When you visit our website, if you give your consent, we will use cookies to allow us to collect data for aggregated statistics to improve our service and remember your choice for future visits. Cookie Policy & Privacy Policy
Dear Reader, we use the permissions associated with cookies to keep our website running smoothly and to provide you with personalized content that better meets your needs and ensure the best reading experience. At any time, you can change your permissions for the cookie settings below.
If you would like to learn more about our Cookie, you can click on Privacy Policy.
Castiel narrando Eu já tive momentos confusos na minha vida, mas esse supera qualquer um deles. Olhava para o meu pai e ele olhava para o Caleb que devolvia o mesmo olhar preocupado, isso já me fez perder a paciência. Castiel - será que da pra explicar, ou vão ficar nessa palhaçada ? Hell - o pai do Asafe queria unir forças no passado, queria que o filho dele se casasse com a Antonieta, assim como eu e sua mãe, o seu irmão e a Lavínia - balancei a cabeça em negação Castiel - e o senhor não aceitou, não é ? - a minha pergunta saiu cortada pela preocupação do meu pai ter feito essa burrada com a filha Sem dúvida nenhuma, eu pegarei a minha irmã sem pensar duas vezes e sumiria no mundo com ela, eu escolheria viver fugindo deles pro resto da vida do que deixar que minha irmã tenha a vi