When you visit our website, if you give your consent, we will use cookies to allow us to collect data for aggregated statistics to improve our service and remember your choice for future visits. Cookie Policy & Privacy Policy
Dear Reader, we use the permissions associated with cookies to keep our website running smoothly and to provide you with personalized content that better meets your needs and ensure the best reading experience. At any time, you can change your permissions for the cookie settings below.
If you would like to learn more about our Cookie, you can click on Privacy Policy.
Antonieta narrando Larguei o celular na cama e sai do quarto indo em direção ao quarto do Cas, eu não queria ele com raiva de mim, abri a porta e ele estava no banheiro, me sentei na cama para esperar ele sair. Castiel - o que foi ? - ele perguntou saindo do banheiro Antonieta - está com raiva ? - ele negou com a cabeça indo para o closet - eu sei que está Castiel - é Antonieta, eu estou sim com raiva, mas eu prometi que ia me controlar e se você acha que o Asafe é a melhor pessoa pra você se relacionar, beleza, a escolha e sua - respirei fundo Antonieta - você conhece ele ? - ele saiu do closet e me encarou Castiel - sim, acho que todo mundo conhece ele Antonieta - o que você sabe ? Castiel - você vai descobrir Antonieta - eu sei que a fama dele não é boa, mas você pode me fal