chefe narrando
salve mulherada, eu sou o Otávio mais geral me conhece pelo meu vulgo chefe, herdei o morro do meu coroa que morreu numa pacificação junto com a minha irmã e deixou o ph pra mim cuidar, tenho 31 anos e sou dono da rocinha, a dois anos atrás eu fui preso em uma invasão tá ligado, a minha fiel me traiu e me entregou pros bota, ela tava sentando pro sargento e passou várias informações minha pra ele, e desde então eu não confio mais em mulher nenhuma, na verdade mais ninguém, só no meu sobrinho e braço direito PH, ele que tá no comando do morro enquanto eu tô aqui, só que tudo é passado por mim, o aval é a última palavra são minha.
eu comprei um juiz aí tá ligado que reduziu a minha pena de 10 anos pra 4 anos, só que vou ter que cumpri de ponta a ponta pra poder sair, mais vale esse esforço já que vou sair com a ficha limpa, eu p**o uma fortuna pra ter mordomia aqui dentro, tenho uma cela só pra mim, chuveiro quente, cama confortável e uma televisão, fora a minhas putas que toda semana eu falo pro PH mandar uma diferente, so que já tô cansado dessas mina emocionada, acha que porque vem me dar vai virar fiel, eu não vou mais arrumar fiel, se depender de mim eu passo a vida comendo p**a, mais fiel tô fora, mando logo dar umas madeirada pra ficarem esperta.
ligação
chefe: visão.- eu falo com o PH.
ph: ae tio, tem um comédia que trabalha pra nos devendo 30 mil no bagulho, o desgraçado em vez de vender as drogas, tava era usando tudo aquela porra.- ele fala bolado.
chefe: tá de marola com a minha cara c*****o? como é que o arrombado fica devendo tudo isso e vocês não vê? .- eu falo já espumando de ódio.
ph: o otario do bk não passou a visão do bagulho, só fui ter ciência dessa p***a hoje.- ele fala
chefe: quero meu dinheiro, e se ele não tiver pode mandar ele e a família dele toda pra vala.
ph: seria um desperdício com a princesinha da favela.- ele fala e eu arqueio a sobrancelha.
chefe: que p***a é a princesinha da favela? .- eu pergunto
ph: a irmã do arrombado, a mina é gata demais mano, só que não rende pra ninguém da favela, ninguém nunca viu ela em baile ou com alguém, a mina e do trampo pra casa e de casa pra faculdade.- e de visão mesmo a mina aí vem um p*u no cu que se deixa levar e acaba com a vida da mina.
chefe: quero os dois as 18 horas na boca pro desenrolo e já passa a visão pros cria, se eles tentar fugir pode meter bala, quero ver se a mina é tudo isso mesmo.- eu falo e ele dá risada.
ph: vai ficar gamado na mina não em.
chefe: me respeita arrombado, não caio na lábia de mulher nunca mais.- eu falo pra ele e desligo a chamada
ligação off
como foi que eu nunca fiquei sabendo dessa mina na minha favela, e f**a aqui assim privado passa várias coisas batido, preciso sair daqui logo dessa p***a, só que se a mina for tudo isso mermo eu vou logo bota no meu nome, já que ninguém chegou ali, eu que não vou moscar pra logo ela arrumar alguém, se e a melhor da favela tem que tá no eu porte.
o dia foi passando e eu fui resolvendo os b.o que dava pelo celular, sai da cela pra ver como tava o movimento aqui dentro e o guarda se aproximou.
guarda: e aí chefe? qual vai ser a boa dessa semana ? .- ele fala se referindo ao p*******o das cargas, toda semana as minhas p**a trás as drogas pra mim e eles libera.
chefe: ainda tô vendo essa meta aí, a hora que eu tiver a confirmação eu te passo.- eu falo pra ele que fica me encarando .- tá pousado porque c*****o? .- eu falo levantando do sol e voltando pra cela.
esses sangue suga do c*****o, só pensa em dinheiro essas desgraça e ainda vem dizer que é a lei, lei o meu p*u pra esses filho da p**a, se esconde atrás da farda e são piores que a gente. fiz os meus exercícios do dia neh o pai se cuida fih, sou bonitão tenho os olhos castanhos, a pele parda e sou cheio de tatoo e músculo, 1,90 de pura gostosura. paguei a minha ducha pra tirar o suor do corpo e chegou a hora da contagem, todo dia a mesma p***a nesse lugar,.não aguento mais essas parada e pensar que ainda tem mais dois anos, tá f**a viu, voltei pra minha cela e agora é só esperar a ligação pra saber sobre essa dívida e essa tal princesinha da favela.