When you visit our website, if you give your consent, we will use cookies to allow us to collect data for aggregated statistics to improve our service and remember your choice for future visits. Cookie Policy & Privacy Policy
Dear Reader, we use the permissions associated with cookies to keep our website running smoothly and to provide you with personalized content that better meets your needs and ensure the best reading experience. At any time, you can change your permissions for the cookie settings below.
If you would like to learn more about our Cookie, you can click on Privacy Policy.
Antonieta narrando Hell - não seja tão dramático - ele puxa o Caleb e abraça ele Caleb - para, se vocês gostassem deles não teriam largado aqui Castiel - a gente ainda está aqui ouvindo - ele ri Antonella - que saudades filha - minha mãe me abraça e sinto meus olhos queimarem Antonieta - eu estava morrendo de saudades mãe - ela sorri saindo do abraço Castiel - oi mãe - ele abraça ela - como a senhora está ? - ele fala tão calmo, seu rosto está sério e ele parece preocupado Antonella - estou bem meu amor, estava com saudades - ela abraça ele novamente Depois de muitos abraços e beijos fomos sentar no sofá, os meus pais contavam sobre a viagem e o lugar onde eles estavam. Eu estava feliz, é bom ter eles por perto, a minha mãe tem uma energia incrível, ela consegue iluminar qualq