Jimin assentiu, sentindo o famoso gelo no estomago. Não sabia o que esperar da conversa, sabia que Jongin estaria muito bravo - e com razão.Ele apareceu na porta do quarto, todo de terno,impecavel como sempre era e Jimin não sentiu nada,nada alem de cumplicidade e carinho, e culpa,porque Jongin não merecia ser traido assim.
- Voltou - ele disse com a voz baixa.
- Não consegui vir antes, tinha uma arvore na estrada.
Jongin assentiu, fechando a porta atras de si e encarando Jimin. - Eu entendo que você precisava desse momento, mesmo me deixando plantado na igreja na frente de todo mundo, eu entendo. - ele aproximou alguns passos, Jimin respirava fundo - Vocês tiveram uma historia intensa,e ele tem uma personalidade forte. Podemos dizer que você foi realmente levado a força e remarcar o casamento e fica tudo bem.
- Jongin...
- É isso que quero acreditar Jimin, acreditar que você estava la contra sua vontade, porque você sabe que sou melhor pra você,acreditar que queria vir embora, que acabou tudo com ele, e que vamos esquecer isso e seguir em frente. Eu posso fazer isso.
- Mas eu não posso porque não foi isso que aconteceu...
- Merda Jimin, colabora!
- Não posso Jongin! Eu amo ele, não consigo...
- Você transou com ele? - Jimin ficou quieto amassando a barra da camiseta - Transou Jimin? - Jimin assentiu, fechando os olhos e ouvindo ao se quebrando contra a porta, dando um arrepio em si. - Você ainda quer casar comigo? - Jimin pensou. A vida ao lado de Jongin seria tão tranquila, era o certo a se fazer. Eles não brigavam, aquela era a primeira vez que via ele daquela forma, com raiva, e ele ate entendia o porque daquela situação.Ele tinha razão de estar assim, Jongin o amava. Ele pensou nas vezes que surtou so de pensar que Yoongi tinha o traido, quando arranhou a moto dele de proposito quando viu ele apenas conversando com um ex.
Jimin havia confessado que tinha transado com outro cara,e o noivo ainda estava ali, disposto a passar por cima de tudo, inventar uma historia e continuar.
Porque o amava o suficiente para isso.
Então ele respirou fundo mais uma vez e respondeu.
UM ANO E MEIO DEPOIS
Jimin colocava a ultima mala no porta mala do carro no aeroporto de Busan. Tinha acabado de chegar da Europa e estava ansioso para matar a saudade da familia.
O motorista dos Park tinha vindo o buscar junto com a irmã, ja que os pais estavam em reunião no momento.
- Ah que saudade de você, ta tão bonito! Esse cabelo mais claro combinou! To tão feliz que você voltou!
Jimin sorriu abraçando a irmã - É bom estar de volta.
- Tenho tanta coisa pra te contar! Você vai ficar la em casa hoje ou vai pro apartamento?
- Não, vou pra outro lugar...
Jihyo parou no meio do estacionamento e o olhou - Tem certeza? - Jimin assentiu e ela abriu um meio sorriso, se aproximando e dando um beijo em sua bochecha - Boa sorte.
Jimin sorriu de volta, entrando no taxi que tinha pedido, estava ansioso e nervoso, mexendo as mãos uma com a outra, vendo de pouco a pouco a vegetação aparece enquanto entrava na floresta.
~
Yoongi estava com uma camisa xadrez, assim como seus jeans rasgados. Tinha deixado o cabelo crescer no ano que se passou e se enfiado no trabalho.
Naquele momento relia um email que tinha recebido na noite anterior e se seus calculos estivessem certos,logo saberia a resposta.
Dias depois de Jimin ir embora da cabana ha um ano e meio atras, o mais novo voltou.
Jimin não ia mais se casar, mas tambem sabiam que não podiam continuar daquele jeito, não era saudavel pra nenhum dos dois. Colocaram tudo em panos limpos,choraram, se abraçaram, e concordaram que, se fossem pra ficar juntos, o destino faria acontecer.
Mas o amor deles era mais forte que o destino.
Jimin foi pra europa fazer uma pós. Yoongi trabalhou ainda mais, voltou a sair com os amigos, voltou a sorrir,porque, apesar da saudade que sentia de Jimin, sabia que aquele tempo separados era importante.
E uma vez por mês eles mandavam emails um pro outro.
Eles poderiam se ligar, ou mandar mensagem, mas era melhor assim. Todo mês um era responsavel por mandar primeiro,e se por acaso um não mandasse, o outro não iria atras, porque aquele era o sinal de que tinham seguido em frente. Não precisavam de outra conversa ou outro termino, estavam tentando fazer tudo da forma mais simples.
Mas os emails nunca pararam de chegar.
Morar sozinho um ano e meio em um lugar onde não falavam sua lingua convivendo com uma cultura completamente diferente da sua fez Jimin amadurecer mais do que ele esperava ser possivel.
Os primeiros meses não foram faceis, ele chorava ao telefone com a irmã,sentia saudade de tudo e de todos. Mas sabia que se queria ter Yoongi de volta ele precisava amadurecer, precisava enfrentar a vida e deixar de ser tão mimado. Então ele viveu um dia de cada vez, e receber os emails de Yoongi o motivavam a continuar.Eles nunca falavam sobre sentimentos, ou sobre o relacionamento dos dois. Apenas diziam como estavam indo as coisas, como estavam progredindo.
Um frio maior na barriga invadiu Yoongi quando ele ouviu o barulho de pneus perto da cabana.Ele respirou fundo, amarrando metade do cabelo e saindo pra fora, vendo o taxi parar e Jimin o olhar de dentro do carro. Os cabelos mais claros mais o mesmo sorriso doce de sempre, e parecia que o tempo não tinha passado um dia sequer.
Jimin saiu do carro e o olhou. E então Yoongi sorriu abrindo os braços que logo foram preenchidos pelo corpo do mais novo que o abraçava apertado, deixando algumas lagrimas cairem. - Ah senti tanta saudade... - ele dizia na curva de seu pescoço.
- Eu tambem vida - Yoongi sussurou de volta, vendo Jimin o apertar mais uma vez antes de se afastar.
- Seu cabelo, meu Deus como você conseguiu ficar ainda mais gostoso?
Yoongi riu e então Jimin ouviu um latido e olhou para o chão, para a pequena bola de pelos marrom.- Ah oi Holly - ele se abaixou o pegando no colo - Prazer finalmente te conhecer. - o cachorro latiu de volta dando uma lambina no rosto de Jimin que fez uma careta e o colocou no chão de novo.
Yoongi sorriu - Ate ele te beijou primeiro que eu.
Jimin suspirou e se aproximou - Você pode me beijar agora.
- Você veio pra ficar? - Yoongi enlaçou sua cintura.
- Eu te amo seu i****a, não deixei de te amar nenhum segundo que passou. Quero vir morar com você, e me casar com você,quero ver nossos filhos correrem nesse verde junto com o Holly, quero sentar nessa rede com você velhinho ao meu lado. Não quero me separar de você nunca mais.
Yoongi encostou sua testa na dele - Acha que estamos prontos pra isso?
- Eu to mais que pronto pra continuar te amando, você ta?
Yoongi fechou os olhos - Você é a vida da minha vida, e eu quero passar ela todinha ao seu lado, porque você da vida a minha vida. - Jimin sorriu, sentindo lagrimas cairem de seus olhos -Não sou ingênuo de pensar que não vamos mais brigar - Yoongi continuou - Mas quero estar com você, quero crescer com você, eu quero tudo com você Jiminie...
Jimin assentiu, e beijou os labios de Yoongi, ali na frente da cabana onde viveram tantos momentos juntos.
Os anos passaram, a cabana foi aumentada, presenciou o casamento dos dois, a primeira briga seria depois de casados, a transa embaixo da chuva na varanda, a chegada dos filhos, as festinhas de aniversario.
A cabana que lembrava o amor.
A cabana do amor.
~FIM
?
------------------------------------------------------------
Era só mais um dia e Yoongi resolveu postar uma selca, nada de mais.
O que ele não esperava era que seu namorado entrasse bravo no quarto, o acusando de mostrar algo que era só dele, e fazendo com que ele pensasse duas vezes antes de mostrar a marca favorita de Jimin.
08 de dezembro de 2018 - Taiwan
Não fazia muito mais de um ano que Jimin e Yoongi tinham entrado em um relacionamento sério depois de tanto negar os sentimentos que parecia que iam explodir a qualquer momento. Entao eles resolveram dar um passo a mais, revelando a todos aquilo que tanto escondiam dentro de seus corações.
As reações foram inesperadas, apesar de tentarem fingir e esconder tão bem, todo mundo já desconfiava e esperava para o momento da "revelação", que apesar de demorada, fez os membros apenas mexerem os ombros em sinal de que aquilo não era nada demais, mas mostrando todo e total apoio para que os dois pudessem viver sua história de amor.
É claro que eles tinham regras a seguir, regras que eles obedeciam a risca, afinal, não envolviam só duas pessoas que se amavam, envolviam um grupo, uma família e vários fãs ao redor do mundo. Eles sabiam da realidade em que estavam entrando, sabiam dos riscos, sabiam das coisas ruins e boas que poderiam passar, mas resolveram arriscar mesmo assim. Os meninos apoiavam e davam todo o suporte necessário para que eles, longe das câmeras conseguissem viver esse amor, então, quando eles entraram no avião rumo a Taiwan naquele dia de dezembro e depois da câmera da Big Hit sair de cena, todos trocaram de lugares no avião. Jimin, que antes estava sentado ao lado de Hoseok e de Jungkook, correu para trocar de lugar com Taehyung, ficando ao lado de Yoongi.
Logo os acentos foram abaixados, às luzes desligadas e o avião partiu voo. Jimin observou o corpo deitado ao seu lado, colocou um cobertor em cima dos ombros de Yoongi e logo o mais velho já tinha caído no sono. Mas não sem antes pegar na mão de Jimin entre os dois bancos. Eles aproveitavam os momentos assim. Faziam quase dois meses que não transavam e quase duas semanas que não tinha um beijo propriamente dado. Só selares comuns e rápidos, apenas o encostar das bocas brevemente só para não perder a sensação. Os dois estavam morrendo de saudade um do outro, e naquele momento no avião Jimin agarrou a mão de Yoongi e não soltou até que o avião pousou na cidade onde eles fariam próximo show, e logo então adormeceu.
Jimin acordou assim que sentiu o pouso, olhou para o lado e vi os meninos já se espreguiçando, tensos, mas também felizes por estarem em uma nova cidade, em um novo público. Faziam anos que não voltavam a Taiwan, estavam muito animados para o show.
Ele olhou brevemente para Yoongi ao seu lado, vendo que o mais velho ainda estava dormindo, entao ele passou a mão lentamente pela bochecha do namorado, fazendo um carinho de leve, vendo os olhinhos fechados, a máscara que cobria parcialmente seu rosto. Se aproximou de seu ouvido e sussurrou. - Amor, já chegamos, acorda.
Yoongi se remexeu levemente no banco, abrindo os olhos e encontrando oa olhos sorridentes de Jimin o olhando. Ele abaixou a máscara e Jimin plantou um selae rápido nos lábios do mais velho, pois as câmeras da Big Hit já tinham voltado a todo vapor, fazendo eles se afastaram, não sem antes Jimin bufar, jogando o capus do moleton pela cabeca. As vezes era um saco, mas eles tinham agradecer. Eram por causa dessas filmagens que eles tinham o público que tinham, o amor que recebiam, e Jimin era grato, assim como Yoongi. A situação não era das melhores para ter um relacionamento, mas eles tinham um outro isso bastava.
♡
O clima era ameno no país em que estavam para os próximos shows da turnê, todos estavam cansados e precisavam relaxar, a viagem de avião, sempre exaustiva, fazia com que os músculos ficassem tensos, Yoongi sonhava com uma cama e um certo alguém para fazer de travesseiro.
Mas tinha sido difícil arrumar tempo, o corre corre dos ensaios, programações, shows, filmagens, os deixavam completamente esgotados, e nos poucos momentos de folga a câmera da big hit sempre estava presente gravando algo da vida dos garotos.
Ele não ligava, sabia que essa era a vida que tinha escolhido, que era seu trabalho, e amava criar conteúdos para os fãs apaixonados. Ele era apaixonado pelos fãs também.
Foi por isso que decidiu fazer algo naquela noite.
Yoongi tinha acabado de tomar banho, os cabelos ainda levemente molhados, os olhos caindo de sono, mas ele queria postar uma foto.
Se deitou na cama, vestindo uma camiseta preta, ajeitou os cabelos pela câmera frontal do celular e então tirou a foto.
A olhou por alguns segundos, viu que tinha umas espinhas no queixo, nada demais, só mostrava que ele era um ser humano como qualquer outro. Observou a foto vendo se não tinha nada suspeito nela. Escreveu uma legenda qualquer no Twitter e postou.
Suspirou e se aconchegou na cama, entre os travesseiros e o edredon quentinho. Estava quase fechando os olhos quando duas batidas ressoaram na porta.
Yoongi abriu um olho e ignorou, voltando a fecha-los mas logo a porta foi escancarada e um garoto loiro entrou pisando duro, o rosto numa mistura de raiva e fofura, Yoongi se encostou nos cotovelos para ver seu namorado parando do lado da cama, o olhando com um olhar fuzilador, olhar que Yoongi conhecia bem, como as vezes que entrevistadores o olhava demais, ou quando alguém chegava nele em uma premiação. Ele só não sabia o que tinha feito dessa vez.
- Tá tudo bem Jiminie?
- Você não tem noção mesmo do que fez? - Ele apertou as mãozinhas em punho ao lado do corpo, segurando o celular fortemente, respirando rápido.
- Não... - Yoongi disse se sentado, olhando para Jimin, os cabelos meio bagunçados, uma camiseta branca e uma calça de moleton, e estava descalço, como se tivesse saido correndo do quarto para achar Yoongi. - Amor o que foi?
- Sua foto Min Yoongi, sua foto! Argh! - Ele bufou e Yoongi não aguentou e riu, ele estava fofo.
- O que tem a foto amor?
- O que tem a foto? Eu te mostro o que tem a foto. - Ele subiu na cama ficando em frente ao mais velho colocando o celular em sua cara - Você tá mostrando a minha pintinha!
Yoongi apurou os olhos na foto e então arregalou-os enquanto fitava sua pequena pinta na clavícula. A blusa tinha se mexido e a bendita pinta tinha saído na foto. Aquela pintinha era um dos lugares preferidos de Jimin, ele amava beijar, chupar e morder o local, por ser fácil de esconder nas roupas. Era um acordo dos dois que Yoongi não ficasse mostrando ela por aí, assim como a pintinha que Jimin tinha na costela oposta da tatuagem.
- Foi sem querer... - Ele disse baixinho, olhando para o rosto emburrado se Jimin.
- Aish Hyung - Jimin se sentou na cama em frente à ele, cruzando os braços, um bico nos lábios.
- Vem aqui - Yoongi disse tentando puxar seu corpo mas Jimin travou no lugar, não se mexendo - Amor...
- Não, você não tá merecendo.
- Amor... - Yoongi disse se aproximando, avançou de poquinho passando a mão pelos braços torneados do namorado, que ainda estava parado no mesmo lugar - Vamos lá, me perdoe. - continuou dizendo e plantou os lábios no pescoço no mais novo.
- Não, to muito chateado.
- Jiminie.... - Yoongi disse fazendo pressão na pele branquinha, Jimin arfou e então se afastou.
- Não, você não vai me tocar, ninguém mandou mostrar a pintinha. - Ele ia se afastando da cama quando sentiu um puxão em seu braço e ele caiu deitado no colchão, logo sentindo o corpo de Yoongi sobre o seu.
- Vai fazer greve é? - disse o olhando com os olhos felinos de gato que ele tinha e que deixava Jimin louco de t***o.
- Vou. - disse sem realmente ter certeza do que estava falando. - eu planejava vir aqui, eu já estava saindo do meu quarto quando recebi a notificação da foto, estava morrendo de saudade de você, do seu corpo, dos seus beijos, mas então você postou a sua pintinha, a minha pintinha! E agora eu não quero mais, eu tô muito chateado. - disse fazendo bico, mas sentindo seu coração pular e sua virilha dar sinal de vida.
- Mas Jimin - Yoongi disse plantando beijos molhados em seu pescoço - Eu não fiz por m*l, você sabe disso.
- Não importa, eu tô eu tô bravo com você. - disse mas ao mesmo tempo arqueou mais o pescoço, dando livre acesso ao mais velho que plantava mais beijos molhados e mordidas no local. Logo ele já estava se contorcendo embaixo do corpo do namorado, sentindo sua virilha doer sendo encostado pela pélvis de Yoongi, que ja estava acordada.
Jimin se remexeu mais ainda, abrindo as pernas e a sua ereção chocou com a de Yoongi.
Merda de greve coisa nenhuma - Jimin pensou. Não ia conseguir, já faziam meses que não tinham esse tipo de contato mais íntimo, o máximo que tinham tido era um boquete no banheiro depois de um show ha algumas semanas atras. Ele mais do que nunca queria aquilo. Queria sentir o corpo do mais velho sobre o seu, queria se sentir amado, queria sentir que era desejado, queria mostrar que o amava. Mas aí Jimin lembrou da bendita pintinha, ele ficava possesso só de lembrar os comentários falando sobre aquela parte exposta de Yoongi, sobre a pintinha, sobre o rosto de alguém recém saído do banho. As hard stans fazendo a festa pela foto postada. Jimin não via os comentários das outras fotos, apenas quando eram relacionadas a seu namorado. Ele tinha que ver, e se arrepender toda vez.
- Amor, vamos... - Yoongi disse colocando as mãos por dentro da camisa de Jimin, sentindo o abdômen sarado do namorado na ponta dos seus dedos. Arranhou de leve o local e Jimin gemeu encostando a pélvis na de Yoongi, ele já estava desesperado. Precisando do toque do mais velho, precisando dos seus lábios em todos os lugares.
Yoongi correu as mãos pelo torso alheio achando o mamilo ja entumescido, apertando brevemente com os dedos, fazendo com que o loiro se contorcesse ainda mais na cama.
Jimin fechou os olhos com força quando Yoongi tirou a sua camisa pela cabeça e seus lábios já estavam todos os lugares, no ombro na clavícula, a mão apertando a sua costela, os lábios molhados fazendo pressão sobre seu externo e então voltando aos seus m*****s, chupando-os com vontade.
Jimim agarrou os cabelos de Yoongi, não deixando que ele se movesse e o abraçou com as pernas fazendo com que seus corpos se colassem cada vez mais. A única peça de roupa tirada tinha sido a camisa de Jimin.
Yoongi passou a mão pelas costas nuas do namorado, pousando em cima da b***a, puxando o seu corpo para mais perto ainda. Os dois estavam alucinados, a saudade e o t***o acumulado só fez com que aquela situação fosse mais bombástica, mais intensa, mais cheia de sentimentos. Jimin então rolou na cama, dessa vez ficando em cima de Yoongi, passando as duas pernas em volta de seu corpo, atacou o seu pescoço, mordeu sua orelha, puxando o seu cabelo e Yoongi agarrava o quadril do menor durante todo o processo, só aproveitando.
Jimin ficava muito mais sexy quando estava no comando e dessa vez não era só a vontade mas também era o um pouquinho de raiva por causa da foto que movia os movimentos do mais novo.
Depois de um tempo foi vez foi Jimin arrancar a camisa de Yoongi, vendo sua pele branquinha ele se abaixou, plantando beijo seu peito, mordendo com vontade. Então eles rolaram de novo e o mais velho ficou por cima outra vez, retribuindo as mordidas, dessa vez parando em cima da tatuagem, mordendo as letras escritas. No outro dia, quando eles se apresentassem, se a câmera chegasse muito perto na hora do solo de Jimin, e se a maquiagem saísse, a marca do chupão e da mordida estariam claras na pele branquinha do mais novo. Mas Jimin pouco se importava naquele momento. Depois talvez, quando a maquiagem tivesse que cobrir o local, como tantas vezes que seu pescoço tinha sido maltratado.
Mas Jimin amava se olhar no espelho e ver as marcas que o namorado tinha deixado nele, ver que tudo aquilo era real, que os dois estavam juntos, que os dois se amavam, que os dois tiveram tido um momento a sós.
Ele nunca tinha se sentido tão feliz na vida como nesses nesses meses em que eles finalmente estiveram juntos, por mais que a correria não deixasse que eles realmente namorassem como um casal normal, mas eles davam seu jeitinho. Todos os dias, no final da noite, Jimin invadia o quarto do seu Hyung quando estavam no dormitório, se aconchegando ao corpo do mais velho, sentindo seu cheiro amadeirado e cair no sono. Naquele momento só dos dois fazia tudo valer a pena, ele só queria sentir que eram um um do outro.
Assim como quando compartilhavam os anéis, colares, brincos, bolsas até roupas, que às vezes os armys até notavam que eram um do outro, mas que para eles tinham um significado mais que especial. Mesmo longe eles estavam perto. Jimin amava quando Yoongi saía com alguma peça de roupa dele, uma camiseta por baixo da jaqueta, um anel que ele tinha dado, pequenos detalhes que faziam um pertencer ao outro.
Yoongi foi até a sua calça, puxando o moletom para baixo, percebendo que Jimin não vestia nada embaixo, a ereção saltando em cima do seu umbigo, o m****o ereto e rosado pingando pré g**o. Yoongi se afastou tirando a calça das pernas do namorado e jogando no canto do quarto.
Jimin respirava alto, fechando os olhos, completamente jogado na cama só esperando a ação do mais velho, que veio passando as mãos dos pés até a virilha de Jimin. Quando chegou perto começou a dar chupões por dentro de sua coxa, aumentando o ritmo chegando até os seus testículos e chupando lentamente. Jimin achou que ia desmaiar, tão envolto no prazer que sentia. Não sabia se saia correndo ou se afundava nos colchão. Mas então a boca quente de Yoongi engoliu o seu m****o, uma chupada forte que o deixou sem ar, o barulho enchendo o quarto.
Jimin agarrou os lençóis. Era sempre assim, completamente rendido, completamente sensível a cada toque do mais velho.
- Você vai me perdoar meu amor? - Yoongi falou entre uma chupada e outra. Jimin só gemeu em resposta e o Yoongi sorriu de encontrou ao pênis do mais novo, lambendo da base até a ponta, dando uma atenção maior a grande inchada. Ele abriu as pernas as pernas do loiro, que nem tentava resistir mais, lambeu os dedos e então inseriu lentamente um em seu interior.
- Meu Deus amor - Jimin gemeu, a cabeça jogada e enfiada dentro de um travesseiro. Ele estava sensível demais.
- Tá gostoso Jiminie? - Yoongi perguntou.
- Aham - Jimin sussurrou e então deu um grito quando sentiu o dedo do namorado achar sua próstata inchada e voltar a lamber seu pênis, engolindo por inteiro, deixando ele ir até sua garganta e voltando, inserindo outro dedo no interior de Jimin, dessa vez aumentando a velocidade a cada estocada, fazendo Jimin gemer e reapirar rapido, sentindo que seu ápice estava quase chegando. Outro dedo foi inserido e as chupadas ficaram mais fortes. O pré g**o já escorria pelos lábios de Yoongi e ele sorria entre as chupadas ao ouvir os gemidos altos que saíam da boca do namorado. Com certeza os seguranças na porta iriam escutar, mas alí naquele momento, ali naquele quarto, eles não se importavam. Não seria a primeira vez afinal.
- Eu tô perto - Jimin gemeu dizendo e levou a mão até a cabeça de Yoongi, fazendo ele ir mais fundo, aumentando a velocidade, movimento o quadril em direção a boca do namorado e os dedos, sentindo prazer preencher cada canto de seu corpo, cada célula. Então não aguentou, gritando mais alto ele gozou, sujando a boca do mais velho, que engoliu o máximo que conseguiu.
Então ele puxou Yoongi, beijando sua boca pela primeira vez na noite, as línguas encontrando, os sabores se misturando um com o outro, só aí que ele reparou que Yoongi ainda estava c vestido com a calça e tinha um meio sorriso na boca.
Maldito, sabia o efeito que causava em Jimin.
O loiro então puxou com força a calca de moleton preta que Yoongi vestia, vendo sua ereção saltar pra fora, ele virou o namorado bruscamente na cama, sentindo em cima dele, começou a passar a b***a por seu p*u, mas nunca o introduzindo dentro de si. Era uma tortura, lenta, prazerosa, mas ainda assim, uma tortura.
Yoongi agarrava a cintura do menor, tentando fazer com que ele fosse mais rápido, com que seu pênis encaixadas na entrada dele, mas Jimin parava toda vez.
- Jiminie... por favor...
Jimin se abaixou, mordendo o queixo de Yoongi - Fala de novo.
- Por favor.
O mais novo sorriu, pegando o pênis de Yoongi e o guiando até sua entrada, sentando lentamente nele, que suspirou pesado e fechou os olhos, agarrando sua cintura com força até entrar por completo no menor.
Jimin jogou a cabeça pra trás ao sentir o prazer volta e endurecer seu pênis novamente, ele rebolava o corpo por cima de Yoongi, levando o mais velho a arfar e apertar cada vez mais sua cintura, mas quando sentia que Yoongi ia gozar, ele diminuía o ritimo.
Ele fez isso uma, duas, três vezes.
- p***a Jimin, não faz assim... - Yoongi levantou o corpo, colando os p****s e então Jimin aumentou a velocidade, cavalgando o seu Hyung com vontade, encaixou a boca no ombro de Yoongi, mordendo a pintinha com força no mesmo momento em que o mais velho gozou forte, com uma mistura de prazer e dor pela mordida. Jimin gozou junto pela segunda vez, sorrindo de olhos fechados e se deixando ser puxado para a cama.
Eles já tinham tido suas sessões de sexo louco e intenso, mas fazia muito tempo que não era tanto assim.
Depois de se acalmaram, Yoongi se levantou, deu um beijo na testa de Jimin e foi até o banheiro.
- Jimin! - o mais novo ouviu o namorado gritar do banheiro, então soltou uma risada gostosa, se remexendo na cama, então se levantou e parou atrás dele no espelho da pia. O ombro mordido já começava a ter uma entonação arroxeada. - Olha só isso Jimin, o pessoal da maquiagem vai ter uma convulsão.
- Isso é pra você aprender a não mostrar minha pintinha - Ele disse deixando um tapa na b***a branquinha de Yoongi e entrando no box do banheiro.
♡