When you visit our website, if you give your consent, we will use cookies to allow us to collect data for aggregated statistics to improve our service and remember your choice for future visits. Cookie Policy & Privacy Policy
Dear Reader, we use the permissions associated with cookies to keep our website running smoothly and to provide you with personalized content that better meets your needs and ensure the best reading experience. At any time, you can change your permissions for the cookie settings below.
If you would like to learn more about our Cookie, you can click on Privacy Policy.
Antonieta narrando Tenho que confessar, Alisson ganhou o meu coração na hora que abriu os olhinhos e me encarou, aqueles dedinhos pequeninhos me agarrando com tanta força, eu não resistir, ela é tão perfeita, e se os meus pais não tivessem contado a história dela eu poderia jurar que era filha biológica deles, ela tem os olhos do meu pai e o nariz da minha mãe. Parece até coisa do destino. Castiel - Toni, vai à piscina com a gente ? - ele falou tirando a minha atenção da Alisson Antonieta - sim Hell - antes eu e a sua mãe quer conversar com você - ele falou levantando do sofá Depois do que rolou ninguém fora o Castiel tinha falado sobre o assunto e eu estou sentindo que isso acabou agora, porque com certeza esse vai ser o único assunto da conversa. Antonella - pode ficar com a A