When you visit our website, if you give your consent, we will use cookies to allow us to collect data for aggregated statistics to improve our service and remember your choice for future visits. Cookie Policy & Privacy Policy
Dear Reader, we use the permissions associated with cookies to keep our website running smoothly and to provide you with personalized content that better meets your needs and ensure the best reading experience. At any time, you can change your permissions for the cookie settings below.
If you would like to learn more about our Cookie, you can click on Privacy Policy.
Asafe narrando Passei o dia pensando no que a Antonieta queria conversar comigo, o meu primeiro pensamento foi que ela iria me dar um chute de vez, mas porque ela iria vir aqui pra isso ? Não, ela se limitaria a mandar uma mensagem acabando com o resto das minhas esperanças. Mas ela quer vir aqui, isso deve ser um bom sinal, não é ? Droga, faltam tantas horas para ela chegar. Henrique - o que foi agora, Asafe ? - ele falou irritado Asafe - eu acho que te dei liberdade demais, isso é jeito de falar comigo ? - cruzei os braços Henrique - não tenho medo de você cara, fala logo o que ta deixando a tua cara ainda feia - respirei fundo Asafe - Antonieta vem conversar comigo mais tarde - ele me olhou serio Henrique - eu não sei lidar com essa versão sua - olhei confuso e ele fez uma