When you visit our website, if you give your consent, we will use cookies to allow us to collect data for aggregated statistics to improve our service and remember your choice for future visits. Cookie Policy & Privacy Policy
Dear Reader, we use the permissions associated with cookies to keep our website running smoothly and to provide you with personalized content that better meets your needs and ensure the best reading experience. At any time, you can change your permissions for the cookie settings below.
If you would like to learn more about our Cookie, you can click on Privacy Policy.
Asafe narrando Será que ela achou mesmo que eu iria desistir só porque ela não me atendeu, ou respondeu as minhas mensagens ? Que garotinha boba. Asafe - me responde, o que aconteceu Antonieta - me aproximei mais dela Antonieta - está tarde, vá embora e eu te ligo amanhã - neguei com a cabeça Asafe - você perdeu o direito de escolha, agora eu vou falar como as coisas vão funcionar - ela me encarou séria Antonieta - o meu irmão está aqui do lado, ele vai te ouvir Asafe - se isso é um problema, vamos resolver então - ela me olhou surpresa, me virei e fui até a porta do quarto dela e tranquei, fui até a varanda e tranquei a porta fechando a cortina - melhor assim ? - perguntei voltando até ela Antonieta - eu não tenho o que dizer - ela sentou na cama e cruzou os braços Asafe - com