can click on Privacy Policy.
Antonieta narrando Eu queria poder dizer que eu sinto medo sempre que o Castiel tem os seus ataques de raiva, mas eu não sinto. Claro, eu fico assustada, quem não ficaria ? Mas eu sei que ele nunca me machucaria, ele nunca me bateu, não depois que criamos consciência do que realmente significa sair nos tapas. Eu lembro de quando éramos crianças, a gente brigava por tudo e apesar dele sempre ter sido mais alto e mais forte ele nunca me bateu para me causar dor nas nossas brigas e eu sempre soube disso, mesmo quando a gente tinha apenas cinco anos. Para muitas pessoas eu sei que pode parecer estranho irmãos que realmente tem uma ligação, eu sou acostumada a ver as minhas amigas brigando com seus irmãos, reclamando deles, falando m*l de verdade como se eles realmente fossem uma pedra e